1. Spirit Fanfics >
  2. Itachi x Kisame - Um sentimento >
  3. Tentativa de conforto

História Itachi x Kisame - Um sentimento - Tentativa de conforto


Escrita por: MH-The-Cat

Notas do Autor


O primeiro capítulo saiu mais curto do que imaginei ;>; me perdoem kjsnjkdsnjk
Vou tentar alongar aqui

Capítulo 2 - Tentativa de conforto


Fanfic / Fanfiction Itachi x Kisame - Um sentimento - Tentativa de conforto

Itachi's POV:

Usei um pouco do meu chakra para acender uma pequena fogueira no meio da caverna. O buraco não era tão grande como imaginei, mas as paredes aparentavam ser bem pontudas e naturalmente rústicas. 

Olhei para o fundo da caverna, onde Kisame estava sentado virado para a parede, como uma criança no "cantinho do castigo", em silêncio. Ao menos havia parado de soluçar. Seu colapso mental foi tão repentino que eu nem sequer conseguia iniciar uma conversa, de tanto constrangimento no ar.

Não que eu esteja tentando culpa-lo por suas emoções, apenas.. não sei como tentar melhorar o clima. Não sei como tentar confortá-lo, eu nunca vi Kisame chorar antes.. mas vê-lo nesse estado me doía o peito, não vou negar.

"Kisame. Venha aqui." o chamei. Ele parecia relutante ou envergonhado, mas não se levantou.

"Não me faça insistir." disse soando meio impaciente, então ele levantou-se e sentou mais perto, contudo ainda mantendo uma distância.

"Está tentando me evitar? Afinal, o que passa na sua cabeça de peixe??"

Ele curvou ao rosto e a luz das chamas iluminaram parte de seu busto, um peito musculoso com um rosto chorão. Suspirei.

"..quer conversar sobre isso?"

"..eu não quero te incomodar com ladainhas sobre sentimentos, Itachi-san.." ele disse ainda com um tom choroso.

"Por mais que eu odeie esse tópico, acho que será menos incomodativo do que escutar você chorando a madrugada inteira."  eu disse olhando para fora, eu nem tinha certeza se era noite ou dia pela densidade da neblina.

"..eu não quero que você morra.." Kisame murmurou.

Senti meu rosto esquentar, e virei para a direção dele 

"O que você disse??" Queria que ele repetisse, só para me averiguar de não ter entendido outra coisa.

"eu NÃO QUERO que você morra, Itachi." ele disse com um tom firme, mas doloroso em sua voz.

"..."

"Nós estamos juntos há tanto tempo, somos a dupla mais forte da Akatsuki, eu me acostumei a te ter do meu lado, mesmo que você não sinta o mesmo, eu já me adaptei- já me acostumei a ter você do meu lado todos os dias, você é meu parceiro.. e.. eu me preocupo muito com você.. eu me importo PRA CARALHO com você-" ele disse com mais lágrimas nos olhos, mas agora com um tom forte em sua voz, e mostrando os dentes extremamente afiados dele. Ele estava em pé, enquanto falava essas coisas, o que me assustou pois parecia que estava prestes a pular em mim para me atacar.

Ele deve ter notado meu espanto, e imediatamente sentou e tentou se acalmar, enquanto se desculpava.

"..eu não sabia que você era tão sensível, Kisame-"

"Porque eu sou um monstro, né." ele suspirou

"Não não! Não foi o que eu quis dizer-- é que. Você nunca pareceu se preocupar com emoções e, essas coisas.."

De repente Kisame tirou o manto da Akatsuki e o atirou do outro lado, possivelmente devido ao calor  que sentiu por causa da fogueira e do seu exaltamento, então suspirou.

"Eu nunca falei sobre isso com você. Para não te incomodar. . ."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...