1. Spirit Fanfics >
  2. It Started With Fish >
  3. PARTE DOIS

História It Started With Fish - PARTE DOIS


Escrita por: Invernia

Capítulo 3 - PARTE DOIS


PARTE II: EPIFANÍA NÃO EXISTE.

Ele não sabe quando que foi. Talvez depois dos feriados, era Janeiro, ele chega em casa, morrendo de frio, e Nico estava ali, sentado em seu sofá com um presente no colo.

Percy tinha viajado para Nova York, tinha que ver sua mãe e o padrasto, também a filhinha deles, Suzy, que chamava Percy de Irmãozinho mesmo sendo muito menor que ele.

O natal foi bom, um dos melhores que teve fazia muito tempo, e estava morrendo por dentro toda vez que pensava em voltar para Denver, para o apartamento pequeno e o radiador barulhento.

Então, Nico estava ali.

Ele dormia, a boca aberta e o pescoço jogado num ângulo estranho no sofá, a mesma jaqueta de aviador, o mesmo cabelo grande de mais e desgrenhado.

Percy não percebe que estava sorrindo quando faz uma xícara chá e o acorda.

Também não percebe que estava sorrindo quando Nico lhe dá o presente (Um purificador de ar para o cheiro de peixe), e o puxa para um beijo.

Ele não percebe que está sorrindo quando vai dormir, dividindo a cama com Nico, acariciando sua bochecha.

Ele não percebe, de verdade, até que fosse uma semana depois e o apartamento estivesse vazio, que tinha se apaixonado.

Droga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...