1. Spirit Fanfics >
  2. It's my turn to love >
  3. The beginning

História It's my turn to love - The beginning


Escrita por: jaeyuju

Notas do Autor


Amiguinhos to postando a fic aqui como prometido!!
E antes do natal!!

Mas enfim, boa leitura!!

Capítulo 11 - The beginning


Fanfic / Fanfiction It's my turn to love - The beginning

Os quatros dias se passaram tão rápido que eu nem pude aproveita-los, pois estive estudando os perfis dos empregados e tentando desvendar os segredos por trás do CEO Kim, e eu nem pude ver meus amigos, todos estavam ocupados, Hyunjin se preparando para ser modelo, Taemin pronto para começar de novo, Jongin estava empenhado na dança e Wonshik estava tentando arranjar um emprego.

-- Droga de despertador -- eu olhei ao redor e vi o relógio digital apitar com a tela mostrando 7:30 e eu o encarei ainda tentando recobrar a consciência e quando olhei novamente percebi -- Estou atrasada!!!!

Pulei da cama, fui para o banheiro, tomei um banho e fui me aprontar, tentei fazer um penteado no meu cabelo, mas no fim apenas o amarrei, depois fiz uma maquiagem simples e corri para a cozinha, escrevi um bilhete para os meus pais e sai de casa, corri para a parada de ônibus e depois de longos e intermináveis minutos eu cheguei na KF.

-- Olá bom dia, sou Ellie Harrison e vim buscar meu crachá, é que eu fui contratada recentemente -- eu cumprimentei a recepcionista e pedi informações de onde seria a reunião dos novos empregados e ela apontou para um cartaz que estava perto de um corredor.

-- Aqui -- ela falou e deu meu crachá -- você pode seguir por aquele corredor e lá você vai ver uma porta com esse mesmo cartaz, lá é um auditório onde o CEO está explicando como a empresa funciona, mas você esta atrasada ele provavelmente já deve está terminando -- ela disse e sem esperar que falasse mais eu dei reverencia agradecendo e sai correndo.

"Eu não posso me atrasar no primeiro dia! Vou ser demitida desse jeito!"

Quando cheguei na frente da porta do auditório eu abri ela com muito cuidado para não fazer barulho e quando entrei a sala estava com as luzes apagadas e todos estavam sentados observando o CEO Kim na frente de slides falando sobre os setores da empresa, e sem demora eu procurei um lugar para me sentar, mas para a minha surpresa todas as cadeiras perto de mim estavam ocupadas e eu olhei para o CEO novamente e ele pareceu olhar diretamente para mim ao falar e eu num reflexo estranho me agachei e fiquei atrás de uma cadeira.

"Eu vou com certeza perder meu emprego"

-- Yah -- eu de repente ouvi alguém cochichar e eu olho ao redor para ver de onde saía essa voz -- Aqui! -- era um homem e ele apontava para um lugar ao lado dele que estava vago e eu fui rastejando até lá.

-- Obrigada, você salvou minha vida -- eu falei baixo quando eu conseguir sentar ao seu lado, mas por estará escuro não pude ver suas feições com precisão, mas pude ver que ele sorriu e consentiu com a cabeça.

Depois dessa cena eu consegui ouvi todo o resto da palestra do CEO Kim e após o término as luzes foram ligadas e mais uma vez o CEO Kim olhou diretamente para mim e eu senti um frio na barriga horrível e nesse momento um outro funcionário disse que todos estavam liberados e os sunbaes poderiam guiar os hobaes para um tour na empresa, foi quando eu e a pessoa que havia me ajudado saímos juntos do auditório, mas não sabia que ele estava me acompanhando até ele de repente falar comigo.

-- O CEO Kim olhou nós dois, você viu? -- ele riu e me olhou -- acho que estamos encrencados -- ele sorriu para mim e nesse momento lembrei dos meus estudos e identifiquei o sujeito imediatamente.

"Kim Heechul!"

-- Sou Kim Heechul -- ele disse -- Sou um veterano aqui na KF, mas amo dar as boas vindas para os novatos -- ele sorriu e eu aproveitei o momento para relembrar tudo sobre ele.

"Foi transferido a alguns meses, mas trabalha para KF como estilista a 4 anos,  tem 29 anos, ele é bem extrovertido, no entanto ele é muito bom em espalhar rumores, ele é perigoso, preciso manter distância dele"

-- Sou Ellie Harrison, mas me chame de Ellie se quiser -- eu falei amigavelmente, mas fui bem formal e procurei manter distância.

-- Uma estrangeira, que emocionante, seu coreano é ótimo -- ele disse e se aproximou.

-- Obrigada -- eu agradeci formalmente mantendo a distância.

"Acho que ele não precisa saber que eu, na verdade, sou coreana, quanto eu menos me envolver melhor..."

-- Aigoo, você usando essa linguagem formal me faz parecer 20 anos mais velho -- ele entrelaçou o braço o meu e um arrepio subiu pela minha espinha e eu tentei escapar dele, mas ele segurou forte e continuou -- você pode me chamar de 'oppa' -- ele sorriu e eu tentei devolver a mesma gentileza, mas me sentia desconfortável.

-- Tudo bem, mas por enquanto eu quero manter o nosso relacionamento de sunbae e hobae -- eu disse e ele me soltou e resmungou.

-- Aishh que sem graça -- ele bufou e de repente mudou de humor e ficou histérico -- vamos eu tenho que te mostrar o resto do local -- e assim o meu mais novo sunbae começou a me levar aos redores da KF -- eu poderia te apresentar para o pessoal, mas hoje está uma loucura, todas as equipes estão trabalhando e eu também deveria, mas acho mais legal passar o tempo te mostrando o local.

-- Isso não vai te prejudicar? -- perguntei.

-- Não -- ele respondeu rápido e me olhou com um sorriso confiante -- esse é o bom de ter amigos aqui -- ele disse e paramos no final do corredor que levava ao saguão da entrada -- e por aqui acabamos -- ele falou e me olhou -- e eu deixo essa dica para você, seja amigável, faça bastante amigos -- ele falou e depois deu um sorriso meio forçado -- agora eu já vou indo, tchau.

Eu permaneci parada no final do corredor que leva ao saguão e comecei a ficar levemente nervosa.

"Eu posso sentir a pressão, as pessoas que estão aqui elas realmente querem crescer e serem as melhores e quem não consegue seguir o ritmo, vai ficar para trás, esse local é repleto de competição"

Eu estava pensando profundamente sobre meu nervosismo até que uma voz atrás de mim me fez dar um salto de susto.

-- Além de chegar atrasada ainda tem tempo de ficar parada aí? -- eu me virei e vi o CEO Kim me olhando de braços cruzados.

-- CEO Kim! -- eu falei surpresa -- eu sinto muito pelo atraso, isso realmente não vai acontecer do novo... -- eu falava e o CEO Kim me interrompeu.

-- Não importa mais, só me acompanhe -- ele disse e passou por mim e eu apenas fiz o que ele falou e eu o segui até o elevador e depois de entrarmos ele ainda não falou nada sobre aonde íamos e depois de um silêncio mortal ficou entre nós eu decide falar algo.

-- Posso perguntar aonde vamos? -- perguntei.

-- Vou te levar onde será seu escritório -- ele disse sem fazer contato visual.

-- Então eu não vou trabalhar com os outros? -- perguntei confusa.

-- Claro que você vai, mas o lugar onde estou te levando vai ser o lugar onde você vai reunir os resultados da sua investigação -- ele disse e o elevador finalmente abriu as portas no andar escolhido -- por aqui -- o CEO Kim passou na minha frente e eu o segui -- Aqui -- nós fomos para um pequeno corredor onde havia uma porta que estava escrito "dispensa" e ele abriu a porta e lá estava um ambiente todo empoeirado com caixas e cabideiros com roupas protegidas da poeira por plásticos.

-- Esse aqui é meu escritório -- eu falei quase que perguntando.

-- Isso mesmo -- ele disse e finalmente olhou para mim com um sorriso falso -- você vai começar a usa-lo a partir dessa semana.

-- Tudo bem, mas o que eu faço com esse lugar? -- eu perguntei indignada.

-- Esse agora é seu escritório, faça o que quiser com ele eu só quero saber dos resultados -- ele disse e passou a mão numa caixa -- este lugar está imundo, você tem bastante trabalho a fazer -- eu olhei ao redor e depois olhei para ele que estava vendo as horas no relógio -- Eu tenho um compromisso agora eu já vou indo -- ele disse e saiu sem esperar algum comentário meu.

-- Aishh! Sinceramente -- eu resmunguei olhando para aquele lugar, quando de repente meu celular toca -- Hyunjin? -- eu disse ao ver a tela do celular.

*Ligação on*

Ellie> Hyunjin?

Hyunjin> Ellie, você já está na KF? Eu preciso que você venha até aqui! Rápido!

Ellie> Eu já estou aqui, mas onde você está? Você sabe esse lugar é enorme...

Hyunjin> Eu estou no andar dos estúdios de projeto tem um mapa perto de cada elevador você vai encontrar eu tenho certeza, eu estou no corredor a direita, segunda porta, mas agora vem rápido, tchau.

Ellie> Hyunjin-ah!

*Ligação off*

"Aishh!! Ela desligou na minha cara! O que será tão urgente assim?"

Eu fiz o percurso que a Hyunjin me mandou fazer e eu cheguei perto do estúdio eu vi a Hyujin com um rapaz parecido com um modelo, tinha cabelo loiro, provavelmente tingido, por causa do rosto asiático que não negava. Os dois conversavam, mas Hyunjin parecia estar desesperada e o rapaz falava com ela sem parar, até que a Hyunjin me viu aproximar e ela olhou para o menino e depois para mim de novo e ela veio me buscar.

-- Ainda bem que você chegou -- ela cochichou ao meu lado enquanto me levava devagar para perto do menino -- ele é Americano, mas sabe falar mandarim e inglês e você sabe que eu não tenho conhecimento aprofundado de nenhuma das duas línguas, então me ajuda -- ela terminou de falar e me colocou frente a frente com o menino.

-- Oi, meu nome é Ellie -- eu disse em inglês e ele arregalou os olhos e segurou minhas mãos.

-- Isso é inglês! -- ele disse e eu surpresa olhei para as mãos dele segurando as minhas -- você não sabe o quanto eu estou feliz por ouvir um idioma que eu entendo -- eu sorri sem graça e devagar tirei as mãos dele das minhas, então ele percebeu o que tinha feito -- desculpa, é que eu fiquei muito feliz.

-- Está tudo bem -- eu sorri ainda embaraçada, mas logo mudei de assunto -- Mas e você, quem é? 

-- Sou Jackson Wang -- ele disse e deu uma reverencia meio desajeitada como se não fosse acostumado -- sou modelo, fui transferido, minha empresa na China me trouxe aqui, mas eu me perdi do meu manager, então eu vim pedir informação, mas essa menina não me entendia -- ele sorria enquanto explicava e parecia tão otimista sobre sua situação.

-- Entendi, mas eu não sei como ajudar, eu acabei de ser contratada e não sei muito bem como as coisas funcionam -- eu falei e ele desfez o sorriso.

-- Eu sei, mas não me deixa sozinho, você é a única pessoa que consegue me entender nesse lugar -- ele disse e se aproximou de mim e eu me afastei assustada com o movimento repentino. 

-- Jackson!! -- ouvimos uma voz ao fundo e quando olhamos na direção da voz Jackson correu até o baixinho de cabelo preto e óculos e os dois começaram a discutir em mandarim.

-- Hyunjin, eu tenho que trabalhar, eu preciso ir -- eu cochichei e quando eu ia sair andando alguém segurou meu braço e quando eu me virei e vi o Jackson me segurando e o manager dele ao seu lado.

-- Ellie, meu manager gostaria de saber se você se importa em ser minha tradutora por hoje -- ele disse me segurando e com um sorriso no rosto.

-- Sua tradutora? -- eu perguntei ainda ainda incrédula.

-- Sim, meu manager ainda não contratou ninguém e eu preciso que alguém me auxilie no trabalho -- ele disse.

-- Eu não posso, eu... -- eu ia continuar, mas o manager interrompeu quando começou a falar mandarim comigo e imediatamente Jackson traduziu 

-- Ele falou que vai falar com seus superiores -- Jackson depois que disse me olhou cheio de esperança.

-- T-tudo bem -- eu falei nervosa.

"Não sei se devo, mas já que ele vai falar com o CEO é melhor eu obedecer"

-- Legal -- Jackson falou e depois se virou para o manager e falou com ele em mandarim e depois de um dialogo rápido ele voltou a olhar para mim -- o meu manager falou que eu vou para o estúdio no segundo andar -- ele falou e sorriu.

-- Então vamos -- eu disse e fomos juntos até o elevador e fomos as segundo andar e quando chegamos lá eu e o Jackson fomos andando até o estúdio.

-- O modelo chegou -- alguns staffs falaram alto depois que chegamos na porta do estúdio e uma moça pegou o Jackson pela mão e começou a levar ele a outro lugar e ela ia conversando com ele em coreano sobre a maquiagem e eu apenas traduzindo.

E o dia foi basicamente isso eu correndo atrás do Jackson tentando traduzir tudo para ele, até que por fim a seção de fotos terminou e eu sai do estúdio.

-- Estou morta -- eu disse ao fechar os olhos enquanto me encostava na parede do corredor perto da porta do estúdio e depois de um tempo com os olhos fechados eu ouvi alguém me chamar.

-- Ellie -- eu ouvi a voz do Jackson e abri os olhos e me recompus.

-- Jackson! Precisa de alguma coisa? -- perguntei, tentando parecer disposta a ajudar.

-- Não, eu só quis dizer que está na hora do almoço -- ele disse e deu uma garrafa de água para mim.

-- Obrigada, você trabalhou bastante -- agradeci pela água.

-- Você também trabalhou duro, obrigado -- ele disse e sorriu.

-- Você deveria descansar, daqui a pouco você volta -- eu disse vendo que ele também parecia cansado.

-- Eu preciso ver as minhas fotos ainda, mas eu descanso mais tarde -- ele falou.

-- Entendi, então é melhor você ir, e quem sabe você consegue descansar pelo menos um pouco -- eu disse e cocei a nuca embaraçada e nisso eu percebi uma leve dor de cabeça, que me fez lembrar que eu não tinha comido nada durante todo esse tempo trabalhando e meu corpo já estava começando a reclamar -- eu vou sair para comer alguma coisa, mas não se preocupa eu volto logo.

-- Tudo bem, eu vou te esperar no estúdio -- ele disse e sorriu.

-- Então eu vou indo primeiro -- eu falei, dei reverência e saí.

Na rua eu passei bem na frente da academia de dança do Jongin e eu a encarei pensado se ele estaria lá dançando, mas eu voltei aos sentidos e continuei a procurar algum restaurante, mas a conveniência do outro lado da rua chamou minha atenção, e ela parecia perfeita para a situação. Quando eu entrei eu peguei um ramem e o preparei lá mesmo, depois eu sentei e comecei a comer. Eu comia tranquilamente até que uma voz me fez arrepiar.

-- Ramem?

-- Jongin! -- eu disse e quase me engasguei com o macarrão.

-- Cuidado coma devagar -- ele falou depois sorriu ao ver minha reação.

-- O que faz aqui? -- perguntei pegando um lenço para limpar minha boca.

-- Eu vi você passando pela frente da academia e eu fiquei curioso para onde você ia -- ele falou e sorriu para mim.

-- Eu acabei de sair do trabalho, eu vim comer alguma coisa, mas eu preciso ir rápido, tenho muito trabalho a fazer -- eu disse meio envergonhada e comi o ramem rapidamente -- estava bom -- eu disse depois de comer tudo -- agora eu acabei eu vou sair primeiro -- eu disse quando eu me levantei do banco onde estava e ouvi um som de rasgado vindo da minha saia.

"O que aconteceu????"

-- Ellie! -- Jongin exclamou e desviou o olhar imediatamente e eu me virei para olhar o que tinha acontecido, eu observei com atenção minha costa e vi que minha saia havia engatado no banco e metade dela ficou lá e parte da minha roupa íntima ficou aparecendo e eu voltei a sentar imediatamente e vi Jongin esconder o rosto corado enquanto tirava sua jaqueta jeans e ficando apenas com uma camisa básica branca, depois ficou na minha frente -- Licença -- eu ainda sentada ele passou sua jaqueta por trás de mim e a amarrou ela em minha cintura e sem olhar para mim diretamente. 

-- Jongin-ah -- eu disse e olhei para ele de pé olhando para o lado e limpando a garganta.

-- Você pode ficar com a minha jaqueta -- ele falou -- V-você pode se levantar a-agora...? -- ele falava gaguejando um pouco, parecia nervoso.

Eu levantei devagar segurando minha saia e ajeitando a jaqueta do Jongin para cobrir a saia por inteiro, mas eu não me preocupei tanto, pois a jaqueta do Jongin era grande então cobria minha saia e parte das minhas pernas.

-- Obrigada -- eu olhei para ele e ele ainda nervoso olhou para mim e ficou corado -- Assim que eu sair do trabalho eu lavo e entrego pra você.

-- N-não se preocupe, só tome cuidado -- ele falou e olhou para minha cintura e pegou as mangas da jaqueta e deu mais um nó -- está bem seguro? -- ele disse e olhou para mim ainda meio corado.

-- Sim, obrigada -- eu respondi também envergonhada e depois eu continuei -- eu tenho que voltar para o trabalho.

-- Eu posso te acompanhar -- ele falou me olhando.

-- Não -- eu disse imediatamente -- você também deve estar ocupado eu não quero te incomodar -- eu falei e ele me olhou.

-- Eu vou levar você até lá -- ele disse isso e meu coração bateu forte.

"Jongin realmente está preocupado comigo" 

-- Tudo bem -- eu falei e segurei na jaqueta do Jongin e senti meu rosto corar.


Notas Finais


Pessoal eu posso explicar essa aparição repentina do Jackson na minha fic!!
ACREDITEM!! FOI COM UM PROPÓSITO!!
Mas acima de todas as explicações o Jackson vai me ajudar a trazer mais vida pra essa fic.
Mas e vcs leitores?? Gostaram q o Jackson entrou nessa história??

COMENTEM!! PLEASEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...