1. Spirit Fanfics >
  2. It Just Happens SuperCorp >
  3. Super 7

História It Just Happens SuperCorp - Super 7


Escrita por: ThomasHorikNox

Notas do Autor


Mais um!!!

Capítulo 13 - Super 7


Kara Danvers

 

Eu já não sei mais o que pensar, nem como agir com a Lena porque o que eu mais queria era que ela deixasse o medo que ela está sentindo de lado e que só deixasse o que está sentindo de bom sair.

Chegamos e eu pego minha câmera tirando algumas fotos e vejo Jess e um outro garoto com cara de nerd do seu lado ambos conversando.

Nos aproximamos e eles se levantam e vejo o garoto me encarando de cima a baixo o que me deixe bem incomodada.

-Até que enfim vocês chegaram. – Fala Jess abraçando o pescoço da Lena que sorri para a amiga.

-A culpa é minha, mas e então vamos aproveitar? – Pergunta Lena para nos.

-Antes que eu me esqueça Kara esse é Winn e Winn essa é a Danvers. – Fala Jess.

Aceno e ele sorri para mim.

Caminhamos e eu começo a tirar algumas fotos e aproveito e tiro algumas da Lena que fica acanhada, ficamos assim por um bom tempo entre conversas e fotos.

-Só eu notei o clima aqui? – Pergunta o garoto e nos olhamos para ele. – Você está literalmente comendo a Lena com os olhos e isso chega a ser estranho.

Paro de andar e encaro o garoto que parecia se ligar agora que falou demais.

-Cabeção. – Fala Jess batendo na própria testa.

Olho para Lena que desvia o olhar e essa parece a deixa perfeita para eu reunir o resto de dignidade e sair fora.

Suspiro baixo e coloco a minha câmera pendurada e me viro começando a caminhar para fora do lugar, passo pelo lado mais deserto e sinto sua presença atrás de mim.

-Volte para lá. – Peço ainda caminhando sem rumo certo.

-Kara.

Paro e me viro para ela a encarando.

-Então, uma última vez eu preciso ser aquela que te leva para casa. – Falo encarando seus olhos. - Mais uma vez só, prometo que depois dessa te deixo partir.

Ela caminha parando do meu lado, seguro sua mão e caminho com ela em direção sua casa.

Fazemos o percurso todo em silencio e aproveito para gravar em meus pensamentos a batida do seu coração, o som da sua respiração o calor da sua mão na minha.

Chegamos na frente da sua casa e eu paro olhando em seus olhos verdes intensos, seguro seu rosto e suspiro baixo fechando meus olhos.

-Você com seu jeito e palavras me fez sentir humana pela primeira vez. – Sussurro. – Desculpe por tudo, por ignorar seus pedidos e acima de tudo por isso.

A beijo mais uma vez demonstrando tudo que estou sentindo nesse beijo, mas logo me afasto e tiro meu óculos deixando na sua mão junto do meu colar que veio comigo de Krypton a única ligação que me restou do meu planeta e da minha família.

Sinto uma lagrima escorrer pelo meu rosto e me afasto pegando impulso voando com toda a velocidade que eu tinha, logo chego em casa e me descontrolo caindo no quintal com tudo.

Levo meu braço no meu rosto e deixo um soluço escapar me deixando sentir toda essa dor estranha.

-Kara? – Escuto a voz da Alex preocupada.

Ela se aproxima me abraçando forte.

-Shiiuu. – Fala limpando meu rosto. – O que aconteceu?

Tento controlar o choro forte sentindo essa dor me consumindo toda.

-Isso do-dói. – Falo entre soluços.

-Onde? – Pergunta desesperada.

Levo sua mão até onde fica meu coração.

-E-Eu a a-amo.. – Falo chorando mais forte. – Eu amo Lena Luthor.

Alex me colhe em seus braços me pegando no colo entrando em casa ignorando Jeremiah e Eliza, ela nos leva até seu quarto e nos deita na cama dela.

-Amar é assim mesmo, às vezes dói muito, mas eu sei que vai dar a volta por cima e mesmo achando uma loucura isso da sua parte eu vou te ajudar a conquistar a Luthor, se você confia nela eu vou dar o braço a torcer e confiar que você vai lidar bem com tudo.

Ela enxuga minhas lagrimas e volta a me abraçar forte.


Notas Finais


ATÉ DAQUI A POUCO MEUS AMORES :)

~GaelZaga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...