1. Spirit Fanfics >
  2. It Just Happens SuperCorp >
  3. Super 31

História It Just Happens SuperCorp - Super 31


Escrita por: ThomasHorikNox

Notas do Autor


Voltei hoje para vocês :3


IcarusGaelZaga~

Capítulo 61 - Super 31


Kara Danvers

 

Tomamos um belo café regado a carinhos, sorrisos bobos e muitos beijo, eu meti os pés pelas mãos e quase a perdi, mas como prometi eu farei de tudo para que nada de errado mais e vou começar por pedir desculpas ao pessoal das lendas porque fiz eles virem até aqui atoa.

-Precisamos ir no DEO. –Falo vestindo a única roupa que tenho aqui meu traje.

-Porque?

-As lendas chegaram e eu preciso me desculpar por não ir com eles os fazendo voltar ao tempo vindo aqui.

-Eles viajam pelo tempo ne.

-Sim e concertam certas situações colocando a linha do tempo da forma que tem que ficar.

-E como isso começou?

-Tem a primeira de todas que o Mestre do Tempo Rip Hunter tenta resolver as coisas por conta própria. Para isso, ele viaja 150 anos no passado a fim de selecionar cuidadosamente um time de heróis e bandidos para parar esta ameaça iminente. Juntos, este time inesperado tenta parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos e conseguem, mas isso foi só o começo com a quebra do ponto de ignição, o Barry fez muitas viagens no tempo e isso fez com que certas coisas mudassem e também aquele incidente com o Kal-El também afetou então montaram essa equipe de heróis para concertar tudo.

-Quais são os heróis que compõe as lendas? – Pergunta se vestindo.

-A capitã é a Canário Branco, o time é composto por Nuclear, Átomo, Rip Hunter, Mulher Gavião, Gavião Negro, Onda Térmica, Capitão Frio, Vixen, Cidadão Gladio e a Gideon, mas muitos deles ficam em outras eras nem sempre estão todos juntos.

-Nossa eles são muitos, quem vai vir aqui?

-Canário Branco, Nuclear, Gideon e Capitão Frio, eu tenho uma grande amizade com o Capitão frio e o Onda Térmica eles não são heróis, mas ajudam as lendas, bom se olhar a Canário também não era uma heroína, mas teve que assumir o posto de líder das Lendas.

-Sabe tanto sobre esse assunto.

-Eu.. Sabe que me envolvi com ela Lena. – Sussurro virando o rosto. – Acabei aprendendo muito sobre eles e formando algumas amizades.

Sinto suas mãos na minha cintura e me viro vendo ela olhar com ternura para mim.

-O passado faz parte de quem somos e já me contou do teu passado com outras e eu resolvi deixar isso de lado então faça o mesmo, agora vamos lá você precisa resolver isso.

A pego no colo e voo em direção ao DEO e vejo a grande nave das lendas em cima do prédio, entro e deixo no chão e ela sorri entrando, vejo Sarah conversando com o Kal-El e o Snart parado olhando o lugar todo.

-Leonard Snart como ousa entrar na minha cidade? – Falo fazendo minha cara de brava e ele se vira com a arma dele em punhos, uso minha super velocidade e paro na frente dele que sorri e me abraça forte.

-Kara quanto tempo. – Fala segurando no meu ombro.

-Muito Snart. – Falo passando meu braço pelo seu ombro. – Pensei que o Mick iria vir com vocês.

-Ele queria, mas foi ajudar a Vixen e o Átomo em outra complicação sabe como é a vida de uma lenda.

-Kara.

Me viro e vejo Sarah Lance que sorri para mim e se aproxima me abraçando forte.

-Quanto tempo não nos vemos.

-Dois anos. – Comento sorrindo. – Você não mudou nada.

-Quanto a você ganhou umas marcas. – Fala passando os dedos pelas minhas cicatrizes.            

Escuto uma tosse forçada e sorrio me virando caminhando com calma até ela a abraçando Lena que está com a cara fechada, ciúmes.

-Bom preparou tudo para sua entrada para as Lendas? – Pergunta Sarah.

-Era sobre isso que eu queria falar com vocês, eu não posso sair daqui, na verdade eu só iria para as lendas porque eu pensei que nada mais me prendia aqui, mas acabei errando nessa suposição, eu sinto muito por fazer vocês perderem seu tempo vindo até aqui, mas não vou poder ir com vocês, claro que poderei ajudar sempre que precisarem.

Vejo Snart sério, mas ele sorri entendendo.

-Canário ela reatou com a namoradinha do passado. – Fala ele e ela nos encara e ela sorri para nós.

-Fico feliz por isso Kara, bom qualquer coisa sabe onde nos encontrar. – Fala e sai se despedindo de todos.

Me aproximo do Snart e o abraço forte.

-Até o nosso próximo encontro velho amigo.

-Tão sentimental. – Zomba rindo. – Até mais Kara.

Me despeço da Canário e aceno para nave sabendo que a Gideon e o Nuclear estão olhando e o Snart junto da Sarah entram na nave e vejo eles entrando no espaço tempo.

Sentirei falta deles, mas minha vida é aqui do lado das pessoas que amo e do lado da mulher da minha vida.

-Precisamos ir o Conner logo estará lá em casa para o almoço.

-Vamos.

Pego ela no colo e a mesma sorri para mim, posso passar o resto da vida admirando o sorriso dela e por ela sou capaz de abrir mão de tudo.


Notas Finais


Até o proximo meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...