1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not So Easy >
  3. Problems

História It's Not So Easy - Problems


Escrita por: Naty_gr

Notas do Autor


Helllllooooooooo ♥♥♥

Capítulo 19 - Problems


Fanfic / Fanfiction It's Not So Easy - Problems

Pov-Candice

-Temos que falar sobre o beijo...

Quando suas mãos me tocaram foi como se uma corrente elétrica tivesse passado por todo meu corpo. E pensei... Desde quando Axl me trazia essas sensações?  Juro que busquei alguma resposta rápida no fundo da memória,  mas de tanto pensar não consegui me recordar. 

Seus olhos me fitavam de maneira gentil e doce. Eu não conseguia dizer nada, me deixava apenas levar pelo momento.  Encarava aquelas íris verdes tentando buscar respostas. 

Ele era tão lindo... Parecia até um anjo caído. 

- Você tem certeza que quer falar sobre isso? - perguntei saindo do transe,  queria evitar esse assunto mas conhecendo Axl como eu conheço ele não deixaria esse assunto por debaixo dos panos. 

- Precisamos! - disse ele com convicção. - Eu sei que você ficou confusa com isso tudo, mas quero que saiba que eu também fiquei! 

- Acho que só devíamos esquecer. - falei dando as costas para ele.

- Não faz isso. - disse ele segurando meu braço e me puxando para si.- Não haja como se nada tivesse acontecido porque aconteceu!  E eu sei que você gostou tanto quanto eu. 

- Como tem certeza disso? - perguntei de forma desafiadora. 

- Seus olhos me disseram. - disse chegando mais perto. - Seu coração está me dizendo. - Sua mão foi para meu peito sentindo os batidos do meu coração que parecia que a qualquer momento pularia para fora. 

-Axl...- fechei os olhos por um momento tentando encontrar palavras. - Não torne isso mais difícil...

- Você está complicando isso Candie. - disse ele encostando sua testa na minha. - Você estava errada em achar que eu só quero me aproveitar de você... Candie você é uma mulher linda... e eu... - disse ainda com nossas testas coladas- Eu te quero como nunca...

- Axl...- Minha cabeça girava em torno de nós. Eu ssabia que se ficasse ali só mais um minuto algo aconteceria.  

Estávamos embalados em um clima, eu não podia negar que Axl era o que eu mais queria no momento.  Eu não conseguia mais pensar o que eu era ou errado,  se Axl era meu chefe ou não.  Eu realmente queria curtir o momento.  Queria sim estar ali com ele...

Até o maldito telefone começar a tocar.

Levei um susto, mas acabei voltando pra realidade.  Axl fechou a cara no mesmo instante passando as mãos nervosamente nos cabelos e se sentando na poltrona da sala.

- Alô? 

- Candice, sou eu Allan

-Ah Allan...- respondi revirando os olhos, assim como Axl.

- Só estou ligando pra lembrar que temos uma viagem essa semana, espero que não esteja esquecido. 

Oh shit! Sim eu havia esquecido. 

- Não!  Claro que não! - respondi nervosamente. -Eu não me esqueci, claro que não! 

- Ótimo!  E apenas um show em Las Vegas. Ficaremos lá uns dois dias. 

- Tudo bem, falamos dos detalhes amanhã na Geffen.  Boa noite Allan. 

-Boa noite. - respondeu simplesmente desligando o telefone. 

Ainda sentada no sofá estava tentando recuperar as forças para encarar o ruivo que ainda estava sentado ali. 

- O que ele queria a essa hora? 

- Só falar sobre o show dessa semana em Vegas. - respondi sem olha-lo indo em direção a cozinha. 

- Será que agente pode voltar naquele assunto?- perguntou ele me seguindo. 

- Eu acho melhor não. 

- Por que não? Olha se foi alguma coisa que nem fiz, alguma coisa que eu...

- Axl para. - falei o cortando. - Eu sei que não existe maldade entre nós e sei que você não quer deixar uma má impressão, mas por favor... Vamos esquecer? 

- Candie eu não posso não consigo... - seu olhar parecia uma súplica. 

- Axl por favor! - falei no encarando e pegando em sua mão. - Eu estou saindo com Dean e queria muito que você respeitasse isso.  Queria você me apoiando e feliz por mim.

Axl ainda continuava me olhando sem dizer nada.  Até que respirou fundo e disse. 

- Tudo bem Candie... Se você quer assim.

- Obrigada. - falei o abraçando forte.  

Ficamos conversando por um tempo até Axl dizer que tinha que ir embora.  Fiquei sozinha pensando no que tinha acabado de acontecer.  Eu sabia que tinha feito a escolha certa.  Axl não poderia me oferecer estabilidade e acho que muito menos amor.  Eu o conhecia bem, e sabia que o interesse dele era sexo.  Ele jamais me amaria ou assumiria a fotógrafa da banda como sua namorada. 

*** dois dias depois***

Meu quarto estava um caos,  roupas jogadas para todo o lado e malas em cima da cama.  Allan havia ligado dizendo que eu iria em um jatinho particular sem a banda.  Por um lado até gostei pois não teria que enfrentar os garotos tão cedo, inclusive Axl...

Faltavam apenas meia hora para o carro da banda chegar,  eu estava enrolada na toalha, tinha acabado de sair do banho.  Peguei as roupas e coloquei de qualquer jeito na mala pegando tudo que precisava para passar os dois dias em Vegas.  Depois que me vesti e coloquei tudo nas malas,  ouvi a campainha e corri para atender. 

- Senhorita Swanapoel. - era Fred meu porteiro. 

- Olá Fred,  o carro já chegou? 

- Sim já está lá em baixo. 

-Será que você poderia me ajudar com as malas? 

- Ah claro. - respondeu ele de boa vontade entrando e pegando as malas.  Olhei em volta verificando se não havia esquecido nada e desci. 

Em poucos minutos já estávamos no aeroporto,  pude avistar Allan de  longe com alguns papéis na mão.  Não queria ir até ele, eu realmente estava cansada do stress daquele homem, mas assim que ele me viu veio correndo ao meu encontro. 

- Que demora! - ele já estava nervoso como de costume. - Vamos nessa já devíamos estar lá. 

- Os garotos já estão lá? - perguntei

- Não eles só vão mais tarde,  ficaram para terminar algumas coisas. 

-Ah que ótimo! - falei suspirando aliviada. 

Embarcamos e em menos de uma hora já estávamos pousando no aeroporto de Las Vegas.  Ficamos em  hotel muito bonito com quartos grandes e luxuosos. 

- Veja bem Candice. - disse Allan antes mesmo de eu fechar a porta do meu quarto. - O jatinho está voltando para L.A para trazer aqueles delinquentes.  Eles vão ficar aqui no mesmo corredor que o seu.  Qualquer coisa que aqueles arruaceiros tentarem impeça! 

- Denovo Allan? - perguntei revirando os olhos cansada. - Eu não tenho total controle sobre aqueles garotos! 

- Só tente Candice! - disse ele revirando os olhos e saindo dali. 

Suspirei fundo e entrei no quarto jogando minhas coisas no chão.  Tomei num banho rápido e coloquei roupas leves me deitando naquela cama grande e macia.  Teria poucas horas para dormir antes dos meninos chegarem então resolvi aproveitar. 

 

Pov - Axl

Já havíamos embarcado e então resolvi me sentar no fundo do jatinho,  não queria conversar e muito menos beber.  Aqueles últimos dias estavam sendo perturbadores e eu não consiga pensar mais em nada a não ser em Candice. 

Eu tentava entender o porque de estar tão chateado comigo mesmo.  Ela parecia tão envolvida comigo naquele dia que realmente achei que ela poderia ser minha!  Agora eu não sabia mais o que pensar, e eu havia prometido que não iria interferir na sua história com Dean. 

- Algum problema? - perguntou Izzy se sentando ao meu lado. 

- Não... só estou pensando. 

- Ultimamente é só o que tem feito. - disse ele bebendo um pouco de sua cerveja. - Pensar. 

- Ultimamente nada tem dado muito certo. - falei negando com a cabeça. - Eu nem sei mais o que estou sentindo. 

- Se me permite um palpite.  Você está apaixonado Axl. 

- Oque? - perguntei agora no encarando. 

- Você não quer admitir mais sei que está apaixonado. 

- Pare de falar merda Stradlin. - respondi voltando a encarar a janela. 

- Sabe que não estou falando merda.  Não deixe tudo para última hora William.  Vá atrás dela. 

-Eu fui Izzy!  Ela me disse pra ficar longe e respeitar a relação dela.

- E desde quando você segue regras?  O Axl que eu conheço dita as regras. - disse ele piscando e saindo dali indo se juntar com outros. 

Izzy tinha razão,  eu jamais segui regras nunca as cumpri.  Mas agora tudo parecia tão difícil.  Candice parecia se afastar de mim a cada dia que passava,  e querendo ou não aquilo me machucava. 

Fechei a janela e acomodei-me na poltrona fechando os olhos para tentar dormir. 

***

Algum tempo depois já estávamos no hotel.  Allan que nos esperava na porta nos entregou as chaves e fomos para nosso andar.  Duff e Slash riam alto de alguma piada que Matt havia contado e eu não podia estar mais entediado.

De repente a porta de algum quarto do corredor e aberta e  Candie sai de lá com uma cara de quem tinha acabado de acordar. 

- Já chegaram.- falou bocejando. 

- Pois é, fizemos barulho? - perguntou Izzy. 

- Quando vocês não fazem? - perguntou ela revirando os olhos. 

- Eu vou para meu quarto. - disse Slash passando por nós. -Linda roupa Candie. 

-Cala a boca- disse ela acertando um tapa no braço do cabeludo. 

- Acho que eu também vou para o meu. - falei desviando meu olhar da morena. 

- Hey.- disse ela pegando em meu braço. 

Todos que estavam ali nos olharam e saíram para seus quartos.  Ficamos nos dois no corredor. 

- Oque? - perguntei

- Ta tudo bem? - perguntou ela soltando meu braço e se encostando na parede. 

- Ah tá sim. - respondi. - Só estou com sono. 

- Eu espero que esteja tudo bem entre nós. 

-E por que não estaria? 

- Eu não sei...- disse ela falhando um pouca na voz. - Me diz que está tudo bem...

- Está. - falei. - Não se preocupe estou cumprindo a minha parte no trato. - falei piscando e saindo dali.  Pude sentir seu olhar triste ainda sobre mim mas não dei muita importância.  Eu havia prometido que não faria mais nada.  O problema era se eu realmente estava disposto a cumprir. 

 

 

 

 


Notas Finais


:/ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...