1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) >
  3. Chapter 19

História It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) - Chapter 19


Escrita por: Pluze_sk e aurora95

Notas do Autor


Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Acredito que sim, então vamos para mais um capítulo.

Boa leitura! 🌸💕

Capítulo 20 - Chapter 19


Fanfic / Fanfiction It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) - Chapter 19

Capítulo

19

 

 " Eu sei o que sinto, mas e o que você realmente consegue sentir?"

Pvo’s Jeon Jungkook

 

Kim não me disse nada além de permanecer diante de mim por alguns minutos, contudo ao abaixar a minha cabeça e assim seguimos para o lado de fora da delegacia, respirei fundo ao ver as diversas ligações dos meus pais, incluindo as de Jin e Yoongi que já devem estar seguindo para minha casa. Foi então que ela parou ao meu lado, olhando-me com um leve sorriso no rosto e aqui ambos nos despedimos e cada um seguiria para sua casa.

─ Eu tenho que ir. Você vai ficar realmente bem? ─ Pergunto somente para ter a certeza e logo vejo ela confirmar. ─ Fica bem, por favor (S/N).

─ Jungkook. ─ Sua mão segurou a minha. ─ Eu não quero que você vá sozinho para casa. Meu pai pode lhe dar uma carona, não é pai? ─ A mesma virou para o senhor Kim que confirmou com um aceno.

─ (S/N)...

─ Por favor, Jungkook. Você me ajudou e eu quero lhe retribuir de alguma maneira, então aceita a carona. O que você me diz?

Apenas concordei com a mesma, foi então que ela desceu os degraus e me esperou para que eu a seguisse até o veículo. Seu pai sorriu e assim entramos no automóvel logo seguindo pelas ruas de Seoul, durante o caminho a mesma ficou calada e não disse nada, mas em um momento e outro eu via a mesma sorrindo, foi então que ela encostou sua cabeça na janela e pude perceber que a mesma ficou pensativa até que a vejo caindo no sono durante o trajeto.

Não liguei se estamos na presença do seu pai e até mesmo da sua irmã mais nova que me olha sorridente, apenas encostei sua cabeça em meu ombro enquanto ela continua adormecida. Escutei um sorriso vindo do meu lado e assim vi a irmã da mesma sorrindo enquanto olha para seu pai, foi então que pude ver o olhar do mesmo através do retrovisor do carro.

O carro estacionou e assim que me vejo a casa dos meus pais suspiro profundamente e acabo sorrindo ao ver (S/N) despertando do seu sono.

─ Chegamos. ─ O pai da mesma diz e assim concordo. Abro a porta do carro e assim que saio do mesmo, eu a vejo fazer o mesmo deixando-me surpreso com sua atitude inesperada.  ─ Obrigada Jungkook por ter ajudado a minha filha, se não fosse você eu nem quero imaginar o que poderia ter acontecido com a mesma.

Olhei para a mesma que sorriu e em seguida aproximou-se me abraçando, por alguns instante fiquei parada sem saber como reagir até que eu a abracei, retribuindo seu abraço de maneira apertada e firme. Minhas mãos afagaram seus fios e assim que a mesma se afastou sinto seus lábios em minha bochecha, causando-me um riso soprado.

─ Agora você sabe onde eu moro. ─ Concordou. ─ Você tem que ir agora.

A mesma concordou voltando para o carro e logo os vejo partirem, um suspiro me escapou e assim que cruzei os portões respirei tão aliviado que não me contive em sorrir. Em minha bochecha, ainda posso sentir a textura dos seus lábios e isso me deixa bobo com um riso no rosto, em todavia, assim que abrir a porta de casa pude ver a minha mãe vindo em minha direção, a mesma me abraçou e retribuir a mesma logo podendo ver meu pai surgindo em companhia dos meus amigos que me olharam esperando a minha resposta, foi então que resolvi ser sincero para ambos e relatei todo o ocorrido e o motivo principal de ter chegado tão tarde em casa.

Meu pai suspirou falando que iria ligar para os Kim’s para saber sobre a mesma enquanto a minha mãe ficou em choque até que ela seguiu atrás do meu pai. Jin olhou para mim em companhia de Yoongi e apenas neguei qualquer pergunta e assim seguimos para o meu quarto, ambos ficaram ali enquanto eu segui para o banheiro em busca de um bom banho quente e quando finalmente me vi pronto, sair do mesmo encontrando os dois sentados diante de mim esperando uma resposta mais concreta.

─ Jungkook o que você fez, eu nem sei o que dizer. ─ Yoongi diz sincero e apenas sorrio me sentando na cama.

─ Eu tenho certeza que isso alertou algo dentro de você. Não é mesmo? ─ Concordo com Jin. ─ O que você sente pela Kim?

─ Se eu falar que sinto pouco, estarei mentindo, sendo que eu estou sentindo muito há muito tempo. ─ Sou sincero e vejo os olhares de ambos surpresos sobre mim, algo que não me causa tanta surpresa como está sendo para os mesmos ouvirem isso da minha boca. ─ Eu ajudei a mesma e faria novamente, eu não me arrependo de ter quase matado aquele desgraçado, contato que ele não encoste mais na mesma e em mulher alguma sem seu devido consentimento.

Ficamos em silêncio e assim que me levantei seguindo para a sacada, sinto o vento frio chegando com a corrente de ar.

─ Sabe, eu serei sincero com você amigo. ─ Yoongi se pronuncia e me atenta às suas palavras. ─ Você gosta dela e pelo o que eu vejo, ela também gosta de você. Eu sei que deve ter sido completamente horrível ver a garota que está a fim sendo quase abusada por um homem medíocre, mas saiba que por sentir tanto que você deveria pensar muito sobre o que apostou.

─ Eu terminei a aposta. ─ Sou realista e escuto o silêncio de ambos. ─ Yura tentou cogitar a ideia de continuar, porém eu deixei as coisas claras. Eu não quero mais, não quero machucar a garota que tanto me chamou a atenção desde o primeiro dia.

─ Então você afirma que gosta dela. ─ Yoongi diz e nesse exato momento olho para o mesmo dando de ombros, o deixando com sua resposta vaga. ─ Claro que você gosta. O jeito que você olha para ela, a maneira como estão se comportando, a forma como estão agindo ao se encontrarem.

─ Eu devo concordar com o Yoongi. Chego a acreditar que você e ela foram feitos um para o outro, mesmo temperamento, mesma força, mesma maneira de se implicarem até brigarem um com o outro, mas ao mesmo tempo com algo diferente.

─ Os opostos se atraem Jungkook e você dois se repeliram por momentos até que foram atraídos. ─ Um sorriso me escapa. ─ Mas você sabe que a Ming não deixará isso por isso. Ela mesmo disse isso hoje mais cedo quando estávamos no refeitório.

─ Não tenho medo dela hyungs, a única coisa que eu temo é que ela chegue a contar isso para Kim. Eu desisti dessa aposta, mas estou disposto a ir a fundo caso a Ming se intrometer em minha vida e na vida da (S/N). ─ Suspiro. ─ Eu não vou deixar ninguém machucar ela, eu prometo isso.

Ficamos em silêncio e com isso a conversa mudou de rumo, mas assim que Yoongi saiu avisando que iria dormir no quarto ao lado, não hesitei em suspirar assimilando todas as coisas que me foram ditas e todas as coisas que presenciei hoje e foi olhando para Jin que pude ver o mesmo esperando por minha reação.

─ Eu disse para ela que não pode ter sentimentos por mim.

─ Mas você esqueceu de adequar essa frase a você mesmo Jungkook. ─ Diz e afirmo. ─ Você errou, mas você pode consertar esse erro. Não te julgo por não fazer nada, eu estou com você e você conhece os meus pensamentos sobre tudo desde o início, mas por hora devemos descansar, seu dia foi extremamente cheio.

Não discordo, apenas me dou o trabalho de me deitar em minha cama enquanto escuto a porta ser fechada pelo mesmo. Um sorriso me escapa ao me lembrar da mesma dormindo e de como ela ficou vermelha ao me olhar nos olhos antes de ir embora e o que me faz ver que os meus amigos e nem o meu pai se encontram errados sobre o que estou sentindo.

 

Pvo’s Kim (S/N)

O dia amanheceu e de uma maneira diferente, já que ontem não fui à escola, eu não me senti bem para sair de casa e ver as pessoas nas ruas. Não depois do que aconteceu comigo.

Um suspiro me escapou assim que me olho no espelho enquanto vejo meu reflexo no mesmo, coloco um sorriso no rosto e me preparo para sair de casa e ir para escola, embora eu já saiba que o ocorrido se espalhou rapidamente, mas o que importa para mim é que eu sei que eu não tive culpa de tamanhas atitudes tomadas por aquela pessoa. Eu não tive culpa alguma dos erros dele, fui apenas uma vítima do seu ataque hediondo, embora eu não possa negar que eu esteja sentindo um pouco de medo.

Luna me ligou me informando que se encontra a minha espera na escola e eu apenas concordei anunciando que já me encontrava ao caminho e assim sair de casa com um destino de chegar a escola e encarar todos de frente de uma vez, foi então que agradeci ao Yuri quando estacionou e logo a mais eu vi o carro escuro parando com alguns seguranças, seria algo totalmente para mim, mas seria algo que eu teria que lidar por algum tempo. Sair do veículo e assim que entrei na escola pude perceber alguns olhares sendo direcionados a minha pessoa, contudo eu não liguei, apenas foquei na minha melhor amiga correndo entre os demais alunos até onde me encontro.

Lee parou diante de mim respirando fundo e no instante seguinte a mesma me ergueu do chão, meus olhos se assustaram e não me contive e pedi para mesma me colocar no chão e quando ela fez isso, a mesma sorriu após me olhar por inteira e me abraçar novamente.

─ Você está bem mesmo. ─ Concordei com um aceno e assim seguir ao seu lado para sala de aula, mas no meio do caminho quando paramos em meu armário, eu olhei para o lado oposto encontrando os três garotos me olhando, especificamente Jungkook que sorriu acenando com sua cabeça.

Eu iria retribuir se não fosse por Luna me puxando para sala de aula e apenas desapareci entre os alunos até estar definitivamente no meu lugar. Luna me contou sobre algumas coisas, porém eu somente me atenta as partes em que ela falava sobre Jungkook, fato que me fez sorrir e fazer a mesma me olhar questionadora e como meio de fuga abri meu caderno procurando algo para fazer, contudo Luna fechou o mesmo e me olhou sorrindo.

─ Céus! Você está gostando do Jeon? ─ Me pergunta e apenas me mantenho calada sentindo meu rosto quente com tamanha pergunta sendo feita para mim.

─ Jungkook e eu nunca daremos certo um com o outro. ─ Falo após me lembrar de suas falas sobre não nutrir sentimentos pelo mesmo.

─ Vocês tem certeza disso? ─ Não compreendo sua fala, porém ao olhar em direção a porta eu o vejo entrando no ambiente com seus olhos fixos em mim. Engulo em seco quando o mesmo passou ao meu lado bagunçando meus fios de cabelos e assim me virei encontrando ele sorrindo enquanto se sentou desleixado em seu lugar em companhia dos seus amigos.

Foi então que escutei a risadinha de Luna e em seguida nossa professora de química entrou na sala de aula, tomando minha atenção completamente ao decorrer dos horários. Entretanto meu nome foi chamado pela mesma e assim que me coloquei de pé seguindo a professora ela sorriu me entregando algumas folhas, foi então que vi serem provas e assim que olho para turma, todos resmungaram ao saberem que teremos prova surpresa.

─ Formem duplas para realizarem a prova.

Eu não tinha o que fazer e assim passei a entregar todas as provas as duplas que se foram, Luna me olhou assim que entreguei a nossa e apenas dei de ombros, mas assim que me aproximei da mesa de Jeon para entregar sua prova, o mesmo segurou a minha mão atraindo a minha atenção para o mesmo.

─ Quando isso acabar, eu quero encontrar com você naquele lugar.

O mesmo sorriu soltando a minha após eu ter concordado e assim voltei ao meu lugar enquanto minha amiga reclama do texto que teremos que fazer sobre o assunto.

─ Odeio texto e ainda odeio desenhar moléculas.

─ Eu faço o texto e você desenha. Você é melhor com eles do que eu. ─ Troco nossas folhas e a mesma sorri, passando a desenhar na segunda página.

Minutos se passaram e quando finalizei o texto foi juntamente com minha amiga terminando o último desenho da prova para que pudéssemos resolver as últimas questões, porém Jungkook chamou a minha atenção ao passar do meu lado com sua prova em mãos. Olhei para o relógio e vi que ainda faltavam alguns minutos para a aula acabar e assim que finalizamos a prova, Luna levantou-se para entregar a mesma enquanto Jungkook retornava parando justamente ao meu lado.

─ Terminou? ─ Concordou e ele sorriu segurando levemente em meu braço. Olhei para o mesmo sem entender até que sua mão deslizou para minha a segurando firme e sobre o olhar de todos saímos da sala juntos sem ao menos importamos com o que deixamos para trás.

Jungkook sorriu ao sairmos de dentro da escola e juntos seguimos pelo extenso pátio até chegarmos ao “nosso” lugar. Jungkook se sentou na grama e assim fiz o mesmo, percebendo mais alguns olhares ao longe sobre nós.

─ Parece que tantos olhares lhe incomodam.

─ Nunca fui o centro das atenções nessa escola e depois que passamos a andar juntos parece que virei foco por aqui.

─ O que posso fazer se você está andando com o maior cara de toda a escola? ─ Disse se gabando, mas logo o mesmo sorriu simples. ─ Enfim, não é sobre isso que quero falar com você. Eu quero saber como você passou e como foi conversar com os seus pais.

─ Foi uma conversa tranquila e me sinto grata por isso, mas teve seus resultados. Meu pai contratou alguns seguranças para não saírem de perto de mim quando eu estiver sozinha, meio que uma espécie de guarda-costas pessoal.

O mesmo sorriu entendo e assim olhou na direção do estacionamento vendo ali os seguranças que eu mencionei e ambos olhando em nossa direção.

─ O que você e minha irmã conversaram quando saí com meu pai?

─ Segredo de grandes amigos. ─ Sorriu grande e isso me animou. ─ Eu quero falar sobre o que eu lhe disse aquele dia.

─ Tudo bem Jungkook. ─ Sou rápida com as minhas palavras. ─ Eu entendi o que você quis dizer, o sentimento que há dentro de mim é de gratidão por você não ter me ouvido e ter ido atrás de mim naquela noite. ─ Dizer isso me doeu por dentro assim não entendo seu olhar que se desviou do meu, respirando fundo e mordendo os meus lábios resolvo continuar. ─ Então, eu que lhe peço agora, não crie algo que sabemos que não acontecerá.

─ Mas e se eu quiser que aconteça algo entre nós dois? E se eu quiser me arriscar para ter algo com você Kim? ─ Me calo. ─ E se eu não quiser para de beijar você, mesmo que eu tenha dito aquilo à você. ─ Suspira. ─ Você se recusaria também?

─ Eu estou fazendo apenas o que você me pediu Jungkook. ─ Sou sincera. ─ Não misture as coisas, acabamos criando uma barreiras entre mim e você.

As palavras saem dos meus lábios e vejo o mesmo ficar pensativo até que seus olhos encontram os meus, Jeon deslizou pela grama até seus joelhos se encostarem aos meus. Meu corpo arrepiou com tamanha aproximação, com tamanha ousadia que me fez sorrir nasal para o mesmo, foi então que ele me questionou qual seria o meu maior desejo no momento e ao olhar para o céu e me lembrar de como nos encontramos naquela praça, eu sentir dentro de mim o desejo de ver a estrelas do céu em uma noite estreladas sem tantas luzes da cidade.

─ Ver as estrelas. ─ Volto meu olhar para o mesmo que sorri apoiando suas mãos nas gramas e sorrindo.

─ Porque na cidade você não consegue ver as mesmas com brilho e clareza. ─ Ele completa e eu concordo sorrindo. ─ Eu te levarei para ver as estrelas e se depois delas você não quiser ter nada comigo, eu irei aceitar ser seu amigo, mesmo sabendo que será uma tarefa completamente difícil quando se trata de você.

Um sorriso me escapa e acabo não acredito que ele seja capaz disso, porém assim que olho em seus olhos escuros, eu percebo o misto de sentimentos, o misto de emoções e mesmo que ele não saiba o que estou pensando agora, eu aceito sem sombras de dúvidas me arriscar com o mesmo. Entretanto, assim que ele se aproxima deixando nossos rostos próximos um do outro, eu tenho a certeza de que devo conversar com a minha mãe sobre isso e o quanto antes, eu posso está mesmo criando sentimentos conhecidos e até certos pontos desconhecidos por Jungkook sem que ele saiba. 


Notas Finais


Foi curto, mas deu para ver como está indo a relação dos dois. Quero dizer que não será assim pessoal, tem algo que vai acontecer em breve.

Beijos e até a próxima.🌸💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...