1. Spirit Fanfics >
  2. Isso se chama destino ( kakashi e eu ) >
  3. JUUBI

História Isso se chama destino ( kakashi e eu ) - JUUBI


Escrita por: Alleunamehatake

Notas do Autor


Sakuya precisa se torna mas forte para conseguir enfrentar seu destino

Capítulo 8 - JUUBI


Fanfic / Fanfiction Isso se chama destino ( kakashi e eu ) - JUUBI

Amanheceu o dia kakashi se levantou devagar pra não me acordar foi no banheiro depois foi fazer o café ajeitou a mesa seguiu para o quarto ainda estava dormindo sentou se no meu lado e beijou no rosto dizendo :

- Bom Dia ; vamos acordar ....( kakashi )

Acordo meio não querendo e falo :

- ok ... ( Sakuya )

Depois de ter me acordado seguur para o banheiro para tomar um banho relaxante seguir a cosinha em que kakashi ja estava la me esperando , foi bem agradavel nosso dejejum conversamos muito parecia que éramos casados  . Eu estava feliz . ..

- Hoje tenho que verificar alguns setores da divisão dos ninjas que estão em formação. Verificar também a segurança de vila de konoha . (Kakashi)

- Também tenho coisas pra fazer hoje , preciso falar com Naruto para vê se ele pode me ajudar  ( Sakuya )

Kakashi olhou pra mim curioso, queria saber mas sobre O que tinha acabado de falar ( Acho que ele não escutou minha conversa com Naruto ontem ) . Expliquei pra ele que queria entender o que era ser jinchuuriki .

Depois da nossa conversa ele me acompanhou até a sede e me levou até a sala do Hokage . Me assustei com as pilhas de papéis na mesa e Naruto estava a fundado meio a papelada e ao lado da mesa seu conselheiro que olhou o kakashi e pra mim. E falou :

- Bom dia kakashi sensei ; o que trazes aqui ?

Naruto se levante fala :

- Bom dia kakashi sensei e , Shikamaru essa é Sakuya ela chegou não muito tempo aqui .

- Hokage desculpe por chegar aqui logo cedo ,mas eu preciso saber que se pensou o que te falei hoje . Eu preciso desse treinamento . ( Sakuya )

- Bom como você está vendo estou no meio ocupado ....( Naruto olha pro shikamaru e sorrir .)- Segura as pontas pra mim aqui , eu vou um instante com ela e já volto .

Naruto sai da sala com kakashi e eu , Shikamaru só sorrir .

Nós chegamos um tipo de arena , era grande  tipo uma cúpula. 

- Bom mostre que você sabe (naruto)

Eu faço um sinal de estrela e bato no chão, parece a névoa e ela transforma em vários animais ao nosso a redor ; um dos animais abriu as asas pulei pra cima . Depois eu fiz um jutso de clones das sombras , mas era cópias parecidas com kakashi e Naruto e elas começaram a me atacar eu desviava de todos os ataques e o último ataque pra apresentar fiz o golpe  que fez desaparecer todos . Naruto de boca aberta e kakashi assustados com a força de chacra que eu tinha .

- Você é muito forte , acho que seria uma ótima ninja pra protejer a vila ( Naruto ria )

- Sakuya você se aprimorou ...(kakashi)

- Quero conseguir ser mas forte para poder ... . Eu preciso . (Sakuya )

Naruto ficou no modo kurama esticou o braço pro meu lado e falou :

- Agora você vai ter que enfrentar a juubi que está dentro de ti conquiste o respeito dela , faça ela se unir com você. Agora encoste sua mão na minha . Sakuya Boa sorte !!( Naruto sorriu)

Eu aceno a cabeça, estico a mão encostando na mão do naruto ; olho pro kakashi e pisco para ele que sorri como resposta . Fechei meus olhos . Me sinto que estou em outro local .

Abro meus olhos e vejo uma grades na minha frente . Ando até ela e vejo a juubi me olhando .

Foi uma das lutas mas difíceis que travei a besta era forte de mais , mas eu tinha um chacra de um Deus ; não estremecia encarei ela joguei os portais em cada calda ; tive que fazer várias tentativas até que conseguir imobilizar graças ao sensei que estava lá para meu auxílio. Conseguir finalmente imobilizar a juubi . Fiquei de frente falei em voz alta :

- Eu sou Sakuya Hotaru   ! É estou aqui não para te aprisionar ou fazer você de escravo ; tudo que eu quero que nós dois sejamos parceiros e se possível amigos . Olhe para mim .( Sakuya )

Eu encostei minha mão na besta com um sorriso em meu rosto e continuei :

- Juubi preciso de você do meu lado ....(Sakuya )

A dez caldas parou de se mexer para tentar fugir ; eu olhei para a face da besta comecei a tirar os portais uma à uma .

Não tinha mas o selo e nem os portais que aprendiam , mas mesmo assim ela estava lá imóvel me encarando , sentir a batida do seu coração; sua respiração aos poucos estávamos nos interligando a conexão começava a se estabelecer a cada segundo até que foi completada . Eu sentir a dez caldas falando comigo

- Portadora ... A partir de agora somos um só ser . (Juubi)

- Obrigada juubi !(Sakuya )

Quando saí do selo olhei para Naruto e kakashi que olharam assustados para mim .


Notas Finais


Está história feita por uma fã para um fã.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...