1. Spirit Fanfics >
  2. Italian Boy >
  3. Dinner

História Italian Boy - Dinner


Escrita por: Cherryzinhas2

Notas do Autor


Hey amores!

Voltei com mais um capítulo, espero que estejam gostando da história.

Boa Leitura ♡♡

Capítulo 6 - Dinner


Fanfic / Fanfiction Italian Boy - Dinner



Timothee estaciona o carro em frente à uma grande entrada que dava para a porta principal da casa. Confesso que minhas mãos suavam a cada minuto, tínhamos tido um dia incrível juntos mas trazer me para jantar com sua mãe e irmã fazia com que minha cabeça entrasse em colapso total.

Saímos do carro e ele me acompanha até a porta entrando na mesma e pegando minha mão para me puxar para dentro junto dele.

- Madre? - ele chama e andamos pela sala toda enfeitada. Havia várias fotos em uma parte da lareira que havia lá.

Observo algumas fotos de Timmy quando era pequeno, fofo.

- Minha mãe adora ter fotos da família por toda a casa. Nunca entendi esse fascínio dela. - ele diz me guia até um corredor que parece dar até a cozinha.

- Ela é mãe. Nunca iremos entender certos fenícios delas com os filhos. - digo e ele sorri para mim.

Chegamos na cozinha da casa e vejo uma moça com um vestido florido muito bonito um pouco mais longo que o meu. Seus cabelos cortados em um Chanel muito bem arrumado, ela tira algo do forno e coloca na pequena mesa a sua frente.

Ela avista eu e Timothee em seguida.

- Ah! Vocês chegaram. Por que não falou nada Timothee? - ela diz e vem em nossa direção.

- Estou chamando a senhora desde a porta. - ele diz e ela da um pequeno tapa no braço dele.

- Querida... você é tão bonita. Fico feliz de aceitar jantar com a gente hoje. - ela se aproxima de mim e me dá um abraço longo.

As pessoas daqui realmente são bem amistosas e adoram contato físico. Oque era bom para mim já que em NY as pessoas eram um tanto quanto formais e mais frias digamos assim.

- Yas... essa é minha mãe Nicole. - ele apresenta nos duas e Nicole me dá um grande sorriso assim como do seu filho.

- Meu filho falou sobre você hoje... Fico feliz que ele tenha conhecido alguém legal. Os amigos deles alguns são muito chatos e aproveitadores. - ela resmunga e Timothee torce o lábio.

- O cheiro está ótima senhora. - digo.

- Me chame só de Nicole. Me sinto tão velha quando me chamam de senhora. - ela diz e volta a arrumar a mesa redonda de madeira na nossa frente.

Estava tudo tão bonito e arrumado, não me lembro da última vez que jantei em uma mesa com outras pessoas. Deve ter sido anos atrás com a minha família no Natal mas ja fazia muito tempo. Era bom ter essa sensação de novo.

- Onde está Pauline? - Timmy pergunta.

- Quem é Pauline? - pergunto curiosa

- Minha irmã mais velha. Ela disse que estaria aqui para jantar com a gente. - ele diz.

- Desculpa querido. O vôo dela atrasou então talvez ela só venha amanhã bem cedo. - Nicole diz para ele e o mesmo parece um tanto chateado.

- Minha irmã viaja muito por conta do trabalho. Sinto falta dela... - ele diz e mexe nos talheres da mesa.

- Ora! Mas não vamos ficar assim, timothee trouxe uma visita e vamos ter um ótimo jantar com uma comida italiana que eu preparei. - ela diz animada e se senta conosco na mesa.

- Com certeza. - digo animada afim de animar Timmy também. Parece que funciona.

Vejo na mesa um delicioso Risotto, acompanhado de uma carne assada com molho, uma macarronada que dar água na boca e claro para acompanhar vinho.
Começamos a nos servir e Timothee se oferece para colocar meu prato.

- Onde está seu pai Timmy? - pergunto depois de experimentar o risoto. Está maravilhoso.

- O Pai do Timothee viaja bastante, assim como a irmã dele. Mas acredito que na próxima semana ele volta para casa. - Nicole comenta e coloca um pouco de carne assada para ela.

- Eu já viajei com meu Pai. Mas prefiro ficar aqui com a minha mãe e fazer companhia. - ele diz e pega na mão da mãe para fazer um carinho breve.

- A união de vocês é muito bonita. - digo e ambos sorriem para mim. - E esse Risotto está maravilhoso Nicole. Obrigada pelo jantar. - digo agradecendo.

- Está convidada sempre querida. - ela diz e sorri docemente para mim.

Terminamos de jantar enquanto ajudava Nicole a tirar a mesa e levar as louças Timothee foi para a sala atender o celular.

- Não me leve a mal... Mas Timmy falou bastante de você. Acho que ele ficou encantado. - ela diz um pouco tímida.

- Ele foi ótimo comigo. - digo e seco os pratos

Timothee volta a cozinha e coloca o celular encima de uma bancada.

- Quer que eu te mostre a casa? - ele pergunta e eu concordo com a cabeça.

A forma como eu estava me sentindo em casa era bastante agradável.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...