1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) >
  3. Capítulo 49 - II Temporada

História It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) - Capítulo 49 - II Temporada


Escrita por: Pluze_sk e aurora95

Notas do Autor


Hey pessoal!
Como vocês estão? Espero que todos estejam bem.
Depois de uns dias estou retornando a programação normal. Seguindo esse roteiro que cada vez mais se aproxima do fim.
Embora esse momento ainda não chegou, vamos nos divertindo e aproveitando.
Até as notas finais.

Capítulo 97 - Capítulo 49 - II Temporada


Fanfic / Fanfiction It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) - Capítulo 49 - II Temporada

Capítulo

49

A verdade é que não sei descrever o que estou sentindo ao estar ao lado de Jungkook assim, de uma maneira tão louca e extrovertida de ambas partes, onde fomos capazes de fugir de compromissos importantes para apenas ter um momento somente nosso. Estar com ele tem sido tão único e tão natural, que às vezes me pergunto se tudo o que estamos começando a viver é realmente real.

Seu sorriso, seus olhos, seus gestos e suas intensas loucuras estão me ganhando de maneira tão intensa, que o meu coração se agita feito louco todas as vezes que vejo seu lindo rosto, seu lindo sorriso onde seus lábios se curvam, me permitindo ver seus dentes avantajados. Jeon tem seu lado fofo e isso me encanta, me faz lembrar a todo instante da nossa filha.

─ O que foi? ─ Pergunta sorrindo, colocando seu cinto de segurança, o que me faz perceber que estamos prestes a pousar. Olho para janela ao meu lado não reconhecendo a cidade, porém a arquitetura me faz olhar rapidamente para Jeon ao meu lado que me roubar um selar demorado enquanto tem um lindo sorriso em seu rosto. ─ Estamos em Florence, Itália.  

Ao ouvir a afirmação de onde estamos sobrevoando, viro meu rosto para Jungkook que sorri do meu ato repentino.

— Você me trouxe para Itália! — Reafirmo, ele continua sorrindo. — Não acredito nisso. Jungkook, céus!

— Dançaremos sobre a grama, caminharemos pelos vinhedos e eu irei te apresentar um lugar incrível nessa semana enquanto nos amamos incondicionalmente.

— Jeon. — As palavras me fogem enquanto meus olhos se fixam em suas jabuticabas escuras. Sua destra acaricia minha face e de maneira terna, ele me beija, fazendo-me suspirar enquanto estou em seus braços.

Não fui capaz de proferir mais nenhuma palavra, mas me permitir a embarcar em mais uma aventura ao lado de Jeon. Um riso nos escapou ao falar da nossa filha e assim que estivesse em um horário propício para a mais nova, não deixariamos de ligar para falar com Malu. Jungkook estendeu sua mão assim que pousamos e juntos deixamos a aeronave caminhando pela pista enquanto observamos o dia lindo diante de nós dois. Olhei para Jungkook sorrindo e no momento seguinte já estava sendo levada por si até um carro que se encontrava à nossa espera, visitamos algumas ruas de Florence e durante todo o trajeto meu namorado fez questão de exaltar tudo que faríamos, porém a nossa jornada não ficou somente ali.

Jungkook me olhou sorrindo ao tomar a direção do veículo o conduzindo para saída da cidade, um riso me escapou ao olhar a placa e ler Toscana. Seu olhar sobre mim foi explícito, o que me fez sorrir enquanto me encostei no banco encarando os ombros de Jungkook que me olha pelo retrovisor central do veículo. Meus olhos focaram nos vinhedos, nas cores, no céu, na paisagem ao nosso redor.

— Tudo bem aí, donzela? — Olhei para si sorrindo de canto, não tão diferente de si mesmo.

— Por que quis vim dirigindo?

— Não iria demorar e de certa forma precisaremos de um carro. Então, é somente unir o útil ao agradável. — Deu de ombros voltando sua atenção para a estrada à nossa frente.

Cerca de uma hora se passou, chegamos a cidade e quando pensei que ficaríamos na mesma, sou mais uma vez surpreendida ao ver Jungkook tomando direção das montanhas até que chegamos em frente a um castelo, logo adentrando pelos grandes portões.

Meus olhos seguiram pelos jardins bem cultivados e assim que voltei meu olhar para Jeon, ele sorria enquanto o encaro procurando uma explicação para o que quer que seja que ele esteja planejando.

— Bem-vinda a esse antigo mosteiro do século X. — Sorriu saindo do veículo, meus olhos seguiram as atitudes de Jeon. A porta ao meu lado foi aberta e assim que saio do veículo com sua ajuda, observo sua face minuciosamente. — Para ser mais claro, estamos no Castello Di Spaltenna.

— O quê? — Minha voz surpresa o faz gargalhar. — Jeon Jungkook.

Sim, amore mio. — Engulo em seco ao ouvir seu sotaque italiano, o que não passou despercebido pelo homem à minha frente. Jungkook deu um passo em minha direção, parando sua destra em minha cintura, causando-me um arrepio na espinha ao ter sua respiração soprada contra meu ouvido. — Amore mio, non giocare con me in quel modo.

— Desde quando você fala italiano? — O encaro em choque, ele apenas sorri. — Jungkook, é sério. — Sorriu nervosa ao ver pessoas passando por nós dois, mas ele apenas afasta meu cabelo, deixando as mechas atrás das minhas orelhas.

 — Eu tenho muito o que lhe mostrar. — Sua mão se entrelaçou na minha, seguindo diretamente para recepção do lugar. Meus olhos por nenhum mísero momento se desviaram do homem ao meu lado, a maneira como a pronúncia, o sotaque e a forma de falar o idioma nativo, deixa-me completamente extasiada com Jeon.

Seus olhos se encontraram com os meus, um riso lateral surgiu em seus lábios e quando pensei em falar algo, ele voltou sua atenção para os atendentes. O ar preso em meus pulmões escapa e nesse momento percebo que estava segurando meu ar enquanto meus olhos permanecem fixos nas costas do moreno, contudo ele se virou me mostrando uma chave e junto da mesma conseguir ver a palavra “suíte exclusiva” balançando na minha frente.

Seus lábios se curvaram minimamente em um riso em minha direção e ao seu lado seguir pelas escadas que nos levará a alguma parte desse extenso lugar. As paredes extensas paredes de pedra à nossa volta, o sentimento de realmente estar vivendo no século X, me trás um sentimento de paz.

Jungkook parou seu caminhar ao parar em frente a uma porta única do extenso corredor que estamos. Ele sorriu abrindo a mesma dando-me total passagem para entrar no ambiente, um riso me escapou ao ver as nossas malas já no quarto, embora não tenha sido exatamente isso que chamou a minha atenção, mas sim a enorme estrutura do ambiente.

Ouço a porta ser fechada atrás de mim e em seguida os braços tatuados me envolverem pela cintura enquanto seu queixo se apoia em meu ombro. Por um momento permaneço parada até observar cada pequeno detalhe, desde a bela cama com dossel até mesmo o jardim privado do lado de fora. Lentamente sou guiada por Jeon a essa direção, sorri ao ver a área aberta com uma jacuzzi no centro do jardim.

— O que você achou?

— É lindo. — Minha voz soa risonha e viro meu rosto encarando seus olhos escuros. — Mas...

— O melhor para você. — Um riso nasce em sua face e me viro ficando diante de seu corpo, onde sou segurada por seus braços fortes, sua destra deslizar por minhas costas até estarem em minha nuca em um carinho relaxante. Fecho meus olhos sorrindo enquanto selares são deixados sobre meus lábios.

— Você é simplesmente inacreditável Jungkook. — Afirmo o óbvio. — Obrigada.

— Isso não é nem ao menos a metade do que preparei para você. Iremos esquecer de tudo e de todos, menos da nossa filha. — Sorrimos. — Isso jamais na minha vida. Porém, nesse momento vamos descansar da nossa longa viagem e ao acordamos iremos jantar, eu quero te ver linda essa noite.

— O que você está aprontando Jeon?

— A nossa primeira noite aqui tem que ser perfeita.

As mãos param em minha cintura enquanto seguimos em passos cegos para dentro do quarto. Jeon sorri ao chegarmos na cama, me deito ao seu lado encarando o teto acima de nós enquanto tenho um sorriso em meu rosto, sou abraçada por si e me sinto em paz. Sua voz suave ressoa em meu ouvido e me permito fechar meus olhos sabendo que quando acordar ainda o terei ao meu lado, aqui comigo vivendo esse momento consigo.

 

[...]

 

Fui acordada por Jeon e ao abrir meus olhos o encontrei sorrindo ao meu lado da cama. Espreguicei meu corpo e ele riu beijando meu nariz, apenas neguei me sentando na cama, percebendo que ele trocou minhas roupas por algo leve, por um momento me senti tímida, mas após sorri por saber que já é algo natural para nós dois.

— Não vai se arrumar? — Lhe dou atenção e percebo que ela já se encontra arrumado, seu cabelo está partido, me permitindo ver sua testa, o que lhe dá um ar de homem sexy e viril enquanto sua vestes estão com o ar despojado. — Do que está sorrindo? Hum...

Me coloco de joelhos sobre o colchão macio e me aproximo arrumando seu fio rebelde.

— Você está sexy, viril e completamente lindo. — Sou sincera escutando sua gargalhada gostosa de se ouvir. — Por que não me acordou?

— Você estava perfeita dormindo, mas se isso te deixa tranquilo. — Rir. — Não faz muito tempo que acordei e para começar nossa noite no jardim tem uma linda mesa com vinho branco à nossa espera.

— Você quer me deixar bêbada?

— Depende, se for para ficarmos bêbados juntos. Sim, eu quero, embora hoje não será essa noite, amore mio.

— Você... — O repreendo e ele ri ao perceber minha pele se arrepiar ao ouvir ele me chamando assim. — Eu vou tomar banho.

— Eu te espero ansiosamente bem aqui. Tem uma banheira à sua espera. — Jungkook pisca para mim sorrindo.

Sorrio nasal me levantando ao perceber que ele está disposto a agir com provocação essa semana, embora eu não desgoste da ideia do mesmo. Sigo rapidamente para o banheiro e ao entrar me encaro em frente ao espelho, olhando meu reflexo de perto, porém meus olhos focam justamente na banheira atrás de mim e assim que me viro, a vejo pronta como ele havia mencionado.

— Céus! Esse homem vai me deixar louca. — Constato sorrindo; afasto meus pensamentos retirando minhas roupas e assim que entro na banheira de água quente com sais de banho, meu corpo relaxar instantaneamente.

Aproveito o máximo que posso, mas não quero deixar Jeon esperando por mim por tanto tempo. Assim que saio da banheira, arrumo meus cabelos e faço uma maquiagem marcando meus olhos, abro a porta do banheiro não vendo Jeon, mas assim que passo próximo a porta lateral, o vejo no jardim com uma taça de vinho em mãos enquanto observa os vinhedos e oliveiras a sua frente. 

Em meio aos risos, sigo as minhas roupas que estão dentro do closet do quarto, retirando dali o vestido acetinado em minhas mãos, resolvo o vestir e quando me viro sou surpreendida por um Jeon encostado na porta me fitando intensamente. Minhas bochechas esquentam, escuto ele sorrindo enquanto me visto e assim que ergo minha cabeça vejo seus pés próximo a mim.

— Vira. — Faço o que ele pede enquanto deixa sua taça de lado. Engulo minha saliva sentindo seus dedos tocarem a pele dos meus braços, deslizando suas mãos até estarem em minha cintura amarrando o laço do vestido. — Perfeita. — Viro meu rosto raspando nossos lábios um no outro. — Eu deixaria o nosso jantar de lado somente para lhe fazer minha agora mesmo, mas estamos com fome.

— Você tem total razão. — O entrego sua taça provando antes do vinho da taça. Jeon sorri juntando nossas bocas em um beijo intenso que me faz perder o ar por alguns meros segundos. Sua canhota segura meu rosto com destreza, embora nos afastamos quando o ar se desfez, ele apenas sorri deixando a taça de lado voltando rapidamente para alisar minhas bochechas. — Temos que ir, se ficarmos mais um segundo aqui não hesitarei em tirar nossas roupas Kim.

Sorrio com sua resposta e após retocar meu batom, sorri ao ter sua mão na minha. Podendo sentir seus dedos acariciando minha mão de maneira calma e tranquila. Sua mão pousa em minha cintura enquanto sou guiada pelo hotel, embora ele pare um segundo para falar com alguém que nos leva para área aberta. Jeon me olha sorrindo e assim que viro meu rosto em direção a mesa a nossa frente o encaro ainda mais apaixonada.

Não trocamos palavras alguma e como um perfeito cavalheiro, guiou-me até o meu lugar enquanto meus olhos observam as velas, as rosas e o enorme buquê sobre a mesa.

— São suas. — Jeon se apoia ao meu lado, deixando seu rosto rente ao meu. Um beijo é deixado sobre minha testa, sorri com seu ato. — Você está linda.

— Você está perfeito. — Dito em meio ao riso.

Em meio a uma troca de olhar permanecemos pelos próximos minutos, até que quebramos nosso contato quando ele se sentou à minha frente realizando nossos pedidos. Eu não sei exatamente o que Jeon está aprontando para essa viagem, mas eu espero que esse seja um dos nossos melhores momentos em nossas vidas.

Embora eu tenha total certeza de que essa noite não serei capaz de resistir aos seus encantos, afinal resistir a Jeon Jungkook é impossível. 


Notas Finais


Hehe, Jeon Jungkook falando em italiano meus amores, foi meu fim feliz.

Frase: "Amore mio, non giocare con me in quel modo." - Tradução: Meu amor, não brinque assim comigo.

Jungkook tem seus mistérios e segredos, mas no fundo é completamente apaixonado por nossa protagonista.
Deu para mataram um pouquinho da saudade? Acredito que sim.

Sobre o castelo, ele realmente existe pessoal. Em Toscana é comum ter hotéis nesse estilo colonial cercados por vinhedos e olivedos. O lugar é imensamente lindo e eu não poderia deixar isso passar, afinal eu sou uma apreciadora de vinho, nossa garota tem um tiquinho desse meu lado.

Encontro vocês no nosso próximo encontro. Muitos beijos e abraços, em breve trarei novidades. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...