1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. A festa é do meu ex?

História Isso não é uma simples escola - A festa é do meu ex?


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 6 - A festa é do meu ex?


Tenten On 

 Os meninos estavam dentro do quarto. Nós estavamos mostrando nossas roupas novas umas para as outras, até que eles abrem a porta iguais à uns desesperados. Hinata ficou desesperada coitada, ela é muito tímida. Não que ela seja uma santa, ela é tímida. Ela ainda não se acostumou com o jeito bruto desses meninos. Sasuke fez um comentário que ela desmaiou. Fui ajuda -la e Neji também. Ele parou para ficar me encarando. Tudo isso porquê eu estou de Roupa íntima. Esses manés. Logo mandaram nos irmos nos arrumar. 

-Vocês são retardados. Podiam ter batido na porta antes de entrar. 

-Nós batemos. 

-Não me lembro de ter escutado batidas na porta. 

     Reclamavam Sakura e Naruto. 

-GENTE! 

Berrei fazendo todos olharem para mim. Eu ia dizer a eles que foi meio irresponsável da parte deles entrar assim no nosso quarto. Mas eu sei que eles não ligariam para isso, e eu imagino que nenhum deles sejam santos. 

-Vocês chegaram aqui, enquanto estavamos sem roupas dizendo que iamos a uma festa. Vocês poderiam explicar com mais clareza isso? Enquanto a gente coloca as nossas roupas de cima?? 

-Na verdade eu não acho necessidade de botarem a roupa de cima. 

 Falou Shikamaru e Sasuke concordou ao lado. Eu revirei os olhos e coloquei um roupão. 

-Vão se ferrar. 

Reclamei. 

Colocavamos as nossas roupas enquanto eles falavam algo sobre umas meninas malucas e sobre o amigo deles que daria a tal festa na qual eles querem carregar a gente. Apesar de eu não ter entendido exatamente porquê eles estão fazendo tanta questão de irmos. Eu poderia até imaginar, mas confesso que não me agrada o que eu penso. 

-Sera que as damas vão querer ajudar a escolher as roupas e os sapatos?  

Perguntei debochada para eles. 

-Você é chata em. 

Reclamou o primo da Hinata e eu revirei os olhos. 

-Eu sou chata por quê não quero deixar seus amigos verem eu e minhas amigas trocando de roupa? 

-Exato.

Dessa vez foi o ruivo quem respondeu. 

-Que seja. Mas quem vai dar essa festa?

-Ele é nosso amigo. Se chama Kiba. 

Falou Naruto. 

-K-Kiba? Inuzuka? 

Perguntou Hinata corando. 

-Sim! Esse mesmo. Espera ai. Como se conhecem? 

Eu vi que ela estava começando a corar mais do que deveria. 

-Isso não vem ao caso agora. Saiam do quarto rapidinho para a gente decidir uma coisa.

-Mas Tenten. ...

-SEM MAS NEJI!

  Sairam do quarto. 

-Alguém  me explicar o que esta acontecendo aqui? 

-Eu explico Temari. Esse Kiba era amigo da Hinata, mas eles começaram a ficar bem próximos. Mais do que deveriam, então eles acabaram namorando e tudo mais. No entanto a Hinata não quis ter a primeira vez dela com ele, ela ainda estava muito insegura para isso. E ai eles terminaram. 

-Isso é verdade Hina? 

-É sim Ino. 

-E com que cara a Hinata vai olhar para ele? Tipo, os meninos que a gente vai não são nem de longe santos. 

Falou Ino. 

- Meninas, mas eu não quero "dar o troco" no Kiba. Mesmo que ele tenha forçado a barra, no final ele se arrependeu. 

-E Você acreditou Hina? 

-Sim Sakura. Ele se desculpou comigo e com o meu pai. E isso foi muito importante para mim sabe. Ninguém teve coragem de fazer isso. 

  Falava ela enquanto pensava em como tudo havia ocorrido. 

-Bom, acho que temos uma festa para ir. E por favor meninas não comentem isso com os meninos. Eles não parecem que sabem guardar segredos, se é que não estão tentando escutar atrás da porta. 

Falei enquanto ria com elas. 

Tenten Off

Sakura On 

Eu estava meio chocada com tudo que as meninas falaram, a Hinata é tão tímida e fofa. Como alguém força a barra com ela e ainda termina depois  dela dizer não. O que ainda vale, é que ele pediu desculpas com ela e o pai. O que significa que ao menos ele percebeu que estava errado. Foi uma atitude bonita. 

Depois de alguns minutos estavamos prontas. Cada uma de nós com uma roupa bonita. Fizemos a maquiagem umas nas outras. E por fim estavamos arrumadas. 

-Antes de abrirmos a porta para eles, acho que a gente devia deixar claro nossas opiniões sobre essa festa. 

Concordamos. 

-Quem começa? 

Perguntou Sakura enquanto olhava para todas nós esperando uma resposta. 

-Eu começo.  Eu quero beber e dançar e se surgir uma oportunidade, ficar com algum gatinho. Podia ser o seu irmão Tema, mas não sei se vai rolar. E se surgir uma oportunidade eu tenho a sua autorização? 

-A minha autorização Ino? Eu sou irmã mais velha dele, e outra, vocês vão ficar. Isso não é um pedido de casamento. 

-Isso é um sim? 

-É Ino. Isso é um sim. 

-YES!!

Berrou a loira enquanto dava um pulo bem alto. 

-Bem, eu não sei o que eu quero fazer em uma festa. Não tenho muito costume de ir a festas. 

 Falou timidamente a Hinata. 

 No final ja havíamos decidido tudo, ou pelo menos esclarecido a maioria das coisas. Cada uma ja tinha dito o que iria fazer ou tentaria evitar. Pensamos em não nos separar mas se alguém fosse dar um perdido poderia ir sem avisar. 

Eu estou começando a gostar da idéia de ir em uma festa com aqueles bofes escândalos, como diria Ino. 

Sakura Off


   Estavam todos no corredor esperando Hinata sair de dentro do quarto. Segundo ela, estava acabando de fazer alguma coisa, mas as meninas sabiam que era timidez. Logo ela abriu a porta e todos olharam para ela. Seu blush estava fraquíssimo mas o corado de suas bochechas estava muito forte. 

-Hinata? Meu Deus, você está linda. 

  Falou o loiro olhando para os olhos perolados da menina, que agora estavam encarando o chão por causa de sua extrema vergonha. 

-Que isso N-Naruto. Não é p-para tanto. 

As meninas viram o quanto a amiga ficava tímida perto do loiro. Então tentaram amenizar a situação. 

Todas puxaram a Hyuuga para perto delas, assim a mesma se sentiria mais segura. Elas sabiam disso, porquê no fundo era o lugar onde todo mundo se sentia bem, nos braços de seus verdadeiros amigos. 

-Vem Hina, temos muito o que fazer hoje. 

 

   Chegando na festa eles tocaram a campainha e esperaram o amigo vir abrir a porta. 

-Eai galera. Como vão voc... Hina? 

Falou ele enquanto olhava para a menina que corava aindo mais, todos naquele exato momento olharam para ela. 

-Olá K-Kiba, meus amigos me chamaram para vir. 

Sorriu meio tímida para o garoto. 

-Tudo beleza Hina, fica tranquila, você já é de casa. Se divirta com suas amigas. E Vocês idiotas botem para quebrar. 

Falou enquanto os garoto levantavam a mão com o punho fechado e davam um grito grosso. 

-Nossa, como eles são gostosos. 

  Falou Ino baixinho para Tenten. 

E todos entraram dentro da casa do garoto que estava lotada. Tinha muitas pessoas bebendo e dançando, era enorme e ainda sim estava lotada. 

 As meninas começaram a dançar e se divertir. Algumas ja estavam um pouco alteradas por causa das bebidas. Hinata foi se sentar em um canto qualquer. Estava um pouco cansada. 

-Hinata. 

Ela olhou viu o moreno que conhecia bem. 

-Kiba. 

-Ta se divertindo? 

-Estou sim. 

-Fico feliz... Hinata, você ainda me odeia? 

Perguntou ele parando um pouco de sorrir. Dessa vez parecia arrependido e olhava para o chão. 

-Eu nunca te odiei Kiba. 

Falou ela sorrindo. O garoto sorriu também. 

-Eu sei que nossas vidas tomaram destinos diferentes, mas eu espero do fundo do meu coração que a gente possa ser amigos. 

 Ela assentiu e ele abriu os braços em forma de abraço. Ela o abraçou.  

-Fico feliz que tenha me perdoado Hina. Espero que seja feliz de agora em diante, e espero que não apareçam mais babacas como eu na sua vida. 

-Não faça isso Kiba. Antes de tudo aquilo você foi meu amigo. Na verdade você foi um dos meus amigos mais especiais. 

-Obrigada. 

Falou enquanto soltava ela do abraço. E logo saiu de perto da menina. 

Ela sabia que ele havia sido um bom amigo, ele a protegia e cuidava dela nos momentos difíceis. Talvez o que tenha destruído a amizade deles tenha sido o namoro. 

 Hinata se levantou e foi em direção ao meio da casa procurando suas amigas. Elas pareciam ter sumido completamente. 

-Onde aquelas sem noção se enfiaram? 

Resmungava para si mesma. 

Olhava para todos os cantos, até que encontrou uma cabeleira loira que conhecia bem, era Naruto. E ele estava com uma garota... Aos Beijos. Naquele exato momento seu coração doeu, mas decidiu que ninguém a faria chorar. Não por isso. E se eles quisessem provocar, ela também o faria. 

"Eu não sai do meu quarto para vir chorar na casa do meu ex namorado. Chorar por alguém que eu conheci ontem! Ah mas não vou mesmo!"

Sabia que não encontraria suas amigas, então o único jeito seria agir sozinha. 

Andou até o balcão e pediu um copo com uma bebida qualquer, e bebeu tudo de uma vez. Sentia sua garganta queimar. Andou até o meio da festa e começou a dançar como nunca havia dançado antes. Vários garotos paravam para observa-lá. Naruto e os amigos eram alguns deles. 

-É Naruto. Ela Não é tão santa quanto parece. 

Falou Sasuke para o loiro. 

-Ela está mó gostosa em... 

Comentou Gaara olhando para ela. Mas logo levou um tapa na nuca, mas Não distinguiu se havia sido de Naruto ou Neji. 

 Eles conversavam e olhavam para as garotas, logo Gaara parou de fazer gracinhas e olhou para o casal a sua frente. Não podia ser... 

-Deidara né? Você estuda na mesma escola que eu? 

-Sim, e eu acho incrível nunca ter visto você lá princesa. 

-É que eu sou nova. 

-Isso explica. 

Deidara ia se aproximar da loira mas alguém o puxou para trás. 

-NÃO ENCOSTE SUAS PATAS SUJAS NA INO! 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...