1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não pode ser real - GOT7 Choi YoungJae >
  3. Eu sei exatamente.

História Isso não pode ser real - GOT7 Choi YoungJae - Eu sei exatamente.


Escrita por: HeyLisa8

Capítulo 15 - Eu sei exatamente.


                POV'S SAKURA


JinYoung e eu saímos completamente sem rumo de lá. Naquele momento eu havia esquecido de qualquer utensílio que poderia me favorecer na busca do garoto.


"Rápido Jin, mais rápido!!!" ~ não posso descrever o quão aflita eu estou agora ~

"Sakura, calma! Nós somos anjos mas os outros motoristas não, amor" ~ disse em desespero ~ 

Eu não sabia... eu não sabia onde, quando e muito menos com quem ele estava... eu fracassei. 

"Sakura? Estamos no centro da cidade" ~ JinYoung para o carro e diz me olhando com dó ~ 

"E... eu não sei Jin. Eu não sei onde ele está!" ~ digo com voz tremula ~ 

Minha mente está a mil. É tipo um jogo onde eu não sei onde fica a próxima fase... e se eu não achar, eu perco tudo. 

Porém meu tudo naquele momento só significava uma coisa: YoungJae 

JinYoung me olhava com esperança de uma resposta.

~~~~~LEMBRANÇA ON~~~~~

"No três nós vamos correr!!!" ~ falo baixo para ele ~

"Grande plano em! ~ ele diz assustado ~

"Tem algum melhor? ~ digo olhando pra trás, indignada. Ele parece não ser sacado oque eu iria fazer ~

"Não" ~ ele fala em tom de derrota ~ 

"1..."

"2..."

"3!"

YoungJae corre o mais rápido que pode, o vejo saindo do beco. 

Beco...

~~~~~LEMBRANÇA OFF~~~~~

O BECO 

"JIN, SAI DO CARRO"

"Pretende me deixar aqui? Porque eu posso ser b..." 

"SAI DO CARRO AGORA JINYOUNG" 

Jin sai e eu rapidamente sento no banco do motorista. Assumindo assim, o controle

"Eu sei exatamente onde ele está" 




Notas Finais


oi, tem mais
beija1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...