1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é amor >
  3. As Tais Borboletas no Estômago

História Isso não é amor - As Tais Borboletas no Estômago


Escrita por: LoveIsDangerous

Notas do Autor



''O pior erro de alguém é insistir em uma pessoa errada achando que ela vai se tornar a certa em algum momento.'' ~J

Capítulo 2 - As Tais Borboletas no Estômago


Fanfic / Fanfiction Isso não é amor - As Tais Borboletas no Estômago


                  Depois do dia em que o M.... tentou me beijar, eu não me sinto a mesma, parece que por algum milagre na vida, eu (S/N), acabei gostando de alguém, isso não é normal de acontecer, eu não sou assim, até o momento ninguém nunca tinha despertado esse tipo de sentimento em mim, nunca me senti apta para ''amar'' alguém, é algo tão estranho, finalmente pude entender a tal expressão ''Borboletas No Estômago''                   

     Ainda não sei o porquê dele tentar me beijar, mas também não sei porquê eu não deixei ele continuar, talvez eu não confie nele, acho que era tudo uma brincadeira.... Será?
Só sei que seria ótimo se não fosse brincadeira. É estranho eu falar isso né? Tá, eu sei que eu não devia pensar nele, e que ele foi um idiota com a Lee, mas ele pode ser diferente comigo, acho que eu realmente gosto dele.
                      

​Talvez ele só queira chamar atenção da melhor amiguinha dele,que vive quebrando corações. A Lee não tinha culpa de se apaixonar por alguém que estava querendo se envolver com outra guria.Aquela garota que um dia ela teve o desgosto de chamar de amiga e que agora é apenas um vulto que não faz diferença na escola , pelo menos para a Lee e para mim.

        Como alguém pode ser falsa ao nível de quebrar o coração da própria ''amiga'', o pior é que o M... tratou a Lee mal depois de tudo que aconteceu, e agora eu acho que ele vai começar a me tratar mal também. Ele já não está falando comigo normalmente, não quero que ele fique bravo, nem que se canse de mim, eu queria pelo menos ser amiga dele, quem sabe um dia eu consigo ser algo diferente de apenas uma simples amiga...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...