1. Spirit Fanfics >
  2. It (Maybe) Can Be... >
  3. Chapter three

História It (Maybe) Can Be... - Chapter three


Escrita por: kimaster

Notas do Autor


Mais um capituluzinhu piquinininhu
Espero que gostem!

Capítulo 3 - Chapter three


Talvez não seja tão ruim mudar um pouco.

Talvez não seja tão ruim conhecer novos ares.

Talvez não seja tão ruim experimentar coisas novas.

Talvez não seja tão ruim...

Talvez...

 

_____§_____

 

-Annyeong Lee - A - apenas 1 ano-  mais nova quase pulou para abraçar sua unnie mas, sabendo o quanto a mesma não gostava de contato físico, se conteve e apenas alargou mais ainda seu sorriso que transbordava alegria. A outra garota apenas fez um breve reverência e cumprimentou sua dongsaeng.

-Annyeong saeng, entra logo! - Disse num tom rude mas que era o seu natural, portanto Emma já havia se acostumado.

-Eu ouvi direito? - Perguntou e Lee parecia não entender a situação - Você me chamou de "saeng"?! - A mais velha das duas revirou os olhos e cortou as expectativas da outra.

-Não vai se acostumando não hein! Eu estou nervosa e nem pensei direito em usar as palavras!

-Sabe a quanto tempo eu estou te pedindo pra me chamar de dongsaeng? - Hesitou parecendo pensar - Se você está nervosa... Então o negócio deve ser sério mesmo!

-Não deve, é!!!

-Oque é o quê? - Diz a mãe de Lee aparecendo atrás dela e surpreendendo Emma - Ow Em você já chegou?! Quer comer alguma coisa? Beber algo? Assistir algo? - E antes que a garota pudesse responder, Any se pronuncia.

-Depois omma! Vou contar a "novidade" pra ela agora - Faz aspas com os dedos indicando ironia.

-Obrigada dona Youn-Ttae! - Faz uma reverência e logo é puxada escada acima em direção ao quarto de sua unnie. Chegando lá, Emma já estava roendo as unhas de nervosismo e ansiedade, Any fechou a porta atrás de si e sentou na cadeira giratória em frente a seu closet.

-Bom, não vou enrolar em contar do mesmo jeito que a omma me enrolou - Fez uma careta e não intencionalmente fez a outra rir - Eu vou voltar pra Seul!

No momento em que a garota terminou de falar, esperou qualquer reação de sua amiga, como por exemplo: Um surto de gritinhos histéricos, pelo fato dela sair de Seattle e ir pro lugar onde seus idols moram; ou um bombardeio de perguntas sobre o por que; ou um simples ato de compreensão. Mas o que ela não esperava aconteceu. Emma chorou. Se debulhou em lágrimas. Um choro terno e que descarregou sobre a mais velha tristeza e angústia.

-Emm... - Hesitou temendo que a garota estivesse com raiva de si - V-você tá b-bem? - Se repreendeu mentalmente por gaguejar na frente de sua amiga, por ter demonstrado tal fraqueza; mas é tirada de sua alto-punição-mental quando sente dois braços envolvendo seu corpo em um abraço - que apesar de odiar contato físico de qualquer gênero - acolheu-a de um modo inexplicável.

Deviam ter ficado uns 5 minutos naquele abraço, tempo o bastante para que Emma parasse de chorar e fungar, assim desfazendo o abraço. A garota estava com os olhos um pouco inchados e vermelhos mas dessa vez tinha um sorriso tímido no rosto, como o de quem quer perguntar algo então Lee apressou-se.

-Fala logo!

-...Eu... Posso ir te visitar? - Any conseguiu apenas sorrir docemente e lançar um olhar que dizia: E você ainda pergunta?!

 

_____§_____

 

-Dongsaeng, não vai ajudar sua unnie aqui? - Perguntou Any fazendo aegyo, sua dongsaeng quase saltitou de alegria ao ouvir como fora chamada, logo indo ajudar sua amiga a fechar a última mala.

Com todas cansadas de ficar a tarde toda empacotando e colocando coisas nas malas, Yun-Ttae resolveu pedir uma pizza para o agrado das garotas, as quais quando terminaram de comer se dirigiram rapidamente para o quarto de sua filha; logo retornando com sorrisinhos travessos estampados em seus rostos.

-Vocês duas estão aprontando não é?!

-Nós??? - Emma apontou para a amiga e para si mesma se fingindo de desentendida - Magina dona Yun-Ttae, nós somos anjas! - A mais velha das três riu.

-Joayo, omma a Emma pode posar em casa esses últimos dias que ainda estamos em Seattle?

-Ye! - Fez uma expressão de forçadamente brava - Ela praticamente mora aqui! - Yun e Emma deram gargalhadas nada discretas, enquanto Lee apenas riu das duas a sua frente

-Gomapseumnida dona Yun - Faz uma breve reverência.

-Omona, não seja tão formal comigo! - Ditou fingindo estar brava, oque causou risos alheios das adolescentes.

-Komawo!

-Cheonmaneyo! - As três riram e logo foram telefonar para mãe de Emma pedir permissão - que provavelmente seria concedida - para que a garota pudesse passar um tempo a mais com a amiga.

 


Notas Finais


Palavras pouco conhecidas.
Joayo - Ok
Omona - Nossa
Cheonmaneyo - De nada
Ye - Sim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...