1. Spirit Fanfics >
  2. It's never too late to love.(Gruvia)(fairy tail) >
  3. O festival.

História It's never too late to love.(Gruvia)(fairy tail) - O festival.


Escrita por: Krislockser

Capítulo 10 - O festival.


Fanfic / Fanfiction It's never too late to love.(Gruvia)(fairy tail) - O festival.

                                   •Gray•

Não consegui acorda-la ela dormia tão linda que não tive coragem ,eu terminei o banho e olhei mais uma vez para cama havia cabelos azuis espalhados sobre o travesseiro ,ela dormia só de sutiã e calcinha não sei como ele pegou ele minha mania de tirar a roupa ,e devo dizer que é uma verdadeiramente tentação ela dormir assim do meu lado e cada vez mais difícil me controlar ,as palavras do gajell sempre vem a mente ,e acho que está na hora de dar uma chance para tudo isso ,beijei a testa dela antes de sair para tomar o café da manhã .

O natsu fazia torradas com seu fogo ou talvez era carvão de pão ,a cana já estava bebendo a Evergreen discutia com o Elfman ,mas o assunto no refeitório era basicamente o festival ,o gajell tentava ajudar a Levy comer mais aparentemente ela estava muito enjoada .

Sentei na mesa com o Natsu e o Happy ,que falaram que a Lucy ainda dormia .

-Então a noite de vocês foi animada ?!-Falou a cana , sentando em nossa mesa .

-Não teve nada de mais -Falou o Natsu olhando para o lado levemente corado,algo muito suspeito .

-e você Gray ?!disse a cana com os olhos brilhando.

-nada de mais .Disse sem jeito ,não queria contar a ninguém sobre a noite apesar de só dormir junto com a juvia era melhor ficar só entre eu e ela .

-Bem que eu achei que vocês não estavam se acertando já que ela vai com um tal de Lyon para o casamento da Levy.

-O QUE?!-falei alto de mais batendo os punhos na mesa e levantei .-Acho que perdi a fome .

-e melhor você botar uma roupa Gray -disse o Natsu .

Sai de lá o mais rápido possível deixando as roupas para lá ,não estava com ciúmes só achava que a juvia sentia mesmo algo por mim mas não imaginava que ela me trocaria assim tão facilmente, aproveitei que ainda era cedo e aproveitei para dar uma volta na praia para respirar .

----------------x-------------x------------x--------------

•Juvia•

Já estava quase na hora do festival e ainda não havia encontrado o gray-sama ,a Erza não nos deixou sair do quarto até ela escolher um roupa,já que pelos boatos ,o Jellal ia tá por aqui hoje .

-Esse vermelho combina com você está perfeito Erza-chan.-disse a ela ,mas a Erza não escutava ninguém ,ela vestia um kimono vermelho vinho de flores em azul com os cabelos preso em um coque ,ela está deslumbrante .

-Eu preciso ir me arrumar .-disse a Lucy com medo .

-Não todas vocês vão ficar até eu me deicidir .disse a Erza num tom autoritário.

-Erza-chan você está linda ,você deve ir assim .Disse a Levy empurrando a Erza ao espelho .

Depois de muitas negociações a Levy conseguiu conquistar nossa fuga ,não perdi tempo e fui correndo para o quarto ,o gray-sama não estava lá também ,fui ao armário peguei eu vestido branco de seda ,ele algumas flores em azul bordados ,ele era lindo o único problema é que deixava minhas costas e pernas completamente amostra ,não é atoa que foi a cana que botou dentro da minha mala ,tomei um banho e botei o vestido deixei o cabelo solto ,e finalmente estava pronta ,nesse exato momento o Gray-sama abriu a porta .

Ele me olhou de baixo a cima lentamente me fazendo gelar por um momento mas ele entrou e foi direto para o banheiro sem falar uma palavra.

-Gray-sama estava te esperando para nós irmos juntos -segurei seu braço mas ele logo se soltou.

-E melhor você ir com o Lyon já que ele é um boa companhia para você.havia um tom de raiva na sua voz fiquei tentando compreender as suas palavras ,mas ele não me deu tempo para pensar e foi em direção ao banheiro .

Já estava cansada do gray-sama bonzinho dormindo comigo e o malvado que falava coisas sem sentido calcei minhas botas e fui sozinha em direção ao festival sozinha.

Estava tudo muito bem decorado com balões pendurados nos postes e flores em vasos espalhados por todos os lados ,haviam também barracas vendendo comidas principalmente frutas ,estava tudo tão cheiroso e coloridos ,tinha muitas pessoas andando por todos os lados principalmente da fairy tail mas não encontrei nem a Erza nem a Lucy ,Levy e gajell namoravam escondido em baixo de uma árvore ,bem que poderia ser eu e o gray-sama mas ele nunca colabora , continuei a caminhar a procura de alguém conhecido quando senti um braço passando na minha cintura antes que pudesse gritar percebi que era o gray ,ele vestia um kimono preto e não olhava para minha cara mas não soltava minha cintura de forma alguma.

-Não deveria ficar andando com esse tipo de roupa ,chama muita atenção .-disse ele olhando para minhas pernas .

- Não foi você que me mandou vir com o Lyon , então tô procurando ele para ficar comigo .-disse com raiva , cruzando os braços tentando se soltar dos braços dele .- você fala de mim e seu kimono mostrando todo seu corpo ,se for para ficar assim é melhor andar pelado.

-Então está com ciúmes ?!-ele falou com um sorriso vitorioso me puxando para mais perto dele é sussurrou no meu ouvido.-Se quiser fico complemente nu .

- Você que está com ciúmes , falando uma coisa nada haver ,faz muito tempo que não falo com Lyon ,e você não precisa ficar pelado não .-Gritei com ele perdendo a calma e ele apenas riu .

-Mais tarde você vai me explicar essa história do Lyon mas agora vamos aproveitar .Ele segurou a minha mão e me puxou para perto de uma das barracas nos aproveitamos para comer as frutas das regiões e conhecer os produtos que vendiam ,no fim até compramos umas flores que no escuro brilhavam em vermelho .

De longe dava para ver que todos estavam aproveitando ,estava sendo uma noite maravilhosa ,a Lucy estava com Natsu e acho que os dois estavam de mãos dadas ,a Erza encontrou o Jellal e depois disso nenhum dos dois foram vistos de novo ,as coisas estavam indo as mil maravilhas ,tirando essas histórias do Lyon que nem sabia o que era,mas se um problema é pouco que tal dois ?!

-Juvia-chan ?! O homem na minha frente disse era difícil não lembrar dele ,foi meu primeiro namorado que me dispensou porque preferia pescar e não gostava da chuva ,gelei por um momento .

-Bora-Kun?!-disse ainda espantada não imaginava encontrar ele aqui principalmente depois de tanto tempo.




Notas Finais


GENTEEE
Para quem não lembra a juvia teve um namorado sim ,mostra no EPS que ela luta com o gray no começo de tudo .
E aí ?! Será que vamos ter mais uma crise de ciúmes :00
Está na hora do Gray-sama se decidir
Será que ele vai amar ou deixa ?!
Tudo isso no próximo capítulo kkkk
Bj bj 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...