1. Spirit Fanfics >
  2. Its my life >
  3. Steven Tyler is hot

História Its my life - Steven Tyler is hot


Escrita por: LadyBitch

Notas do Autor


Voltei, gente eu sou muito burra, eu comecei essa fanfic domingo e esqueci que essa semana era semana de recuperação na minha escola, ou sejam não to tendo tempo de escrever, mas consegui finalizar esse cap, não ficou muito bom, mas da pro gasto, prometo tentar melhor

Capítulo 2 - Steven Tyler is hot


 

Pov. Caleb

Que guria tapada, parece que nunca viu um rockstar, pelo amor de deus. Realmente torci pro Lou não dar o emprego pra ela, não acho que ela será uma boa garçonete, principalmente para servir o Steven.

- Oi gostoso - quem foi a vadia que me tirou de meus pensamentos, levantei a cabeça e vi que era a gostosa da Audrey. Sorri pra ela, ela estava muito gostosa. Pulei o balcão para abraçá-la por trás. 

- Oi delicia - sussurrei em seu ouvido - parece que hoje você não terá sua noite de amor com o Tyler.

- É uma pena - ela disse fazendo biquinho - mas, quem precisa de Steven Tyler quando se tem Caleb White? - ela virou e me deu um beijo, um beijo com desejo, com tesao, com vontade.

- Ei, ei aqui não, vem comigo - puxei ela pro fundo do bar, o de ficam os camarins, empurrei ela pro primeiro que vi, para nossa sorte não era o do Tyler.
 

Pov. Nicole

L.A era linda, se eu pudesse ficaria vagando pela cidade, mas tinha que me apresar, cheguei na mansão do Lou, era incrivelmente enorme e linda, entrei e nem sinal do cachorro, corri pro andar de cima, entrei em um guardo bagunçado com roupas jogadas pra todo lado, devia ser o quarto do Lou, entrei no banheiro e tomei um banho rápido, vesti um short que terminava no fim da poupa da bunda que nós bolsos de trás estava escrito Rainbow, coloquei um sutiã de spikes, uma jaqueta de couro e uma bota que ia até a metade da coxa, fiz uma maquiagem preta e passei um batom vermelho, realmente eu estava sexy o bastante pro Tyler, peguei um cerveja e fui pro carro.

...

Cheguei no Rainbow era 17:30 não tinha chego nenhum cliente, entrei praticamente desfilando, todos pararam para me olhar, principalmente o tal de Caleb, subi até o escritório do Lou pra deixar a chave lá.

- Oi Lou, voltei, aqui está sua chave. 

- Beleza - disse ele nem olhando pra mim, ele olhava pra milhares de papéis em sua mesa e não prestava atenção no que eu falava.

- Lou, eu to sexy o bastante pro Tyler?

- Aham - ele continuava sem olhar pra mim e sem prestar atenção.

- LOU PORRA.

- O QUE É? - quando ele olhou pra mim, arregalou os olhos e me olhou de cima a baixo - porra, você ta muito gostosa, o Tyler vai amar, agora vai ao trabalho porque ele acabou de sair pra levar uma vadia embora e alguém precisa dar uma arrumada no camarim.

Desci as escadas e todos ainda me encaravam, alguns boquiabertos, fui lá pro fundo rebolando, entrei no camarim e aquele cheiro de sexo veio a tona, respirei fundo e fui arrumar a bagunça, tinha camisinha jogada no chão, calcinha no sofá, um sutiã dentro do frigobar. Não demorou pra eu limpar tudo, fui pro bar e peguei umas 10 cervejas e 3 jack's, voltei pro camarim, arrumei tudo no mínimos detalhes, estava para apreciando o meu nível de arrumação, deixei o camarim impecável. Havia um rádio tocando Crazy, eu comecei a cantar e dançar de costa para a porta,  quando a música ouvi uma voz atrás de mim.

- Uau, você seria uma boa dançarina - me virei e sim era o Steven Tyler.

- S...S...Se...Senhor Tyler - comecei a gaguejar - me desculpe, não era pra eu estar aqui. 

- Tudo bem, você deve ser minha garçonete particular. 

- Sim sim Senhor.

- Por favor, me chame de Steven ou de Tyler. 

-Ok. 

- Olha, se não fosse por essas letras bordadas no bolso de trás do short, eu iria achar que você era uma groupie e já iria te atacar - ele falou isso e eu fiquei vermelha - pelo jeito você é nova aqui. 

- Sim sim, o Lou me contratou hoje.

- Uou, ele deve ter gostado de você, porque pedir pra uma novata me servir, tem que ter muita coragem - eu gelei na hora, achei que ele iria reclamar com o Lou sobre eu estar no camarim. 

- Mil desculpas eu não deveria estar aqui, o senhor gostaria de alguma coisa? 

- Sim sim, me traga uma toalha, eu vou tomar um banho.

- Ok eu deixarei no sofá. 

Sai sem deixar ele terminar de falar, fui buscar uma toalha. Procurei, procurei e não achava as benditas toalhas, corri lá na frente procurar o Luke. Cheguei no balcão e ele não estava lá.

- Alguém viu o Luke? - perguntei desesperada.

- Ele foi comer a namorada dele e já volta - disse Caleb.

- O que você precisa? - perguntou Ivan.

- Eu preciso de uma toalha pro Tyler.

- No fim do corredor dos camarins tem uma pequena lavanderia, la tem um armário cheio.

- Muito obrigada. 

Fui correndo até a lavanderia e achei as toalhas, peguei uma e sai correndo pro camarim do Tyler.
 

Pov. Caleb

Ta tenho que admitir que a novata é muito gostosa e tem um olhar penetrante, um corpo feito pro pecado, que da um enorme desejo de ter em mãos, ta, admito que ela é linda e fiquei interessado nela, tinha que dar um jeito de ter aquele corpo
por uma noite, mas claro sem a Audrey saber.

 - Ela é muito gostosa.

- Concordo - disse Ivan - e linda também, é difícil ver meninas assim aqui.

- Eu quero ela agora.

- Caleb para, você já tem a Audrey e além disso você não pode só transar com ela como se ela fosse uma vadia.

- Não sei não ein Ivan, essa menina mexeu comigo desde que entrou aqui.

- Ah se fecha Caleb, até agora pouco você estava xingando ela.

- Eu sei, mas ela é muito linda e gostosa.

- Quem é linda e gostosa? - perguntou Audrey chegando perto de nós.
 

Pov. Nicole 

- Steven, desculpem demora.

- Tudo bem, venha até a porta - ele gritou do banheiro. 

Fui até a porta e virei a cabeça pro outro lado, ele abriu a porta e começou a rir, não olhei pra ele, apenas continuei olhando pro outro lado. 

- Pronto, já pode olhar - Me virei e ele estava apenas de toalha - senta aí no sofá, vamos bater um papo - sentei no sofá com o maior medo do mundo, fiquei pensando "aí meu deus o Steven Tyler vai me estuprar". 

- Então, como é seu nome? - disse ele acendendo o cigarro e dando uma tragada.

- Nicole Walker, sou do estado de Louisiana.

- Hm, já fiz vários shows lá - ele olhou nos meus olhos e percebeu que eu estava tensa - porque está tão tensa? Toma - ele disse me entregando uma garrafa de Jack - bebe, vai se sentir melhor.

- Eu, eu não posso, estou trabalhando.

- Você acha que o Lou liga pra isso? Eu e mais todos os outros rockstars que passaram aqui já embebedamos e comemos aquelas duas garçonetes que estão lá fora. Não estou querendo disser que vou fazer isso com você, mas não tem problema beber aqui, estando trabalhando ou não.

Peguei a garrafa da mão do Steven e comecei a beber como se não ouvisse o amanhã, ficamos conversando por umas 2 horas, ele foi lá pra frente passar o som e pediu pra que eu continuasse ali, eu não tinha mais nada pra fazer, então fiquei fumando.

Depois de 1 hora voltou, ficamos conversando mais um pouco, eu já estava quase bêbeda, então começam os falar de amor, uma coisa que doía muito em mim, pois eu tinha sofrido uma decepção amorosa a pouco tempo, desabafei com ele. Contei tudo sobre meu ex namorado, principalmente que ele era broxa e tinha o membro pequeno. 

- Nossa é foda ficar com alguém que não te satisfaz.

- É.

- Mas não sei preocupa, deixa que eu te satisfaço. - ele disse isso e me beijou, começou a passar a mão na minha coxa e subiu pra minha bunda, fiquei por cima dele, seu beijo era quente e sexy, com desejo e selvageria. Ele tirou meu casaco e meu short, me fazendo ficar apenas de calcinha e sutiã, ele tirou meu sutiã e começou a apertar meus peitos, me fazendo soltar leves gemidos, comecei a roçar em seu membro que se estava embaixo da toalha, ele me virou fazendo ele ficar por cima, tirou minha calcinha com o dente e começou a me chupar, eu gemia de leve, ele parou de repente e subiu beijando meu corpo, até chegar a minha boca, começou a me beijar de novo, agora com mais desejo, colocou o membro dentro de mim e fez movimentos de vai e vem, mudei de posição com ele, comecei a cavalgar até que chegamos juntos ao orgasmo, deitei ofegante no meu peito dele, ainda com seu membro dentro de mim. Sai de cima de seu membro e fui descendo devagarinho até ele, comecei a beija-lo, depois a chupa-lo, ouvia os gemidos de Steven, fiz movimento de sobe e desce até ele gozar. Levantei rápido e fui em direção ao banheiro. 

- Vou tomar banho.

- Tem certeza? Nao quer um segundo round?

- Melhor nao, você tem show daqui a pouco.

- Meu deus, que bom que lembrou, tenho que ir falar com a banda - ele se vestiu rápido, me deu um selinho e saiu. 

Respirei fundo, olhei para os lados, me belisquei. 

- Au, bem isso não é um sonho, eu transei mesmo com o Steven Tyler.

Entrei no banheiro e tomei banho, me vesti no banheiro mesmo, quando voltei Steven já estava louco pra lá e pra cá, ele entrou no banheiro correndo e tomou um banho rápido, se vestiu e já ia pro palco.

- Er...Tchau, bom show.

- Ah, desculpa minha querida - ele deu meia volta, me deu um beijo calmo e rapido - obrigada por tudo, te vejo no show.

- O que vai querer que eu leve durante o show?

- Deixe umas águas no canto esquerdo do palco.

Ele foi pro palco e eu voltei lá pra frente, que aliás estava super lotado, tinha gente de tudo quanto é tipo, assim que olhei pro bar percebi que o Caleb não parava de me olhar, lembrei das águas, fui em direção ao bar e ele se levantou. 

- Ora ora, o que temos aqui, se não é a novata, o que você quer?

- Me dá 5 garrafas de água que estejam quase congeladas - ele virou pra geladeira e pegou 5 garrafas no congelador.

- Aqui estão - disse me entregando.

- Obrigada - me virei e fui em direção ao palco.

Fiz o que Steven disse, deixei elas no canto esquerdo do palco e fui aproveitar o show.
 

Pov. Caleb 

- Quem é linda e gostosa? 

- Você meu amor - eu disse beijando-a..

- Hm, bom mesmo - ela disse parando o beijo e indo pra sala do Lou.

- Caralho, essa foi por pouco - disse Ivan.

- É, não posso correr mais esse risco, se ela descobrir, ela me mata.

- Toma bastante cuidado, porque essa aí tem ouvido biônico.

...

Já haviam se passado 6 horas e nada da tal Nicole aparecer, o show já ia começar, o Tyler tinha acabado de voltar pro camarim dele, ela não podia estar no camarim dele, pois ele já tinha vindo pra fazer a passagem de som e dar uma ensaiada. Olhei em direção aos camarins e vi Tyler saindo, não deu um minuto e Nicole saiu de lá também.

Percebi que ela estava com um sorriso enorme no rosto, com certeza ela transou com o Tyler. Fiquei encarando ela, na verdade eu estava vidrado nela, aqueles olhos, aquele sorriso, aquele corpo, aquela boca. Ela percebeu que eu a olhava e veio em direção ao bar, e de repente começou a vir em minha direção, não pensei duas vezes e já levantei.

- Ora ora, o que temos aqui, se não é a novata, o que você quer? 

- Me dá 5 garradas de água que estejam quase congeladas - me virei para pegar as garrafas e percebi que ela continuava me encarando.
- Aqui estão - disse entregando as garrafas a ela.

- Obrigada - ela disse e saiu, olhei pro lado e vi que Audrey ficou encarando-a também, com um olhar de desgosto, creio que ela escutou que eu disse que Nicole era gostosa e linda.

Audrey veio em direção ao bar, mas precisamente em minha direção.

- Caleb, precisamos conversar.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3 apenas uma curiosidade sobre mim, eu sou apaixonada pelo Steven Tyler kkk
Vou tentar não atrasar o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...