1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não podia acontecer. >
  3. 5 Discussão

História Isso não podia acontecer. - 5 Discussão


Escrita por: anye2001

Notas do Autor


Booa leitura gnomos. 👸👩😏

Capítulo 5 - 5 Discussão


Fanfic / Fanfiction Isso não podia acontecer. - 5 Discussão


-Parem agora, os dois estão suspensos!- A diretora gritou.
Eu sabia que aquilo significaria, que meus pais logo saberiam que beijei um Malfoy na escola. Eu sabia muito bem das consequências, o que causaria para a minha reputação, mas afinal tudo aquilo não era importante,pelo menos para mim.  Fui levada até a sala da diretora, que enquanto comunicava meus pais sobre o ocorrido, eu e Malfoy estávamos sentados conversando. 
- Rose e a sua reputação, como fica? Seus pais vão ficar furiosos. Estou até imaginando seu pai vai querer cortar em vários pedacinhos. - Ele falou dando risada.
- Sabe Malfoy, não estou preocupada com isso. Sempre quis surpreender meus pais, mas preciso que eles tenham orgulho de mim pelo que sou, e não pelos o que eles querem que eu seja. - Suspirei, tentando conter lágrimas. 
- Rose, você é maravilhosa, tenho orgulho de ser seu... Namorado, certo?
Permaneci em silêncio, deixando a pergunta no ar. Ele me olhou, com um pouco de dó, sabia que as coisas seriam difíceis para mim. 
- Rose Granger Weasley. Seus pais estão vindo para cá, falei que não era preciso, mas eles insistiram. - A diretora anunciou, fazendo com que meu corpo gelasse, minhas mãos tremiam. 
   Logo depois de uma longa conversa, cheia de lições de moral, fui até meu quarto, estava exausta, poderia dormir apenas por uma hora, até que fosse chamada para arrumar a biblioteca. Assim foi feito. 
Lá pelas 2 horas, o zelador me chamou. 
Fiquei até as seis e meia na biblioteca, quando senti uma forte angústia, um pressentimento de que meus pais já haviam chego, e eu realmente estava certa. 
- Rose, o que aconteceu com você, cadê a minha flor, a garotinha...- interrompi minha mãe. 
- A GAROTINHA PERFEITA? Eu não sou perfeita, aceite isso Hermione Granger. Eu não quero ser como você, eu quero viver, e não ser como um robô, que faz tudo que vocês querem, da maneira que vocês querem. Eu cansei disso. Não vou mais viver na sua sombra, vou ser conhecida pelos meus méritos e não pelos seus. Eu posso ser muito mais do que a filha do casal de ouro. Será que você não entende mãe? Não entende que eu quero viver? Você pode ser mãe pelo menos uma vez na vida? - Dessa vez não pude conter lágrimas, elas escorreram como se tivessem vida própria.  
- Rose eu não sabia que você se sentia assim. - Meu pai falou. 
O silêncio retornou. E agora?
 


Notas Finais


Gnominhos comentem favoritem essa fic. Amo vcs bjos😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...