1. Spirit Fanfics >
  2. It Just Happens SuperCorp >
  3. Luthor 42

História It Just Happens SuperCorp - Luthor 42


Escrita por: ThomasHorikNox

Notas do Autor


Ate mais :3

Capítulo 84 - Luthor 42


Lena

Meu dia com a Kara foi extremamente agradável, ficamos só nós duas enquanto os outros saíram juntos, agora são 20:00 da noite, Conner já veio aqui e ficou um pouco conosco, Kara está deitada e estou pegando uma água, a campainha toca e vou abrir.

- Poderosa, oi.

- Oi Lena, então eu ia passar antes, mas estava vendo alguns papeis, eu queria te entregar isso. Ela me entrega uma sacola. – Eu tava passando por uma loja e vi, achei que você ia gostar, e eu trouxe esse para Kara, eu não sei muito o gosto dela, mas tentei. Ela me entrega outra sacola.

- Amor quem é?

- Poderosa. Ela resmunga.

- Ainda não gosta de mim né.

- E eu ainda não entendo porque, obrigada pelos presentes.

- Amor vem logo.

- Não vai vir cumprimentar a Poderosa?

- Oi e tchau.

- Hum, eu vou indo, tchau Lena. Ela sai, fecho a porta.

- Você podia tentar ser mais agradável com ela.

- Não consigo gostar dela, nem sei porque veio.

- Nossa amor, deveria dá uma chance para ela.

- Amor, não valeu.

- Ela te trouxe isso. Coloco a sacola dela na cama, e vou olhar a minha, é uma pulseira com pedras verdes e tem um cartão, pego e leio.

“Verde sempre combinou muito com os Luthor’s, eu não sei se é assim aqui também, mas mesmo assim, verde é sua cor.”

Olho para Kara que está concentrada na TV.

- Não vai abrir?

- Não, talvez depois.

- Teimosa.

- Eu sou. Rio.

- Vou falar com a Poderosa.

- Nãooo amor, fica aqui comigo.

- Eu volto amor. Vou até ela. – Não abre a porta para qualquer um. Dou um selinho nela. – Te amo.

- Também te amo, volta logo.

- Tá bem. Saio do quarto e vou até o da Poderosa, bato na porta e ela não atende, Jesse sai do quarto dela.

- Ela foi para o terraço, pediu para avisar caso alguém viesse aqui.

- Obrigada Jes. Vou até o terraço, está ventando um pouco, vejo Poderosa sentada na ponta do prédio, vou até ela e encosto no seu ombro. – Oi.

- Oi Lena, está tudo bem? Aconteceu algo?

- Está tudo bem, eu fui te agradecer pela pulseira, mas Jes disse que estava aqui.

- Ataa, não precisa agradecer.

- Tá tudo bem?

- Acho que sim. Tomo coragem e me sento do lado dela.

- Você acha? Ela olha para a cidade.

- É complicado.

- Acho que posso tentar entender. Ela sorri.

- Eu não sei Lena, olha. Ela aponta para cidade. – É exatamente como na minha terra, mas totalmente diferente. Ergo uma sobrancelha. – Já sentiu como se não fosse parte algo? Como se nada que fizesse fosse suficiente? Assinto. – É ruim né, é exatamente assim que me sinto aqui, como se eu não pudesse ser parte dessa terra eu sou uma intrusa, eu admiro muito você, a Kara, o Kal-El, Conner, sério vocês são incríveis, perderam muito, mas continuam de pé, isso é impressionante, eu já perdi o mesmo que a Kara e Kal um dia, perdi meu planeta e fui enviada para a Terra, meus pais morreram lá, meus tios, os amigos que eu tinha lá, todos morreram, então eu cheguei na terra, construí minha vida, me tornei a Poderosa e então por causa de lunáticos, eu perdi outro planeta, mas dessa vez não foi só isso, eu perdi o universo que vivia, eu perdi minha casa, meu lar duas vezes Lena, já ruim perder tudo que tem uma vez, imagina duas vezes, e então vim parar em outra terra, mas não me sinto parte daqui, me sinto uma intrusa e sou tratada como uma, eu tento Lena, eu juro que tento, mas nunca parece ser o suficiente, você é a única que realmente me aceita aqui, eu fico extremamente feliz que o Wally se deu bem com o Barry e foi aceito, eu não entendo o que fiz, eu já perdi meu planeta Natal, já fui torturada, já fui feita de saco de pancadas, já fui humilhada, tentaram me matar diversas vezes, fui rejeitada quando criança, chamada de diversas coisas entre elas aberração, perdi minha terra, e continuo sendo como nada, o que eu posso ter feito de tão ruim para os Deuses me odiarem tanto? Por que me deixaram viver para passar por isso? Eu nunca pedi uma vida perfeita ou ao menos fácil, eu sei que as coisas não são assim, mas uma vida tão difícil por que? Eu só queria levar a vida como qualquer outra pessoa, mas parece que isso não é para mim.

- Poderosa.

- Desculpa, eu falei demais né, não deveria ter falado essas coisas com você.

- Não peça desculpas, e não precisa se sentir assim, olha eu sei que é difícil acreditar, mas você não é uma intrusa, você mora aqui agora, essa é sua terra a partir de agora.

- Lena você sabe que isso não é verdade, Kara tá certa eu nem deveria ter vindo, mas não só nessa viagem, eu não devia ter vindo para essa terra.

- Você ouviu.

- Continuo com audição Kryptoniana. Ela sorri de lado. – Eu queria poder fazer algo que mostrasse que não quero ser um incomodo, mostrar que quero ajudar, mas não adianta, nada que faço é suficiente. Ela passa as mãos no rosto. – Cada cidadão dessa terra, cada pessoa, cada adulto e criança tem alguém pela qual elas tem uma ligação, eu não tenho porque tudo que eu tinha eu perdi, Wally tem o Barry agora, a Kara tem o Kal e Lois, o Conner tem você e a Jes, O Bruce Wayne tem os robins, todos têm alguém, eu tenho ninguém, porque me restou ninguém da minha terra e aqui parece que não vou conseguir isso, porque quanto mais eu tento me aproximar, mais me afastam.

- Você tem a mim. Ela solta uma risada.

- Fala isso perto da sua noiva e ela me joga na lua, Lena para mim ficar perto de você a Kara tem que gostar pelo menos um pouco de mim, vocês são um casal, eu não vou ser um problema no relacionamento de alguém, entre ter vocês duas brigadas e ir embora, a minha escolha é simples, eu junto o que tenho e vou, se a Kara pedir para mim ficar longe de você ou ir embora, eu vou fazer isso, eu gosto muito de você Lena foi minha primeira amiga aqui, mas eu nunca vou querer ficar entre você e a Kara.

- A Kara é cabeça dura, mas ela vai mudar de ideia sobre você, Poderosa você não é má, você ajuda as pessoas e isso é ótimo, não tem porque não gostar de você, o que a Kara sente é um ciúmes bobo, isso uma hora vai passar. Ela fica em silencio, olhando a cidade.

- Helena iria gostar de conhecer Paris.

- Helena?

- A garota que eu era apaixonada, era para sermos só melhores amigas, mas eu acabei me apaixonando e quando as coisas estavam começando a dá certo para nós duas, nossa terra começou a entrar em colapso, eu não sei o que aconteceu com ela.

- Acha que ela pode estar viva?

- Eu não sei, eu realmente não sei.

- Poderosa, deveríamos tentar, sabe achar ela.

- Eu nem sei se ela conseguiu vir para essa terra.

- Nunca vamos saber se não procurarmos.

- Não precisa fazer isso.

- Preciso sim, olha eu não me importo que a Kara ou qualquer outra pessoa não goste de você, eu quero te ajudar, somos amigas lembra, e para sua sorte sua querida amiga aqui é um gênio e uma Luthor. Ela ri.

- Acha que isso vai dá certo?

- Olha eu não sei, mas temos que tentar.

- É, mas melhor irmos dormir né.

- Sim.

- Aliás, a Kara saiu tem uns 2 minutos.

- Espera ela estava ouvindo a conversa?

- Estava, reconheci os batimentos cardíacos.

- Melhor eu ir ver como ela está. Saímos do terraço e seguimos para o andar dos quartos.

- Boa noite Lena.

- Boa noite Poderosa.

- Sobre isso, pode me chamar de Karen.

- Karen, é um bom nome, boa noite Karen. Ela entra no quarto e sigo para o meu, ok, vamos ver com a senhorita Danvers está.


Notas Finais


Comentem seus viados


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...