1. Spirit Fanfics >
  2. It A Coisa... >
  3. Mini Pennyzinho???

História It A Coisa... - Mini Pennyzinho???


Escrita por: AliensS2

Notas do Autor


"Ola friends❤❤❤espero que vcs gostem do nosso penúltimo capítulo,bjs😘😘😘..."

Capítulo 27 - Mini Pennyzinho???


Fanfic / Fanfiction It A Coisa... - Mini Pennyzinho???

Quando Axl diz aquilo eu entro em desespero,como assim alguma coisa se mexendo dentro de mim.

-Vc está falando sério???

-S-Sim.

-Não pode ser...

Digo isso chorando por lembrar das coisas que aconteceram quando eu fiquei lá naquele celeiro.

-Pq vc está chorando Kurt,oque aconteceu com vc nesse tempo.

-N-Nada de mais-digo isso engasgando com o próprio choro.

-Amor me fala a vdd por favor.

-A-Axl ele...ele me bateu e....eu ....eu acho...que...ele...

-Ele-Diz o Rose segurando a mão do loiro delicadamente.

-Eu..não..consigo...

-Não precisa falar o resto eu sei oque aconteceu.

O ruivo fala levantando da cama com uma furia no olhar,que deixou o loiro um pouco preocupado.

-Foi culpa minha,eu devia ter ficado lá com vc,eu...eu...

-A culpa não  foi sua,eu devia ter pensado que ele voltaria e eu não fiz nada-Disse o loiro.

-Vamos dar um jeito ok???eu prometo Kurt,mas eu não vou perder vc de novo,não vou.

O ruivo sento do lado do Kurt e  abraça o loiro e seu abraço é retribuído pelo o loiro.



-Gostei do que vc fez hj-Disse o Turner encostando no balcão da cozinha e encarando o Matt colocando água no copo.

- Eu não fiz nada de mas,eu fiz oque vc pediu.

-Msm assim eu estou orgulhoso de vc.

-Será que ele está bem.

-Eu acho que sim,afinal das contas ele está com a pessoa que ele mais gosta nesse momento.

-Vc ficou triste com oque ele fez com vc né???

-No começo um pouco,mas depois percebi que oque eu queria do Cobain era amizade não um grande amor.

-É difícil achar um grande amor.

-Não é não. 

-Não???

- Não,pois vc é o meu grande amor.

Disse o Tuner indo até o Alex e segurando a sua cintura com ambos braços e  aproximando o seu rosto do Matt,e então ele encosta seus  lábios no maior e começa um beijo lento mais vai aumentando cada vez mais.Matt percebeu que Alex sorria no meio do beijo e isso Concerteza deixou ele muito feliz,quando faltou ar eles se separaram.

-É cedo de mais pra falar que eu te amo Alex.

Alex olha para ele com os rosto ainda próximo do dele,da um sorriso e responde:

       *Eu Te Amo Matthew Helders*

E então eles se beijaram de novo e de novo e de novo.....



-Vc acha que eu vou ter que falar para eles sobre isso-disse o Kurt dentro da conchinha do Axl.

-Eles vão descubrir amor de qualquer jeito.

-Eu não quero ser chamado de "Aberração."

-Eles não vai te chamar assim.

-Como vc sabe.

-Eu não vou deixar isso acontecer com vc.

O loiro vira o seu rosto para o ruivo e o ruivo se aproxima dele e eles começam a se beijar,era pra ser um beijo bom como outro qualquer mas então a boca do Cobain começou a sangrar e eles separam o beijo.

-Kurt o que esta acontecendo???

Então o Cobain começa a se debater na cama e começou a sair mas sangue da sua boca e ele começou  a gritar.

-Axl Axl tá doendo,tá doendo muito eu acho que não vou aguentar.

-Calma calma eu vou chamar eles lá embaixo espera um pouco.

-Axl eu não vou aguentar ta doendo tá doendo-Diz o loiro chorando e gritando e se debatia ainda mais na cama.

O ruivo sai do quarto gritando pelos os outros que logo escuta ele gritando.

Z-Oque tá acontecendo.

A-O Kurt ta grávido,e ele ta se debatendo muito eu acho que ele vai morrer.

Ele disse tudo muito rápido mas msm assim eles conseguiram entender e foram correndo para o quarto.

Z-Oque a gente faz com ele.

M-Se ele está grávido ou grávida o melhor que a gente tem a fazer é tirar isso dele.

Alex-Olhem a barriga dele está crescendo.

J-Vamos prender ele na cama e tirar isso dele.

Eles pegaram quatro pedaços de cordas e amarram cada um dos braços do Cobain e os pés tambem na cabeçeira  da cama e tbm na ponta da cama.

M-Peguem uma faca.

Axl-Oque???

M-Pega uma faca e passa álcool nela para esterilizar.

Axl correu para a cozinha e pegou uma faca e depois foi para a dispensa e passou álcool na faca e correu para o quarto.

-Quem vai fazer esse parto- Disse o Alex com uma cara de 'Isso não está acontecendo'.

Axl-Eu fasso.

J-Vc sabe???

-Minha mãe  já foi enfermeira e me explicou algumas coisas.

J-Tá tudo bem então.

-Eu vou morrer,tá doendo tá doendo...

O loiro continuava a se debater e sua voz quase não saia mas e ele estava ficando pálido de mas.

-Tá tudo bem Axl-Disse o Zach.

-Não-Disse o Axl.

-Oque tá acontecendo.

-A temperatura dele está muito baixa,mas eu vou tentar e se eu...matar Ele.

Alex-Isso não vai acontecer,vc ama ele é ele ama vc vai dar certo Axl mas anda logo.

O ruivo segura o bisturi e ergue a roupa do loiro e começou a passar o bisturi pela a barriga do loiro e então depois de uns segundos ele sentiu a cabeça do bebê e então puxou para fora e finalmente saiu o bebê do Cobain.

O bebê estava coberto de sangue mas msm assim era bastante grande.Alex pegou o bebê e levou para o banheiro.

Axl-Oque vc está fazendo???

Alex-Eu estou levando ele para tomar o primeiro banho.

Axl-Como assim ele quase matou o Kurt.

Alex-Ele é só um bebê e não um monstro.

Turner segue para o banheiro levando o  bebê,ele fecha a tampa da pia do banheiro,liga a torneira para dar um banho no bebê,como a água estava numa temperatura boa para uma criança recém-nascido.

Ele colocou o bebê na água e apoio ele em um  braço   e começou a passar a água pela a cabeçinha do bebê e pelo o corpinho e o pezinho com o outro  braço.Depois do banho ele abriu a gaveta que ficava embaixo da pia e pegou uma macacãozinho  azul royal com estrelinhas douradas que era dele quando ele era pequeno.

Depois do banho ele colocou  a roupa do  bebê e levou ele para o quarto de volta.

Enquanto isso no quarto,eles aplicavam uma anestesia caseira no Kurt  e começou a costurar a barriga do loiro de volta.

O bebê era bem clarinho,os os olhinhos pequenos e escuro com os cabelos meio longos  e bem escuros.Todos se impresionaram com o bebê e então o Alex colocou o  bebê na cama e  todos se arrepiaram quando bebê começou a gatinhar pela cama indo até o Kurt,e então ele pegou e se aproximou do ouvido do Kurt e falou: 

Pa-PA acoida eu já nas..nasci e plicizu de Vc,papai acoida pou favoi..

O loiro foi abrindo o olho de vagar e olhou para o seu lado e viu o enorme  bebê do seu lado,ele se encantou com o bebê que era bem diferente dele e o bebê olhou para ele é depositou seus pequenos braços envolta do pescoço do loiro.

-Pa-pa eu te amo.

-Eu tbm te amo.

-Pa-PA tem um cousa do mal que vai vim ataiz de vc é do outo pa-pa e dos tios e vai faze mal mais eu não vou deixa ele machuca nois,eu pometo.

Todo olharam para o bebê e até msm o Axl que foi chamado de pai,e acabou soltando um sorrisinho bobo no canto dos lábios.

-Como vc vai me chama papa.

-Eu vou te chamar de Finn.

-Eu sou o Finn.

Estava tudo um clima  muito dark mais bom até que todos eles ouviram  um estrondoso barulho e quando olharam  pela a janela viram que tudo estava pegando fogo.

Todos eles so pensaram uma coisa.

*Vamos morrer queimado,estamos todos encrencados.*

Já o pequeno Finn pensou.

*Eu vou azudalos todos eles e pincipalmente meus papais.*


Notas Finais


Até o próximo capítulo frens,e eu espero que vcs gostaram do pequeno Finn❤❤❤???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...