1. Spirit Fanfics >
  2. It's my turn to love >
  3. The Promise

História It's my turn to love - The Promise


Escrita por: jaeyuju

Notas do Autor


Oi pessoal
Aviso especial para este cap
Ele pode parecer confuso, mas porem ele é importante para história
Leiam com atenção, que o próximo cap tem uma conexão com esse aqui
Espero que gostem!!

ps: Tem bromance Taekai!! depois me digam o que acharam hehe ~

Boa leitura

Capítulo 7 - The Promise


Fanfic / Fanfiction It's my turn to love - The Promise

/Jongin On/

Inverno de 2010 em Suncheon, eu havia me transferido de escola e era meu primeiro dia no ensino médio, eu estava nervoso eu podia sentir todos os olhares em mim e os dias que se seguiram sempre foram os mesmos, ninguém falava comigo, eu era isolado do resto da sala, mas um dia eu atrai a atenção de uma pessoa muito ruim.

-- Kim Jongin! -- com um soco bem dado no meu rosto e eu cai no chão dos fundos da escola.

-- Jungho, eu não tenho dinheiro para te dar, eu não tenho nada! -- eu vi ele se aproximar novamente e pegar na gola da minha camiseta com tanta força que ele me colocou de pé.

-- Eu não quero saber -- ele preparou outro soco, e eu fechei meus olhos com força, mas eu não senti o impacto, foi quando eu abri lentamente meus olhos e uma mão havia segurado o golpe.

-- Jungho, ninguém te ensinou que é feio bater nos outros -- ele falava calmo com Jungho, enquanto eu tremia apavorado.

-- Não se meta -- Jungho disse e soltou minha gola e eu pude respirar normalmente.

-- Desculpa, mas eu não posso, porque eu acidentalmente tirei essas fotos aqui de você batendo nesse estudante -- ele mostrou o celular.

-- Apague isso -- Jungho ordenou.

-- Não sei, mas se você parar de perseguir ele eu vou apagar e fingir que não vi nada -- o outro aluno negociou depois Jungho bufou.

-- Tudo bem -- ele falou para o aluno e depois se virou para mim e apontou para mim num tom ameaçador--  Você se safou dessa -- e depois disso Jungho saiu dali e logo depois o aluno que me salvou suspirou parecendo aliviado.

-- Ainda bem que a lista de advertências dele na diretoria é grande, ou se não ele poderia ter brigado comigo e eu possivelmente perderia -- ele riu e depois olhou para mim -- não se preocupe sobre as fotos, eu vou mostra-las para a diretoria e eles vão transferir esse maluco para bem longe e você não vai ser um alvo dele.

"Mas então você será um alvo dele"

Eu pensei e abaixei a cabeça, mas senti ele se aproximar de mim.

-- Yah, você está bem? -- ele perguntou perto de mim e eu só consenti com a cabeça -- que bom.

-- Por que me salvou? -- perguntei quando eu finalmente o encarei ele.

-- Eu cansei de ver ele sempre levando a melhor de pessoas boas como você -- ele disse e mostrou a mão para mim -- meu nome é Lee Taemin, sou de uma classe diferente, um ano mais velho que você, mas acho que isso não nos impede de sermos amigos, não é?  -- ele disse e eu ainda meio confuso só olhei para sua mão e devagar apertei.

-- Sou Kim Jongin -- olhei para ele e ele sorriu contente.

-- Vem, vamos para a enfermaria -- ele andou ao meu lado até chegarmos lá.

-- Não é nada sério -- eu disse e vi Taemin tirando o casado e veio até mim para me ajudar a tirar o meu depois de me mandar sentar na cama.

-- Seu lábio está sangrando e se não cuidar apropriadamente vai ficar inchado -- ele disse enquanto pegava o kit de curativos.

-- Eu estou bem acredite -- eu ia me levantar, mas ele me impediu segurando em meu ombro e uma dor horrível se espalhou para as costas e eu imediatamente demonstrei que estava com dor.

-- Você machucou o ombro também -- ele disse e pegou uma cadeira para se sentar na minha frente -- tira a camiseta -- ele disse e me encarou.

-- O que?! Não! Esta frio e eu nem te conheço, por que eu tiraria minha roupa? -- eu falei confuso.

-- Só tira logo -- ele me puxou para perto e pegou em minha camiseta desabotoando-a rapidamente e depois que havia terminando ele tirou meus braços das mangas e encarou os vários hematomas espalhados pelo meu abdômen e observei ele assustado.

-- A quanto tempo ele vem te perseguindo? -- ele falou para si mesmo abismado com a cena.

-- Não importa -- eu disse e tentei tomar a camiseta dele, mas ele colocou longe de mim e pegou uma daqueles adesivos para aliviar dor muscular e ele pôs em
quase todo meu corpo.

-- Claro que importa -- ele respondeu após terminar de colocar os adesivos, então ele deu a minha camiseta e eu tentei colocar meus braços e senti dor, mas prossegui, no entanto quando comecei a abotoar senti uma pontada no ombro e parei imediatamente, e Taemin vendo se inclinou para perto de mim e me ajudou a abotoar -- como é viver em um lugar onde não há amigos para cuidar de você? -- ele pareceu falar consigo novamente, mas eu respondi.

-- Sempre me falaram que se preocupar com os outros é fardo muito pesado para alguém carregar, então do que adianta  incomodar os outros? -- eu falei e senti minha garganta apertar.

-- Cuidar, é um fardo difícil de carregar, mas quando se carrega com amor, tudo vale a pena -- ele terminou de abotoar e me olhou -- e o fardo fica mais leve quando se tem um amigo para carregar com você, porque amigos são assim, um cuida do outro sem se importar com as circunstâncias.

-- Mas você nem me conhece, porque tem tanta certeza que eu preciso de tudo isso?! -- eu exclamei começando a sentir um peso no meu coração.

-- Você estar comigo aqui, nesse momento, me diz que você precisa -- ele sorriu e eu senti o peso no meu coração só aumentar até que ele se levantou e abraçou minha cabeça e eu senti uma lágrima escorrer do meu rosto -- Jongin, você não precisa carregar tudo sozinho, sabia disso...?

Depois desse dia, Taemin se mostrou para mim várias vezes, ele se esforçava para sempre estar ao meu lado, foi quando percebi que ele e eu poderíamos ser bons amigo, e assim nós dois começamos a andar juntos, conversar mais. Com o passar do tempo ficamos bem próximos e eu pude considerar ele um grande amigo e durante 3 anos foi assim, mas como nossa vida na escola iria ter um fim eu e Taemin começamos a tomar rumos diferentes para o nosso futuro, mas isso não abalaria nossa amizade, jamais.

-- Yah! No que está pensando? -- Taemin estalava os dedos na minha frente e eu voltei para o refeitório da escola -- Aish, você estava encarando o nada por uns 3 minutos, sua comida vai esfriar desse jeito.

-- Desculpa é que eu estava pensando sobre a sua audição -- eu falei ao lembrar que Taemin na outra semana teria um teste muito importante para poder entrar numa empresa de entretenimento para ser modelo e eu queria acompanha-lo, mas recentemente eu também consegui um teste em uma outra empresa que por acaso as datas das audições batiam com as do Taemin.

-- Não se preocupa, eu posso usar a velha scuter da minha mãe -- ele disse e me
lembrei que os pais dele estavam viajando.

-- Você vai sozinho -- eu falei  e fiquei meio chateado -- ninguém vai estar lá para te assistir.

-- Se você falar assim até eu vou ficar triste -- Taemin disse e bagunçou meu cabelo -- nesse dia eu vou fazer a melhor audição de todas e você também, nós dois vamos nos ver no mundo do entretenimento logo logo -- ele sorriu e eu respondi sorrindo também -- não precisa se preocupar tanto.

Depois dessas palavras a semana se passou rapidamente e nos vimos na véspera das nossas audições, e estávamos tão nervosos, mas ao mesmo tempo tão felizes que por fim poderíamos ver o sonho um do outro se realizar, então quando o dia chegou de manhã bem cedo liguei para Taemin.

*Ligação on*

Jongin> Esta pronto?

Taemin> Claro que estou! Passar nessas audições vai ser tão fácil quanto vencer de você no jogo de luta.

Jongin> Yah! A minha também vai ser tão fácil quanto te vencer no jogo de corrida!

Taemin> É bom você se esforçar bastante.

Jongin> Você também.

*Taemin riu um pouco, mas depois suspirou e ficou sério*

Taemin> Jongin, durante esses 3 anos juntos eu posso dizer que você é um irmão para mim.

Jongin> Yah, o que há com isso? Por que está falando isso tão de repente?

Taemin> É que esse é o momento mais importante de nossas vidas e eu sinto que eu deveria falar isso para você antes de sair da minha casa, para dar mais um passo para o meu futuro.

*Depois de ouvir isso eu suspirei fundo e também falei*

Jongin> Taemin, você é o meu hyung, e vai ser para sempre, mesmo que nossos cursos se separem um pouco você sempre vai ser o meu irmão, e eu decide também cuidar de você não importa as circunstâncias.

Taemin> Aigoo, você não vai chorar, vai?

*Taemin riu do outro lado só para descontrair e eu só ri também, mostrando que não estava triste*

Jongin> Tudo bem, mas agora está na hora de ir.

Taemin> Verdade, agora é a hora, boa sorte Jongin-ah...

Jongin> Boa sorte hyung...

*Ligação off*

Depois que desliguei eu sai de casa vesti um casaco bem quente, pois eu ouvi nas notícias que poderia ter a primeira queda de neve desse inverno, quando eu fui para a parada de ônibus e embarquei no veículo sentei e eu fechei meus olhos e comecei a dançar mentalmente ao som da música que tinha escolhido. Eu podia sentir a música fluir em movimentos e eu me sentia cheio de energia, e senti que seria o mesmo para Taemin, eu sorri e abri meus olhos e encarei a rua pela a janela do ônibus. Quando chegamos eu andei mais um quarteirão até chegar no estúdio e ao entrar eu me identifiquei e logo me deram um crachá e me mandaram esperar no corredor até me chamarem. O tempo passava, e um a um pessoas entravam e saiam daquela sala e eu comecei a ficar nervoso.

"Taemin já deve ter terminado o teste dele ele já deve estar a caminho, eu quero que ele esteja aqui, eu quero que ele me veja dançar"

Depois de pensar nisso meu coração se encheu de energia e eu espantei todo o nervosismo, mas de repente meu celular toca e eu vejo o número do Taemin e eu sorri feliz.

*Ligação on*

Jongin> Você conseguiu, não é? Parabéns irmão! Eu sabia que você conseguiria, mas agora eu...

*Fui interrompido*

???> Desculpa, mas não é o Taemin, aqui é do hospital, na verdade Taemin sofreu um acidente e ele se encontra no meio de uma cirurgia precisamos que os responsáveis deles venham para cá, mas não conseguimos falar com eles, você sabe outro número de contato.

Jongin> Taemin-ah... eu vou até aí.

*Ligação off*

Olhei para a sala e eu comecei a chorar desesperado e eu sem pensar duas vezes peguei meu crachá e o tirei para sai dali correndo, mas então uma moça me parou.

-- Espera, você é o próximo! -- eu ignorei ela e voltei a correr e peguei um táxi e quando cheguei no hospital eu parei bem na frente da sala de cirurgia eu vi uma enfermeira.

-- Taemin? Cade ele? -- eu perguntei desesperado sentindo ainda as lágrimas escorrendo do meu rosto.

-- Ele ainda está em cirurgia, você não pode entrar -- ela falou, mas eu só pensava em ver ele -- sentisse e espere e por favor.

-- Eu não posso, eu preciso ver ele! -- eu exclamei e uns guardas me seguraram e me pediram para fazer silêncio, mas relutante eu pedi a várias e várias vezes para ver Taemin até que eu conseguir me acalmar e me sentei a espera de algum resultado. Se passaram 2 horas e o médio cirurgião sai da sala e eu corro até ele -- Doutor! Como está o Taemin? -- eu perguntei.

-- A cirurgia foi um sucesso, mas no em seu braço direito houve uma uma pequena rachadura no osso de seu antebraço, por isso terá que ficar com o braço engessado por 2 semanas -- ele disse e senti que finalmente podia respirar.

-- Eu posso vê-lo? -- eu perguntei e o doutor me encarou e suspirou.

-- Tudo bem, mas ele está descansando, você não pode ficar muito tempo -- ele me levou até o quarto que Taemin estava.

-- Muito obrigado doutor -- eu agradeci e dei reverencia.

-- Uma enfermeira vai vir aqui para te avisar a hora de ir -- ele disse e saiu.

"Taemin-ah..."

Ele estava deitado na cama com alguns ferimentos no rosto e eu vi o seu braço engessado, nesse momento senti meu coração se despedaçar, eu sentei numa cadeira ao lado dele.

-- Taemin-ah -- eu sussurrei -- eu deveria ter te acompanhado, se você estivesse comigo, nada disso teria acontecido -- meus olhos arderam e lágrimas começaram a escorrer -- eu sinto muito, Taemin-ah... -- eu comecei a soluçar e eu segurei em sua mão não engessada -- mas não se preocupe, agora estou aqui e eu vou cuidar de você, tudo bem... -- eu olhava para ele respirando calmamente e eu repousei minha cabeça na cama dele e ainda segurando em sua mão e sem perceber eu cai no sono e eu só acordei quando senti um leve toque nos meus ombros.

-- Moço -- eu levantei meu rosto devagar -- você precisar ir embora -- eu peguei a minha mão que não estava segurando a mão do Taemin e esfreguei meus olhos e olhei para a enfermeira preocupada.

-- Enfermeira, será que eu posso passar a noite aqui? -- eu perguntei e ela me olhou surpresa.

-- Seu irmão vai ficar preocupado vendo que você passou a noite aqui sem conforto algum.

-- Eu vou ficar mais se eu passar essa noite longe dele -- ela olhou para minha mão segurando a de Taemin.

-- Sinto muito mais essa são as regras -- ela disse e eu olhei para Taemin.

-- Taemin-ah, eu vou voltar de amanhã bem cedo, ok? -- eu falei e soltei sua mão, e eu estendi a minha até sua cabeça e acariciei gentilmente depois me afastei.

-- Por aqui moço -- a enfermeira me levou para fora do hospital e eu olhei ao redor e vi neve cair e junto delas mais lágrimas.

"Essa é a primeira vez neva nesse inverno e pensar que nos anos passados Taemin estava ao meu lado para ver a neve cair, mas nesse ano tudo parece preto e branco e essa neve caindo do céu não é mais tão bonita, mas agora me lembra uma ferida muito grande no meu coração"

Sentindo essa angústia sem tamanho eu fui para casa e tive que discutir com meus pais sobre porquê estava fora por tanto tempo e discutir mais uma vez de porquê eu não avisei nada, mas retirando isso eu finalmente fui para o meu quarto e sentindo ainda uma dor muito grande no meu coração eu dormia e acordava toda hora, até amanhecer.

E de manhã bem cedo eu ja estava de pé e pronto para ir ao hospital, mas antes de sair eu coloquei um recado para os meus pais, quando cheguei lá eu fui até a recepção.

-- Eu vim ver o paciente Lee Taemin -- eu falei e a enfermeira era a mesma de ontem e ela olhou para mim assustada.

-- Você chegou cedo mesmo, mas você deveria ter descansado adequadamente -- ela disse.

-- Estou bem, eu só quero ver ele -- eu disse e ela se levantou.

-- Eu te levo até o quarto dele -- e nós fomos até o quarto -- ele tem sorte de ter um irmão que se importe tanto com ele -- eu sorri ao ouvir e ela abriu a porta do quarto e depois de me reverenciar eu entrei no quarto e olhei Taemin tão calmo quanto ontem.

-- Taemin-ah -- eu falei calmo e sentei na cadeira ao lado de sua cama -- eu voltei bem cedo como eu disse, mas eu quase não dormi de preocupado -- eu deixei uma risada escapulir -- agora eu estou muito cansado e eu realmente preciso dormir então... -- eu coloquei minha cabeça na cama e segurei sua mão -- eu vou dormir um pouco.

-- Jongin -- eu ouvi um gemido e eu me levantei.

-- Taemin -- eu olhei para seus olhos meio fechados -- você está acordando! -- eu falei surpreso e chamei um médico que rapidamente veio atender Taemin.

-- Taemin recobrou a consciência mais rápido do que eu pensava -- o médico disse -- Isso é bom, vejo que sua recuperação também está sendo rápida -- o médico olhou para mim -- você pode ficar com ele por agora, mas depois ele precisa descansar, talvez depois de amanhã ele já esteja pronto para sair daqui.

-- Obrigado doutor -- eu agradeci profundamente.

-- Tudo bem, agora eu vou sair -- ele disse e assim fez.

-- Jongin -- Taemin me chamou e eu me virei para ele e sentei na cadeira.

-- O que foi? Você está sentindo dor? -- eu perguntei.

-- Não, eu estou bem é só que... -- ele parecia confuso -- o que aconteceu?

-- No dia das nossas audições você saiu de casa e sofreu um acidente -- eu disse e eu vi o rosto de Taemin ficar assustado.

-- Mas isso quer dizer que eu não fiz o teste -- ele começou a se agitar e ele olhou para o braço dele -- meu braço...

-- Seu osso rachou, você vai ficar assim por 2 semanas -- eu segurei em sua mão -- mas está tudo bem eu estou aqui -- ele tirou minha mão dele.

-- Jongin, você não participou do seu teste, participou? -- ele me olhou e de seus olhos escorreram lágrimas.

-- Taemin -- eu falei preocupado.

-- Me responde! -- ele exclamou.

-- Não -- eu respondi e ele virou o rosto tentando esconder as lágrimas que escorriam sem parar.

-- Seu idiota, porque você veio para cá? -- ele sussurrou.

-- Eu não podia te deixar -- eu falei.

-- Você jogou fora uma oportunidade única, você sabe disso?! -- Taemin disse ao me olhar.

-- Eu sei -- respondi.

-- E mesmo assim você veio -- ele disse parecendo bravo.

-- Taemin você é meu irmão -- eu disse e mais lágrimas escorreram -- eu nunca trocaria você por algo tão banal quanto isso.

-- "Banal"?? Esse era o seu futuro -- ele murmurou -- Jongin -- ele limpou a garganta e me olhou sério -- eu prometo nunca mais te preocupar ao ponte de você fazer isso de novo por mim -- ele estendeu o dedo mindinho para mim.

-- Taemin, só me prometa que vai cuidar de você assim como cuida de mim -- eu disse e alcancei sua mão e fizemos uma promessa de mindinho.

-- Tudo bem -- ele sorriu, mas senti que seu coração ainda estava atribulado.

Após esse dia eu o visitei ele até sair do hospital então ele morou na minha casa até seus pais voltarem de viagem até que um dias depois de ter se recuperado por inteiro nós nos encontramos num parque.

-- Oi Taemin -- eu disse quando encontrei ele.

-- Oi -- ele falou e começamos a andar pelo parque.

-- Então o que você queria falar comigo -- eu perguntei então ele ficou de frente para mim e disse.

-- Eu vou para Seul -- ele falou e eu fiquei sem reação -- eu descobri que lá tem uma empresa muito boa que está tendo audições e eu acho que eu tenho uma chance.

-- Sério? -- eu perguntei sorridente ao ver que Taemin parecia realmente muito feliz e animado -- que legal!

-- Eu estou ansioso para ir -- ele disse e sorriu.

-- Taemin quando eu tiver a oportunidade eu também vou para Seul e eu vou te encontrar e nós dois vamos falar sobre nosso progresso, combinado? -- eu falei e estendi a mão.

-- Combinado -- ele apertou minha mão.

*Hoje*

Eu acordei, e olhei ao redor assustado e vi que eram 4:30 da manhã e depois de perder o sono eu encarei o teto e pensei:

"Eu sonhei com o meu passado... Estranho... Será que Taemin também está pensando no nosso passado?"


Notas Finais


Fiz vcs derramarem lágrimas???
Derramaram??
Se sim, comentem em que parte foi a mais quebra coração
E espero que tenham gostado da pitada Taekai que eu coloquei nesse cap
Fiz o meu melhor
Obrigada por lerem ^^
COMENTEM!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...