1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Borboletas

História It's a secret - Borboletas


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 7 - Borboletas


-Porque a demora ? tava pegando a Lauren ? -Dinah perguntou quando eu sentei na mesa com as meninas.

-Não idiota, eu estava conversando com a professora.

-Ela é maravilhosa né ? -Mani perguntou.

-Não gostei, ela me colocou com o Lucas -Lucy disse irritada.

-Mas vocês se saíram bem -Ally respondeu- eu gostei da minha dupla, a Rebeca é legal.

-Eu também gostei da minha dupla -Dinah disse piscando para Mani- e você Mila ?.

-Eu gostei da minha dupla, a minha dupla que não gosta de mim -falei irritada.

-Acho que essa é sua chance de conquistar a morena dos olhos verdes -Ally falou e eu olhei pra trás bem a tempo de ver Lauren me encarando.

Eu não desviei o olhar e ela também não, mais uma vez estávamos conectadas pelo olhar só que dessa vez não durou muito tempo já que ela voltou sua atenção ao seu livro e eu bufei frustada.

-Porque ela não gosta de mim ? -perguntei as minhas amigas.

-Não é um privilégio seu Camila, a Lauren não gosta de ninguém.

Uma semana depois.

-Filha acorda -minha mãe disse entrando no meu quarto- não vai pra escola não ?.

-Eu não queria -falei sentando na cama- mas tenho que ir.

-Pode ficar em casa se quiser -mamãe disse saindo do meu quarto.

-É uma proposta tentadora, mas eu tenho aula de artes hoje -eu disse pensando em Lauren.

-Tudo bem, vai sair com suas amigas esse final de semana ?.

Final de semana passado eu e as meninas fomos até a casa da Lucy, passamos a madrugada toda conversando e eu acabei dormindo com ela.

-Não sei, porque ?.

-É aniversário do seu pai, não esquece.

-Verdade, pode deixar que eu falo com a Sofi.

Sofi não gosta muito do aniversário do papai, nos vamos ao cemitério levar flores e ela tem medo de entrar lá.

-Eu tô indo trabalhar, até o jantar.

-Tchau mãe.

Fiquei mais um tempo enrolando na cama até finalmente levantar e tomar um banho correndo já que eu estou atrasada.

-Bom dia -Sofi falou com a maior cara de sono do mundo.

-Que cara é essa ? não dormiu não ?.

-Nem um pouco, eu fiquei conversando com a Gabriela até agora pouco -ela disse bocejando- vou sair com ela sexta.

-Que horas ?.

-De tarde porque ?.

-Sofi...

-Camila...

-Sabe que é aniversário do papai -eu disse e ela fez careta- é nosso pai.

-Você não pode levar as flores por mim ? ele sabe que eu tenho medo, deve entender.

-Não, prometemos e vamos cumprir.

-Aí tá bom, agora você não tá atrasada ? -ela perguntou e eu olhei no meu relógio vendo que chegaria atrasada.

-Merda -eu disse e peguei uma torrada em cima da mesa- boa aula, te amo.

-Boa aula, também te amo.

Fui o mais rápido que pude e mesmo assim cheguei atrasada, a sala de aula estava vazia então eu fui correndo até a quadra onde eu achei todo mundo conversando em duplas, Lauren estava sentada na arquibancada e fez careta ao me ver, acho que ela realmente não quer fazer amizade.

-Bom dia Luna -eu falei tocando o ombro da professora- desculpa o atraso, eu perdi a hora.

-Tudo bem, pode ir até lá conversar com a Lauren -ela disse apontando para Lauren que estava guardando seus fones.

-O que eu tenho que fazer ?.

-Conversar com ela -a professora disse como se fosse óbvio e começou a me empurrar- quero ver vocês conversando.

Eu me sentei de frente pra Lauren e fiquei a olhando por um tempo.

-CONVERSEM CABELLO E JAUREGUI -a professora gritou e eu me assustei fazendo Lauren dar risada.

-Não teve graça -eu disse com a mão sobre o peito- eu me assustei.

-Eu vi que se assustou, achei fofo, desculpa ter dado risada.

-Tudo bem.

Lauren passou a mão no canto da minha boca e eu estremeci com seu toque.

-Estava sujo -ela disse apontando pra minha boca- .... e então, onde foi parar aquele lance de não chegar mais atrasada ?.

-Verdade né -eu disse rindo- eu acabei perdendo a hora, meu despertador quase nunca funciona.

-Você deve dormir tarde então.

-Pior que não, eu só tenho muito sono mesmo -falei sorrindo.

-Hoje é quinta feira, onde está seu lacinho ?.

-Eu acordei atrasada, minha mãe colocou pra lavar e eu não tive tempo de pegar no varal.

-Porque laços ?.

-Meu pai me deu esse colar quando eu nasci -eu disse mostrando o pequeno pingente em formato de laço- des de então eu gosto de lacinhos.

-Que bonito -ela disse apontando pro colar.

-Obrigada.

Ficamos em silêncio por um tempo até eu tomar coragem pra puxar um assunto.

-Que livro está lendo agora ?.

-Bela e a Fera -ela disse com os olhos brilhando- era meu conto favorito quando era criança.

-Eu nunca li o livro.

-É muito legal, posso te emprestar quando você quiser.

-Eu adoraria ler sua história favorita.

-Qual a sua ? -ela realmente estava disposta a puxar assunto.

-Eu acho que não tenho uma história favorita, não sou muito de ler.

-Ler é adquirir conhecimento.

-Está me chamando de burra ?.

-Não -ela disse com uma cara fofa de assustada- só disse.

-Eu tô brincando.

-Que susto -ela disse corada.

Mais uma vez ficamos em silêncio, eu olhava para boca de Lauren morrendo de desejo, nunca fiquei tão próxima dela e não sei quanto tempo vou resistir.

-Camila ? -ela me chamou e eu acordei de meus pensamentos.

-Oi.

-Tá tudo bem ?.

-Sim e você ?.

-Também.

-Porque me chamou ?.

-Você tava em outro mundo -ela falou sorrindo- o que estava pensando.

Na sua boca.

-Tive um sonho estranho, estava pensando sobre isso.

-Sonhou com o que ?.

-Borboletas.

-Sonhar com borboletas é um sinal de que você vai ter sorte no amor.

-Sério ?.

-Sim, você gosta de borboletas ?.

-Eu amo borboletas.

-Eu prefiro as libélulas, são animais bonitos.

-O que significam libélulas ?.

-Eu não sei -ela disse sorrindo- mas vou procurar saber e aí te falo.

-Hey vocês duas -alguém gritou e nos olhamos para a quadra encontrando a mesma vazia e Dinah parada nos chamando- vamos o sinal do intervalo tocou faz tempo.

-Nossa nem reparamos no tempo passando -eu disse me levantando e Lauren ficou parada- quer ficar com a gente ?.

-Não precisa, obrigada -ela disse simpática.

-Tudo bem -eu falei e beijei sua bochecha- até depois Lauren.

Desci as escadas da arquibancada e fui até o pátio com Dinah ao meu lado inquieta.

-Tudo bem, podem perguntar -eu disse sentando na mesa.

-O que vocês falaram ?.

-O que ela falou ?.

-Ela foi simpática com você ?.

-Ela não te tratou mal não né ?.

-Calma -eu disse rindo- uma de cada vez.

-Ela não foi grossa contigo né ? -Dinah perguntou superprotetora.

-Não, ela foi super simpática, próxima.

-O que vocês falaram ? -Ally perguntou.

-Várias coisas, livros, borboletas e libélulas várias coisas...

-Você acha que tem chance ? -Lucy perguntou.

-Não sei, só o tempo vai me dizer, mas eu sonhei com borboletas e ela disse que isso significa sorte no amor.

-Ela é legal ? -Mani perguntou.

-Sim, um amor de pessoa, super fofa, acho que tô mais apaixonada.

-Porque ela não se mistura ? -Dinah perguntou procurando por ela- cadê ela inclusive ?.

-Eu ainda não sei porque, vou descobrindo aos poucos.

Eu olhei ao redor a procura de Lauren e achei ela sentada perto da cantina, Lauren estava lendo seu livro em voz alta mais uma vez e eu me desconectei do mundo pra ficar olhando pra ela.

-Limpa a baba Camila -Ally disse rindo.

-Nossas vocês são tão idiotas.


Notas Finais


Desculpem a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...