1. Spirit Fanfics >
  2. It's Love? -Imagine Kim Taehyung >
  3. Última chance

História It's Love? -Imagine Kim Taehyung - Última chance


Escrita por: Jagi_Ray

Notas do Autor


To aquiiii❤ desculpe a demora pra postar esse cap, está aqui mais um novinho em folha❤ Boa leitura, amo vocês

Capítulo 17 - Última chance


Fanfic / Fanfiction It's Love? -Imagine Kim Taehyung - Última chance

S/n on


Quando eu era um pouco mais nova, eu tinha ajudado um garoto, disso vocês ja estão cientes, mas, que depois de eu ter ajudá-lo... Eu vi que ele era o primeiro menino que eu tinha me apaixonado. Ele não mudou absolutamente nada, como eu fui burra de não notar que meu primeiro amor estava comigo todos os dias? Seus olhos, sorrisos, jeito de andar, falar.. era tudo igual a antes.


-Eu amo você S/n -Ele disse segurando minha cintura, com uma mínima distância de meu rosto.


-Eu também. -Respondo sorrindo.


Ele me beija. Como eu posso explicar... aquele beijo, era... ahh.


O beijo acaba, por falta de ar de ambos. Ele sorri, porque ele tinha aquele sorriso desgraçado?


-As meninas estão chegando, vamos  a bagunça que fizemos aqui. -Falei dando um selinho estalado, que logo  seguida ele concordou, sorrindo gentilmente.


Depois de uns minutos


-Chegamos -Jae hee arromba a porta feliz com uma sacola na mão.


-O repolho está entregue senhores. -Noo Ri falou sorrindo, e fechando a porta.


As meninas vão direto para a cozinha, colocam as compras na mesa.


-Comprou tudo? -Taehyung disse


-Sim. -Noo ri respondeu.. -Pera ai... Que é isso? -Noo Ri chegou perto do rosto de seu irmão, fazendo uma expressão curiosa.


-Parece ser batom. -Jae Hee se manifesta. Eu engoli seco.


-Batom? Eu.. Uso manteiga de cacau, sabor... Morango -Ele diz. Nossa, ele não sabe mentir?


-Não vai me dizer que... Unnie e você? Estão ficando? -Noo Ri diz animada saltitando no meio da cozinha.


-Bom, é meio que.. -Ele diz com vergonha, logo em seguida eu o corto.


-haaam, vamos fazer a comida agora, já que temos tudo aqui. -Disse mudando de assunto.


As meninas ficaram felizes, Não conseguiam contar suas alegrias.
O momento todo, Taehyung olhava para mim sorrindo, fazia caretas e brincava comigo. Eu amava o ver assim. Eu o amava.


(Horas se passam e eles terminam a refeição)


(Na varanda...)


-Obrigada por hoje S/n -Noo ri falou sorrindo ja com suas coisas arrumadas para ir embora, junto com o Tae.


-Eu agradeço, vamos ter mais dias assim -Falei gentilmente.


-Hoje foi top -Jae Hee falou guardando seu celular na sua bolsa.


-Humm, pra você foi ainda mais legal  né? Não largava do celular um segundo, aposto que estava falando com o Yoongi. -Eu disse dando tapinhas em seu braço.


-Unf, claro que não -Ela desvia o olhar. -Beijos amiga, amu tu -Ela faz aegyo e logo em seguida sai junto com a Noo Ri, uma agarrada no braço da outra.


Taehyung foi o ultimo a se despedir.


-Então senhorita... -ele diz sorrindo pegando minha mão. -Tchau..


-Tchau, se cuida, e se seu pai te provocar você... -Ele me corta.


-Relaxa, vai ficar tudo bem.. nada vai me tirar do sério hoje. -Ele fala calmamente. Amo você. -Ele coloca a mão em meu queixo e me beija. As meninas estavam olhando, Noo Ri quase gritou no meio da rua.


Me despedi deles, hoje e ontem foi maravilhoso, Não dava nem para acreditar.


TaeTae on


Saímos assim que terminamos o almoço na casa da S/n. Hoje foi o melhor dia junto com ela. No caminho para casa junto com Noo Ri.


-Tchau Taehyung e Noo Ri ya!!!! -Jae hee se despede virando para a outra rua. Se depedimos igualmente.


...


-Oppa.. -Noo ri fala baixinho andando


-Me chamou? -Respondi, ela tinha falado tão baixinho.


-Sim. Porque não assume logo que está apaixonado pela Hong pra mim?


-... Eu estou, não vou esconder mais -Falei passando a mão no cabelo, jogando-o para trás.


-Então é verdade? -Ela diz com un brilho nos olhos.


-Sim, ah, e quero que saiba de uma coisa. -Falei olhando pra baixo.


-fala.


-Aquele lenço/fitinha amarela que eu guardo comigo, é dela. -falei quase sorrindo. Vejo que ela parou no caminho paralisando.


-Tae..Taehyung, então, ela era a menina que te...


-Sim! SIM! -falei sorrindo, Não consegui conter.


-MAIS QUE MERDA, EU TO FELIZ, AAAA -ela fala pulando e ao mesmo tempo girando.


-Para de gritar, estão nos olhando -Me referia a um casal que estava passando perto de nós.


...


•Chegamos em casa.


                 Sabe aquele pressentimento ruim? De que menos você esperar, vai acontecer alguma coisa e te deixar bolado? Eu não senti ele pela primeira vez que eu abri a porta de casa.
   Vi meu pai sentado na poltrona com um controle na mão, era um controle... Não um copo de bebida ou cigarro.


-Sobe pro seu quarto e toma banho, ta bom? -Falei para minha irmã, a mesma concordou com a  cabeça sorrindo. Ela ignorou meu pai que estava sentado na sala.


Assim que eu tirei meus sapatos e coloquei minhas pintufas.


-Taehyung. -Escuto uma voz rouca. Era meu pai.


-Oque é -respondi.


-Vem aqui -Ele diz desligando a televisão.


-Olha, eu não quero me estressar hoje, eu estou muito feliz, obrigado por perguntar -Falei o ignorando e indo em direção às escadas. Depois de segundos, vejo meu pai se levantando, pensei que ele iria jogar o copo de vidro que estava cheio de agua em mim. Eu simplesmente me defendi.


-Eu não vou bater em você Taehyung, eu estou te chamando porque eu quero falar com você, e depois falo com sua irmã.


-NÃO, NAO CONFIO EM VOCÊS DOIS SOZINHOS -falei me exaltando.


-Não grita comigo Taehyung. -Ele pausa e coloca a mão na testa. -Então eu converso com vocês dois ao mesmo tempo, aqui na sala.


-Oque você quer falar? -Perguntei


-quando você tomar seu banho, fazer oque tiver de fazer.. venha pra baixo com a Norien (Apelido da Noo Ri)


-Para de falar desse jeito o nome dela -Falei me virando e subindo para meu quarto.


...


Foi assim. Pela primeira vez, eu chego em casa, e não sou surpreendido por cheiros de bebida e cigarros, não sou agredido... e nem xingado. Oque tinha dado no meu pai? 


(Já no meu quarto)


Depois de banho tomado, abro as portas de meu quarto e vou para o quarto de Noo Ri.


-Noo ri, posso entrar? -Falei batucando sua porta onde tinha um poster enorme da BlackPink


-Abre!! -Ela gritou de dentro do quarto.


Abri a porta e vi ela fazendo o dever de casa em sua cama.


-Noo ri, meu pai ta querendo conversar com a gente.. -Falei fechando a porta.


-Oque? Ele? Mas ele nunca fez isso? -ela ficou nervosa.


-Eu sei, por isso que eu quero que você não saia de perto de mim, um minuto. -Falei preocupado 


-Okay, é pra descer agora?


-Vamos logo.


Descemos com a mesma socronia. Vimos meu pai no Sofa, ele estava mesmo nos esperando.


-Oque você quer falar? -Perguntei seco.


-Quero conversar uma coisa séria com vocês dois.


-Para de enrolar -Noo Ri respondeu sem medo.


-Vocês, me odeiam... certo? -Ele disse


-Certo -Eu respondi


-Certo -Noo Ri respondeu


-vocês tem motivos para me odiarem, talvez devam pensar que eu estou bêbado, Mas, eu não estou.


-não é sempre que te vejo sóbrio. -Eu Respondi


-Eu sei, mas, eu não sei como vou começar a falar...


-Que tal começar a pedindo desculpas? Falar que se sente horrível por ter matado nossa mãe, por nunca demostrar amor paterno, preocupação, nunca perguntar se eu e sua filha está bem, ou se eu estou bem?


-Taehyung... -Noo Ri fala sossurrando e segurando minha mão.


-Pai, eu ainda sou muito corajoso de te chamar de pai...


-Taehyung, eu estou aqui diante de vocês... Para, pedir desculpas, eu sei que não vai resolver...


-Hum


-Vocês, não estão a vontade comigo Não é? Eu nunca sentei pra ter conversar com vocês...


-Pai, quando você esteve na prisão, depois de cometer assassinato... Você pensou no que fez? -Noo Ri perguntou.


-Sim Noo Ri, mas, eu continuei maltratando e rejeitando vocês, eu sou realmente um inútil de fazer isso. Um simples disculpa, Não vai resolver, isso eu estou cansado de saber.


Meu pai estava sendo sincero? Ou estava mentindo? Eu não sabia... quando ele falava, eu reparava seus olhos com lágrimas e via que ele tremia.


-Pensa que vai ser fácil assim? Vai pedir desculpas e vamos esquecer que... Você maltratou a gente? e matou nossa mãe? -Perguntei


-Não, não vai ser fácil... eu estou arrependido do que eu fiz, vivo anos na mesma casa que vocês dois, e nunca perguntei como vão a vida de vocês na escola, se vocês estão bem... então, eu espero que, no futuro, vocês me perdoem. -Ele fala deixando uma lágrima cair.


-Você esta fingindo? -Noo Ri pergunta.


-De modo algum, eu odeio chorar. -Ele falou secando as lágrimas. Ele não estava mentindo na hora que ele disse que odiava chorar. Eu puxei isso dele, também odeio.


Um silêncio consumiu a casa toda.. apenas nós três na sala, sem fazer nenhum movimento, apenas ouvia o barulho de nossas respiração. Noo Ri estava enquieta, e eu, estava com medo de confiar nele e me ferrar.


-Estão com medo de confiar em mim?-ele disse cortando o silêncio.Mas que merda? Ele leu minha mente? 


-Sim -Respondi junto com minha irmã.


...


Ele levanta do sofá, respira fundo, e fica em pé paralisado. Eu engoli seco, junto com a Noo Ri. Derrepente, vejo ele se abaixando, e ficando de joelho em nossas frente, na mesma hora ele pega nossas mãos.


-Eu estou implorando, eu não aguento mais essa vida, não aguento mais. -Ele fala segurando minha mão e a mão de Noo ri. -Vocês podem me perdoar? Eu sei que eu fiz muitas coisas para vocês, ja espanquei vocês... mas eu juro que eu posso ser um pai melhor.


Depois que eu ouvi aquilo, eu senti um frio na barriga, mas não sabia o porque... meus olhos se encheram de água.




Eu senti pena dele pela primeira vez. não era nem pra eu sentir pena. Olhei para o lado e vi Noo ri chorando. Ela estava se segurando. Ela também sofreu junto comigo esses anos todos, mas eu acredito que pessoas podem mudar... Mas, eu ainda não confio no meu pai, mas irei dar uma última chance para ele.


-Pai, chega, você fica horrivel chorando. -Falei para quebrar o clima chato que estava. -eu não sou uma pessoa horrível, igual a você a pouco tempo. Então, vou te dar uma última chance. Só se também Noo Ri concordar...


-Pode dar oppa. Mas eu juro pai, se você vacilar, eu vou embora daqui junto com o Taehyung, e você nunca mais vai nos ver. Não sou mais aquela menininha boba -Ela falou firme, nossa ela mudou muito.


-Confiem em mim. Comecei hoje a mudança na minha vida.. to tomando remédio para parar de beber e fumar. -Ele disse.


-Sério? Hmm, isso é bom. Agora falta você mudar a sua pessoa, seu modo de agir e tudo em você -Falei


-Sim. -ele respondeu.


Pessoas podem mudar. Pessoas podem se arrepender. Ele sempre vai ter o titulo de assassino, mas eu irei dar a chance dele ser um pai melhor.


Depois da conversa, Noo Ri foi a primeira a subir de volta para seu quarto.


-Taehyung! -Ele me chama assim que eu viro as costas. Mas ao mesmo tempo, escuto meu celular que estava no meu bolso, tocar.


...



Notas Finais


Pensaram que eu ia esquecer o miserável... digo, o pai do Tae né? Não, Não esqueci❤ até o próximo cap garero💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...