1. Spirit Fanfics >
  2. It is love? Owen - não acredito no Amor! >
  3. Sendo desmascarada...

História It is love? Owen - não acredito no Amor! - Sendo desmascarada...


Escrita por: Nannnn

Notas do Autor


Boa leitura😉

Capítulo 32 - Sendo desmascarada...


Fanfic / Fanfiction It is love? Owen - não acredito no Amor! - Sendo desmascarada...

Lara

Passaram 4 meses desde que fui atacada e perdi o meu bebé. Sofri imenso e ainda sofro muito, ainda mais vendo o Owen cada vez mais emocionado pk vai ser pai.

Pai mas não sou eu a mãe...Rita é que está grávida e sua barriga já está muito bem visível. 

Rita pediu uma reunião comigo pra logo mais ao final da tarde. Então, combinei pra depois do jantar pk vou ver o show do Colin e o Matt me vem buscar a casa.

Depois do jantar  vamos pro escritório e Jack vai comigo. Estamos os 4 no escritório e a Rita é quem começa a conversa.

Rita- Senhora, como não é segredo de ninguém e nem dá pra esconder minha barriga. Estou grávida e já me custa fazer algumas tarefas do meu serviço. Por essa razão eu queria pedir as minhas férias agora e depois o tempo que me falta, vou meter licença sem vencimento.

Lara- Férias agora???

Rita- Sim, pra eu poder preparar as coisas pro casamento? - estou perdida na conversa e digo:

Lara- Casamento??? De quem???? Quando???

Owen- Nosso casamento. Eu e a Rita vamos casar. - mal ele acaba de falar, eu me sinto mal e tenho de me sentar pra não cair.

Jack- Estás pálida! Estás bem Lara? 

Lara- Só uma pequena indisposição, já passa. -  a Rita continua.

Rita- Então, eu já conheço a família do Owen mas ele não conhece a minha. Também queria pedir pra dar férias ao Owen.

O Jack intervém.

Jack- Dar férias ao Owen é mais complicado, ele pode tirar este fim de semana pra conhecer sua família mas neste momento não poderá ser mais. - ele se vira pro Owen e diz ainda:

Jack- Hoje será teu último serviço antes de ires com a Rita e segunda á tarde terás de já cá estar.

Owen- Tudo bem.

Rita- Não era bem o que queria mas tudo bem. Já terminou o meu dia de trabalho vou pra casa. - ela se vira pro Owen e fala:

Rita- Vamos amor, hoje dormes comigo lá em casa?

Eu fico chocada com atitude dela e começo a ficar irrita e acabo por dizer:

Lara- Rita estás à vontade pra saíres, Owen preciso falar com você.

Rita- Nós vamos juntos e...- não a deixo acabar e digo:

Lara- Jack, por favor acompanhada a Rita até á porta.

Me viro pra ela e falo:

Lara- Teu dia de trabalho já terminou, mas do Owen...ainda não terminou. Boas férias  Rita e diverte muito.

Rita sai chateada com o Jack e fico a sós com o Owen no escritório. Antes de começar a falar, passo mal de novo e tenho de me sentar um pouco.

Owen- Não me pareces bem...o que tens?

Lara- Não é nada. Foi da notícia...não contava...

Owen- Não sei pk...assim como tu, eu também tenho o direito de casar e ser feliz.

Eu me aproximo dele, colo meu corpo ao dele e pergunto:

Lara- E você ama ela? - aproximo minha boca do seu ouvido e sussurro, enquanto passo minha mão na sua barriga por de baixo do suéter: - Já me esqueceu? Não me amas? Eu te amo cada vez mais meu amor.

Ele geme baixinho e eu não resisto e colo meus lábios nos dele num beijo necessitado, apaixonado...ele retribui o beijo.

Eu corro todo seu corpo com as minhas mãos e tiro lhe a suéter, ficando sem nada da cinta pra cima. Ele desce seus beijos pro meu pescoço e depois até chegar aos meus seios, chupando gostoso um e com sua mão brinca com o outro seio.

Eu passo minha mão no seu pau que já está bem animado, por cima das calças e ele geme com o meu toque.

Ele me agarra na minha cintura, me debruça sobre o sofá do escritório, sobe minha saia, arrancando minha calcinha e chupa bem gostoso minha bucetinha já húmida. Ele chupa intensamente, enquanto brinca com o meu clitóris e não tarda muito gozo na sua boca.

Eu ainda não tinha recuperado do orgasmo que tinha acabado de ter e sinto ele me penetrar me fazendo gemer que nem louco de prazer.

Mais uma vez me venho no seu pau. Ele puxa me pro sofá, ele se senta e eu senti em cima do seu pau virada pra ele. Eu cavalgo feito louca no seu pau, matando minhas saudades e amando o homem que amo. Nossos gemidos preenchem o escritório.

Ele me virá de 4 no sofá e me penetra novamente com estocadas fortes e profundas provocando orgasmos múltiplos, gozo no seu pau, ele goza dentro de mim e juntos chegamos ao clímax.

No final eu...

Lara- Eu te amo Owen. Não vais casar, né?

Ele se levanta, arranja se, olha pra mim é diz:

Owen- Claro que vou casar.

Lara- Mas...mas nós acabamos de... - não consigo terminar e olho pra ele com água nos choro e seguro o choro.

Owen- Acabamos de fazer sexo, de fuder....você queria e me apeteceu...juntou o útil ao agradável.

Lara- Mas....como podes te me usar assim? - já não consigo segurar as lágrimas.

Owen- Você me usou muitas vezes...ÉS CASADA E EU FUI O IDIOTA COM QUEM TU BRINCASTE. AGORA FOI A MINHA VEZ...MINHA VEZ.

Ele vai a sair, vira se pra trás e diz:

Owen- Já não vai sair, certo?

Antes que ele saia do escritório eu respondo lhe:

Lara- É claro que vou e você ainda está de serviço. Vai aguardar na Sala que vou me preparar e já volto...É UMA ORDEM.

Saio de lá a correr até meu quarto. Choro muito, mas depois tomo um banho, passo maquiagem pra esconder que estive a chorar e escolho pra levar um vestido bem curtinho e colado ao corpo em preto rendado.

Desço as escadas e reparo que ele fica me olhando, literalmente babando quando me vê.

Lara- Vamos não quero me atrasar.

Owen- Vais assim? Teu marido não diz nada?

Lara- Vamos é meu marido não te diz respeito algum.

Avisei ao Matt que o Owen me ia levar no bar e lhe disse que tinha que estar lá pra me proteger...que está EM SERVIÇO.

Chegamos no bar, faço ele ir buscar sempre as bebidas, obrigo a dançar comigo e baixinho lhe digo o quanto o amo. Nem sei a que horas chegamos em casa.

.......

Contínua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...