1. Spirit Fanfics >
  2. It's complicated... >
  3. Você tem a mim!

História It's complicated... - Você tem a mim!


Escrita por: NowUnited1513

Notas do Autor


Voltamos kkkkkk
E agora nesse capítulo temos um momento Beuany, espero que gostem!!!

Capítulo 25 - Você tem a mim!


Fanfic / Fanfiction It's complicated... - Você tem a mim!

P.O.V Josh.

Eu estava preocupado. Sim eu sei que parece besteira, mas minha mãe havia dito que voltaria daqui três dias, e já se passaram cinco! O meu pa... O Ron já fez isso antes, mas a minha mãe nunca. Por isso, enquanto Any, Sina e Noah escolhiam um filme, eu resolvo ligar para ela.

*Ligação _ON_*

- Mãe?

Úrsula: Quem é??

- O seu filho né, o Josh! Pelo que eu saiba você só tem um!

Úrsula: Ah, claro... O que foi filho?

- Bom, já que você não avisa se está bem eu resolvi ligar... Alguém aqui tem que ser responsável!

Úrsula: Olha o jeito que fala comigo Joshua, eu sou sua mãe! Me respeite!

- Ok, me desculpa. Eu só estava preocupado.

Úrsula: Tudo bem meu filho, eu estou bem. - Ficamos um bom tempo em um silêncio constrangedor- Bom, agora tenho que ir, seu pai... - Ela não completa a frase.

- O que tem ele? - Silêncio - Mãe?? Está aí? - Mais silêncio. Resolvo desligar, essa "conversa" não vai dar em nada.

*Ligação _OFF_*

Volto para a sala com o pessoal. Eu não sei se eu estava mais triste pela minha mãe nem querer saber como nós estávamos ou se sentia raiva por ela dar mais atenção para o meu pai do que para nós. Acho que a TPM da Sina está me afetando...

Any: Está tudo bem amor?

- Ué. É claro que está, o que te faz pensar o contrário?

Noah: Está estampado na sua cara: Tristeza.

- Eu já disse que está tudo bem, que merda! Vamos assistir o filme ou não?

Any: Ok, não pergunto mais nada então! - Começamos a assistir ao filme, mas pra falar a verdade eu nem prestei atenção.


P.O.V Any.

Tá ok, é óbvio que mais tarde eu iria perguntar o que estava acontecendo, ou não me chamo Any Gabrielly! Mas mesmo assim, se ele não quiser me contar, vou respeitá-lo.

Estávamos assistindo ao filme, e quando olho para o lado a Sina estava dormindo com a cabeça apoiada no ombro do Noah, que também estava dormindo. Olho para o Josh e ele estava "prestando atenção" no filme. Pra ser bem sincera nem eu estava.

- Josh?

Josh: Oi?!

- Você não quer mesmo me contar o que aconteceu? - Ele respira fundo e então fala.

Josh: Não é nada de mais, é só a minha mãe... Eu liguei pra ela.

- Sim, disso eu sei. Mas ela te falou alguma coisa que te deixou magoado?

Josh: Na verdade foi o que ela não falou. Ela nem quis saber se estávamos bem, não falou onde estava e quando ia voltar, não falou um "eu te amo" ou "estou com saudades", não. Ela prefere o marido dela ao invés dos filhos. - Quando percebi os seus lindos olhos azuis já estavam marejados - A verdade, é que eu não me sinto amado. Principalmente pelo meu pai, eu não lembro quando foi a última vez que eu e ele fizemos algo juntos ou quando ele me perguntou se eu estava bem. As vezes acho que sou inútil, que não sirvo para nada. Muito pelo contrário, só dou trabalho.

- Ei - Pego em sua mão - Você não é inútil Josh, você é a coisa mais preciosa que eu tenho! E é claro que você é amado! Talvez não da forma que esperava, até porque o amor dos pais é diferente, mas você tem a mim, a Sina, o Noah e todos os nossos amigos. Eu sou muito feliz e grata por ter você na minha vida, eu também não tenho os melhores pais e você sabe disso. Sabe por tudo que eu passei para estar aqui, e agora que estou ao seu lado, não vou sair nunca mais! Eu te amo Josh, mais do que achei que fosse possível amar alguém!

Josh: Eu também te amo muito Any, me desculpa pelas vezes que fui grosso com você, mas sei lá não consigo controlar a raiva, parece que todos esses anos contendo ela dentro de mim fez com que saísse tudo de uma vez, e você não tem culpa de nada. Na verdade é a única que tenta me ajudar.

- Está tudo bem, pode descontar em mim quantas vezes precisar, ainda vou continuar ao seu lado. Para sempre.

Josh: Obrigado meu amor. Mas você tem certeza que é pra sempre? Sabe, as vezes eu sou bem chato... - Damos risada.

- Ah eu tenho certeza sim, afinal você me aguenta de TPM, e isso é bem pior que a sua raiva.

Josh: É, nisso eu tenho que concordar... - Rimos mais um pouco até que eu resolvo ir a cozinha tomar água.

Estou de frente para a pia tomando a água, e levo um susto quando a mão de alguém rodeia a minha cintura.

- Caralho Josh -  Me viro para ele com a mão no peito - Quase me engasguei com a água!

Josh: Eu queria que você se engasgasse com outra coisa... - Ele fala isso, coloca a mão na minha bunda e eu coro. - Sabe Any, é difícil me controlar quando eu te vejo, ainda mais usando esse pijama minúsculo, você sabe que me deixa maluco!

Eu aproximo os meus lábios da sua orelha, fazendo os pelos da sua nuca se arrepiarem. E então cochicho:

- Quem disse que você tem que se controlar? - Falo isso e dou uma leve chupada em seu lóbulo, fazendo ele dar um gemido baixo.

Ele me pega no colo e me coloca sentada em cima da bancada. Logo começamos a nos beijar loucamente, como se fosse a primeira vez. Nosso beijo é cheio de desejo, mas também carinho. Como eu estava com uma camisola de seda, eu abro um pouco as pernas fazendo com que seu membro já duro encostasse na minha intimidade. Começo a me esfregar um pouco nele, fazendo com que ele gemesse. 

Josh: Porra Any... - Ele coloca uma mão em minha bunda e a outra no meu seio - Se prepare, hoje você vai ser minha!

- Eu já sou toda sua! - Ele tira a mão do meu seio e começa a trilhar um caminho pela minha barriga, chegando até a minha intimidade. Quando percebi ele já estava com dois dedos dentro de mim. Eu só queria mais e mais...

*** : Psiu - Puta que pariu bem agora?

Josh: Porra Noah o que foi? 

Noah: Preciso de uma carona até em casa - Josh bufa - e não adianta ficar bravinho, querem se comer vão pro quarto!

- Ok ok, mas você não ia dormir aqui?

Noah: Não trouxe roupa.

Josh: Eu empresto uma minha, sem problemas.

Noah: Ah, tá bom então, obrigado.

Josh: Mas da próxima vez que você nos interromper, eu corto o seu amiguinho fora e dou pro cachorro do vizinho!

Noah: Tá bom, me desculpa! Pode me ajudar a levar a Sina lá pra cima? Ela está dormindo e não quero acordá- la.

Josh: É né, fazer o que...

Depois dos meninos carregarem a Sina para a cama, eu e o Josh continuamos o que estávamos fazendo, e digamos que fomos dormir um pouquinho tarde...



Notas Finais


* Não sei se esses dois são mais fofos ou safados! 🥰🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...