1. Spirit Fanfics >
  2. It is Love Colin- A força do Amor >
  3. Mensagem mistériosa

História It is Love Colin- A força do Amor - Mensagem mistériosa


Escrita por: Elly21

Notas do Autor


"As tentações como tu, merecem pecados como eu" 🔥🔥🔥

Capítulo 17 - Mensagem mistériosa


Fanfic / Fanfiction It is Love Colin- A força do Amor - Mensagem mistériosa

Chegando em seu apartamento, ele vai logo me agarrando e me jogando no sofá. 

Colin: Agora você vai pagar, gatinha! 

Ele me dá um beijo feroz e suas mãos deslizando sobre minhas curvas, ele logo tira meu vestido me deixando apenas de langeri . 

Ele vai beijando o meu pescoço ate chegar ao topo dos meus seios, e poças os mesmo para fora, e chupa um e com a outra mão vai apertando o outro, e sai pequenos gemidos da minha boca. 

Até que sua mão já está na minha área sensível. 

Colin: Humm.. gatinha já está do jeitinho que eu gosto

Ele vai descendo com seus beijos, até que sinto sua respiração na minha parte íntima, e tira minha calcinha com os dentes. Aquilo mim deixou louca de tesão. O desejando cada vez mais . 

Aí sinto sua língua no meu clitóris, fazendo movimentos que me deixa nas nuvens.. 

Júlia: aaan Co-colin, delícia 

Digo em gemido.

Ele ponhe dois de dedos na minha vagina, e com o pelegar massageando o meu pontinho G . 

Colin: Goza para mim, Gatinha! Goza aqui bem na língua do seu homem. 

Aquilo me levou a total prazer e me derramei na língua do Colin, e ele sugou tudinho . 

Até que ele subiu com cara de satisfação, e meu beijou deliciosamente. Ele pegou e tirou sua calça, e depois de tirou sua cueca mostrando aquele delicioso pau pulsante de tanto tesão, e me beijo entregando aquele enorme pau na minha boceta .

Júlia: Po-Por favor,Colin  aahh me fode, logo .

Colin: Isso minha gostasa, geme pra mim 

Até que enfia aquele delicioso pau em mim, com movimentos de vai e vem bem lento, até que começa me estocar rápido 

Colin: ah ah, gatinha, você me deixa louco minha putinha 

Colin começou a me xingar e aquilo aumentou mais o meu prazer, até que tomei as redias, e comecei a cavalgar naquele pau maravilhoso .

Colin: Isso sua safada, rebola mais pra teu homem. 

E comecei a rebolar cada vez mais rápido, e cabo gozando mais uma vez naquele enorme pau, e mais algumas estocadas COLIN chega ao seu limite também e adormecemos ali mesmo no tapete da sua casa. 

Dia seguinte

Logos após a noite maravilhosa que tive com o Colin, tive que ir para casa. Pois hoje como não tem trabalho eu e a Lisa iremos fazer uma faxina na casa .

Júlia: nossa Lisa, a casa estava precisando mesmo dessa faxina 

Lisa: Com certeza minha irmã. Agora vamos tomar um banho e procurar algumas série para gente assistir .

Assim fizemos . Estávamos assistindo The Originals, e comendo pipoca. 

Júlia: Nossa velho, eu amo o Klaus, esse sorrizinho dele de lado é demais.

Lisa: Deixa o Colin ouvir isso hahaha

Júlia : meu Colin pode ficar tranquila, ele sabe que o meu coração é dele 

Lisa : É amorrrr 

Lisa fala cantando e isso acaba me fazendo rir

Júlia: Aí irmã e ontem ele me pediu em namoro, acredita? 

Lisa: É irmãzinho conseguiu fisgar o Colin, é o amor mesmo .

Lisa não tem jeito mesmo. Após assistir alguns episódios, percebo meu celular apitar é uma mensagem

Mensagem

Desconhecido 16:35- É melhor você ficar longe do Colin, se não você irá se arrepender 

Ps: está avisada


Quem será esse engraçadinho, pego e respondo

Júlia 16:36- Quem é então você? É tão covarde assim que nem revela o nome ! 

Não demora muito até que chega outra mensagem

Desconhecido 16:40- Não lhe interessa, considera-se avisada. 

Resolvi não responder mais . Deve ser algum engraçadinho querendo me desmotiva. 

Após mais alguns episódios e já são 22:00 e resolvo ir dormir, até que meu celular apita novamente.

Mensagem

Colin 22-05- Estou com saudades, estou louco para te vê novamente amanhã, e sentir esse teu corpo delicioso 😋❤️ te adoro, Boa noite, minha gatinha gostosa 😘❤️😍

Aquela simples mensagem do Colin já tinha deixado excitada e respondo 

Júlia 22:06 - também estou morrendo de saudades. Contando as horas para te vê.  Também te adoro muito meu gostoso, estou sonhando pra te ter dentro de mim novamente ... Beijos Boa noite! ❤️😍❤️😋

A resposta do Colin não demora a chegar

Colin 22:07- aah Gatinha, só porque você acordou meu amigão aqui, amanhã você me paga, como você tá longe, eu vou bater uma aqui , pensando em você. 

Júlia 22:08- Já estou aqui imaginando você fazer isso . 

Após trocar algumas mensagens caliente com Colin, resolvemos e dormir pois o dia de amanhã vai se cheios, eu nem comentei sobre a mensagem desconhecida para Colin, pois eu sei que deve ser algum engraçadinho querendo me assustar. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...