1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) >
  3. Capítulo 28 - II Temporada

História It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) - Capítulo 28 - II Temporada


Escrita por: Pluze_sk e aurora95

Notas do Autor


Badum! Badum!
Chegamos meus amores e com um capítulo na visão de quem muitos não esperavam e que se esperavam não nos contaram. Preparados? Então aqui vamos nós ao nosso capítulo 28 da semana dessa segunda temporada.

Encontramos vocês nas notas finais.

Atenção: As partes destacadas em itálico nesse texto, refere-se a lembranças do passado do personagem.

Capítulo 76 - Capítulo 28 - II Temporada


Fanfic / Fanfiction It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) - Capítulo 28 - II Temporada

Capítulo

28

 

" Os anos se passaram e nunca deixei de lhe desejar como uma louca."

 

Pvo's Ming Yura

 

Eu sei o que sinto e sei o que carrego dentro de mim e sou capaz de confessar que isso me sufoca ao ponto que o querer e o desejar intensamente para mim e somente pra mim. Entretanto, nem tudo saiu da forma que eu pensei desde que nos conhecemos.

Calouros do ensino médio em um namorico passageiro até que gerou um namoro, mas que com o passar dos dias e meses se acabou. Irônico estar falando dele nesse meio termo, já que apesar de tudo ter acabado eu continuei me envolvendo com ele casualmente, mas então ela apareceu, o atraindo com seu jeito, com sua fala e com sua presença. Jungkook não precisava me falar o que sentia ou o que desejaria, eu vi em seus olhos a maneira como ele a olhou pela primeira vez, estávamos na entrada da escola quando ele simplesmente virou seu rosto vendo a nova aluna saindo do carro e ao seu lado, o seu pai com um sorriso no rosto.

Então, desde aquele primeiro momento eu soube que teria uma inimiga por causa de uma única pessoa. Jeon Jungkook se encantou por Kim (S/N) desde a primeira troca de olhares, desde o primeiro momento que se viram naquele maldito corredor e com isso ela não levou somente o homem que mais amei nessa vida, mas como também levou Luna que era uma das minhas amigas, contudo o que mais pesou foi quando eu vi Jeon tentando se aproximar da mesma, mas de inicio suas investidas deram errado, sem hesito algum eu sorria por suas costas enquanto eu escutava o mesmo falar que queria conhecer a novata.

Um riso soprado me escapou ao me recordar dessa maldita cena, eu estava ali completamente disposta a me dar por ele enquanto ele tinha seus olhos para uma garota que nem ao menos sabia de sua existência e como resposta para seus problemas, ele resolveu brincar com a mesma, foi quando as brigas começaram, os gritos, as implicâncias de ambas partes e por sua vez não agir diferente, eu queria ver ela sofrendo somente por atrair os olhos de Jungkook para si mesma.

Terceiro ano chegou e quando me vi com Sook tomei a decisão de colocar a mesma em seu devido lugar, eu tinha total certeza de que ela jamais se aproximaria de Jungkook após a nossa querida aposta e foi aí que eu errei e me enganei mais uma vez. Sook me pediu pra parar, contudo eu neguei duramente após meu último encontro com Jungkook, aquele encontro me fez desejar amargar com a vida da Kim e assim eu faria e assim eu fiz por cinco anos. 

 

Anos atrás.

Eu vi quando Kim chegou no salão de festa, eu vi como os olhos de um homem apaixonado viram sua paixão e eu me encontro aqui, próxima ao bar vendo a Kim distante de Jeon, porém ambos dois trocando olhares.

Eu não sei por quanto tempo fiquei bebendo e provavelmente meus pais me recriminam, mas a verdade é que nem ao menos me importo com essa festa. Não me importo com nada além do que estou sentindo por causa de uma única pessoa.

─ Yura. ─ Um riso me escapa ao me virar encontrando Sook diante de mim. ─ Você precisa para, amiga você tem que aceitar que o Jungkook não te ama.

─ Por que você ficou tão patética depois que contamos a verdade aquela garota Sook? ─ Esbravejo e a mesma suspira, fazendo-me rir em descrença. ─ Vai virar amiguinha dela como todos?

─ Eu aprendi muitas coisas enquanto você ficou com seu joguinho de obsessão por um homem que nem liga para você. O que vocês dois tiveram foi completamente passageiro Yura e isso vai acabar com você.

─ Que se dane! ─ Grito e me levanto ficando diante da mesma. ─ Eu não ligo para as consequência Sook, eu ligo somente para que o Jungkook seja meu e se para isso eu tiver que ultrapassar todos os meus limites, assim eu farei querida.

─ Isso significa que a nossa amizade acabou aqui. ─ Diz e a olho sem esboçar reação alguma. ─ Eu não quero ser amiga dessa Yura, dessa nova Ming que surgiu e que apossou de você. Às vezes chego a pensar que você está possuída por algum demônio de tão louca que você esteja ficando Ming, mas ouça bem o que irei dizer, se você continuar com isso tudo, vai perder muitas pessoas em sua vida.

Sook me olhou e se afastou deixando-me incrédula de suas palavras. Um riso me escapou e ao olhar na direção antiga não vejo mais Jungkook e assim decido ir atrás do mesmo pela escola, meus passos são firmes entre os alunos, mas assim que chego a área dos corredores, meus pés pararam e meus olhos focaram em Jungkook e (S/N) juntos, beijando-se.

Meus lábios tremeram com a cena à minha frente e meus punhos se fecharam em raiva e rancor dentro de mim. Girei meu corpo seguindo para direção oposta, eu não conseguiria ficar ali por mais um minuto e somente quando me vi no estacionamento entre os demais carros pude sentir a ardência em minhas mãos, podendo ver os cortes causados por minhas unhas.

─ Infernos! ─ Grito chutando um pneu do carro que estou encostada e assim olho para o céu escuro sentindo minha raiva aumentando gradativamente.

A verdade é que não sei por quanto tempo eu fiquei assim pensando em como farei para acabar com esses dois após saímos de uma vez dessa escola. Entretanto, minha atenção foi completamente roubada quando eu vi Jeon surgindo no estacionamento com seu blazer em mãos, porém eu que pensei que ele estaria com seu grande amor, o encontro completamente sozinho.

Me escondo atrás de um dos carros e o sigo de longe até que o vejo parar em frente ao seu carro. Jungkook ergueu seu rosto e no instante seguinte sua mão se chocou contra a lataria enquanto o mesmo respirava fundo. Foi então que resolvi sair de onde me encontro para ir até o mesmo.

─ Jungkook. ─ Chamo pelo mesmo que não se virou, mas sorriu tombando sua cabeça para trás. ─ O que aconteceu? Pensei que estava com sua namoradinha querida.

─ Cala a maldita da sua boca Yura. ─ Ditou rude e sorriu, foi então que Jungkook abriu a porta do carro, jogando suas coisas dentro do mesmo.

─ Não me mande calar a boca. Eu vim falar com você.

Foi então que eu vi seus olhos vermelhos e sua face banhada por lágrimas. Acredito que o meu semblante ficou assustado e completamente surpresa, já que eu nunca havia visto Jungkook chorar dessa maneira e aqui ele se encontra frágil e quebrado diante de mim.

─ Feliz? Agora você está feliz de ter acabado com a minha vida Yura? ─ Gritou e me afastei. ─ Eu disse para ficar longe dela, mas você não fez isso, você me infernizou, me atormentou e acabou com o meu relacionamento com ela e tudo porquê você não aceitou o nosso fim há quatro anos atrás Ming.

─ Jungkook, ela nunca te mereceu e nunca foi uma mulher de verdade para você.

─ Você se engana Yura. Ela sempre foi tudo o que eu procurava, sempre foi tudo o que eu quis na minha vida, ela é a garota que eu desejo levar para o altar, que desejo ter como mãe dos meus filhos. Era com ela que eu queria viver a minha vida, mas você veio com seus joguinhos e eu como um completo idiota e babaca decidi aceitar, mas quando fui a sua casa e dizer a verdade, você simplesmente me ignorou e tudo por estar completamente cega de raiva por causa de uma vez que nunca te fez mal algum.

─ Você não pode falar assim comigo Jungkook. Eu te compreendo muito melhor que ela, eu sei o que você deseja, o que você precisa.

─ Se soubesse disso tudo mesmo não teria estragado a minha vida. A verdade é que eu errei desde que resolvi tentar algo contigo e mesmo sabendo que era algo passageiro você carregou por todos esses anos.

─ Eu gosto de você.

─ Eu gosto dela. Eu amo ela Min! ─ Esbravejou e essas palavras doeram dentro de mim. Ele nunca me falou que me ama, nunca nem ao menos disse que gosta de mim e com ela é completamente diferente. ─ Sinceramente Yura, eu não desejo o seu mal como você desejou o meu e o dela, mas você conseguiu o que tanto queria desde o maldito princípio, você me separou da garota que amo feito um louco.

─ Jeon...

─ Eu não quero te ouvir. Eu quero ficar sozinho e se você realmente diz sentir algo por mim, tenha ao menos decência de me deixar sozinho e não me procurar Yura.  

─ Você não pode ir assim.

─ Eu posso e acho melhor você sair da minha frente.

Foi tudo que ouvi antes dele entrar no carro, batendo a porta com força. Eu vi seu carro saindo do estacionamento enquanto meu rosto derramou as lágrimas que eu tanto queria relutar para conter dentro de mim.

 

 

Foi a partir daquele dia que eu decidi que faria o mesmo amargar por suas palavras, eu me apliquei em ter minha carreira de modelo e atriz, me apliquei principalmente em descobrir para onde Jeon havia partido e quando descobrir não perdi a oportunidade de até o mesmo. Ele estava lindo trajando suas vestes brancas e ao seu lado acredito que o rapaz deveria ser seu amigo e quem poderia acreditar que após alguns meses de sua saída do país, eu o encontraria em uma festa.

Jungkook bebeu tanto a noite que nem ao menos se lembrou de como fomos parar em meu quarto e com ele entre meus braços no dia seguinte. Mas eu Ming Yura me lembro perfeitamente e me lembro de como ele me chamou enquanto transamos como loucos, ele chamava por ela e somente por ela enquanto, eu me calei respirando fundo, mas eu não parei o mesmo. Não, eu continuei até que chegamos a um orgasmo, contudo a maldita sensação de ter transado com o mesmo chamando pela Kim, me causou ainda mais remorso.

Foi então que ele adormeceu enquanto permaneci acordada, o barulho do seu celular chamou a minha atenção e ao pegar o mesmo pude ver sua caixa de entrada de e-mails e assim que me atrevi a destravar o celular, eu vi uma foto sua com a garota e por um momento, eu quis quebrar em diversos pedaços.

Porém, o que me chamou atenção foi que boa parte do que se dizia pela barra de notificação se confirmou quando eu abri a mensagem por completo tendo como remetente Kim (S/N).

Grávida, ela se encontrava grávida de Jungkook e isso me causou um riso no rosto. Me tranquei dentro do banheiro e não hesitei ao apagar aquela mensagem e em seguida conseguir o ID do e-mail. Mudei seu endereço e consequentemente sua senha e assim voltei ao quarto em busca do meu aparelho e partir daquele dia, foi justamente a minha pessoa que passou a responder a Kim até que os e-mails pararam e eu jurei com todas as forças que Jungkook nunca iria saber da existência de uma criança com a mesma.

E bingo, mais uma vez falhei quando ele descobriu sobre a menina que se chama Malu e agora além de não saber somente dessa criança, ele também divide a mesma casa com a filha e a ex.

─ Droga! ─ A taça que jazia em mãos se chocou contra a minha parede branca deixando seu líquido vermelho manchar a mesma. ─ Eu vou acabar com você Kim, custe o que custar.

─ Você sabe que não pode acabar com ela Yura ou eu sou capaz de acabar com você. ─ Aquela voz soou assim que a porta se abriu e ao olhar pra mesma, eu vejo quem eu menos esperava encontrar. ─ Temos um acordo, não trabalhei durante anos como seu hacker para você jogar todas as nossas oportunidades fora.

─ Ah claro, você fica com a Kim e eu com Jungkook. ─ Ele concordou e isso me irritou. ─ Sabemos que se isso acontecer, você ficará com ela e ficará comigo querido, porque eu sei ser sua boa amante.

─ Você está correto, mas sabemos que apenas nós curtimos Ming. Então não saia da linha ou quem acabará com você será eu. ─ Meu braço foi puxado pelo mesmo e resmungo ao sentir seu aperto. ─ Eu não voltei de longe para você acabar com a minha (S/N), então siga as minhas regras e continue agindo como uma boba apaixonada que você é pelo Jeon.

─ Isso significa que terei que aturar sua querida? Mas nem fodendo eu farei isso. Eu droguei Jungkook para dormir comigo anos atrás, eu posso muito drogar ele novamente ou aquele criança mimada.

─ Não queria tanto me importar com a menina, mas ela é filha da Kim. Então você também não pode encostar nela Yura ou tudo isso vai por água abaixo e dessa vez eu não estou disposto a perder para o Jeon. Eu me afastei uma vez, mas agora não farei isso e se eu cair, você vai junto querida.

─ Quanta convicção. ─ Sou cínica e ele rir. ─ Eu tive um plano, mas eu preciso ficar grávida para executar ele.

─ Quer segurar Jungkook pelo golpe da barriga Ming? Deixa de ser infantil, eu tenho planos melhores e eles estão por vir em breve.

─ Eu quero que ele sofra como eu sofri.

─ Ele vai sofrer querida. Mas no fim, nós dois sairemos ganhando você ficará com seu querido fuckboy e eu ficarei com a minha mocinha.

A porta foi fechada e o mesmo seguiu pelo apartamento até retornar com duas taças em mãos, entregou-me uma e não deixo em pegar a mesma, levando o líquido aos meus lábios. Um sorriso adornou meu rosto ao saber que agora tendo ele aqui perto de mim as coisas ficaram mais fáceis para ambos lados.

E como é o cair da pétala de uma rosa cheia de espinhos, eu verei mais uma vez o amor de Jeon e Kim caindo diante de meus olhos, mas dessa vez temos alguém extra, sendo ela... sua querida filha Malu.

O amor vai cair e eu serei mais uma vez a causadora dessa desordem e nada mais me dará prazer do que ver a dor nos olhos de Kim (S/N) até que eles se apaguem de uma vez. 


Notas Finais


Eu só quero ver as reações de vocês e os questionamentos sobre quem é essa pessoa que surgiu na casa da nossa vilã da história. Agora sabemos como Jeon acabou dormindo com Yura, mas será que foi isso mesmo?

Ming Yura decidida a acabar com a felicidade do nosso querido JK e agora o seu aliado apareceu para tudo ficar mais sombrio por aqui. Os planos vem vindo e os momentos de amores também.


Anjos, obrigada por todo carinho e por todo apoio que é vindo de vocês. Somos uma dupla de amigas gratas por tanto carinho e tanto cuidado. Até nosso próximo encontro anjos.

Beijos e abraços.💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...