1. Spirit Fanfics >
  2. It will be love? >
  3. Verdade ou Desafio?

História It will be love? - Verdade ou Desafio?


Escrita por: BunnySDF

Notas do Autor


Mais um cap feito! Dia 21 estaremos completando um mês de fic, como passa rápido. Espero que gostem mis amores :3

Capítulo 18 - Verdade ou Desafio?


Fanfic / Fanfiction It will be love? - Verdade ou Desafio?

SAMANTHA POV'S ON*

Já era meia-noite e eu aqui acordada vendo o que iria levar na viagem. Depois de algumas horas consigo finalmente terminar! Deito em minha cama suspirando e começo a observar o teto, até o meu celular tocar. Pego e vejo o número de Lys, logo atendo.

-Oie Lys, sabe que eu te amo mas, por que me ligou esse horário?

-Desculpa Sami mas, você não poderá ir na viagem...

-O QUE?!

-Não dá, meus pais precisam de ajuda em algumas coisas e não terei tempo de ficar com você, me desculpa!

...

-Sami?

-Ah, tudo bem.

-Não se preocupe, eu vou te compensar! Boa noite meu amor <3

Fico sem responder e desligo meu celular. Tudo bem que ele vai ajudar os seus pais mas, por que eu não posso ajudar também? penso. 

- Parece que arrumei minha mochila atoa- jogo as roupas em cima da cama com raiva.

-Preciso relaxar- suspiro.

Mando uma mensagem pro Armin perguntando se ele queria jogar comigo, rapidamente ele aceita. Jogamos até tarde e conversamos por aúdio. Me despeço dele e vou para minha cama.

ARMIN POV'S ON*

Sam me avisa que vai dormir, desligo meu computador e estico meus braços. Vou indo para cama quando ouço alguém bater na porta.

-Entra- falo baixo para não acordar mais alguém.

-Tava jogando com Samantha né irmãozinho?- Alexy logo abre um sorriso malicioso.

-Não se intrometa- o olho irritado.

-Aliás, como você sabe?- cruzo os braços esperando sua resposta.

-Ela me mandou mensagem primeiro, perguntando se você tava acordado.

-Agora entendi.

-Admita que você ta afim dela- ele coloca a mão no meu ombro e me encara.

-Não tenho que admitir nada.... eu só a acho bonita, engraçada, confiável.Ela é geek, gamer e tem lindos olhos...

-Falou como um verdadeiro apaixonado- ele começa a me perguntar sobre a Sam.

-Sai do meu quarto e vai dormir- o empurro para fora enquanto ele ria.

SAMANTHA POV'S ON*

Acordo meio sonolenta e pego meu celular que vibrava por conta de mensagens no grupo da sala.

-Ei, já que não vai ter aula, por que não combinamos algo?- era o Alexy.

-Boa idéia- dizia Priya.

-O que sugerem?- Armin perguntava.

-Vamos ao parque?- falava Alexy.

-Acha mesmo que vou deixar meus queridos jogos para ir a um lugar com um maldito sol?!- Armin reclamava.

-Pode ser legal Armin, sentamos na boa sombra de uma árvore e ficamos conversando- digito.

-Ah, tudo bem Sam- acabei o convencendo.

-Nos encontramos 14:00, as pessoas que não estavam online essa hora, podem vir também- era Priya.

Percebi que acordei tarde, então já almoço e começo a me trocar.

-Você vai no parque com o povo?- Claire chega no meu quarto.

-Sim e você?- a pergunto enquanto coloco o colar que Lys havia me dado.

-Também, você conseguiu convencer o Armin, nem o Alexy conseguiu- ela fala num tom estranho.

-O que quer dizer?- foco meu olhar a ela.

-Acho que você ainda não entendeu- ela ri e sai do quarto.

Termino de me arrumar e logo fico a pensar no que a Claire disse. Pego as chaves do apê e espero Claire descer, então nós duas vamos ao parque. Não falei com o Lys desde ontem, minha raiva foi passageira mas, mandar mensagem não faria diferença, ele está ocupado.

Chegamos e logo avistamos, Alexy junto de Armin, Priya, Wendy, Kate, Nathaniel, Kentin, Rosa e até Castiel sentados no chão embaixo da sombra de uma árvore. Não imaginava tudo isso, fiquei com falta de algumas pessoas mas, sei que elas devem estar ocupadas. 

-E então o que vamos fazer?- falo me sentando naquela roda e Claire logo em seguida.

-Que tal, verdade ou desafio?- Alexy pega uma garrafa que estava jogada no chão.

-Isso de novo?- Rosa reclama

-Aquela vez foi muito simples mas, vamos melhorar os desafios dessa vez- Priya fala com um ar malicioso.

-Assim eu topo- Rosa fala animada.

Priya gira a garrafa e para em Kentin e Castiel. Vish

-Verdade ou desafio?- Kentin olha determinado para o ruivo.

-Desafio- Castiel fala sorrindo.

-Beija a Kate!

-O QUE?- Kate ficava completamente vermelha mas acaba aceitando e Castiel também.

Eles dão um beijo muito apaixonante como se estivessem esperado muito aquele momento. 

-Eu shippo- falo rindo da situação.

-B-BLUE- Kate me olha meio irritada enquanto parava o beijo.

-Posso girar?- Nath pergunta.

-Sim, vai- Armin fala o apressando.

Dessa vez para em Nathaniel e Wendy.

-Verdade ou desafio?

-Verdade.

-Você já gostou de alguém daqui além da Priya?- Nath a pergunta.

-Sim, eu tinha uma quedinha pela Blue- ela me olha rindo.

Várias coisas aconteceram nesse jogo, Kentin teve que beijar o Alexy foi o momento mais comentado, estavamos pensando se os dois se gostavam mesmo. Eu só tinha ido algumas vezes mas, sempre pedia verdade.

O jogo estava bem divertido. Mas eles tinham dito que por duas rodadas as pessoas iriam ter que beijar a outra, só precisava não ser escolhida por só essas rodadas. Castiel gira a garrafa e para na Priya e Wendy, que sorte! Elas se envolvem em um beijo delicado e sensual.

Agora só uma rodada, por favor, por favor... fechei os olhos enquanto Wendy girava e parou em...

-Eita- Alexy falava surpreso.

-Começou a ficar sério- Rosa o olha preocupada.

-Parece que sim, Sami e Armin- Nathaniel falou e abri meus olhos totalmente surpreendida e confusa no que fazer.

Armin não parecia muito incomodado, ele me olhava de um jeito diferente. Acabo pela pressão decidindo cumprir o desafio, todos nos observavam quietos. 

Eu e Armin levantamos e andamos na direção do outro, ele pega na minha cintura e me puxa para perto de seu corpo. Começo a encarar aqueles olhos azuis, ele pega meu queixo e me beija calorosamente, sua língua pede passagem e eu cedo. Armin estava realmente determinado em me beijar, tento parar mas...

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!?- vejo Lysandre na nossa frente, empurro levemente Armin para longe.

-Só estávamos jogando Lysandre- Rosa se aproxima dele tentando acalma-lo.

-Apenas verdade ou desafio- Alexy completa.

Lysandre parece não ouvi-los e logo vem na minha direção e de Armin.

-Venha- ele me puxa com força para fora do parque.

Lysandre estava realmente bravo mais do que na vez com o Jack. Eu não sabia o que esperar dele e ficava quieta mas, ele estava apertando meu braço bem forte.

-Ei, está doendo- falo soltando meu braço.

-POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?- ele gritava, não o reconhecia.

-Lys.. foi verdade ou desafio! Não significou nada!- coloco a mão no seu rosto.

-NÃO SIGNIFICOU NADA, NÃO DEVE TER VISTO COMO ELE TE BEIJOU

-Ele é meu amigo!

-ELE NÃO QUER SÓ SUA AMIZADE SAMANTHA.

-Lysandre, para de gritar por favor!- fico com a mão no seu ombro.

-VOCÊ NÃO PERCEBE? ELE REALMENTE GOSTA DE VOCÊ...

-LYS!- grito o interrompendo, que em olha surpreso -Eu te amo... Armin é meu amigo e deixarei isso claro a ele! Eu estou com você, ao seu lado- pego sua mão- Saiba disso, foi um jogo, apenas um jogo! 

-Sami...

-Eu também te amo, só não quero te perder...- ele parece ter se acalmado.

-Não vai- dou um abraço apertado nele.

-Poderá ir a casa dos meus pais amanhã, consegui resolver tudo hoje- ele pega meu rosto.

-Claro- selo nossos lábios com um beijo.

Sinto alguém nos observando mas, não me importo.

ARMIN POV'S ON*

Achei que o beijo ia mudar algo entre nós mas, ela... ainda ama o Lysandre. Ver aqueles dois juntos novamente, me deixa completamente irritado e magoado...

CONTINUA...

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eita jureg, quanta coisa aconteceu aqui!
Agradeço minha melhor amiga Larissa, por me ajudar a ter idéias para esse cap, valeu mi amore <3
E agradeço vocês também por acompanharem a fic, estamos cada vez crescendo!
Próximo cap na quarta :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...