1. Spirit Fanfics >
  2. Is it love - Drogo. >
  3. O início

História Is it love - Drogo. - O início


Escrita por: Sugarat e Gwinivery

Notas do Autor


Então pessoal, essa é minha primeira história, espero que gostem!!

Capítulo 1 - O início


Fanfic / Fanfiction Is it love - Drogo. - O início

Me chamo Selena Steel, e vou contar para vocês minha estranha história de amor.
Depois de pensar muito em relação da proposta da famosa escola para alunos prodígios de Mystery Spell  eu decidi me mudar e deixar todo meu passado para trás, com muita sorte arranjei um emprego de babá em uma casa proxima a escola, então tem tudo para dar certo! Não vejo a hora desse avião decolar e eu ir para o rumo da minha nova vida.
Finalmente depois de cinco longas horas de viagem chego em Mystery Spell, cidade agradável, mas ao mesmo tempo me dá calafrios.
Primeiramente não faço a mínima idéia para onde eu vou, afinal acabei de perceber que não sei onde fica a escola e muito menos a suposta casa dos Bartholy que eu vou morar.
Depois de andar muito pela cidade, com o dia ja acabando, descontraída olhando para todos os lados acabo me esbarrando em algo, ou melhor em alguém, e claro com meu pavio curto já estou abrindo minha boca para xingar esse ser atrapalhado que não olha para onde anda! Porém quando olhei para cima não esperava que eu tinha esbarrado em um DEUS GREGO, caralho, esse estranho é totalmente lindo, seus olhos cor de mel penetrantes sugam ate minha alma, e quando eu menos espero, percebo que estamos nos encarando a um bom tempo sem dizer nada, 

* Maravilha, já estou pagando mico *

Então do nada o rapaz sai do meu caminho e segue reto como se nada estivesse acontecido.

* Poxa que merda, que cara arrogante!*

Já são 20h e eu ainda não achei a casa que vou ficar.
  Meu telefone toca. Vejo que é um número desconhecido mas não recuo em atender.

Selena: Alô quem fala?

Nicolae: Olá Srta. Steel aqui quem fala é Nicolae Bartholy gostaria de saber se você já chegou em Mystery Spell

Selena: Ahhh!! Graças a deus, cheguei sim aliás estou perdida nao sei onde a casa fica

Nicole: Irei te passar a localização, estou ao seu aguardo, Até logo.


Vejo a localização que Nicolae me passou por mensagem, e ao chegar em frente a casa percebo que não é uma casa e sim um palácio.
Merda que lugar gigante, pode ver que é um bando de gente rica e eu bem tansa vou passar vergonha aqui.
Vou entrando cuidadosamente pelo pátio enorme da mansão dos Bartholy até finalmente chegar na porta. Toco a companhia com esperança de alguma alma me tirar da rua,  e quando abrem a porta....

Merda...- V-você???
Quando vejo as palavras ja sairam da minha boca e me vejo novamente parada, já com as bochechas rosadas parada na frente do deus grego de hoje a tarde.
O rapaz não me responde (como esperado desse arrogante), crio coragem e falo: - Olá, me chamo Selena, fui contratada como babá pelo Sr. Nicole, ele se encontra?
O estranho não diz nada e apenas sai, deixando a porta aberta, sendo assim acredito que é para eu entrar.


Notas Finais


Pessoal espero que gostem, aceito críticas e elogios, aproveitem a história ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...