1. Spirit Fanfics >
  2. It's All About Love >
  3. Robert Ross ligado a Aaron?

História It's All About Love - Robert Ross ligado a Aaron?


Escrita por: BarbieForver

Notas do Autor


Oi gente!
.
.
.
.
.
.
BOA PROVA!

Capítulo 49 - Robert Ross ligado a Aaron?


Fanfic / Fanfiction It's All About Love - Robert Ross ligado a Aaron?

POV: Justin Bieber 

presídio de Beverly Hills, 09:00am

 

Eu estava preso ainda com o Aroon, ele era um cara de boa embora misterioso mas qual matador de aluguel não é? Esses tiras estavam de olho nele mas o máximo que conseguiram foi incrimina-lo com brigas de rua. Eu estava aqui enfurnado junto de Jadem e Kevin, pelo que entendi Chris conseguiu fugir com a Katherine. Graças a Deus! Seria um porre aguentar ela aqui. Já fazia uma semana e parecia que não tínhamos mãe. Porque eu tava preso a uma semana nessa merda? Nossos homens já deveriam ter vindo nos tirar daqui e se ainda não tiraram é porque tem o dedo de alguem nisso..Não é possível que seja mais um castigo, mano eu não quero mais ele se metendo nos meus negocios isso é coisa do O'shea, ele deveria estar em Little Haiti, merda...

-Jadem!- aproveitei que Aroon tinha sido chamado pra uma visita embora não estivesse em horário de visita.. chamei ele fui até as grades, ele estava na cela ao lado da minha. Logo escutei ele chegando perto da grade.

-Fala neguinho.

-A gente ta aqui faz uma semana.. Porque estaríamos a uma semana nessa porra se O'shea não estivesse por trás disso?- Os outros presos estavam conversando então nenhum tira escutaria.

-Como ele saberia que estamos em cana?

-Kimberley!? Ela pode ter ficado assustada e ligado pra ele.

-Você acha que a tia depois de tudo o que ele fez iria ligar pra ele?- escutei a voz do Kevin.

-Sim!- eu e Jadem respondemos juntos.

-Eu também acho.. mulher é tudo burra.- rimos, realmente mulher é idiota, todas sempre voltam. Escutamos o sinal e logo as portas se abriram e os guardas apitaram: Banho de sol. Até que enfim, aqui dentro da um saco. Saímos todos e fomos em fila para o pátio.

-Em falar em mulher..- Jadem continuou com o assunto assim que nos sentamos no banco de madeira fudido perto do muro.- O que deu em você pra fazer aquilo tudo com a tua mina.- eu sabia que em algum momento ele tocaria nesse assunto, passou uma semana e estava até demorando.. respirei fundo olhando pro chão, nem eu sei que merda de maconha foi aquela que eu fumei pra tratar ela daquele jeito.

-Sei não..

-Fumou antes de irmos buscar elas?

-Minha onda não foi Boa aquele dia..- eu sentia falta dela, o pior de estar aqui é estar longe dela e sabendo que alguma coisa deu errado com ela naquele dia, além do que eu fiz..- Tô ficando agoniado aqui. Alguma coisa aconteceu. Joel me disse que ela estavam correndo perigo mas eu não dei bola e agora eu não sei o que acontecendo com ela.

-Elas..- o olhei.- Chloe tava junto.

-O bom de ser solteiro é não precisar me preocupar com isso.- Kevin disse rindo mas o clima não tava pra essas zueiras mano. Dei um tapa na cabeça dele e ele ficou quieto. Olhei pra frente e vi Aaron vindo em nossa direção com uma cara nada Boa.

-Qual foi?- perguntei quando ele chegou perto e se abaixou ficando na nossa frente.

-Vocês são donos do Brooklyn, East Side e Little Haiti.

-E dai?

-Mataram minha mulher. Ela era a única pessoa que eu tinha. Quando saírem daqui..-exitou um pouco passando a mão no rosto.- Pagem minha fiança? Eu saio daqui mato El Carielo e depois trabalho pra vocês da minha vida toda.- ele parecia desesperado, seu rosto estava vermelho.

-Calma mano!

-Não consigo ficar calmo! Era a unica pessoa que eu tinha na vida, eu sou matador cara, mataram toda minha família como vingança

-Como sabe que sua mulher da morta?- Kevin perguntou tentando acalma-lo.

-Ele mandou um capanga vir me avisar. Eu to pedindo a vocês, eu juro que trabalho pra vocês pelo resto da minha vida se me tirarem daqui quando puderem.

-Pode ser um blefe.- Kevin tentou encoraja-lo.

-El Carielo não brinca em servisso.. Nem eu, por isso previso sair daqui e terminar o que comecei. 

-El Carielo?!- A única coisa que saiu da minha boca foi isso.- Porque ele matou a sua mulher?

-Ele era minha missão, mas antes de chegar nele eu cheguei no filho dele e esses tiras filhos da puta me pegaram.-achei estranho, ele não tinha dito que estava aqui por estar atrás de El Carielo.

-Disse que estava aqui por briga de rua.

-Sim, eu estava nunca briga de rua com o filho do El Carielo.. queria que ele me desse informações mas ele me tirou a paciência com aquele jeito babaca.

-Não sabia que ele tinha um filho.. eu nunca nem vi a cara dele.- já estava começando a me sentir um grande idiota, como eu vim aqui pra roubar o cara se eu nunca tinha visto a cara dele.

-Ninguém viu. Ninguém sabe quem é ele..

-Como você sabe?

-Quem me contratou especificou quem era ele, o filho, a filha e esposa. Me autorizou a matar o filho e ele mas que não tocasse na filha dele por nada.

-E como era o filho dele?-voltei ao assunto.

-Um moleque babaca..

-Mas a a aparência?- eu sabia que não era certo ele falar, matador precisa manter sigilo e se ele me contasse assim sem nem pensar duas vezes era um sinal, de desespero ou de que ele não era confiável. 

-Sabem que não posso falar.

-A única pessoa que você tinha já se foi.- Claro que Jadem ja tinha me entendido e entrado no meu jogo..

-Sim mas é meu trabalho. E eu sou homem, cumpro com a minha palavra.

-Mas você quer se vingar.- falei coçando o queixo.- Eu aceito tirar você daqui hoje a noite, no máximo amanhã de manhã. Sei que você é de New Castle e está aqui sozinho, te dou casa, dinheiro, drogas, mulheres. Tudo.. Você só terá de ser totalmente leal a mim.

-Ser seu funcionário?- olhou pro chão por alguns segundos, logo nos encarou. Era uma boa proposta e ele não era burro, estava em outro país preso e sem família ou grana! Aceitar minha proposta era a única opção dele e pra mim.. eu saberia quem era El Carielo, ficaria tudo muito mais fácil do que sabotar ele aos poucos e também matando ele ficaria mais calmo sabendo que ele não faria mal nenhum a Megan. Todos saem ganhando.- Tenho que virar um cachorrinho dos Jackson's?

-Esquece os Jackson's! Agora somos a gangue do Beiebr.- fiquei quieto por um momento achando que os caras iriam falar algo mas apenas me olharam estranho.- Você será nosso companheiro, não um capanga qualquer. Estamos precisando de homens de confiança.

-Eu eu aceito.- estendeu a mão pra mim e eu logo apertei.

-Começando agora, como era o filho dele?

-Branquelo, magrelo, tem meia dúzia de tatuagem, cabelo preto, olho azul, Playboy... típico filho de uma bandido fudido que se disfarça.

-e a filha?

-Loira, meio marrenta.. Eu não sei, não fiquei atrás dela. Pelo que deu pra perceber ela não gostava muito do irmão ou da família.

-Só soube disso? Não sabe de amigos, pessoas de perto? Qual o nome de quem te mandou matar ele?

-Robert Ross.- fiquei parado, igual a um idiota o encarando. Robert Ross? Ele teria culhao de contratar um matador pra El Carielo só por ele ter o roubado? Até onde sei ele não sabe que ele ameaçou a Megan e se ameacasse também pro péssimo pai que ele era não faria diferença. Ainda não engoli ele ter mandado a Megan pro meio dos Jackson's sem explicar nada a ela. Ele nos deve! Como manda a filha dele pra gente? Como forma de pagamento talvez? Meu sangue ferveu. Não é possível! Como posso ter tanta raiva de um único filho da puta?

-Robert Ross?- a minha cabeça estava latejando. Kevin perguntou, ele também não acreditava. Era no mínimo estranho isso.

-Como um cara covarde como ele teve coragem pra contratar um matador?- Jadem perguntou.

-Ele estava com o sangue nos olhos quando me contratou. Disse que El Carielo tinha ameaçado a filha dele..

-Então ele realmente quer matar El Carielo por causa da Megan!- Kevin concluiu.

-Mas ele mandou ela pro meio e nós! Que tipo de filho da puta faz isso com a filha? Além do mais como ele saberia que ela foi ameaçada? Quem nos garante que ele não sumiu com a grana dele pra alguma conta na Suíça e ameaçou a Megan e agora está colocando a culpa num cara qualquer pra despistar a gente?- explodi me levantando. Mas o pátio era grande e os presos estavam ocupados de mais curtindo o sol pra prestar atenção e mim.- Me de mais informações! Todas que puder.

-Tudo faz sentido agora neguinho!- Jadem me interrompeu Aroon antes de sair qualquer son da boca dele.

-O que faz sentido?

-Patrick! Patrick é El Carielo. Chaz disse que ele era da América do Sul mas sua sede em Beverly Hills o que nao faz sentido. Chloe me disse que sua família era doida pela Colômbia. Ele pode ter despistado com essa história de ameria do Sul! Além do mais ele tem dois filhos: um branquelo de olho azul, poucas tatuagens, cabelo preto e um Playboy. A outra: loira, marrenta e não se da bem com a família. É óbvio que estamos falando de Peter e Chloe!- fiquei quieto por uns segundos, eu não tinha mais o que falar. Agora eu precisava dar um tiro em alguém pra tirar toda tensão das minhas Costas.


Pov: Megan Ross

Casa dos Collins, 09:20am

 

-Hoje é o dia!- eu disse animada. Chloe ainda dormia, mas eu estava ansiosa de mais pra dormir. Hoje fazia uma semana que eu estava presa nesse quarto, e se tudo o que meu pai disse for verdade saímos daqui hoje e eu não posso esperar por isso. Me levantei e fui pro banheiro, fiz xixi escovei os dentes lavando o rosto e logo fui indo pro closet da Chloe escolhendo um short cintura alta e uma blusa do montley Crue qual é? Eu curto rock também. E fora isso, eu não sei como vão fazer pra me tirarem daqui a se eu precisar correr? Preciso estar confortável embora esse short esteja estranhamente justo na minha bunda..apenas me troquei, ja tinha tomado banho ontem a noite e tenho certeza que não passei muito tempo dormindo.. por sorte eu e Chloe calçamos o mesmo número, coloquei um tênis da Coca-Cola todo preto. Passei deleneador gatinho e voltei ao quarto dando uma travesseirada na cara na Chloe, logo levantou o dedo do meio é ótimo acorda-la o sono dela é completamente leve qualquer barulho a disperta. Bati mais uma vez e ela bocejou.

-Vai tomar no cú Megan.

-Você levanta e vai trocar de roupa, a qualquer momento Robert deve chegar e tirar a gente daqui.

-Robert não vai tirar a gente daqui, vai levantar muitas suspeitas Megan. Ele já disse que Justin e Jadem virão.

-Sinto falta dele ..-disse baixa eu ainda estava triste pelo que ele fez e envergonhada também.

-Não acredito que você Sant falta dele, ele foi um babaca.- me sentei na cama.

-Ele deve ter usado alguma coisa, aquilo não é normal dele. Não me tratatar daquela forma sendo que ele me pediu em namoro no mesmo dia.- ela se sentou na cama coçando

-E você está disposta a passar por isso? Ele é bom mas é um drogado então sempre estará aberta a essas situações. Você acha que merece isso de novo?

-Eu posso mudar ele.

-Não Megan! Não cai nessa por favor..

-Vai se arrumar, daqui a pouco devem chegar.- Mudei de assunto, eu gosto do Justin e sei que apesar de tudo ele gosta de mim eu tenho certeza que sim. Ela se levantou bufando e foi pro banheiro e eu fiquei sentada na cama viajando pensando em como minha vida estava doida até chegar num ponto importantíssimo: El Carielo. Ela me jurou de morte. Justin na primeira vez que passeamos me disse que Robert estava falido, devendo a guangues e vendendo patrimônios.. na carta em que me mandou ele disse que faria muito mais que roubar meu pai, que ele me mataria. E pior do que pensar que El Carielo roubou meu pai ao ponto de o falir é pensar que ele está quieto de mais e Justin sempre me dizia que um bandido quieto de mais nunca é bom. Mas vai dar tudo certo. Eu tenho certeza, ou não.. vamos esperar pra ver.

 

Pov: Robert Ross

hotel de Beverly Hills,09:28am

 

 

Olhar pra O'shea novamente estava deixando meus músculos tensos, Jenna e Júlia estavam dos nossos lados nos encarando esperando pra brigarmos. Mas eu manteria a calma, prometi a Júlia que seríamos felizes de novo e eu precisava ser o homem que já fui. Precisava recuperar as minhas filhas, não seria como antes mas seria melhor, estou ficando velho preciso colocar tudo em seu lugar para viver bem. Senti a mão da Júlia acariciando minha mão e eu cocei a garganta, ele me encarava com aquela cara dele e aquilo não me agradava mas eu precisava dele agora.

-Ainda não quitou sua dívida.

-A dívida não é somente minha.- justifiquei mas ele ão pareceu convencido.- Eu pago a dívida. Dois milhoes de dolares na sua conta amanhã.

-Hoje a noite.- me interrompeu.

-Hoje a noite.. Mas se você me ajudar a pegar o que é meu e pegar tudo do cofre dele. Eu dobro a quantia.
-Por mais que seja branco, sua atitude foi nobre.. eu posso fechar negócio com você se depois que você pegar o que ele te roubou dividir a quantia igualmente entre nós. SUA atitude é nobre mas eu não vou dar mole a você...- franzi a testa, eu não conseguia acreditar que ele estava falando isso sobre mim. Apenas acenti, não quero falar sobre isso.

-E aquelas pestes? Vai continuar castigando eles O'shea?- Jenna mudou de assunto, a voz dela me irritava. Eu não me arrependo de ter feito ela ir embora nunca fui com a cara dela mas ela me deixou um presente e eu uma hora ou outra deveria a agradecer e me desculpar também.

-Sim. Saem de perto de mim e ficam presos? Ficarão por lá.

-Não.- Julia interrompeu.- As meninas estão esperando por eles, pelo menos Megan está a espera de Justin. Eles vão sair hoje e irão entrar naquela casa e vão tirar elas de lá.- Eu sabia que Justin estava em cima da Megan e isso me dava nojo, ele é um gângster sujo já me ameaçou de todas as formas e entrou na minha casa roubou meu quadros e coisas importantes do meu cofre e fugiu sem deixar rastros a não ser pelo carro dele que "sumiu" do depsito da cidade uma hora depois de apreendido.. e aquele Jadem, ele tinha algo com Chloe Patrick havia me avisado sobre tudo isso.

-E como será daqui pra frente?- Jenna questionou.

-Como assim?- O'shea disse e terminou de beber sua bebida.

-Vai morar aqui? Vai voltar pra Little Haiti? Vai voltar pra Kimberly? Vai bater nos meninos por pegar sua grana? O que vai acontecer daqui pra frente?

-Eu não vou castigar os moleques por pegar o que é deles. Tudo o que eu construí a vida toda foi pra eles e pra Kimberly.. vamos ver o que faremos depois, agora vamos até lá pagar a porra da fiança.

 


 

 


[.....]


Notas Finais


Desculpem a demora
Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar e favoritar pra vocês não perderem nenhuma atualização <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...