1. Spirit Fanfics >
  2. It Just Happens SuperCorp >
  3. Super 5

História It Just Happens SuperCorp - Super 5


Escrita por: ThomasHorikNox

Notas do Autor


Voltamoooos


~GaelZaga

Capítulo 9 - Super 5


Kara Danvers

 

Se as palavras dela me afetaram? Sim me afetaram mais do que eu desejaria admitir para mim mesma.

Eu sei que ninguém tem culpa do que aconteceu comigo, mas depois que descobri estar em um novo lugar sem ninguém que eu julgava ser confiável perto de mim só fez com que eu usasse o poder que o sol amarelo dá para mim para me proteger.

A raiva parece crescer dentro de mim percorrendo todo meu ser me motivando mais e mais a fazer algo ruim.

Volto a andar e vejo que mais a frente está Alex e a tal garota que eu descobri que se chama Maggie Sawyer, suspiro e tento controlar meus sentimentos negativos.

Passo por elas e escuto o acelerar do coração da Alex.

-HEY DANVERS! – Escuto a voz da tal Maggie e paro quando me viro vejo seu punho acertar com tudo meu rosto, mas ela logo se afasta segurando a mão e vejo o olhar apavorado da Alex.

Fecho minha mão em punho e sinto a raiva crescer dentro de mim.

Olho para minha mão e lembro-me da fala da Lena sobre usar minha força para resolver tudo, acalmo meu coração e suspiro voltando a caminhar em direção a minha casa ignorando elas.

“-Porque você fez isso Maggie? Ela poderia te machucar!”

“-Ela te machucou Alex ela pode ser sua irmã, mas ninguém machuca você! E porra que rostinho duro é aquele??”

“-Droga Maggie, na próxima deixe quieto, por favor.”

 

Volto a caminhar ignorando elas e passo perto de uma enorme casa, espera essa não é a casa dos Luthor?

Entro na propriedade e sigo os batimentos cardíacos da Lena que já foram gravados por mim e vejo que ela está no segundo andar, pego impulso e subo vendo que ali é o quarto dela.

Assim que me vê sua feição muda, de feliz para assustada, escuto passos e falações do lado de fora e ela parece entrar em desespero e vem até mim me puxando abrindo uma portinha me empurrando e entrando na mesma.

-Lena?

-Shiuuu. – Fala desesperada.

 

-Onde está a Lena? – Escutamos uma voz perto perguntar e sinto o coração da Lena acelerar.

Me mexo e ela me segura em desespero e o que eu nunca preveria aconteceu, eu a puxei mais para mim colando nossos corpos e sinto o ar se solto por ela que me encara como se não pensasse em nada.

Eu não sei se estou cometendo um erro, mas algo dentro de mim está descontrolável e eu agi por impulso segurando seu rosto com uma mão e abaixando o meu na altura do seu a beijando.

No começo ela ficou em choque e tentou se afastar, mas minha força é maior e a vontade de sentir mais seus lábios também, ela cede e retribui e ficamos assim nesse beijo urgente e novo.

Sinto algo novo crescer dentro do meu peito, um tipo de sentimento forte e estranho.

Me afasto quando vejo seu coração acelerado e ela respira fundo, outra coisa diferente dos humanos, eu não preciso de oxigênio como eles precisam tão rapidamente.

O lugar é tomado pelo silencio e ela sai do que julguei ser um armário que estamos e começa a andar de um lado para o outro em total silencio.

-Eu..

-Kara..

Falamos ao mesmo tempo e ela me encara e vejo seu rosto tomar uma coloração mais vermelha.

-Desculpe. – Sussurro e saio do seu quarto voando indo para a propriedade dos Kent.

Desço e me sento dentro do celeiro levando meus dedos até meus lábios, eu a beijei..

Espera.. Eu beijei Lena Luthor e ainda quero a beijar mais, por Rao o que eu vou fazer agora?


Notas Finais


Até daqui a pouco e comentem nos caps super também kkk eu que faço eles pooh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...