1. Spirit Fanfics >
  2. Isso se chama destino ( kakashi e eu ) >
  3. Ainda Há Esperança

História Isso se chama destino ( kakashi e eu ) - Ainda Há Esperança


Escrita por: Alleunamehatake

Notas do Autor


Sakuya está sendo mantida em cativeiro e agora precisa de ajuda para sair das garras do então enlouquecido Celestial

Capítulo 13 - Ainda Há Esperança


Fanfic / Fanfiction Isso se chama destino ( kakashi e eu ) - Ainda Há Esperança

Percebo que que ele trocou minhas roupas ; estava com um vestido longo preto e do lado esquerdo do quarto tinha um longo véu transparente preto . Com impulso eu joguei o véu no chão.

- Nunca me casarei com ele . Eu preciso sair daqui .(Sakuya)

Apesar do esforço não conseguia abrir as portas  e as janelas , me sentir completamente incapaz . Mas eu não ia desistir de lutar ....

Na vila o ninja foi levado para o hospital estava muito debilitado  sem forças .Quando conseguiu pronunciar algo depois de uma noite de tratamento intensivo . Ao amanhecer o dia vieram ver o ferido Gai , kakashi, Shikamaru que escutaram em silêncio o Ninja da Ambu .

- Um homem mascarado ... veio e raptou A mulher... nos tentamos impedir mas ele era forte demais .(ninja da ambu)

- O que mas conte ...( Gai )

- Ele me deixou viver ... para da o recado .... Para não irem atrás dela , Ela.... era dele ... ( ninja)

O ninja não resiste e morre na frente de todos .

- Eu vou forma uma equipe e vou no encalço dela ( kakashi)

- Espera amigo , não é assim ... este homem matou todos da Ambu facilmente . Não podemos nos precipitar .(Gai )

- O Gai tem razão. Temos que saber quem é esse inimigo . ( shikamaru olhou para o seu amigo incrédulo com que via )

- Cada minuto aqui parado ela pode está mas perto de morte.( kakashi fala sério pro Gai)

- kakashi eu não estou te reconhecendo , você não é assim , não haja sem pensar .( kakashi)

- kakashi sensei ele tem razão. Precisamos saber primeiro quem é (shikamaru).

Ao olhar pela janela viram uma névoa branca cobrir tudo ; todos correm para fora na . Naruto estava caminhando meio sonolento para o serviço se assusta com a névoa branca e a pessoa que aparece na sua frente uma mulher toda de branco com os olhos negros parada na sua frente .

- Nanadaime ; quero falar com você , preciso falar sobre meu irmão.

- Tudo bem , Sakuya já tinha falado sobre você e o outro . Mas dá para conversarmos em outro local. ( Naruto)

Ela acena que Sim e a névoa se dissipa .

Eles vão a caverna, O Hogake se assusta com todos os ninjas caidos mortos .

- Meu irmão fez isso . Ele está enlouquecido, me enganou . Eu nunca faria parte desse plano. Ele quer a portadora, dês do começo, usou a desculpa da a juubi ; mas só pra controlar a Sakuya . Ele transferiu a metade do meu chacra pra ela , mas eu não imaginava que ele poderia fazer e por isso não estou forte o suficiente para enfrenta-lo . (A mulher)

- Ele é louco ! Como pode obrigar uma pessoa assim . (NARUTO)

- Naruto estou disposta a fazer uma aliança com você em troca de me ajudar trazer a sanidade do meu irmão.(a mulher)

- Está Tudo bem, onde ele está?(Naruto)

Está em uma outra dimensão. 

- Então como podemos ir até lá? (Naruto)

Ela deu na mão 04 fitas e falou :

-Portador ; essas fitas te asseguram entrar e sair de lá. 3 pessoas podem ir e 1 tem que dar pra ela . Infelizmente só tenho isso . Não posso entrar lá devido o bloqueio de energia que me impede de atravessar .

- Tudo bem . Vamos conseguir!(Naruto)

 kakashi ; shikamaru e gai vê em Naruto e a mulher que observa os outros ninjas e depois fitando os olhos para o kakashi .

- Vocês humanos são tão frágeis e fracos  mas  isso não os impede de arrisca tudo por aquilo que acredita e ama .... Eu os admiro por isso .( A mulher)

Reuniram uma equipe amarraram as fitas , kakashi, Naruto e sasuke seguiram para a fortaleza, pelo caminho viram espíritos vagando sem rumo e depois um lindo campo verde , não demoram muito pra chegar na fortaleza .

Com muralhas de pedras e um arco na frente de cor toda preta .De Longe eles escutam gritos aterrorizados que saiam das entradas de ar .

- Sakuya .... É ela !!!(kakashi)

Os meus gritos eram das agressões contra mim , uma punição por ter destruído o presente do celestial .... Meu estado era precário estava quase seminua. 

- Como pode fazer isso com meu presente . Você é culpada por está toda machucada e sangrando desse jeito .( celestial)

Sou jogada na cama com força me segurando pelo pescoço ; que apertava já não conseguia respirar estava perdendo os sentidos  :

- Por favor... Pare !!!(sakuya)

- Hoje a noite serás minha, eu perpetuarei minha descendência.(celitial enloquecido)

Estou perdendo sentindo , minhas mãos  já estão sem forças nao conseguia mas lutar .

"Eu vou morrer"

Me lembro do Minato sensei e de kakashi sorrindo, depois me beijando e fazendo amor com ele ....

Pronuncio seu nome involuntáriamente.

- ka ... ka ... shi ...

Ao escutar o agressor sai de cima do meu corpo machucado . 

- Você ainda tem forças para falar ... Ele é apenas um homem e comparado comigo .. Ele não  é nada (celestial)

Com um sinal de mãos entra no quarto um vulto negro que carregava um vestido e um véu que coloca bem ao lado da cama.

- Agora querida não seja mas rebelde , não quero te repreender de novo , pois eu não sei se vou conseguir parar !(celestial)

Eu não  consigo mexer meu corpo sem sentir dor ; vejo ele sair . Só que agora a porta esta aberta . Olho com desespero minha situação deplorável e com dificuldade consigo reunir forças para tentar fugir , quando saiu do quarto vejo grandes escadaria que vai para baixo .

Eu corro para as escadas quando escuto uma voz atrás.:

- Para onde vai com tanta pressa ?

- NÃO, ME DEIXA EM PAZ !!! 

SAIU em disparada para fugir ,só que ele era mas rápido , eu desiquilibro e caiu no chão tento me arrastar mas foi em vão.  

Sou levada agora para um quarto que tinha várias marcas de sangue pelas paredes e chão. 

Eu grito até não conseguir ,pois  estou nos braços daquele monstro que me empurra para parede me imprensando de costa posso sentir sua respiração na minha nuca . 

- Meu.... braço (sakuya)

Ele tinha deslocado , o sangue escorreu na minha testa , com as pontas do dedo ele limpa o sangue com a língua. 

- Seu sangue é adocicado, não fuja .(celestial)

Me levou de volta pro quarto , deitou-me na cama ,beijando minha testa . Olhou pra baixo e viu meus seios quase nus devido a minha roupa está em farrapos .

- Belos seios que alimentaram meus futuros descedentes , apesar de estar nesse estado deplorável. Continua linda e extremamente sedutora .(celestial)

Eu Fiquei petrificada quando ele puxou minha roupa para esconder meus seios nus. Em outro local Naruto teve que segurar kakashi que tentou correr para onde eu estava.

-Calma vamos seguir cautela .(sasuke)

- Ele está batendo nela , aquele covarde!(kakashi)

- vamos surpreende-lo .(Naruto)

Encontraram vultos de pessoas andando pelos corredores que não deram atenção para os  três shinobis que estavam lá.

- Vamos encontra-la vou na frente. (sasuke)

- Eles não se importam com nossa presença .(naruto)

- Espero que ela esteja bem (kakashi)

Um vulto Chamou atenção deles que  carregava flores para cima das escadas; se olharam e decidiram seguir com cautela. Uma grande porta se abriu revelando o lugar onde ela estava . Kakashi correu e se assustou ao me ver toda machucada quase seminua .

-  Sakuya , responde . Fala comigo ?(celestial)

Sasuke ficou na porta e Naruto ficou ao lado do seu sensei , assustado com meu estado .

- Covarde! Como ele pode fazer isso.(Naruto)

- Não há tempo vamos , coloque a fita nela vamos embora . (Sasuke)

Kakashi me enrola no lençol com cuidado , mas antes de qualquer movimento o celestial chega com rosto transtornado ao me ver no colo do kakashi. Dizendo :

- Solte ela , é vão embora antes que os mate aqui.

- Desgraçado!!! Como pode fazer isso com ela .(Naruto)

- Nós iremos dá uma lição em você que nunca irá esquecer (sasuke)

Com dificuldade abro meus olhos vejo o rosto de kakashi não consigo conter as lágrimas de alegria .

- Eu não estou sonhando é você mesmo. ( sakuya) .

- Não fale nada , se poupe .(kakashi)

Eu tento colocar a mão no rosto dele, mas meu ombro estava deslocado que me fez gemer de dor .

- kakashi a leve daqui , nós nos encarregaremos dele .... ( Naruto)

Sasuke o joga o celestial contra a parede que atravessa para fora . Naruto fica no modo sábio e o uchiha com o suzano .Nessa hora kakashi pula da janela do outro lado comigo conseguindo chegar no chão ele olha para Naruto e sasuke que lutam com celestial , depois olha para mim é segue o caminho para longe de lá.

Eu choro de dor por causa do ombro deslocado .

- Sakuya eu preciso colocar no lugar seu ombro .(kakashi)

Eu aceno que sim ; então ele me encosta na árvore e puxa de uma vez só o meu ombro deslocado. Eu caio nos braços dele desmaiada . Kakashi me carrega e segue para o portal . Mas tinha um problema Eu Não podia entrar no portal devido o selo que o celestial me colocou, privando a 10 caldas me ajudar .

Uma força invisível joga kakashi é para trás me deixando cair no chão, onde a névoa estava me puxando de volta pro celestial . Kakashi correu e conseguiu me alcançar. Na nossa frente a névoa se transforma em um lobo gigante com olhos vermelhos que atacou ferozmente o ninja; desferindo um golpe sonoro que o joga para encontro de uma árvore. 

Kakashi levanta e se assusta com a fera que me abocanhou na boca para me levar. O ninja de cabelos prateados usa sua técnica raio roxo nas pernas da besta que pula com rapidez para se esquivar e contra-atacar o ninja 

Que iria ser atingido em cheio se não fosse dois ninjas que conseguiram abater a besta ... 

Kakashi caí de joelhos sem reação ao ver quem era ..........


Notas Finais


Espero que gostem do capítulo, pois foi feito com carinho ...
De fã para outro fã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...