1. Spirit Fanfics >
  2. It Just Happens SuperCorp >
  3. Danvers. A 69

História It Just Happens SuperCorp - Danvers. A 69


Escrita por: ThomasHorikNox

Notas do Autor


Reta final eminente, espero logo surpreender a todos ^^

Capítulo 121 - Danvers. A 69


Fanfic / Fanfiction It Just Happens SuperCorp - Danvers. A 69

Alex Danvers

 

-Como vamos abordar ela? – Lena pergunta nos encarando agora que todas estamos mais calmas.

-Não podemos chegar falando “Ei Arias sabemos que você é a Reign agora que tal irmos até uma agencia ultrassecreta para que possamos te deixar presa para que possamos saber como Reign faz para tomar conta do seu corpo?”. – Kara fala ironicamente.

A encaro e vejo aí a resposta que procuramos.

-Mas é isso que podemos mesmo fazer. – Afirmo e ela me encara incrédula. – Não dessa forma que falou mesmo ne mana, mas sim chegarmos nela no caso eu e falarei que preciso fazer exames complementares nela por conta do que aconteceu no parque e tentarei fazer ela aceitar que a façamos fazer sair a Reign e ai confrontamos a destruidora de mundo para que possamos ter alguma explicação de tudo.

-E se falhar? – Lena pergunta.

-Não vou. – Afirmo. – Quero ficar na mesma sala que Sam e quando Reign surgir irei tentar reverter tudo com as duas personalidades.

-Agora ela virou uma pessoa de dupla personalidade? – Kara pergunta confusa.

-Bom só isso explica como Sam fala comigo na normalidade mesmo Reign conhecendo meu rosto.

-Isso é perigoso. – Kara sussurra se aproximando de mim. – Não vou te perder de novo.

-E não vai, só me deixe tentar reverter tudo.

Ela concorda junto de Lena e eu pego meu telefone mais uma vez e disco o número que peguei hoje.

-Oi Sam eu queria conversar com você sobre o ocorrido de hoje tem como? – Pergunto e ela me pede um minuto e desliga a chamada.

Estranho e meu telefone volta a tocar com uma chamada em vídeo, atendo e vejo a imagem dela e da Ruby.

-Hey Ruby. – A cumprimento.

-Tia Alex! Obrigada pelo passeio hoje e por ter me apresentado a Supergirl!

-Não precisa agradecer pequena, bom Sam eu queria ter pedir um favor.

Ela me encara meio confusa esperando eu continuar.

-Quero fazer exames mais complementares por conta do ocorrido hoje.

Sam suspira e olha para Ruby que parecia aérea agora a nossa conversa.

-Tudo bem. – Ela concorda. – Eu também meio que fiquei chocada com o que aconteceu e também desejo respostas sobre isso.

Sorrio e isso parece a acalmar que sorri também.

-Então amanhã pego você na sua casa, nada de trabalho para nós.

-Mas a senhorita Luthor precisa de mim na empresa como vou explicar para ela que eu vou para onde for sem que ela me demita?

-Está liberada amanhã Samantha e me chame de Lena, não sou tão velha assim pra me chamar pelo meu sobrenome. – Lena fala ao fundo e eu solto um riso.

-Err você está com a chefe? – Sam pergunta desconcertada.

-Bom eu estou por enquanto morando da casa da minha cunhada e irmã e que ironia do destino ela ser nossa chefe. – Falo em falso suspiro arrancando um riso dela e ao mesmo tempo da Lena.

-Tudo bem então estarei esperando você em casa depois de levar Ruby no colégio.

-Combinado, até amanhã. – Me despeço e ela acena ainda sorrindo encerrando a chamada.

Guardo o telefone e suspiro me sentando no sofá, um passo já foi dado agora é tentar dar outros.

-Então amanhã tudo começa. – Kara fala sentando do meu lado e Lena senta do meu outro lado.

-Sim e eu espero que tudo de certo. – Digo e ambas me abraçam.

 

___________________________________________

 

 

O dia começou cedo para todos na casa, Kara achou melhor estar comigo junto da Lena e ficou combinado de Eliza e Jeremiah junto do Conner cuidar dos pequenos super bebês e como reforço os jovens titãs estariam ajudando a vigiar a propriedade dos Danvers aqui na cidade, sim agora que descobri que meus pais tem uma casa aqui para coisas desse tipo, Lena não ficou muito satisfeita de ter Ravena estar no mesmo ressinto que seus filhos, mas a segurança de ambos são prioridade para nos por isso mesmo não gostando ela aceitou.

Coloco uma roupa mais leve, não iria aparecer com meu traje tático na frente de Sam para a assustar o que não queremos no momento.

Vejo todas prontas e Kara está agora com um óculos de graus e roupas leves, então será a civil que estará lá e não a Supergirl, isso é bom pelo menos ela está usando a cabeça quanto a esse assunto.

-Nos encontraremos lá, a sala vermelha estará ativa e a verde será ativada se preciso, mas eu não quero que a ative até que eu mande.

-Isso pode ser suicídio!

-Confia em mim Kara. – Peço e saio pegando as minhas chaves.

Saio me dirigindo rapidamente para a casa da Sam.

 

_________________________________

 

Chegamos sem problemas no DEO e vejo que só está lá o John, a Kara e a Lena o resto estava em outros andares.

Sam me olha não entendendo e eu me aproximo do computador e acesso as câmeras do DEO que por medida de seguranças tem varias espalhadas pela cidade e temos algumas na praça dos heróis.

Acesso os arquivos de ontem e coloco no telão a hora que tudo acontece e conseguimos ver Sam levantando o metal e ela encara tudo surpresa e com um tipo de medo no olhar.

-Acreditamos que você é a Reign. – Falo e ela recua negando.

-Eu vi os vídeos e como ela machucou a Supergirl, eu não sou aquilo. – Ela fala baixo negando.

Me aproximo, mas ela recua.

-Sam olha pra mim. – Peço e ela me encara com medo. – Eu acredito que não seja mesmo ela, mas ela vive em você e isso é incontestável, e o que eu penso é que pode ser um tipo de dupla personalidade, por isso queria te examinar, para que fique bem para a Ruby e todos que querem seu bem.

Ela olha para o chão na certa não entendendo nada daquilo, sua mão se fecha e ela volta a me encarar mais firme.

-Faça.

Me aproximo dela e pego em sua mão e ela relaxa a abrindo.

-Vamos. – Peço e começo a caminhar com ela e entramos na sala que é selada por John e ela olha para tudo confusa mais uma vez. – Queremos saber como Reign toma conta do seu corpo, a sala simula o sol de Krypton.

-Eu sou humana, mesmo que eu me achasse estranha, mas é porque eu sou adotada.

Nego suspirando.

-Você é kryptoniana isso é algo que temos confirmação. – Me afasto a um passo dela. – Mas está tudo bem.

-Não não..

Ela sussurra colocando as mãos na cabeça.

-Sam..

Tento me aproximar e ela se curva ainda e eu me aproximo mais segurando seu ombro e quando ela me olha vejo seus olhos vermelhos e ela se levanta me pegando pelo pescoço e me levantando com facilidade.

-S-Sam.. – Gruo com dificuldades segurando sua mão com as minhas tentando afrouxar o aperto.

-Eu sou mais que tudo, o sol de Krypton não me atinge. – Ela fala com um sorriso no rosto. – Você humana será a primeira.

-ALEX! – Escuto o grito de Kara e vejo John segurando ela.

-NÃO! – Nego. – Sam eu confio.. Confio em você..

Solto sua mão não tendo mais forças para lutar contra ela e segundos depois o aperto do meu pescoço afrouxa e vejo com o olhar confuso mesclando entre o vermelho e o castanho.

-Alex? – Pergunta confusa.

Sorrio fracamente e ela se aproxima, mas ainda parecia confusa com tudo.

-Reign e a senhorita Arias estão se fundindo. – John fala e no chão ainda me viro o vendo segurar Kara junto de Lena ainda. – Reign é forte, mas Samantha também é e parece que quando Reign estava machucando Alex isso despertou a força da senhorita Arias.

Volto a encarar a Sam que me olhava com medo de se aproximar.

-Hey. – Sussurro e ela vem até mim se ajoelhando. – Como se sente?

-Estranha, consigo ouvir muitos barulhos e minha cabeça dói um pouco.

-Algum sinal de Reign? – Pergunto.

-Reign está ai, ela e Samantha são uma só, mas com a personalidade da senhorita Arias e todo o poder kryptoniano de Reign.

-ME SOLTA DROGA! – Me assusto com o grito da Kara que consegue derrubar John e quebra o óculos.

-Supergirl?? – Sam pergunta surpresa. – Kara é a Supergirl?

Kara nos encara com raiva, mas se controla sabendo a realidade.

-Bom, surpresa? – Pergunto e do nada Lena está como um Lanterna Verde e puxa Kara para ela.

-Se controle. – Pede e até eu fico surpresa com isso, desde quando Lena é um Lanterna??

-Estou bem. – Lena a solta e tira o anel o guardando.

-Eu estou no meio de super-heróis? – Sam pergunta me ajudando.

-Em minha defesa eu sou humana comum e nem sabia que Lena é uma heroína.

A sala é aberta e Sam ainda me segura com cuidado e logo a vejo avaliar meu pescoço e vejo tristeza em seu olha.

-Perdão. – Pede encarando o chão agora. – Por tudo que causei, eu vou sair da cidade.

-Não precisa disso. – Lena toma a frente. – Aqui ninguém te julga por algo que não tem culpa, você é uma de nós, além do mais eu sei que não seria tola de sair de National City deixando para trás uma certa Danvers.

Fico vermelha e vejo que Sam não está muito diferente de mim, ela sente algo por mim mesmo sendo algo tão recente e quase inacreditável de acontecer?

-Boa sorte irmã. – Kara deseja sorrido com um misto de ironia e divertimento. – Aguentar um kryptoniano não é mesmo pra qualquer um.

Ela pega Lena no colo e sai pela sacada do DEO indo na certa até os filhos.

-Tenho outras questões a resolver. – John fala saindo também ficando só eu e Sam.

-Eu sou uma alienígena com poderes e agora? – Pergunta confusa e a vejo flutuar, Kara fazia o mesmo quando ainda estava se descobrindo.

-Primeiro de tudo que tal ficar no chão? – Pergunto e ela olha surpresa e desce. – Segundo eu estou aqui e vou te ajudar e bom eu acho melhor não contar sobre isso para a Ruby ainda, e o resto é fácil de lidar.

-Vai mesmo me ajudar? – Pergunta com medo na certa de ficar sozinha com isso tudo.

-Sim, eu não vou te deixar. – Falo segurando sua mão e ela a aperta de leve. – Bom no começo pode usar as pulseiras de kryptonita para conter um pouco seus poderes, não vai te machucar eu prometo.

-Tudo bem.  – Ela concorda e eu me aproximo da maleta que Lena trouxe com ela e pego as pulseiras e coloco em Sam que parece sentir os efeitos.

-Pelo menos mereço um pirulito depois dessa? – Ela pergunta brincando e eu sorrio entrando na minha sala e pego um do pote que guardo quando tenho que subornar a Kara para exames, volto e entrego a ela.

-Sério? – Pergunta surpresa.

-Sim, próxima parada sorvete e casa.

Ela sorri mais ainda colocando o pirulito na boca e saímos com a certeza que nada mais de ruim poderia acontecer com a gente.

Grande engano ter pensamentos felizes em um mundo de caos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...