1. Spirit Fanfics >
  2. It Just Happens SuperCorp >
  3. Luthor 27

História It Just Happens SuperCorp - Luthor 27


Escrita por: ThomasHorikNox

Capítulo 54 - Luthor 27


Lena

Arrumo minhas coisas e me preparo para ir para casa, então alguém pousa na sacada.

- Lena.

- Não está tarde Poderosa? Me viro e sorrio.

- Um pouco. Ela coça a nuca. – É que eu não tenho onde ficar ainda.

- Meu Deus como fui esquecer, não se preocupe pode ficar na minha casa.

- Não vou incomodar?

- De forma nenhuma.

- Obrigada Lena.

- Sem problemas, vamos. Ela me segue até o carro, durante o caminho conversamos sobre a terra dela, não perguntei sobre o Lex de lá, acho que ainda não estou muito preparada para isso, chegamos na minha casa.

- Nossa é bem grande.

- Um pouquinho. Rio. – Conner cheguei.

- Lenaaa. Ele desce as escadas rápido, ele fica atrás de mim. – Ela quer me matar.

- Quem garoto?

- AAAH SEU LADRÃOZINHO. Kara vem atrás dele, ela para na minha frente.

- Alguém me explica.

- Esse aí estava roubando no jogo.

- Ela tá falando isso porque eu ganhei dela.

- Ganhou nada, você roubou.

- Duas crianças, é com isso que eu lido. Poderosa ri. – Os dois sosseguem, Kara arruma a mesa de jantar com o Conner, Poderosa me ajuda com o jantar.

- Que abuso. Kara fala com os braços cruzados.

- Ninguém mandou aparecer aqui, agora vai ajudar.

- Ok ok.

- E nada de poderes.

- Lena!

- Nada disso, tem 3 super's aqui, fico na desvantagem.

- Certo.

- Vou preparar a comida. Seguro a mão da Poderosa e vamos para a cozinha. – O que quer fazer?

- Não sei, você que sabe.

- Risotto, o que acha?

- Perfeito.

- Mão na massa então. Dá para ouvir Kara chamando Conner de ladrãozinho daqui, Poderosa me ajuda com a comida, até que ela cozinha bem.

- Lois Lane, ela é casada com o Superman aqui certo?

- Sim, eles dois são um bom casal.

- Se odiavam na minha terra.

- Não brinca.

- É sério, viviam disputando para ter a matéria de destaque. Acabo rindo. – Clark chamava ela de repórter meia boca.

- Nossa, totalmente oposto daqui.

- Sim. Ela volta a mexer na frigideira, fico encarando ela, por mais que seja igual a Kara é perceptível a diferença entre elas, Kara é impulsiva e explosiva, já a Poderosa parece pensar bem antes de agir e é bem tranquila. – Está me encarando. Ela sorri e me encara.

- Desculpa.

- Semelhança muito assustadora né.

- Não, a diferença entre vocês, isso é impressionante.

- Diferença?

- Você parece ser muito calma.

- Tento ser, já fui muito impulsiva e isso não deu certo, gosto de agir com calma agora, foi graças a isso que consegui manter o Kid vivo. Ela desliga o fogo. – É perceptível que a Kara age da forma que acha certa.

- Mesmo que não seja. Suspiro.

- Parece ter história com isso.

- Perdi a antiga mansão, com as coisas do meu pai.

- Sinto muito.

- Não tem problema foi a muito tempo.

- Te restou algo dele?

- Lembranças e a empresa, mas ainda é como se tivesse um vazio que precisa ser preenchido, só não sei o que é ainda.

- E onde é esse vazio?

- Eu não sei. Ela chega mais perto.

- É aqui não é? Ela coloca a mão onde fica meu coração. – Talvez já tenha achado o que vai preencher esse vazio. Ela me encara. – Só precisa deixar acontecer Lena.

- V-você é boa com palavras.

- Faço o possível. A porta da cozinha abre e nos afastamos.

- Lena terminamos. Conner avisa.

- Já vamos. Poderosa me ajuda a colocar as coisas na mesa para o jantar.


Notas Finais


Hellou pessoas, então dependendo do meu humor (e de vcs) tem mais um hj kkk
~ K


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...