1. Spirit Fanfics >
  2. I'ts Love Ryan e Beatriz >
  3. Primeiro semana na Carter's.

História I'ts Love Ryan e Beatriz - Primeiro semana na Carter's.


Escrita por: Beatriz198

Notas do Autor


Gente! Estou querendo fazer novas amizades aqui na Fanfic se alguem puder me ajudar. Agradeço! U

Capítulo 10 - Primeiro semana na Carter's.


Fanfic / Fanfiction I'ts Love Ryan e Beatriz - Primeiro semana na Carter's.

EMMA/BEATRIZ. 

UAU! Só tem homem gato nessa empresa?! Caramba! Meu cérebro está tentando processar tudo. Todos são bem simpáticos e atenciosos. Estou dando pulinhos de felicidade e agradecendo Jenny por me ajudar a entrar aqui. Vou trabalhar naquilo que gosto e esquecer um pouco os traumas do meu passado; quero me focar total no trabalho e vou dar meu máximo sempre que necessário, pois pelo que vi aqui, todos trabalham muito. O jeito que Gabriel olhou pra mim; com "cara de cachorro pidão", ele é diferente do Mark que parece ser mas reservado; já o Matt tem cara de "menino travesso". Estou rindo de meus pensamentos quando escuto Matt me chamando indicando o lugar que será o meu. Ele se senta ao lado e começa a me mostrar como tudo funciona por aqui. Depois que ele termina em meio a risos me leva no andar dos Recursos Humanos. Ele bate na porta e uma voz irritante feminina fala para entrarmos. Ela sorri para Matt e olha pra mim me fuzilando... esse pequeno gesto já me faz sentir rilia dela. Matt* Bom dia, senhorita Sparke! Está é Emma Jones ela está aqui para ler e assinar o seu contrato. Cassidy* Ah! Então é você! Sente-se. Pode sair Matt. Emma* vejo que nem todos são tão simpáticos assim... Matt olha pra mim com cara de nojinho e saí. Eu dou um sorriso e Cassidy me pergunta com sua voz irritante e estridente. Cassidy* qual é a graça senhorita Jones? Emma* dou um pigarro e digo; não é nada senhorita Sparke só estou feliz por começar a trabalhar aqui. Cassidy* Hum, sei! Aqui na Carter's não admitimos relacionamentos entre funcionários e somos bem disciplinados, principalnente com horários. Então não saia do seu Foco. Ok! Emma* a senhorita pode ficar tranquila, levo meu trabalho muito á sério. Cassidy* esse aqui é o seu contrato. Emma* acabo de ler meu contrato, ele é bem detalhado mas fácil de entender. Assino e entrego para Cassidy que está me observando pensativa. Cassidy* espero que você não seja uma dessas menininhas que querem ficar com o patrão para subir na vida ou de cargo?! Emma* como eu já disse "levo meu trabalho muito á sério" e não sou desse tipo; sempre estudei e me esforcei muito. Não preciso dessas coisas para subir de cargo. Ela já ia dizer mas alguma coisa, quando a interrompo e digo que tenho muito trabalho a fazer. Passar bem senhorita Sparke. E saio sem olhar pra trás. Que mulherzinha arrogante! 

CASSIDY SPARKE. * Hum! Essa garota não me engana, tão nova e bonita desse jeito e só quer trabalhar. Tá bom; já vi esse filme. Assim que o Gabriel me ligou e me passou os dados dela por e-mail percebi em sua voz o seu interesse por ela. Ele que não se atreva, antes dele pensar em fazer qualquer coisa com ela eu "capo ele e acabo com ela". Vou ficar na sua cola talvez assim ela vá embora.

Emma* chego para começar meu trabalho quando Matt se aproxima e diz; e aí como foi com a 'Megera". Não consigo conter o riso e falo; Nossa! Que mulher insuportável. Ela fez perguntas absurdas e insinuou que eu sou mais uma meninha querendo subir na vida as custas do patrão. Matt* eu sabia que ela ia fazer isso com você 'Princesa'! Emma* corei com o elogio de Matt. E pergunto. Como assim, você sabia? Matt* Emma além de você ser linda, vai trabalhar perto do Gabriel e ela morre de ciúmes dele. Ninguém nunca viu, mas todo mundo fala que eles dois tem um caso. E não se preocupa não! Ela só é a gerente dos Recursos Humanos. Emma* Hum! Agora eu entendi! Ela se engana achando que sou igual a ela. Matt* fica tranquila qualquer coisa eu te protejo 'Princesa' e em relação ao Gabriel tenha cuidado com ele. Emma* faço que sim com a cabeça e pergunto. Porque 'Princesa'. Matt* meninas como você só tem um apelido e é Princesa! Agora chega de conversa, vamos trabalhar. Emma* isso aí, vamos trabalhar; afinal estou aqui pra isso. O restante do dia se seguiu tranquilo. Deu a hora do almoço mas eu estava sem fome, então disse a Matt que ficaria pela empresa mesmo e se me desse fome comeria alguma coisa na hora do meu lanche. Ele assentiu e saiu para almoçar. 

Já estamos nos arrumando pra sair quando Gabriel me chama em sua sala. Eu e Matt nos olhamos e ele diz; qualquer coisa é só me chamar. Emma* Ok! Entro na sala do  Gabriel e ele me pede pra me sentar. Então faço o que ele me pede, ele se levanta e fica quase de frente pra mim encostado em sua mesa. Gabriel* tenho que me segurar pra não agarrar essa mulher á força; então Emma gostou do seu primeiro dia na Carter's? Emma* gostei sim. O dia hoje foi bem produtivo. O Matt me ajudou muito. Gabriel* fico feliz que você tenha gostado. Amanhã vou começar a te dar alguns projetos assim você já vai treinando. Emma* ele ia falar mas alguma coisa quando Cassidy abre a porta e vê que ele está olhando pra mim. Ele solta dois pigarros se levantando e voltando para sua cadeira. Gabriel* olá Cassidy, a que devo a honra de sua inesperada visita. Estava aqui dando as boas vindas á Emma. Cassidy* o que está fedelha está fazendo aqui? Eu vou matar ela! e o Gabriel! Olhando pra ela desse jeito. É... eu vim aqui pra te trazer esses papéis. Emma* sr Simons vai precisar de mas alguma coisa. Ele faz que não com a cabeça. Então já vou indo. Boa noite! Boa noite! Senhorita Sparke. Ela só balança e cabeça e eu saio. Hufa! Que alívio. Matt* e aí princesa? Emma* CARAMBA! Esses dois não são faceis hein! Mas tenho que agradecer á Cassidy que bom que ela chegou. Assim pude sair. Matt dá uma baita gargalhada e saímos. Lisa* até que enfim vocês sairam hein! Poxa Emma você não desceu nem na hora do almoço. Digo fazendo beicinho. Emma* me desculpe Lisa tinha me esquecido que marquei com você. Matt se aproxima e diz; e essa daí também está te azucrinando Emma?! Fala enquanto dá um sorriso sarcástico. Lisa* como assim também?! Matt* adivinha quem é a nova conquista de Gabriel e a nova desavença de "Cassidy á Megera"?! Emma* Matt não fala isso nem brincando. Falo isso dando um tapa nele no braço. Lisa* vocês vão ter que me contar essa história direitinho. Matt* Bom! Princesas, eu tenho que ir, pois tenho um compromisso. Bjs pra vocês. Lisa* sei bem o seu "compromisso". E então dona Emma desembucha o que se passou? Emma* risos, vocês são uma figura sabia. Lisa posso te contar tudo mas amanhã. Ok! Tô muito cansada. Quando Lisa ia falar alguma coisa um lindo moreno com terno todo preto desce de uma limusine caminha em nossa e diz; Boa noite! Senhoritas. Em coro dizemos! Boa noite! Moreno* Vocês trabalharam muito hoje? As duas de novo; Sim, seguido de um sorriso. Lisa* e você? Moreno* de certa forma sim! Lisa* Emma esse é o Jake motorista do Sr Carter tão misterioso quanto o nosso patrão. Jake Stewart*  rsrs isso não é verdade. Só sou profissional. Lisa* a tá; por isso nunca conversou comigo. Emma* Lisa pare de atormenta-lo. Bom! foi um prazer conhecer você Jake; Lisa amanhã conversamos na hora do almoço ok! Ela não gosta muito mas aceita. Nos despedimos e sinto que Jake continua olhando pra mim. Quando me viro dou-lhe um sorriso e aceno. Meu Deus! Só tem homem bonito nessa empresa! Saio dos meus devaneios e lembro do dia de hoje. Que loucura! Gabriel. Cassidy. Espero não ter problemas com esses dois. Pego o meu celular e mando uma mensagem pra minha vó para lhe contar as novidades. Como não mexi no meu celular o dia todo já tem uma mensagem da minha vó e de Jenny também. Respondo as duas e vou para o Apê descansar desse dia. 

Emma* ontem bati na cama como uma pedra. Já está na hora do almoço eu e Matt já estamos atolados pois o Gabriel nos encheu de coisas pra fazer durante toda a manhã. Matt* Ufa! Até que enfim deu a hora do almoço, princesa já vou indo porque eu marquei de almoçar com o Colin; é um grande amigo meu depois apresento vocês dois. Dou um beijo na testa de Emma e saio. Emma* Lisa me levou em um restaurante italiano que tem perto da Carter's sentamos na mesa fizemos nosso pedido e logo ela me encheu de perguntas. Lisa* pergunto tudo pra Emma pois estou morrendo de curiosidade no que aconteceu ontem com ela na empresa. Emma desculpa te encher assim, ê que não tenho muitas amigas aqui. A maioria é mas velha que eu e as que tem a mesma idade ou já são compromissadas ou são nojentinhas mesmo. E você me pareceu ser uma pessoa tão legal. Quero muito ser sua amiga e espero que a gente possa se dar bem. Emma* dou um sorriso meigo pra ela e digo; também gostei de você Lisa. Bom! Agora o assunto Gabriel e Cassidy. Nós duas fizemos cara de nojo e rimos muito com esse gesto, comecei a falar tudo que aconteceu. Ela ficou surpresa e disse; Lisa* Caramba Emma! O Gabriel é terrível, ele não perde tempo. Você tem que tomar cuidado. Ele é muito galinha e já pegou metade da empresa fora a Cassidy que é o seu carrapato. O que eu sei é que ela conseguiu esse cargo através dele; antes disso ela tralalhava como recepcionista como eu. Emma* Hum! O Matt me falou alguma coisa sobre isso. Mas eu já desconfiava, o problema dessas mulheres é achar que todas são como elas. O almoço seguiu quando olhamos pro relógio e vimos que nossa hora estava acabando. Pedimos a conta pagamos e saimos em seguida. Marcamos de almoçar todos os dias e nos encontrar no final do expediente. Me despedi da minha nova amiga e subi para continuar meu trabalho. 

Hoje é sexta-feira gracas á Deus está tudo bem; desde de ontem Gabriel tem se comportado e só tratando de coisas de trabalho. Que bom, pois não quero nadinha com ele. Quando lembro de Raul, ai que saudade dele. Tenho evitado ligar ou mandar mensagem pra ele porque ele mesmo me falou para não ter esperanças, que não podia me prometer nada. Fazer o quê, né?! Estou pensativa quando Matt me chama. Princesa vamos! Olho pra ele e afirmo com a cabeça. Já na portaria estamos os três conversando, quando Lisa fala. Lisa* Gente! Já sei. vamos sair? Emma* O quê? Eu e Matt falamos em coro. Lisa* Fala sério vamos... a gente bebe um pouco, ri um pouco, se diverte um pouco, dança um pouco e fala mal da... falamos os três juntos. CASSIDY um pouco e gargalhamos. Matt* Ah! Eu não sei, tô cansadão depois que a senhorita veio pra cá 'ele aperta o nariz de Emma' o Gabriel tem colocado bastante coisa pra gente fazer. Tá bem puxado sabia!? Lisa* faço beicinho e digo; por favor?! Vai ser tão legal. Será a nossa festa de bem vindas da Emna. Quando termino de dizer escuto uma voz familiar. E de quem é essa festa? Só podia ser. Gabriel. É... da Emma. Gabriel* tô dentro; vamos no meu carro, assim podemos ir todos juntos. Emma* eu não sei, tô tão cansada. Gabriel* deixa disso Emma faço  questão de te levar em lugar muito bacana que conheço. E eu sei que em pouco tempo você vai se tornar uma funcionária excelente. Olha! Chega desse papo vamos nessa. Emma* paramos em uma balada PHD Lounge. A boate é linda estilo anos 80 e da pra ver o Empire State Building daqui. Uau!  Muito bacana. Olho para Lisa falando. Lisa* poxa Gabriel porque não falou que a gente vinha pra cá. Pelo menos tinha trocado de roupa. Matt* fica tranquila Princesa você está linda! Emma* Gabriel realmente sabe vender seu peixe. Ele é bem conhecido por aqui. A boate está cheia quase não tem lugar pra ficar e ele não só conseguiu uma mesa como trouxe Champanhe, wisky, energéticos, petiscos e cervejas. Gabriel* vamos comemorar. Levanto as taças e brindamos. Emma é muito linda e vários homens estão olhando pra ela. Me aproximo tentando indicar que ela está comigo, quando Lisa a pega pelo braço e vão as duas para a pista de dança. Porra! Deixa de ser "Empaca" Lisa. Pergunto ao Matt se tem como ele ajudar com Emma. Ele faz que não com a cabeça e diz; que isso era assunto só meu e dela. Beleza! Então vou tentar depois que formos embora. Emma* Gabriel não entendeu que não quero nada com ele. Ainda bem que Lisa percebeu e me levou pra pista de dança. Estamos nos acabando de dançar,. então vejo Matt nos chamando para a mesa. Lisa* Nossa! Essa boate é muito boa, ainda não tinha vindo aqui; sentamos na mesa e bebemos bastante. Gabriel parou suas investidas em Emma mas não tira os olhos dela. Tanto eu quanto Matt já alertamos ela, espero que ela não caia nesse conto.  Matt* Gente! Já são quase duas da manhã, não sei vocês mas eu tô morto. Vamos embora?. Emma* Com certeza; pra mim deu por hoje. Gabriel* vamos lá Matt pagar a conta. Emma* gente também quero ajudar. Gabriel* não precisa Emma você é nossa convidada. Esperem pela gente na porta. Emma* queria ajudar nessa conta, pois não queria ficar devendo nada para Gabriel não vou discutir porque já está tarde e estou cansada; a Lisa está um pouco chapada; parei de beber quando percebi que ela não estava legal. Estamos voltando para a Carter's porque o Matt deixou sua moto lá e ele vai levar Lisa pra casa. Quando chegamos vejo que a limusine preta está parada na porta Jake está encostado nela fumando um cigarro. Caraca! Esse Sr. Carter gosta muito de trabalhar já são duas da manhã. Aí meu Deus! Será que eu vou ter ficar com ele até essa hora na empresa. Saio dos meus pensamentos quando Lisa me da um beijo e diz; cuidado com ele hein! Emma* pode deixar. Vou pra casa descansar. Desço do carro Matt está falando alguma coisa pra Gabriel, depois nos abraçamos e ele diz: quer que eu te leve pra casa? Emma* fica tranquilo Matt sou bem grandinha e sei me defender. Agora vamos, pois estamos todos cansados. Já estamos na frente do meu prédio quando sinto as mãos de Gabriel em meu rosto. Então tiro suas mãos e digo; Gabriel eu quero te agradecer por ter me levado pra sair hoje, gostei muito; mas por favor não confunda as coisas. Não quero e não vou ter nada com você, mesmo porque tenho namorado. Enquanto estou falando pego minhas coisas lhe desejo uma boa noite e saio do seu carro sem olhar pra trás. Escuto Gabriel me chamar mas acelerei o passo para chegar mas rápido na entrada. Gabriel* Porra! Mas que merda depois de toda grana que gastei. Essa garota só pode estar de "FOGO NO CU" ela não perde por esperar vou arrancar o coro dela naquela empresa, vai trabalhar duas vezes mais do que qualquer um. Já que a minha noite está perdida vou ligar pra Cassidy e me aliviar com ela mesmo. Cassidy* alô. Gabriel* Cassidy você está em casa? Cassidy* oi meu lindo é você. Estou sim por quê? Gabriel* estou indo pra aí e se prepara pois vou foder você todinha. Cassidy* estou te esperando anciosa.

EMMA/BEATRIZ

Que saco! Falo isso me jogando no sofá. Gabriel é muito insistente. Pego meu telefone vou mandar uma mensagem para Lisa dizendo que cheguei bem. Ela me responde quase na hora. Então desejamos boa noite uma pra outra vou pro banho pra ver se consigo relaxar um pouco.

 

 

 

 

 

 

 

                         

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...