1. Spirit Fanfics >
  2. It Will Rain - Bruno Mars >
  3. The way you make Me Feel

História It Will Rain - Bruno Mars - The way you make Me Feel


Escrita por: XXIVbrunz

Notas do Autor


Capituloo novooo <3 Espero que gostem

Capítulo 3 - The way you make Me Feel


Fanfic / Fanfiction It Will Rain - Bruno Mars - The way you make Me Feel

No dia seguinte que acordei demorei um pouco até recobrar a consciência de que eu não estava mais no Havaí. Agora estava em Los Angeles, cidade onde eu conquistaria meus sonhos. 
Estava disposto e pela primeira vez desde que cheguei aqui estava com o espírito de que se eu tentasse algo hoje, daria certo. Então comecei minha rotina, fui até o minúsculo banheiro do quarto do hotel e fiz minhas higienes matinais como de costume, me arrumei até que para um cara como eu, consegui ficar bem arrumadinho até. Comi algumas coisas que tinha no armário a sei lá quantos dias, peguei minha mochila, as chaves do quarto e caminhei até a porta. 
- Bom dia, Peter! 
Logo reconheço a voz, Megan. Ela estava muito bem vestida, com um vestido solto florido, uma sapatilha branca e uma bolsinha de lado. Totalmente diferente de ontem. 
- Bom dia, Megan! 
Ela estava bem apressada, então optei por não extender mais o assunto para não atrapalhar a rotina da garota. Ela seguiu seu caminho e eu fiz o mesmo. Indo por caminhos totalmente diferentes. Sem nem ao menos dizer um tchau.

******************
Algumas horas depois de andar muito, avisto um pequeno bar na esquina e caminho até ele. 
Peço uma garrafa de água (que era tudo o que eu podia pagar) e me sento em um dos bancos para poder descansar. 
- Eu quero um refrigerante por favor. 
Um garoto que presumo ter quase a mesma idade que eu aparece do meu lado, cabelo comprido, de altura bem maior que a minha, (e quem não é maior que você Peter Gene ?) e magro. 
Ele me olha e balança a cabeça como cumprimento, faço o mesmo. 
- Sabe onde tem um hotel por aqui ? - Ele pergunta
Que diabos, todo mundo resolveu vir pra LA atrás de um hotel pra ficar ?
- Eu estou hospedado em um, só é um pouco longe daqui. - Respondo 
- Onde fica ?
Passo o endereço pra ele.
O refrigerante dele e minha água chegam ao mesmo tempo. 
- Me chamo Ryan. E você ?
- Peter... Peter Hernandez.
- Veio pra cá com qual intuito Peter ?
- Música. 
- Wow, sério ? Eu também, quero ser empresário na carreira musical. 
Era a primeira vez em Los Angeles, que eu me senti mais relaxado, encontrar com uma pessoa que busca pelas mesmas coisas que você é realmente incrível. Ryan parecia ser um cara legal, apesar de sua cara fechada a todo momento. 
Ao correr com os olhos pelo local, avisto um cartaz no qual dizia : "Procuramos alguém para se apresentar no show dessa noite", foi aí que percebi que o dia só estava ficando bom. Cutuco Ryan com o cotovelo indicando o cartaz. Ele me olha e sorri. 
- Quero ouvir você cantando, Hernandez. Quero ver se vale a pena vir com você pra cá essa noite. 
Fomos para os fundos do bar, onde ficava um beco. Não queria que ninguém me ouvisse cantar a não ser o Ryan naquele momento. Então comecei a cantorar The Way You Make Me Feel do Michael Jackson. Enquanto cantava, Ryan prestava atenção em cada nota que saia da minha boca. E ele parecia estar satisfeito com o que estava ouvindo. Depois de terminar de cantarolar a música, ele fica em pé e me aplaude.
- Eu não sei onde você estava escondido por esse tempo todo. Seus pais estavam escondendo um pote de ouro em casa. Peter Gene... Vamos fazer um show essa noite!


Notas Finais


Comentemm, estão gostando ? Se não... paro por aqui, vocês que decidem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...