1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not a Dream >
  3. Lembranças Pt.1

História It's Not a Dream - Lembranças Pt.1


Escrita por: Wolfcry

Notas do Autor


OII AMORECOOOS!! Primeiramente eu queria agradecer á Sextop por fazer essa maravilhosa capa para a nossa fic
Obrigada Rafa <33 ( posso te chamar de Rafa né?) Amei, e ficou muito boa!! To te devendo uma amoriim!

Bom gente, demorei pra postar mais estou aqui quase caindo de tanto sono postando mais um pra vxs seus liendos... Por favor, peço que leiam as notas finais, é importante.. Bjus, me desculpem os possíveis erros e até lá embaixo!!

Capítulo 6 - Lembranças Pt.1


Fanfic / Fanfiction It's Not a Dream - Lembranças Pt.1

*Pov Jungkook*

Depois que Jimin saiu, fiquei ali parado, apreciando por mais alguns segundos aquela paisagem. Crianças se escondendo atrás de árvores com seus amigos, pessoas caminhando em volta da praça, adolescentes jogando disquinhos para seus cachorros buscarem, esquilos entrando em suas tocas com estoques de nozes, pássaros ensinando seus filhotes á voarem pela primeira vez...tudo em perfeita harmonia entre humanos e natureza, tão lindo, que não parecia passar de um simples sonho, que se tem após um dia esbelto...até que, vejo um casal discutindo no meio da rua. Ele erguia a voz, e ela lhe apontava o dedo, como se á qualquer momento, fossem se engalfinhar ali mesmo sem se importarem com as pessoas que passavam. Uma sensação de dejavu me abalou naquele exato momento, fazendo minha cabeça latejar me deixando tonto.

Me sentei no chão tentando recobrar meus sentidos, mas de nada adiantava todo aquele esforço, então, uma cena se formou em minha cabeça, e duas vozes conhecidas ecoavam em gritos... Homem, e mulher...

H: Mas amor, eu já me desculpei!

M: Só desculpas?Você não tem vergonha na cara não?

H: Eu trabalhei o dia todo e me cansei muito... eu ia te buscar, mas acabei cochilando.

M: Sim, e não é a primeira vez que isso acontece! Eu fui embora na chuva, na chuva me entendeu?

H: Amor eu...

M: Não! Já chega! Você não tem responsabilidades, e não passa de um bebezão! Cansei de tudo, não vou mais discutir, vai embora daqui!

Era tudo tão real e ao mesmo tempo tão fictício..... eu balançava a cabeça, na tentativa de espantar aquelas vozes e desfazer a cena, mas o meu fracasso era perceptível.

H: Amor, calma, vamos conv..,

M: Já falei, vai embora daqui agora! 

H: Eu só.... Ah! Quer saber? Que se foda você e esse seu jeitinho do capeta! Não dá mais mesmo! Vam bora daqui kook!

O quê? E-eu?

O rapaz entra no carro, e logo em seguida entro também, acenando para a garota que parecia chocada com o que acabou de acontecer, acenando de volta para mim. Dentro do carro, fitando a janela, pergunto para o mesmo que dirigia:

Precisava ser tão rude com ela?  e quando ia me movendo para encara- lo, minha visão se torna embaçada e escura, voltando tudo ao normal, me impossibilitando de reconhecer a face dele.... Antes de fechar os olhos por completo, vejo Jin abrindo a porta e me olhando confuso.

__K-Kook?__ Logo depois apago.

 

*Pov Jin*

 

Após buscar Cloud na casa de Namjoon, deixei-o em casa co  água e comida e peguei o trânsito de volta para o hospital.
No caminho, fui pensando na mentira que contei para Kook. Eu realmente detestava mentir para ele, nossa relação sempre foi aberta, e sincera, mas acredito que pelo  menos agora seria difícil para ele saber que eu não tenho uma namorada e sim...um...namoradO, que eu não gosto de mulheres, e sim de homens, e , apesar de tudo, eu sei que ele iria entender e me apoiar, como eu sempre o apoiei, mas mesmo assim, como eu iria explicar-lhe que Namjoonie é primo de Jimin, e que foi Jimin quem me apresentou o Nam, e que ele e Jimin são... são..Aish! É melhor nem contar mesmo.

(...)

Perdido em meus próprios pensamentos, nem percebi quando já havia chegado no estacionamento do hospital, onde tinha uma vaga disponível, então só manobrei o carro e com facilidade ocupei a vaga, descendo do carro e trancando o mesmo. Parei em frente a porta de entrada, que se abriu automaticamente, e adentrei acenando para as recepcionistas que devolveram o cumprimento com um sorrisinho meigo e charmoso. 

Segui meu caminho para o elevador, e apertei o botão 2 do segundo andar. O elevador deu algumas paradas repentinas e suas luzes começaram a piscar me dando calafrio, mas não passou disso, devia estar co algum defeito qualquer, mas não me impediu de chegar ao meu destino.

Já no segundo andar, andei pelo imenso corredor em direção ao quarto 43, onde se encontrava Kook. Bati na porta chamando o mesmo, e, como não obtive resposta alguma, entrei no quarto logo me assustando com a cena. Jungkook estava no chão da sacada, com as mãos sobre a cabeça, e com uma expressão de dor... muita dor.

__K-Kook??__pegunto apavorado.

Ao me ouvir, o mesmo abre os olhos e agora com uma expressão sonolenta, foi fechando...fechando...fechando os olhos bem devagar, até suas pálpebras se encontrarem e seu corpo tombar para o lado desacordado, me fazendo automaticamente berrar o nome de Jimin, que em menos de minutos aparece no final do corredor e corre para a porta do quarto, onde eu me encontrava paralisado e chorando rios. Sua expressão fora tão assustada quanto a minha ao ver a cena.

__Ai meu Deus!! Jung-Ju-Junkookie??

 

 


Notas Finais


Oin amorees, bom, eu queria me desculpar por não postar ontem, eu disse que ia postar, masoq tá muito MUITO corrido pra mim... escola... provas... wizard... crisma... trabalhos em grupo( que no caso só eu que faço a desgraça da poha )... estudar... daí junta a poha toda e fica uma putaria pra cima de mim, e minha nota de mat. abaixou pacas ( mas não fiquei de recuperação aleluiaa) e não posso ficar de recuperação pela primeira vez na minha vida né nom? Então, se eu demorar um pouco pra atualizar, vocês já sabem os motivos, e já deixo avisado que sexta não postarei porq vou viajar com a escola ás 5:00 e só volto 22:00, daí fica meio fudidim né?

Desde já agradeço á todos vocês meus amores!!
Kissus de Chocolate Suíço para todos vxs <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...