1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not a Party (Until You're There) >
  3. Prelúdio

História It's Not a Party (Until You're There) - Prelúdio


Escrita por: Caahs

Notas do Autor


Olá meus caros(as)

Estou de volta com uma proposta um tanto peculiar! Peço que ignorem qualquer temporalidade da Marvel, se não vai ser difícil entender alguns acontecimentos. Mas já garanto que tudo estará de acordo com o Universo dos filmes e/ou quadrinhos.

Agradeçam a Wolverinesdick e a StarksGirl pela ideia/incentivo. Elas jogaram e continuam jogando muita lenha na minha fogueira.

Me perdoem por possíveis erros ortográficos e boa leitura!

Capítulo 1 - Prelúdio


Em uma noite de clima ameno na cidade de Nova Iorque, todas as atenções estavam voltadas para um dos mais altos monumentos da redondeza: a Torre dos Vingadores. Iluminada como as grandiosas estrelas e astros que recobriam o límpido céu, o prédio era sede da festa anual que Tony Stark fazia questão de compartilhar com os seus mais íntimos amigos; atraindo assim um grande número de pessoas.

No seu interior tudo fora arranjado da maneira mais luxuosa e ostensiva possível, deixando claro que Tony não era um homem a ser considerado discreto ou ligeiramente modesto. A cobertura se mostrava como o andar principal, no qual era possível escutar uma boa música enquanto apreciava de uma bebida gelada e uma agradável companhia. Mais três andares complementavam a festa de alto nível, sendo um deles destinado à dança e outro a ambientes mais reservados, para aqueles que buscavam aproveitar o momento à sós com seu devido parceiro.

Tony estava em seu quarto, arrumando os últimos minuciosos detalhes de sua roupa designada por um estilista pessoal, resumindo-se em uma camisa vermelha de manga curta, delimitando o torneamento de seus músculos superiores; uma calça de tecido preta que agarrava perfeitamente todas as curvas de seu corpo; e um par de sapatos pretos a brilhar em contraste com a iluminação do local. O bilionário passava um pente pelos seus escuros fios de cabelo enquanto JARVIS lhe informava sobre os convidados que adentravam em sua comemoração. No entanto, um alto som de alguém batendo em sua porta lhe retirou a concentração.

“Tony, você já está pronto? O andar principal está ficando pequeno e todos estão a sua espera.” A voz feminina de Pepper ecoou pelas paredes do quarto no momento em que Tony tirou seus olhos do espelho para encontrá-la.

Os olhos castanhos de Tony pairavam sobre toda a extensão do corpo de Pepper, envolvido em um elegante vestido azul-royal. “Você está maravilhosa como sempre.” Ele comentou com um sorriso travesso, fazendo com que as bochechas da mulher corassem levemente, indo além da maquiagem.

“E os seus pensamentos deveriam estar em outra pessoa, não é mesmo?” Pepper retrucou, sabendo do recém relacionamento de Tony com um certo super soldado.

“Enquanto a presença dele não me distrai do restante do mundo eu estarei bem.” Tony brincou, reconhecendo que no momento em que Steve estivesse ao seu lado as pessoas presentes ao seu redor seriam encobertas por sua visão embaçada e enturvecida.

Pepper soltou um riso fraco e enlaçou um de seus braços com o respectivo de Tony, guiando-o de seu quarto até o salão principal, no qual uma grande aglomeração aguardava ansiosamente para cumprimenta-lo.

Dentre tantas pessoas diferentes, uma delas atraiu o olhar devaneio de Tony ao cumprimentar um grupo de jovens mutantes da escola de Charles Xavier. “Eu não acredito.” Ele resmungou, andando rapidamente até seu destino e encarando fixamente a figura de uniforme vermelho e espadas nas costas.

“Até onde eu saiba, essa não é uma festa natalina, Papai Noel.” Tony cruzou os braços e ergueu suas sobrancelhas desafiadoramente.

“Acho que me enganei! Quer ver o presente que eu trouxe para o Peter?” O bilionário simplesmente rolou os olhos com desdém, imaginando o sorriso malicioso por debaixo da máscara vermelha que recobria o rosto de Wade.

“Se tem algo que eu não quero ver é o que você guarda dentro dessas calças, Wilson.” Tony estendeu um dos braços para pegar uma taça de champanhe que era servida pelo salão, dando um leve gole em seguida.

“Mas aposto que você não diria a mesma coisa para nosso bravo e esbelto Capitão, não é mesmo?” O comentário resultou em um punhado de ar deixado os pulmões de Tony forçadamente, quase engasgando em sua bebida.

“Suma da minha frente, Wilson. Antes que eu chame alguém para te tirar daqui.” O bilionário disse antes de virar as costas e tirar de sua mente as palavras que acabara de escutar.

Após mais alguns simples cumprimentos, Tony finalmente deixou com que seu corpo relaxasse minimamente, indo de encontro à bancada do movimentado bar e dando permissão aos seus olhos para vagar pela multidão do local. Um cansado suspiro deixou o espaço entre seus lábios, e seu corpo enrijeceu ao sentir uma pesada mão pressionar contra a pequena porção de suas costas.

“Todos parecem estar se divertindo.” Ao escutar o timbre levemente rouco e aveludado de Steve os músculos de Tony relaxaram novamente.

“Esta festa toda me lembra do motivo de fazer isso somente uma vez por ano.” O bilionário comentou, abraçando o pescoço de Steve e distribuindo o peso de seu corpo sobre o do Capitão. “Me diga por que não estamos fodendo no meu quarto neste exato momento?” Ele deixou escapar ao ver o contorno do corpo de Steve através de sua camisa polo azul-marinho.

Steve, ao ouvir aquelas palavras, traçou um caminho com uma das mãos até os glúteos de Tony, sentindo-os na palma da sua mão. “Pois você é uma figura importante e o nome da festa.” O Capitão inclinou-se para beijar Tony nos lábios, controlando seu próprio entusiasmo e evitando que o ato evoluísse para um nível superior.

Antes que Tony pudesse responder ao gesto indecente do Capitão, um conjunto de vozes surgiu ao lado dele.

“Steve Rogers! Tem menores presentes na festa!” Bucky exclamou com um largo sorriso, apoiando seu braço metálico no ombro de Sam.

“Meus olhos! Vocês estão me deixando completamente cego.” As mãos de Clint se moviam freneticamente a fim de obscurecer sua visão dos seus arredores.

Tony bufou com um sorriso travesso estampado em suas feições. “Calado Barnes, ou eu espalho para todo mundo sobre aquele dia em que- “ Ele nem ao menos teve a chance de terminar a frase, sendo interrompido bruscamente por mais um grupamento de onomatopeias vindas de Clint.

“Já chega, isso é demais para mim.” O arqueiro disse dramaticamente, apontando para uma figura distante em uma cadeira de rodas. “Aquele não é seu amigo telepata, Tony? Se ele conseguir apagar minhas memórias traumáticas eu juro que dou uma volta com ele naquela cadeira.”

A risada de Tony foi parcialmente bloqueada pelo peitoral de Steve, mas ainda se fez fortemente presente. “Você pode até tentar, Legolas. Mas cuidado, tem um certo tubarão que circula aquele pedaço de carne faz muito tempo.” Apesar de ninguém ter compreendido o que Tony quis dizer com aquelas palavras, o rosto de Clint foi o suficiente para que todos os participantes da conversa deixassem uma gargalhada escapar.

Após a primeira leva de risadas ter se dissipado pelo conturbado ar, Bucky e Sam se retiraram juntos, murmurando sobre um desafio a fim de descobrir quem detinha dos melhores e mais criativos passos de dança.

“Você realmente pegou o Bucky e o Sam no flagra?” Steve questionou com curiosidade, não se lembrando de Tony ter lhe dito algo sobre o assunto em conversas passadas.

Tony ficou na ponta dos pés, roubando um rápido beijo dos lábios de Steve. “Eu realmente não quero ficar recordando do braço metálico do seu amigo enquanto você está na minha frente.” O bilionário protestou, diminuindo um oitavo do volume de sua voz e puxando Steve por detrás do pescoço para um beijo mais audacioso do que o anterior.

Os olhos de Steve se fecharam ao mesmo tempo em que sua boca entre abriu, dando passagem à língua de Tony que já percorria por todo o interior de sua cavidade, sentindo o gosto da bebida adocicada que o Capitão havia tomado não muito tempo atrás. Era impossível resistir ao charme e luxúria que exalava de Tony a cada segundo de sua forte presença, como um imã que atraia os olhos e o corpo de Steve para mais perto, diminuindo a distância entre eles a cada som produzido naquele privado espaço.

Uma das mãos do Capitão se moveu de encontro ao emaranhado de fios escuros, colocando a cabeça de Tony em um ângulo exato para poder aprofundar o beijo da maneira que ambos mais apreciavam. Beijar Tony Stark era como enfrentar um exército faminto, lutando por um último pedaço de carne que fora colocado entre os homens. O bilionário sempre o atacava como se fosse aquele o último toque de seus lábios contra os de seu amado; um gesto repleto de carinho e paixão ao mesmo tempo.

Da primeira vez que uma fala alheia lhe preencheu os ouvidos, Tony ignorou a tentativa de contato e continuou a concentrar-se em Steve. Mas após a terceira vez que a mesma pessoa iniciou uma conversa, todo o foco de Tony havia sido quebrado em dezenas de pequenos pedaços, forçando sua separação do Capitão.

“Pelo amor de Deus, quem deixou os cachorros saírem da casinha? Você não tem mais o que fazer, Logan? Vai procurar outro casal para atrapalhar.” Tony exaltou-se em frustração, levantando ambos os braços para o alto e sentindo-os repousar na lateral de seu corpo logo em seguida.

Logan olhou brevemente para o gênio e tomou um gole de sua cerveja, torcendo rapidamente o nariz. “Me desculpe se o cheiro de vocês está tão insuportável que nem consigo apreciar minha bebida.” Ele pausou, acenando brevemente com a cabeça ao ver o rosto corado de Steve. “Você não tem centenas de quartos por aí? Por que não vai para um deles e nos poupa de toda essa cena?”

Tony lançou um olhar com alto tom de questionamento para Steve, como se Logan acabasse de dar um voto positivo para a ideia anterior do bilionário. “Que tal nós irmos lá fora tomar um ar, Tony?” O Capitão perguntou, evitando um conflito entre seu colega e namorado.

Mesmo não concordando plenamente com as táticas de Steve, o bilionário se rendeu à teimosia de seu amado, passando um dos braços por sua estreita cintura. “Tudo bem, vamos ser indecentes em outro lugar.” Ele murmurou para si mesmo, levantando a cabeça e observando a nova leva de pessoas que se estabeleceu enquanto estava ocupado.

“Canadense.” Tony chamou a atenção do outro antes de partir. “Aquele ali não é seu amiguinho de óculos escuros?” Ele apontou para o meio da multidão na qual se destacava a figura de Scott com uma jaqueta de couro preta e seus característicos óculos ao lado de uma ruiva alta e elegante que conversava avidamente com o Professor Xavier. “Aparentemente menos uma mulher solteira na festa.”

À princípio Logan não pensou duas vezes antes de ignorar qualquer baboseira que saísse da boca de Stark, porém, ao escutar sobre o semblante de ninguém mais do que Scott Summers, seus olhos automaticamente seguiram na direção apontada por Tony. Os cheiros presentes ao seu redor se acumulavam em grande quantidade, impossibilitando Logan de detectar a presença do conhecido mutante dentre todos os outros.  Mas agora, com o olhar travado como uma mira de uma flecha prestes a ser disparada contra seu alvo, Logan se levantou e caminhou com passos pesados e precisos em direção a figura desejada; deixando Tony para trás sem nem mesmo balbuciar uma despedida.

“Summers.” As palavras saíram praticamente em um grunhido furioso da garganta de Logan, ganhando a atenção dos envolvidos na conversa.

Scott se virou lentamente, já reconhecendo aquele familiar tom de voz que lhe trazia um certo calafrio à superfície da pele coberta pelas camadas de roupa vestidas.

“Howlett.” Sua cabeça se moveu rapidamente em um gesto educado enquanto o restante de seu corpo se mostrava completamente estático em frente à presença de Logan.

“Meu caro Logan, que bom que decidiu se juntar à nós.” O Professor abriu caminho com sua cadeira de rodas e cumprimentou o antigo integrante, notando nitidamente a maneira como o olhar de Logan parecia jamais abandonar a figura de Scott, por mais que estivesse engajado em conversas paralelas com outras pessoas.


Notas Finais


Sim, eu dei muita risada das minhas prórpias piadas.

Esse capítulo foi só uma introdução aos personagens, outros ainda aparecerão. Próximo capítulo já está escrito e é bem mais "divertido" ehem. Sendo sua maior parte Scogan com um pouco de Spideypool.

Beijos e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...