1. Spirit Fanfics >
  2. It Has Always Been You >
  3. Surpresas

História It Has Always Been You - Surpresas


Escrita por: FnyRomanoff_

Notas do Autor


Mil perdões pela demora, é que realmente estou sem tempo... 9 ano tá acabando cmg!
Boa leituraaaa 💛

Capítulo 9 - Surpresas


Fanfic / Fanfiction It Has Always Been You - Surpresas

Todos se ajeitaram da melhor forma possível, a casa era de tamanho razoável, mas sempre cabia mais um. Alguns ajustes nas comodidades foram feitas, já que Percy, Gui e Fleur e Jorge que não moravam mais na casa resolveram ficar por umas semanas.

Todos se espalharam pela sala da forma mais aconchegante possível, menos Gina e Fleur que ajudavam a Sra Weasley na cozinha. Harry sentia um alívio imenso por estar ali, por se sentir seguro e finalmente em casa. O garoto ainda se sentia meio baqueado por causa da triste e cansativa manhã, e toda que vez que lembrava da sua despedida com Lupin e logo depois com Tonks e Teddy, seu estômago se agitava.

-  Hermione, já estou com saudades de Teddy!

A garota olhou para o amigo com a maior ternura, seus olhos deixavam claro que ela também partilhava desse sentimento. O pequeno bruxinho conquistou o coração dos dois de uma forma tão intensa, que perceberam que não teria muito sentido uma vida sem ele.

 - Teddy é realmente encantador! -respondeu ela.

Os dois se sentaram no chão em um cantinho da sala, já que o sofá se ocupava por um Rony adormecido e um Gui pensativo.

A garota se deitou em seu ombro, e ao sentir o cheiro doce de seu perfume, Harry sentiu uma enorme necessidade de falar a ela sobre aquele sentimento que crescia dentro dele, tal sentimento que nem ele sabia o que era mas que fazia ele querer a presença dela cada vez mais.

- Mione… -ele a chamou docemente, não sabia o que dizer dali para frente. Ele certamente não era bom com palavras.

A morena não respondeu, então Harry tentou pela segunda vez:

- Mione!

Sem resposta.

Harry achou estranho ela estar o ignorando então resolveu dar uma olhada, e encontrou Hermione adormecida em seus braços. Ele não pode evitar o sorriso que brotou tão inocente em seus lábios, ver sua melhor amiga dormindo tão despreocupada era de certa forma reconfortante para ele.

“ Tão linda, perfeita! Parece um anjo dormindo!” -pensou sorrindo ainda mais.

Com Hermione adormecida em seus braços e o calor da sala, Harry sentiu uma onda se apoderar dele, seus olhos começaram a pesar, e sem muito esforço para mantê los abertos se deu por vencido e logo se encontrava adormecido também.  

….

Hermione acordou com um leve chacoalhar, demorou uns instantes para sua visão focar e ela dar te cara com Rony.

- Vamos almoçar! -falou o ruivo animado, sem dúvidas as refeições eram as partes preferidas do seu dia.

A morena se levantou do ombro de Harry, que acabara de acordar. Aquele cochilo fora ótimo para reabastecer as energias, porém as costas de ambos doíam devido a posição.

- Dormiu bem Mione? -perguntou Harry endireitando os óculos.

- Não, mas ao seu lado tudo é melhor! -ela respondeu.

Como era previsto, com essa resposta ela arrancou um rosto rubro de vergonha, e falta de reação da parte do moreno de olhos verdes. Nos últimos dias Hermione não perdia uma única oportunidade de provocar essas reações no amigo, mesmo que sem querer.

O almoço estava ótimo, todos comeram o prato principal já esperando ansiosamente pela sobremesa, que na opinião geral, era a melhor parte. E essa sobremesa seria ainda mais doce, devido às novidades:

- Hum hum! -Gui limpou a garganta, chamando a atenção de todos- Eu e minha amada esposa temos um anúncio!

Gina e Hermione se entreolharam, sabiam exatamente qual seria o anúncio. A família voltou sua atenção para o casal, que fez um suspense antes de anunciar de fato:

- Eu estou grrávida! -Fleur anúnciou.

Como já era de se esperar, a cozinha se encheu de barulho e alegria. Os Weasleys mais novos ficaram animados aos saber que seriam tios.

- Eu vou ser vovó! -a Sra. Weasley praticamente gritou de animação, seus olhos quase transbordando as lágrimas de alegria.

- E quando nasce? -perguntou Sr. Weasley

- Dezembro.

Ninguém questionou o fato deles terem escondido a gravidez por 2 meses. Assim que o tumulto na cozinha cessou, a Sra Weasley se levantou para pegar a sobremesa.

Ouvisse um estalo vindo sala, era um ruído muito conhecido por todos. Alguém havia entrado na casa pela rede de flú.

A Sra. Weasley sorriu ao ver os jovens se levantando e correndo em direção à lareira da sala, eles não faziam idéia de quem seria, mas à velha matriarca sabia e tinha a noção do quão feliz eles iriam ficar.

- Ai meu deus! -Gina foi a primeira a falar.

- TONKS? -Harry e Hermione falaram em coro, ambos externamente surpresos.

Nymphadora Tonks se encontrava parada dentro da lareira, segurando um Teddy choroso e várias bolsas e malas. Gui correu para ajudá-la com as bagagens.

- Tonks! Eu não imaginava… -Harry começou a falar, mas foi interrompido por um gritinho histérico do seu afilhado.

Mesmo o pequeno Lupin tendo apenas dois meses, ele era uma criança muito esperta e alerta. Ao ouvir a voz do padrinho Teddy começou a dar gritinhos, o que fez o menino se derreter e correr ao encontro do afilhado. Harry tomou o pequeno em seus braços, e não pode deixar de notar que sua carinha de choro fora embora, dando espaço á um belo sorriso banquela.

- Ele não parou de chorar desde que vocês foram embora!

- Seu padrinho não estava numa situação muito diferente! -falou Hermione, fazendo todos rirem.

…..

A noite desceu, serene e gélida. Os arredores da casa estavam sendo iluminados apenas pela luz do luar, cujo Tonks observava saudosamente.

- Posso saber no que está pensando? -perguntou Gui.

Tonks sorriu ao ver a presença do amigo. Gui e ela apesar de serem de casas diferentes durante a escola, eram inseparáveis.

- É noite de lua cheia… Pior noite do ciclo! -ela se referia ao falecido marido, que sofria pelo fato de ser lobisomem.

Gui deu um suspiro, por muito pouco ele não se tornara um lobisomem também. Ele foi e abraçou a amiga.

- Eu espero que nossos filhos cresçam tão amigos quanto a gente! -O ruivo falou, o que fez tonks soltar um sorriso.  

Os dois ficaram observando o luar, lembrando de suas infâncias um ao lado do outro.

- Tonks, parece que foi ontem o dia que estávamos sendo selecionados um para cada casa, e hoje estamos aqui, você com um filho lindo e eu esperando um!

Tonks riu e olhou para ele com um olhar divertido, Gui a conhecia o suficiente para saber onde aquilo ia levar.

- Não! -ele falou com um sorriso discreto.

- Parece que foi ontem que você era apaixonado por mim! -ela falou rindo, e ele desmanchou o abraço, rindo igualmente.

- Que droga Nymphadora! -falou rindo, porém seu rosto rubro não escondeu sua vergonha.

Gui voltou para o interior da casa, deixando uma Tonks rindo sozinha. Nada faria ela entrar tão cedo para casa, exceto é claro, o choro de Teddy que agora ecoava pela Toca.


Notas Finais


😱 Querem saber mais desse passado do Gui e da Tonks?
Gostaram do capítulo? Deixem seus coments, isso me motiva a continuar escrevendo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...