1. Spirit Fanfics >
  2. It was once jikook >
  3. Só o começo

História It was once jikook - Só o começo


Escrita por: KimmayaOfficial

Notas do Autor


Boa leitura♥

Capítulo 19 - Só o começo


Fanfic / Fanfiction It was once jikook - Só o começo


  
  YoongiOn
 
 Acordei com uma enorme dor de cabeça. Olhei no relógio que estava na cabeceira da cama, onde marcava exatamente 6:00 horas da manhã. me levantei um pouco ainda bem sonolento e me sentei na cama. Fiquei assim por um tempo até criar força para levantar.Depois de algum tempinho, dei um pulo da cama e levantei de uma vez. Fui no banheiro apenas tomar banho, já que eu não tinha trazido nenhuma roupa, coloquei a mesma. Fui até ao quarto dos meninos para ver se eles já tinham acordado, mas vi que não estavam
... estão, sair sem fazer barulho. peguei um taxi e fui pra escola.
  
  JiminOn
  
 - Jiminnnn, Acorda! - Mamãe gritou lá da cozinha. ( Confesso que eu estava com saudades desses gritos dela.)
  
    Haa Droga hoje tem aula. 
Levantei e fui Fazer minhas higienes e depois fui para a escola.
  Cheguei na entrada da escola, mas No havia ninguém ainda. Apenas entrei e fui em direção ao meu dormitório. 
 Abrir a porta devagar e entrei. Coloquei minha bolsa em cima da minha cama e fui arrumar algumas coisas que eu deixaria durante a semana de aula. percebi que yoongi não tinha chegado ainda e, nem sei se ele ainda vai querer dividir o quarto comigo.
 
   YoongiOn
 Cheguei na escola bem rápido e fui direto para o meu dormitório para trocar logo essa roupa que já estava me deixando com calafrios. peguei a chave que estava no meu bolso e abrir. Tomei um susto porque quando eu abrir, vi o jimin sentado perto da porta. 
 
- Oi. - Ele falou se levantando. 
- Oi.- entrei sem olhà-lo.
- Você tá bem? - jimin
- tô e você? - Virei para ele colocando a mão no bolso
- Sim. - Jimin sorriu fraco.
- Ok. - Virei novamente abrindo a porta do meu guarda roupa. 

- Yoongi! - Jimin veio até a mim. 
- Fala. - falei ainda de costas
-  você tá com raiva de mim não né? - Jimin se encostou na parede ficando de lado a lado comigo. 
-não. - Falei sério ainda sem olhà-lo.
- Então por que está me tratando assim? 
- Assim como? Eu tô normal. 
- Não, você não está! - Jimin segurou o meu braço. 
- Pode me soltar? - Falei tentando me Soltar dele.
- não. Você me odeia né?  - jimin soltou meu braço. 
- o que você quer de mim? não tá feliz? Não era isso que você queria? Do que você mais precisa? Escuta aqui,  Você quer que eu haja  normalmente como se nada tivesse acontecido é?  Tá achando que eu vou esquecer tudo que você tá me fazendo passar do dia para a noite?  Ahh jimin, me poupe... E se eu te odeio? PODE TER CERTEZA QUE SIM! - Falei batendo a porta do guarda roupa. 
 - tá calma, Desculpa, mas é que... 
- Mas nada, jimin! SAI DAQUI E ME DEIXA EM PAZ. - Falei indo até a porta e fazendo sinal para ele sair.
 - Desculpa... - Jimin falou saindo.

    Batir a porta com tanta força,  que quebrou o trinco.
A dor de cabeça já me consumia até a alma. Eu me segurei para não chorar, mas isso era quase impossível de não acontecer. fui para o banheiro levando meu uniforme na mão,  me sentei no chão do banheiro e começei a chorar. Chorei chorei até não aguentar mais. Decidir me levantar, me olhei no espelho e via que meus olhos estavam enchados e vermelhos. Lavei meu rosto e coloquei  meu uniforme.  Me arrumei,  peguei minha mochila e sair para a aula mesmo sabendo que eu não estava com condições psicológicas, físicas e muito menos para ficar olhando a cara do jimin por mais de 5 horas. Parece que minha vida ficou de cabeça para baixo!
  
  JiminOn

Yoongi me expulsou do nosso dormitório e eu sair dali com um aperto no coração.Eu sabia que tudo que estava acontecendo era por minha culpa. Uma das coisas que eu mais tinha medo era disso.... dele algum dia me odiar. Mas ele tem que entender,  se ele ao menos tentasse pensar um pouco que se eu tivesse continuado com ele, eu não teria ficado com ele por amor, que mesmo estando com ele,  meu coração servia a outra pessoa. Isso doía mais né? 
 " falei entre pensamentos. 
   
  Tocou o sinal, e eu estava um pouco atrasado.  Entrei na sala e via que os meninos já estavam todos lá,  menos o yoongi. 
 Sentei e fiquei ao lado de Tae. 
 - Aula de quê mesmo? - susurrei pro tae.
- É aula de vergonha na cara, mas você não pode assistir.- Tae me olhou cheio de raiva.
- Nossa... o que te fiz? - falei confuso.
- A não sabe? Quer dizer que a única coisa que você sabe é destruir o coração dos outros? - Tae
- tae, me escuta... para com isso.. - Falei 
- Para com isso você, Jimin... Não é você que tá sofrendo, não é você que tá carregando uma cruz nas costas sozinho e fingir que tudo está bem. Você não liga para os sentimentos do Yoongi. - Tae se levanta e troca de cadeira.
- tae... me ouve
  
    Aishh agora todo mundo está contra mim?  É isso mesmo? 
 
 Bateu a 1°,2° aula e nada do yoongi aparecer... ué, mas aonde ele está? 
 Tocou finalmente para a terceira aula e eu já me sentia exausto.
 
   - Jin, você viu o yoongi? - Falei cutucando jin que estava na minha frente. 
- Não, por que? - jin virou para mim.
- Por nada... deixa! 
- Você tem que deixar ele um pouco... Você sabe que ele não está bem e ele precisa de um tempo só para ele. Apenas fique na sua e deixe-o pensar um pouco. 
- T-tá bom.
  
 4° aula tocou e eu já estava preocupado. fiquei lá rabiscando algumas folhas, Quando Yoongi apareceu na porta e pediu permissão a professora para entrar, ela fez com a cabeça que sim e ele entrou. 
A cadeira dele ficava do lado esquerdo da minha. Ele se aproximou um pouco e eu, achando que ele iria se sentar perto de mim, puxou uma cadeira e sentou lá na frente. fiquei sem entender, mas depois eu entendi que ele não queria se sentar mais perto de mim, isso me deixava muito triste e me sentindo bastante culpado.
  
 - Jin- Cutuquei jin mais uma vez.
- O que foi agora jimin? - Jin virou-se já irritado.
- Ele não quis se sentar perto de mim. falei de cabeça baixa.
- Você quer que eu fale com ele?
- Não, não precisa. - Falei observando Yoongi que estava olhando para o quadro. 
 - Beleza então! - jin virou-se de costas para mim.
  
   Fiquei o observando, até que ele me olhou disfarçadamente, percebi que seus olhos gritavam por socorro, percebi que estavam vermelhos e enchados de tanto chorar. Doía muito ver aquela cena, do seu rosto repleto de tristeza e angústia e, o culpado disso, com certeza era eu! Eu não sei o que fazer... toda vez que ele me olhava,  meu coração levava uma facada. 
    
    As aulas acabaram e eu acompanhei jin, Namjoon, hobi e tae até o refeitório onde já estavam servindo o nosso almoço. Yoongi tinha saído em outra direção e nós nos olhamos e depois perdi-o de vista.
  
 - Ai que fome! - jin reclamou
- Eu tô é morto! - nam falou se jogando nos braços de jin. 
- Gente, vocês estão percebendo que o yoongi anda meio esquisito desde aquele dia da praia?  - Hobi parou no meio do refeitório. 
- É verdade! o que será que aconteceu com ele? - Nam 
  
  Cada pergunta dos meninos, eram como uma pedrada porque eu sabia de todas as respostas e tinha que fingir não saber de nada.
  
 - Por que será,  né?  - Tae me olhou fazendo uma cara de deboche. 
- Vamos gente, não deve ser nada demais! - jin puxou os meninos para o refeitório. 
  
   Sentamos nos bancos e ficamos conversando enquanto os meninos acabavam de almoçar. eu ficava só lá no meu cantinho sem dizer nada.
  
- Jimin, você tá tão quieto. Aconteceu alguma coisa? - Hobi me olha preocupado. 
- hum? Ah... nada demais! Não se preocupe!  - dei um sorriso fraco.
 - Deve ser só cansaço!  - Jin falou. 
- É deve ser mesmo. - sorrir para jin tentando fazer uma cara boa para que ninguém desconfiasse.
- Ou será peso na consciência?  - Tae fala mastigando e fazendo a mesma cara debochada de antes.
- PUTA QUE PARIU, TAE PARA! - jin diz bem irritado. 
- Foi mal... - tae 
- Por que peso na consciência?  - Hobi olha confuso para tae.
- Deixa pra lá,  ele deve tá brincando!  - Eu disse tentando mudar de conversa. 
   
     - Tae! - uma voz vinha em direção da gente. 
Era o yoongi procurando tae. 
  
 - Oi, Aqui! - tae faz sinal
  Tae se levanta e vai falar com yoongi um pouco distante da gente. 
   Vi que eles dois cochichavam e ficavam olhando para mim como se tivessem planejando alguma coisa. Confesso que eu estava ficando irritado,  mas não há nada que eu possa fazer no momento. nem razão eu tenho. 

  Tae volta para a mesa e yoongi sai do refeitório. 
  
 - Amor, eu vou ali rapidinho tá?  - tae fala olhando para o Hoseok.
- vou ajudar ali o Yoongi com umas coisas. Posso ir? - tae fala olhando disfarçadamente para mim.
- tá bom. Volta logo ok? - Hoseok da um beijo rápido em tae.
- Ok. Tchau gente! -tae
- Tchau. - todos falaram, menos eu.
   
   Todo mundo comeu e depois fomos para o campo de futebol, eram mais ou menos 14:30 da tarde. Como só tinha aula só 16:30 às 17:30, eu e os meninos resolvemos jogar um pouco. 
 Cansei e me sentei na bancada bebendo um pouco de água e observando os meninos jogarem. Nada de yoongi  e tae aparecerem, eu ainda não sei o que eles estão fazendo, mas espero que não seja nada de mais. 
  
- Já cansou? - jin se senta perto de mim.
- se fosse só cansaço físico. - Falei
- Eu sei... - Jin bebe um pouco de sua água. 
- jin, você acha que o yoongi seria capaz de fazer alguma coisa contra mim? - falei preocupado. 
- Não sei jimin, por que?- Jin
-Por nada, mas eu tô achando ele um pouco esquisito. - Falei.
- Normal, até eu ficaria esquisito se eu tivesse no lugar dele. - Jin brinca.
- Mas eu sinto que alguma coisa vai acontecer... e não é deve ser nada bom! - Falei começando a me preocupar mais ainda.
- Deixa pra lá,  Jimin! VAMOS! - jin me puxa até o campo e  começamos a jogar novamente até que deu 16:30 e voltamos para a sala. 
  
 - O tae não voltou até agora. - Hobi reclama.
- Nem o yoongi. - Jin fala olhando para mim. 
 
    Terminaram-se as aulas e nem um dos dois apareceram. me despedir dos meninos e fui para o meu dormitório. Quando abrir a porta, Yoongi estava sentado em sua cama premeditando alguma coisa, só que quando ele me viu, mudou totalmente sua expressão. 
  
 - Que malas são essas? - Falei assutado vendo que tinham malas e sacolas cheia de coisas dentro que estavam no chão. 
- São suas. - Ele falou se levantando.
- minhas? POR QUE? - o olhei sem entender nada.
- A partir de hoje, você não dorme mais aqui! - Yoongi 
- Como assim? - Ainda sem entender. 
- ainda não entendeu? Pois vou te explicar. EU TÔ TE EXPULSANDO DAQUI! AGORA PEGA TUAS COISAS E DÁ O FORA DAQUI SEU FILHO D P*. - Yoongi fala chutando minhas coisas.
- Esse quarto não é só seu. - falei pegando minhas coisas.
- POR MIM TU DORME ATÉ NA RUA, MAS COMIGO NÃO!  AGORA SAI DAQUI ANTES QUE EU CHAME O SEGURANÇA DE QUARTO.
- isso não vai ficar assim... Vou falar com a diretora. - Falei
- Pode morrer de falar, ela mesma que assinou o termo para que você saísse daqui. - Yoongi falou debochando.
- o que você fez? Você tá louco? por que você tá fazendo isso comigo,  yoongi? Você acha que não tá exagerando demais não?  Aish por favor não faz isso comigo. - Falei implorando.
- Isso é só o começo!  - Yoongi fala como se tivesse me ameaçando. - Yoongi pegou minhas coisas e jogou fora do quarto!
    
     Apenas o obedeci e peguei minhas coisas e sair. Eu não sabia o que fazer, só fazia chorar e me culpar de tudo isso. Fui na diretoria ainda chorando e peguei uma nova chave de um quarto. Eu iria ficar sozinho naquele novo quarto, mas eu até tava achando melhor do que o que eu estava com o yoongi. Acho que isso é o melhor para nós dois viver assim separados um do outro.
   
  " Por favor, Jungkook...volta logo! Por que está tudo cada vez mais difícil longe de você?"


Notas Finais


:*♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...