1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Drogo >
  3. Minha nova habilidade..(Sara)

História Is It Love? Drogo - Minha nova habilidade..(Sara)


Escrita por: Isiporhoesko

Notas do Autor


Oi gente como tinha dito antes hoje vou só explicar como que o Drogo e os démais conseguiram chegar na Sakura..
Boa leitura...

Capítulo 42 - Minha nova habilidade..(Sara)


Narrado por Drogo

Sara: Gente eu sei aonde ela está!

Todos: Mas como?!_todos nós ficamos chocados, se nem a sua avó que é uma das melhores bruxas não conseguio como que ela conseguio?! Mas eu não quero saber disso só quero encontrar a mulher da minha vida.

Drogo: Aonde ela está?! Me diga??

Avó: Acalme-se Drogo..Sara explica isso melhor!!_ela pegou na mão da Sara.

Sara: Eu não sei direito..só sei que enquanto estavamos no tranze, veio umas imagens da Sakura com um rapaz indo pra uma casa que fica perto daquela floresta Kim Down.

Drogo: Rapaz?? Quem é esse cara?? Não estou gostando nada disso!_ando de um lado para o outro.

Sara: Nun sei direito..

Avó: A floresta Kim Down..floresta sagrada..Sara vejo que você tem o poder de adivinhação e isso é muito bom, você está melhorando muito as suas habilidades.

Todos: Adivinhação??

Drogo: Sério eu não estou entendendo nada!

Avó: Adivinhação é um poder que todas as bruxas possuem. Para isso acontecer nós temos de ter conhecimento de um objeto, lugar ou pessoa. Bruxas usam isso para saber a localização seja de objetos ou pessoas.

Sara: Porque a Senhora não tem essa habilidade?

Avó: Eu tenho só que não consegue localiza-la porque não tenho conhecimento da Sakura, você mais do que ninguém conhece a Sakura por isso você conseguio localiza-la.

Nicolae: Acho melhor agente ir atrás dela!

Drogo: Sim vamos agora!!

Saimos de casa, todos muito apressados seguindo a Sara. Andamos, andamos e andamos..juro não aguento mais andar, estamos andando por horas.

Drogo: Gente, assim não dá! Estamos andando por horas, não seria  melhor ter ido de carro??

Nicolae: Agora que já estamos aqui não precisa de carro e também sabes que não podemos correr porque elas não são vampiras.

Drogo: E você acha que não sei?!_bufo.

Avó: Chega vamos logo!_continuamos a seguir a Sara que esta estava quieta e concentrada em achar a sua amiga..afinal ela é uma boa pessoa.

Sara: Gente já identifiquei a casa onde a Sakura está, ela fica um pouco longe.

Nicolae: Assim não vamos chegar nunca. Será que vocês não podiam usar as suas habilidades..tipo o teletransporte ou algo assim!_concordo com o Drogo..todos nós olhamos para a avó.

Avó: Hey não olham pra mim porque eu não sei aonde fica essa tal casa._ela olha pra Sara.

Sara: Tá bom eu vou tentar. Juntem-se aqui._todos nós fizemos um circulo e a Sara dizia um monte de palavras estranhas, não dava pra intender direpente uma luz formou-se a nossa volta depois desapareceu.

Avó: Vamos Sara você consegue, tenta de novo._eela tentou de novo e quando menos esperavamos já estavamos a frente de uma casa isolada.

Drogo: É aqui?!_aponto a casa.

Sara: Sim é aqui tenho certeza porque estou sentindo uma forte energuia fluindo daqui.

Nicolae: Também estou sentindo. Vejam a porta está arrombada.

Drogo: E eu estou sentindo o cheiro da minha namorada ela está aqui!_sem pensar duas vezes eu entro na casa correndo e oiço alguém gritando lá de cima. Segue o cheiro da Sakura e cheguei num quarto. Quando vi aquela cena fiquei assustado. Sakura estava enforcando uma mulher, tinha um cara em cima da cama ele estava muito preocupado e outro no chão com uma estaca no peito.

-Não essa não é a minha Sakura!!

Drogo: Sakura não faça isso!_ela me olhava com ódio. O que será que aconteceu com ela, esta esta diferente. Eu me aproximo dela e ela me joga longe e eu bato na parede.

Sakura: Não se aproxime de mim!

Continua...


Notas Finais


Entenderam???..espero que..
Espero que tenham gostado..ah comentem..dão opinião no que vocês querem que aconteça...
Beijos até o proximo capitulo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...