1. Spirit Fanfics >
  2. It Was Always You >
  3. Hey, you're takin' all my pain away

História It Was Always You - Hey, you're takin' all my pain away


Escrita por: addictedtoread

Notas do Autor


Oiii! Mais um capítulo! Me perdoem se vocês não gostarem, é porque não estou acostumada a escrever cenas de ação.

Capítulo 13 - Hey, you're takin' all my pain away


Fanfic / Fanfiction It Was Always You - Hey, you're takin' all my pain away

            

"Uma em um milhão, minha jogada de sorte" - Lucky Strike

 

 

— Sr. Stark, você é muito apressado — Disse Jack andando até eles. — Eu iria te mandar algumas dicas para você achar a nossa localização. — Jack parou ao lado de Pepper. Ele vestia uma espécie de colete metálico e carregava uma arma muito grande, além de ter um capacete. — Você estragou a nossa brincadeira, que pena!

— Eu não tenho tempo para jogos; só vim te dar uma surra, pegar minha namorada e ir embora. — Tony respondeu já perdendo a paciência.

— A festa vai começar agora, rapazes! — Jack falou alto e vários homens entraram na sala. Todos seguravam uma arma parecida com a que Jack tinha, só que um pouco menor.

 

    Os homens atiraram na direção de Tony, e em vez de balas, saíam raios. Tony foi atingido algumas vezes, e outras conseguiu desviar. Enquanto observava seus capangas lutarem, Jack ainda estava ao lado de Pepper, ele acariciava os cabelos dela que olhava-o com nojo.

    Quanto mais homens Tony derrubava, mais apareciam. Ele voou ficando acima do prédio, Jarvis localizou todos os capangas que ali estavam, e Tony acertou cada um deles.

    Tony havia atualizado no dia anterior a armadura que usava. Para ele estava sendo muito fácil, apesar de sua armadura estar com vários arranhões e alguns cortes.

 

    Tony voltou para a sala, agora só havia eles três ali no prédio, ou pelo menos eles achavam isso.

 

— Afaste-se dela, isso é só entre nós! — Tony ordenou.

— Você sempre acha que está por cima, sempre acha que manda em todo mundo. Você é patético! — Jack gritou com raiva. Tony disparou nele, que foi arremessado para trás chocando-se na parede. — Desgraçado! — Jack gritou. 

 

— Pepper, saia daqui! — Tony ordenou após disparar nos pés da cadeira que ela estava. Pepper levantou e saiu correndo.

     

    ***

 

   Com o coração disparado e com muita preocupação, Pepper andava apressadamente pelos corredores do prédio. Quase tudo estava destruído, não havia elevadores e ela ainda procurava por uma escada.

    Pepper viu uma mulher passar correndo e resolveu fazer o caminho que ela tinha feito,  e finalmente achou uma escada. Temia muito por não poder ajudar Tony, mesmo ele tendo dito para não se preocupar, pois ele sempre voltaria para ela.

     Ela saiu do prédio e ficou sob uma árvore, sua preocupação só aumentava. E ainda a mulher que tinha visto, carregava uma arma semelhante a que Jack tinha, a única diferença eram as cores. Pedia a Deus para ajudar Tony. Estava de noite e ela sentia frio, só que ainda tinha fé.

    Viu ao longe um telefone público, lembrou-se do agente Coulson que disse que ela poderia chamá-lo a qualquer hora, que ele a ajudaria. Correu até lá e digitou o número dele, ficou surpresa por ter lembrado. Ela desenvolveu um grande afeto por ele, mesmo sem conhecê-lo direito.

 

     ***

 

— Sr. Stark, está pronto para morrer? — Jack perguntou de um canto da sala. 

— Eu acho que eu deveria fazer essa pergunta. — Tony respondeu debochado.

— Chega de perder tempo! — Jack exclamou e disparou contra Tony, ele foi fortemente arremessado contra uma parede. A sua armadura agora estava um pouco mais danificada.

 

    Tony levantou com certa dificuldade e disparou várias vezes contra Jack. Ele foi atingido, no entanto continuou em pé. Sua arma soltava lasers e raios que conseguiriam facilmente derrubar um helicóptero.

    Jack disparou novamente contra Tony, danificando sua armadura cada vez mais. Tony caiu para o 2° andar do prédio, Jack pulou no buraco que formou-se no chão e disparou mais vezes contra ele.

 

— Olha só, o poderoso Sr. Stark está perdendo suas forças. Que peninha! — Jack debochou.

  

    Tony levantou com certa dificuldade e centralizou toda a energia que ainda tinha na armadura. Disparou em direção a Jack que foi atingido, porém parecia que havia absorvido toda a energia. A energia da armadura estava agora em 25%.

 

— Jack! — Eles ouviram uma voz feminina gritar. Jack virou-se e recebeu um disparou que o fez cair longe. — Levanta, desgraçado! — Ela gritou. Tony só observava-a e pensava quem seria ela e porque ajudava-o. Reparou também em sua beleza, e logo afastou aqueles pensamentos, já tinha achado a mulher da sua vida.

— Melissa?! O que está fazendo? — Jack perguntou furioso.

— Eu vou te matar, você vai se arrepender por ter me maltratado! — Melissa usava um traje igual ao de Jack, com a diferença apenas das cores e o seu capacete que era transparente.

 

    Jack disparou contra ela que revidou no mesmo instante. Uma grande parede caiu sobre Tony, fazendo-o desmaiar, havia esgotado toda a sua energia. 

 

     ***

 

    Pepper ouvia os estrondos e desejava que Tony estivesse bem. Ouviu um barulho de carro e torceu para que fosse o agente Coulson. A van parou próximo a ela. Quando a porta foi aberta, ela suspirou em alívio. Uma ambulância chegou logo depois.

 

— Srta. Potts, como você está? — Coulson perguntou depois que desceu da van, vários homens também desceram.

— Eu estou bem, mas não sei como o Tony está. — Pepper respondeu aflita.

— Vocês três: olhem em volta prédio se há alguém. — Coulson falou apontando para os agentes. —  Vocês aqui, subam e encontrem o Stark. — Coulson ordenou e os agentes saíram. — Você fique aqui com a Srta. Potts. — Ele ordenou a um agente.

— Me deixa ir com você! — Pepper pediu.

— Me desculpe, isso é para profissionais. Tenho que te deixar segura. — Coulson respondeu e entrou correndo no prédio, Pepper bufou.

 

    ***

 

     Já dentro do prédio, os agentes tiveram muita dificuldade. Muitos escombros, poeira e pouca visibilidade. Um agente conseguiu encontrar Tony em meio a muitos escombros, e com ajuda de outros, a parede de concreto foi retirada. Tony continuava inconsciente. Os agentes o carregaram para tirá-lo do prédio.

     O agente Coulson avistou Melissa e Jack, os dois ainda estavam brigando e muito feridos. Ele pensou em como acabaria com aquilo e os prenderiam. 

     O colete de Jack começou a soltar faíscas e muita fumaça, ele desesperou-se e caiu no chão, Melissa começou a gargalhar. O colete começou a apitar e o agente Coulson avisou aos outros agentes para saírem imediatamente do prédio. 

 

    *** 

 

     Tony estava sendo levado pelos agentes a uma ambulância, eles já estavam fora do prédio. Pepper os viu e correu em direção a eles. 

 

— Tony! — Ela gritou. Eles ouviram uma explosão seguida de outra, Pepper assustou-se um pouco.

— Afaste-se, senhorita. — Um dos agentes ordenou e outro puxou-a para trás de leve. Ela virou o rosto rápido para olhá-lo.

— Agente Coulson, que bom que você está bem! — Ela disse abraçando-o. — Você sabe como o Tony está? — Ela perguntou depois de soltá-lo.

— Não, mas tenho certeza de ele ficará bem. Vamos até a ambulância. — Ele falou e andaram até a ambulância que Tony estava.

— Tony! — Ela chamou perto da maca que ele estava.

— Ele ainda está inconsciente, nós o levaremos para um hospital imediatamente. — O médico explicou ao lado dela.

— Hospital?! Eu não vou para nenhum hospital! — Tony falou tentando se levantar, as dores não permitindo. Agora só restavam poucas partes da sua armadura.

— Tony! — Pepper exclamou e entrou na ambulância. — Que susto você me deu! — Ela estava com lágrimas nos olhos. O agente Coulson e o médico os deixaram sozinhos.

— Calma, não precisa chorar. — Tony tentou levantar novamente e gemeu de dor. Pepper estava sentada perto dele. Tony segurou a mão dela e depositou um beijo carinhoso. — Eu jamais vou te deixar, porque eu sei que você não vive sem mim!

— Idiota. — Pepper quase deu um tapa nele.

— Você não me deixou terminar. — Tony falou rindo. — Você não vive sem mim, assim como eu não vivo sem você! — Ele ainda segurava a mão dela.

— Me diz uma coisa: como você me achou tão rápido?

— Eu coloquei um rastreador no seu relógio depois que recebi aquela carta. — Pepper deu um tapa no braço dele.

— Você me usou como isca?! — Ela perguntou um pouco chateada.

— Claro que não, só estava reforçando a sua segurança. Eu sempre rastreie o seu celular e o seu carro.

— O quê?! — Ela pergunta, mas sempre suspeitou disso.

— Foi para te proteger, Pep. Eu jamais conseguiria continuar vivendo se acontecesse algo com você. Você é a luz da minha vida, Srta. Potts. — Pepper não respondeu nada apenas beijou-o.

 

    Para Tony aquela noite estava ótima, mesmo ele sentindo dores por todo o corpo, ele sentia-se bem. Ele tinha Pepper ao seu lado, não precisava de mais nada.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...