1. Spirit Fanfics >
  2. It is love? Owen - não acredito no Amor! >
  3. De volta a Nova York

História It is love? Owen - não acredito no Amor! - De volta a Nova York


Escrita por: Nannnn

Notas do Autor


Boa leitura😉

Capítulo 52 - De volta a Nova York


Fanfic / Fanfiction It is love? Owen - não acredito no Amor! - De volta a Nova York

Lara

Estamos de volta a Nova York. Eu fui direta pra minha casa com o nosso filho e o Owen foi a casa do Adam que também era a sua casa.

Por incrível que pareça, nós não tínhamos falado onde e como íamos ficar quando voltassemos para Nova York.

 Então, quando eu chego a minha casa, entramos pra sala e quando vai pra ir para sua casa eu falo:

Lara- Amor, agora que estamos de volta a casa...tu vais pro teu apartamento com o Adam?

Owen- Eu queria poder estar sempre junto a vocês, mas é lá que eu vivo...pelo menos até casar contigo meu amor.

Lara- E se tu desses a tua parte do apartamento ao Adam? Podias morar comigo e nosso filho?

Owen- Sério? Pedes pra eu dar o apartamento por completo ao Adam e para nós morarmos juntos...aceito SIM pk é o que mais quero meu amor.

Ele fica muito feliz por eu ter pedido pra morar aqui comigo e com nosso filho. Como nunca falamos como iam ficar as coisas quando voltassemos para Nova York, então ele pensou que eu queria ficar na minha e ele na dele.

  Falei que tinha uma surpresa pra ele que me disse que não precisava de nada...só de nós dois na sua vida.

Me disse que não queria o meu dinheiro e sim a mim. Achei lindo á sua atitude.

Ele saiu pra ir no seu antigo trabalho pra ver se conseguia voltar pra lá trabalhar. Sei muito bem que ele tem orgulho em trabalhar e ganhar o seu próprio dinheiro.

Eu vou na Carter visitar meus amigos e falar com o Sr. Carter. Combinei com ele o dia da minha volta ao trabalho, mas ele me disse que serão poucas horas (3 no máximo 4 horas), lhe falei que não ia renovar contrato pra continuar a trabalhar pra ele e lhe falei do meu projecto.

Almocei com os meus amigos, o Owen com os dele e ambos contamos que vamos nos casar.

 No fim da tarde ambos já em casa, fizemos o jantar, jantamos e fiz a proposta á Clara, minha fiel empregada pra ser a babá do nosso filho. Ela ficou contente e ficou ainda mais quando lhe disse que a considero como minha amiga ou irmã pk me ajudou estes anos todos que trabalhou pra mim e sempre foi fiel.

Jantamos e a noite cai. Levei o Owen pro andar de cima e ao chegar ao nosso quarto lhe vendeu os olhos. Entramos e eu o guiei ele até á nossa cama.

.......

(Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...