1. Spirit Fanfics >
  2. It Just Happens SuperCorp >
  3. Luthor 18

História It Just Happens SuperCorp - Luthor 18


Escrita por: ThomasHorikNox

Notas do Autor


Sou bonzinho demais

Capítulo 36 - Luthor 18


Lena

Barry acabou de chegar, estou feliz por ele está aqui, é um dos poucos que mantive contato, Diana me treinou uns meses, mas depois nos afastamos, Bruce continuamos na mesma, os Jovens titãs, bem Cyborg é praticamente da Liga, já Mutano e Estelar somos quase melhores amigos.

- Conner. Falo do nada, os dois me encaram. – O que acha desse nome?

- Gostei. Bagunço seu cabelo.

- Claro que gostou, eu sou demais. Ele ri.

- Vocês dois já parecem irmãos. Barry comenta sorrindo.

- Ele agora é da família, vou cuidar dele.

- Sou?

- É sim, então Bar.

- Bem, ele tem basicamente os mesmos poderes que o Superman, mas tem DNA humano então algumas coisas são diferentes, não consegue voar d sua visão Raio-x não é tão forte, mas tem super força e velocidade.

- Você é demais Barry.

- Faço o melhor, Lena pode me ajudar com algo depois.

- O que?

- Lembra que disse que tinham outras terras?

- Lembro.

- O portal tem começado a ficar instável, sabe ativando e desativando, estamos tentando descobrir o que está acontecendo, mas poderia dá uma passada no Star Labs um dia desses?

- Claro Barry. Conner está andando pelo laboratório olhando tudo, parece uma criança descobrindo as coisas, fofo me sinto na responsabilidade de ajudar ele, ser como uma irmã mais velha.

- Lena. Encaro Barry. – Como você e a Kara estão?

- Na mesma, ela continua impulsiva e se achando a dona da razão, eu odeio ordens e ela quis me dá uma.

- Péssima ideia. Ele ri. – Você mudou muito, ela um pouco, não quanto você, mas dá uma chance.

- Eu não sei Barry, de certa forma ainda estou magoada com ela.

- E sobre o Jason?

- Uma ferida fechada. Sorrio. – Sinto falta dele, mas não como antes sabe, como amigo.

- Isso é bom Lena, acho que vocês duas deveriam conversar.

- Talvez, mas não agora, tenho um adolescente para cuidar, ei Conner vem cá. Ele vem para o meu lado. – Já comeu pizza?

- Pizza?

- Pizza, você vai gostar, vem conosco Barry?

- Com certeza, é pizza. Saímos do prédio e vamos para uma pizzaria, então ouvimos um estrondo, olhamos e aparentemente a Cadmus não está muito feliz, tem alguns robôs atirando na cidade.

- Já volto. Barry sai e volta com sua roupa, Kara aparece também, os dois começam a cuidar dos robôs, então ouço o grito de alguém, uma mulher está presa embaixo de um carro, Conner salta até lá, e tira ela, ele volta.

- Ajudo?

- Eles não parecem precisar de ajuda, mas as pessoas sim, acha que consegue?

- Consigo.

- Ok então eu vou te guiar, eu falo para onde.

- Está bem. Aponto para um carro em chamas, ele vai até lá, tem uma família ali dentro, ele tira todos antes que o carro exploda, começo a falar para ele onde deve ir, ele salva bastante pessoas, ele termina e vem para o meu lado, Barry e Kara conseguem cuidar dos robôs, então todos começam a aplaudir, mas não ele e sim o Conner.

- Por que estão aplaudindo?

- Você salvou vidas Conner, fez uma boa ação. Ele sorri.

- Boa Conner. Barry dá um tapinha no ombro dele, olho para Kara ela não parece gostar muito.

- Precisamos conversar Kara. Falo sabendo que ela vai ouvir. – É sério Kara. Ela acinte e sai. – Conner.

- Oi.

- Você foi ótimo garoto.

- Obrigada Lena.

- Pode chamar ela de mana.

- Não força a barra Barry.

- Ok ok, eu vou indo Lena, quando puder ir lá me liga.

- Pode deixar. Ele vai embora.

- Lena.

- Sim.

- Eu posso mesmo te chamar de irmã?

- Como quiser Conner, estou aqui para cuidar de você, tem sangue Luthor, vou te proteger acima de tudo.

- E eu a você, desse jeito mais bruto.

- Prometo descobrir sobre a Cadmus e o que fizeram com você.

- Está bem.

- Enquanto isso vou te mostrar um pouquinho do meu mundo.

- Podemos começar com pizza?

- Com certeza garoto. Mexo no seu cabelo, ele ri e passa o braço por cima do meu ombro.

- Nem pense em zoar meu tamanho.

- Não vou. 


Notas Finais


Até sexta seus viadins :3

GaelZaga~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...