1. Spirit Fanfics >
  2. It was the destination >
  3. Eu Precisava Disso

História It was the destination - Eu Precisava Disso


Escrita por: Survivor-

Notas do Autor


Desculpem a demora
espero que gostem
Boa leitura sz

Capítulo 38 - Eu Precisava Disso


Fanfic / Fanfiction It was the destination - Eu Precisava Disso

ANTERIORMENTE:

—Eu não disse nada, eles que se precipitaram por eu ser o contato de emergência dela, apenas confirmei— Suga diz tímido

P.O.V Anna Off

[...]

Narrador On

—Nós temos que ir, avisa qualquer coisa— A rosada diz abraçando Yoongi— E obrigada.

—Obrigada por? — Yoon pergunta desfazendo-se do abraço.

—Por se preocupar tanto com Kyung Soon— Anna diz e ele sorri tímido — Até, Suga.

—Se cuide querido— Sra. Kim diz e dá um beijo na bochecha do garoto.

Por fora, ela estava no controle, mas por dentro havia confusão, pensamentos negativos, tristeza, desespero e tudo de ruim que possa imaginar, Anna sequer conseguiu ficar olhando para sua prima na maca daquele jeito.

—Sra. Kim, ela vai conseguir... — A mesma diz afagando os cabelos da mais velha, que por sinal estava quieta demais enquanto andavam em direção a porta de saída.

—Tia— Ela diz fazendo Anna a encarar sem entender — Me chame de tia, você é da família.

—Tudo bem... — A garota responde tirando o crachá e Sun Hee faz o mesmo deixando no balcão da recepção.

—Vamos de metrô? — A mais nova pergunta já no estacionamento do hospital.

—Vamos com o Jeon— Ela responde —Por que iríamos de metrô?

—O jeito que eu o tratei, ele nem deve estar mais aqui— Anna responde e sua tia dá de ombros.

—Então não trate o garoto assim, por que trata ele desse jeito se você o ama? — Ela pergunta fazendo a menina descer o olhar para os próprios pés.

—É que nós brigamos, e eu não consigo pedir desculpas, até porque eu não fui a culpada pela briga— Ela tenta se explicar levantando o olhar novamente para a mais velha.

—Se esse é o caso, me desculpe— a voz rouca de Jungkook atrás de Anna faz a mesma querer gritar de raiva— Eu deveria ter gravado isso

—Não enche Jungkook— Ela diz e ouve uma risada do garoto e de sua tia, os dois andam lado a lado indo em direção ao carro, ela apenas segue atrás dos dois.

 [...]

1:54 P.M

Depois de trocar pela quinta vez sua roupa, Júlia finalmente decide ir com um vestido cinza, no qual era rendado pelos ombros e tinha um elástico na cintura, em seguida a garota pega uma meia curta para usar com o tênis branco e depois passa um pouco do seu perfume favorito. A morena termina a maquiagem leve e dá uma última olhada no espelho assim que ouve o som do motor de um carro e sua cadela latir.

Respira Júlia, respira, calma, é só o J-hope, calma...

Julia tentava se acalmar mentalmente enquanto abria a porta de casa, quando a menina abre-a por completo e vê um Hoseok sorrindo e brincando do lado de fora do portão com Flock, sua cadela a garota deixa um sorriso escapar.

—Não era você que tinha medo dela? — Júlia pergunta enquanto tranca a porta.

—Era só questão de afinidade, ela não gostava de mim... mas eu sou irresistível— Hoseok levanta e coça a nuca olhando a morena da cabeça aos pés — Você está linda, garota

—Você também — Julia responde e fecha o portão atrás de si

Hoseok vai em direção ao seu Corola e abre a porta para a garota, depois fecha assim que ela adentra o veículo, o castanho dá a volta e entra no carro, em seguida da partida, indo até o parque, que era um pouco afastado do local.

Apesar do encontro que Hoseok estava esperando faz um tempo, ele não estava de muito bom humor, ele estava com os pensamentos longe, mais precisamente na garota em que ele visitou mais cedo e apenas uma vez, Kyung.

Depois de exatos 11 minutos, eles chegam ao seu destino.

—Então, quantos anos você tem? — J-hope pergunta tentando afastar seus pensamentos.

—Hoseok... apresentações de novo? — Júlia pergunta estranhando, pois o garoto já sabia desde quando dormiram todos juntos na casa da Sra. Kim — Tenho 22.

—Eu tinha esquecido— Ele diz sem jeito, em seguida manobra o carro para colocar dentro do estacionamento do Parque.

Os dois descem do veículo e andam lado a lado em direção a entrada, após o garoto pagar, eles adentram no local extenso que continha diversos brinquedos e barracas, a garota nunca tinha ido nesse parque, por tanto tempo na Coreia, com tantos convites de garotos para sair, e nenhum em um local agradável, sempre bares e restaurantes.

—Parece uma criancinha ganhando doces— Hobi diz sorrindo minimamente

—Uh, Hobi... Esse lugar é tão bonito— Júlia diz observando os brinquedos com seus olhos brilhantes por tamanha felicidade.

—Hobi? — Hoseok pergunta com o cenho franzido, pois a garota sempre o chamava de Hoseok e raramente de J-hope.

—Uh, desculpe, ouvi seus amigos te chamando assim e... — O castanho interrompe rindo baixinho com a mão na nuca — Calma garota, você pode me chamar de Hobi, não vou te matar.

Hoseok percebeu o que disse e arregalou os olhos junto de Júlia, e em questão de milésimos os dois caem na gargalhada.

—É tão errado rir disso— Júlia diz enquanto enxuga o canto de seus olhos que estavam com pequenas lágrimas que não haviam caído.

—Eu sei— Hoseok diz recuperando o fôlego — Bom, qual brinquedo você quer ir primeiro... carrossel?

—Uh... montanha russa— A morena diz sorrindo e bate palminhas animada.

—V-você pode ter medo, é alto, rápido e perigoso— O garoto diz tentando disfarçar seu desconforto — Tem certeza?

—Eu não tenho medo, mas já você... — Júlia diz risonha e em seguida pega a mão do mais velho conduzindo animadamente para o brinquedo. — Eu protejo você

A fila não estava tão grande pois os que estavam esperando acabaram de ir no brinquedo, então tinha quatro casais na frente de Júlia e Hobi. Os dois conversavam sem parar enquanto esperavam sua vez, e, em questão de alguns minutos as pessoas que estavam na montanha russa iam saindo devagar e tontos, alguns rindo muito outros com os olhos arregalados.

—Você viu? — O castanho pergunta sentando ao lado de Júlia enquanto checava pela terceira vez se o cinto estava travado

—As pessoas só estavam se divertindo com a adrenalina— Júlia segura o riso por notar o pavor de Hobi.

O garoto murmura com a voz mais aguda que o normal um “ata” e depois fecha os olhos com força quando o brinquedo começa a andar, ele respirava fundo pela boca fazendo um bico se formar na mesma.

—Vai ser divertido— Julia diz animada e começa a rir quando percebe um Hoseok apavorado ao seu lado — Calma garoto, a gente nem...

—AAAAAAHHHH, SOCORRO— J-hope começa a gritar apertando as barras mais forte do que antes enquanto o brinquedo faz uma volta deixando-o de cabeça para baixo

Quebra de Tempo

—Vamos naquela barraca— O garoto conduz Júlia até o local

—Olha quantos ursinhos— Ela fala enquanto coloca o último pedaço do seu algodão doce verde em sua boca.

—Qual deles você quer? — Hobi pergunta pegando a arma de brinquedo e colocando as cinco munições de borracha

—Deixo você escolher— Ela diz dando um risinho e olha atenta o garoto mirar com a espingarda e dar o primeiro tiro, acertando exatamente no centro, onde valia 100.

—Nossa, você é bom... como acertou o máximo de pontos você pode escolher qualquer urso— O dono da barraca diz enquanto Hobi olha pensativo para os ursos.

—Charmander— O castanho diz e Júlia solta um risinho —O que foi? Você que pediu pra eu escolher...

—Teu lado treinador de Pokémon falou mais alto né... entendo— Julia diz e pega a pelúcia que ganhou — Obrigada, eu amei.

—De nada— Hoseok diz tímido e bagunça de leve os cabelos da garota — Vamos na roda gigante, sim?

—Ok— A menina diz e segue ao lado de J-hope até o brinquedo.

Tinham apenas dois casais em sua frente na fila, ao decorrer do tempo iam chegando mais pessoas até a fila ficar maior. Depois de uns sete minutos, os dois sentam e colocam a trava de segurança.

—Uh, que vista linda Hobi— A morena diz olhando fixamente para aquele céu em degrade lilás e azul.

—Sim, por isso deixei esse brinquedo por último, é o horário perfeito— Hobi diz sorrindo sem mostrar os dentes — Então, gostou de passar a tarde com um assassino?

—Será que se você cair nessa altura você morre na hora ou fica agonizando de dor? — Julia pergunta olhando para baixo e depois encara o garoto que estava com os olhos arregalados

— Tá desculpa— O garoto responde risonho — Obrigado por hoje.

— Eu que agradeço, foi incrível— Ela diz e encara J-hope, que faz o mesmo com ela.

—Obrigado por conseguir me animar— Hobi fala e Júlia sorri tímida — Eu precisava disso.

A roda gigante começa a dar mais uma volta, e eles sobem novamente, Júlia começa a brincar com os bracinhos de sua pelúcia e sente o olhar de Hoseok em si, fazendo ela corar e fitar o garoto.

—O que foi? — Júlia pergunta sem graça.

—Desculpa... — J-hope diz fazendo a garota franzir o cenho em dúvida, e em seguida ser surpreendida pelos lábios do garoto nos seus.

Hoseok deu um selar demorado em seus lábios, que logo foi se transformando num beijo repleto de paixão, suas línguas roçavam de leve uma na outra, as mãos de Júlia foram pra nuca dele entrelaçando os dedos em seus cabelos, a mão esquerda de Hoseok acariciava a bochecha da garota durante o beijo, logo a falta de ar se fez presente e aos poucos o beijo foi parando, num último ato Júlia morde o lábio inferior de Hobi, tirando um sorriso bobo do mesmo.

—Eu precisava disso também— ele diz sem graça — Vamos?

Logo o casal sai do brinquedo de mãos dadas e vão em direção ao estacionamento do parque, ao destravar a porta Julia abre rapidamente e senta no carona colocando o cinto enquanto segurava ainda seu presente.

—Coloca o cinto— Júlia diz olhando o garoto girar a chave na ignição

—Aish, chata— Hobi diz dando língua e a garota rebate fazendo o mesmo.

Durante o caminho os dois falavam da tarde que passaram juntos, principalmente na parte em que Hoseok gritava na montanha russa, no barco viking, trem fantasma e o famoso kamikaze.

—Vai ficar me zoando agora? — O castanho pergunta fingindo irritação

—Vou— Júlia diz em meio a gargalhadas —Tá desculpa.

—Bom, está entregue garota— Hobi diz parando o carro em frente à casa da morena —Me desculpe... pelo beijo.

Júlia tira o cinto sem falar nada e abre a porta, mas antes de descer do carro ela vira e olha diretamente para os olhos de Hoseok, mas logo seu olhar desce para sua boca vermelha e pós lubrificada pela própria língua, a garota puxa de leve a nuca de J-hope e inicia um beijo quente, no qual foi diferente do primeiro, pois desta vez, além das línguas brigarem por espaço, teve as chupadas de Júlia no lábio inferior do garoto, o que deixava-o louco e excitado.

—Agora estamos quites— Júlia diz após separar do beijo pela falta de ar, e em seguida deposita um selar nos lábios inchados e vermelhos de Hobi. — Até...

—A-até garota— Ele responde um pouco desnorteado e em seguida que a garota põe os pés dentro do portão Hoseok dá partida no carro fazendo cantar pneu.

Narrador Off

P.O.V Jimin On

—Doce ou salgado? — Pergunto para Gabi que está distraída mexendo no celular

—Doce— vou até ela e entrego o pacote de balinhas doces. —Oppa, hoje é dia de dar banho no Tobby.

—Verdade, vou pegar as coisas, traz ele para o banheiro por favor— Digo e vou até a lavanderia pegar o sabonete e shampoo canino

Quebra de Tempo Mínima

Termino de dar banho no Tobby com a ajuda da Gabi, nós sujamos o banheiro todo pra dar banho num cachorro só.

—A gente tomou mais banho que ele— Gabi fala secando o chão do banheiro enquanto eu observo na porta —Jimin você tá me tarando?

—O que é bonito tem que ser apreciado— Digo rindo ainda olhando para a bunda dela, mas ela vira bruscamente, fazendo eu percorrer meu olhar por todo seu corpo, que por sinal está molhado e pra piorar ela usa apenas um short fino e curto de pijama e uma camiseta minha.

A garota ri e balança a cabeça em sinal de negação, e logo passa por mim saindo do banheiro, puxo seu pulso não tão forte, e a garota me olha com um semblante confuso, apenas colo nossos lábios num beijo quente, eu não aguento mais, eu sei que prometi dizer que era no tempo dela, mas eu não aguento ficar tanto tempo sem transar, eu preciso dela, tem que ser com ela.

Tiro minha camiseta e vejo ela suspirar enquanto arranha minha barriga, direciono minha boca em seu pescoço o chupando enquanto uma das minhas mãos descem até sua bunda apertando-a e a outra fica firme em sua cintura.

—Não... não dá— Ela fala com dificuldade tentando normalizar sua voz que tinha saído trêmula e fraca.

—Mas, por que? — Pergunto separando um pouco nossos corpos, ficando apenas com minhas mãos em sua cintura.

—Eu não sou virgem Jimin— Gabi fala de uma vez.

.

.

.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...