1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not So Easy >
  3. The party

História It's Not So Easy - The party


Escrita por: Naty_gr

Notas do Autor


De volta :D
Leiam as notas finais

Capítulo 24 - The party


Fanfic / Fanfiction It's Not So Easy - The party

Pov-Candice

A festa tão esperada dos meninos do Mettalica havia chegado. E lá estava eu em frente o guarda roupa com uma ruga de interrogação na testa, pensando em como parecer menos ridícula no meio de tantos homens drogados que só pensam em sexo.

Eu sabia que não poderia ir muito sexy, pois acabaria correndo o risco de ser pega por qualquer garoto de lá. Também sabia que não poderia ir tão careta pois era uma festa regada a sexo e drogas.

Um dia antes da festa Dean me ligou e disse que me acompanharia, afinal ele também era conhecido do meio de todos eles por ser primo do Bach. Mas meu coração estava inquieto, não sabia se isso seria bom ou ruim. Ir com Dean era muito bom, mas eu pensava muito se era uma boa idéia. As coisas estavam tão confusas em minha cabeça que acabei ficando sem graça de dizer não e aceitei que ele me levasse a festa.

Depois de horas ali tentando achar alguma coisa, acabei encontrando um vestido curto com mangas longas preto. Havia comprado a muito tempo nem me lembro a ocasião, e seria ele mesmo que não causaria tanto transtorno ao chegar na festa.

Me maquiei passando uma sombra bem escura e baton vermelho, cabelos soltos um pouco armado e saltos altos. Não demorou muito Dean chegou, peguei minha bolsa e desci.

-Você está linda!- disse ele me dando um selinho e abrindo a porta do carro pra mim

-Obrigada você também está!

-Então, pronta pra festa?- perguntou ele sorrindo travesso enquanto ligava o carro.

-Não sei, acho que sim.

-Ótimo!

Chegamos em meia hora e do quarteirão de cima já podia-se ouvir o som alto da festa. Minhas mãos suavam frio e meu coração estava acelerado. Não que eu tivesse problemas em apresentar me  como namorada do Dean, só não sabia se aquele era o momento certo.

Estacionamos o carro e descemos, Dean veio ao meu encontro agarrando minha mão com força.

-Está tudo bem? Você está suando frio.- disse ele me encarando 

-Ah está não se preocupe.

Ele acenou com a cabeça e entramos de uma vez. Chegando lá os meninos do Skid já foram cumprimentando Dean. Menos Sebastian que no momento não estava com eles.

Deixei que Dean conversasse e fui até o bar pegar uma bebida. Olhei em volta e não vi nenhum dos meninos. Pedi vodka e logo senti alguém tocar meu ombro.

-Minha bebida preferida, vodka!-disse Duff já completamente alcoolizado.

-Você já está nessa situação?- perguntei olhando de cima em baixo.

-Achou mesmo que me encontraria sóbrio nessa festa? - disse irônico- Claro que não! Aliás achei que nem viria.

-Acabei de chegar. Por enquanto encontrei só você.

-Então vem vamos encontrar os outros- disse ele pegando em minha mão e puxando.

-Não, não Duff!- falei me soltando

-Qual o problema?!

-Candice te procurei por toda parte- disse Dean assim que me soltei de Duff. Era uma situação constrangedora Dean me encarava enquanto Duff nos encarava com um olhar de indignação com as mãos sobre a boca.

-Vieram juntos?- perguntou o loiro.

-Ah sim-disse Dean- Achei que você tinha avisado que viria acompanhada.

-Não ela não avisou-disse Duff se intrometendo

-Eu me esqueci.

Dean ficou me encarando enquanto Duff se afastava com aquela cara debochada.

-Às vezes me parece que você não quer que seus amigos saibam que está comigo.

-Não é nada disso Dean. Por favor é uma festa não vamos brigar, Duff está bêbado por isso agiu assim.

-Tudo bem.- disse ele tentando se convencer e pegando novamente em minha mão.- Vem vamos ver se encontramos meu primo por aí.

Andamos entre a multidão tentando encontrar Sebastian. Eu ainda esta a um pouco constrangida pelo que tinha acontecido. Ficava mal em saber que Dean pensava isso de mim.

-Olha ele ali- disse ele me tirando de meus devaneios. Então quando chegamos mais perto pude perceber que Seb estava acompanhado de Axl.

Meu mundo parou.

Ele nos olhava de um jeito irônico como se não acreditava que estávamos lá. Assim que nos aproximamos Axl virou as costas e saiu andando. Eu não entendi aquela reação.

-Cara você veio!- disse Seb - Acompanhado dessa linda mulher.

-Oi Seb- falei um pouco sem graça.

-É um prazer ve-la novamente- disse ele beijando minha mão.

-Você sabe onde Axl foi ?

-Não, ele já está doidão.

-Preciso falar com ele.

-Vai me deixar aqui?- perguntou Dean

-É rápido eu juro- falei sem esperar uma resposta e sai. Olhava de um lado para o outro e não achava o ruivo. Acabei encontrando Izzy sentado na escada cheirando. Não sabia se naquele estado ele iria poder me ajudar com alguma informação mas resolvi tentar.

-Hey Izzy!- chamei- Viu Axl por aí?

Ele apenas me encarou totalmente chapado e apontou para o bar onde Axl estava aos beijos com uma morena qualquer. Confesso que não gostei de ver a cena, o jeito que ele beijava a garota, o modo em que pegava em sua bunda e cabelo me causaram inveja e um pouco de...ciúmes.

Não, não, não podia ser! Eu estava ficando louca!

Respirei fundo tentando parar de pensar naquilo, ainda sentido minhas mãos suarem muito e fui até eles. Não sabia oque dizer ainda só sabia que alguma coisa me fazia caminhar até lá.

-Axl?- o chamei mas pareceu não me escutar- Axl!!!

Ele parou de beijar a garota e me olhou sério. Seus lábios estavam completamente vermelhos e a respiração descompensada.

-Oque você quer?

-Quero falar um minuto com você.

-Não está vendo que estou ocupado? Aliás achei que também estivesse com o seu namorado.

-Não acredito que vai começar a agir como um babaca de novo!

-Candice isso é uma festa não vai querer fazer escândalo!

-Tem razão não vou!- falei virando as costas para sair dali, já esta a começando a me arrepender de ter vindo nessa droga de festa.

-Espera!- disse ele me puxando de volta.

-Não! Você pode voltar a se atacar com a morena do bar!- falei alto todos já estavam começando a olhar e o ruivo percebeu isso. Ele não disse nada apenas pegou meu braço e me levou para o jardim onde tinham poucas pessoas e o barulho da música não se encontrava tão alto.

- Porra me solta!- falei me soltando, olhei direto em seus olhos e eles tavam bem vermelhos isso entregava totalmente sua embriaguez.

-Por que veio com ele?- perguntou o ruivo chegando mais perto.

-Qual o problema Axl? Não me diga que esse é o motivo da sua irritação!

-É se for!? Me diz qual o problema!?

-Bom não era eu que estava quase fazendo sexo com uma qualquer no bar da festa!

-Está com ciúmes?- perguntei de forma desafiante

-E você está?- ele fez o mesmo.

Ficamos nos encarando dessa forma algum tempo. Axl estava com ciúmes e eu também. Mas éramos orgulhosos demais para dizer qualquer coisa.

-Porra Candice!- disse ele se afastando.- quando chamamos você para vir na festa era pra ficar com agente com o Guns não para ficar pressa a festa toda com um cara chato como o Dean!

-Não fala assim! Eu achei que você tivesse entendido a minha relação com ele e se conformado.

-Não acho que ele seja homem pra você!

-Oque disse?

-Nada!- eu sabia que ele não repetiria.

Então nos sentamos no gramado e o silêncio prevaleceu. Axl bebia e fumava ao mesmo tempo enquanto eu só observava.

-Me desculpe eu sei que vocês queriam que eu tivesse vindo com toda a banda mas fiquei sem graça de dizer não ao Dean.

-Você não pode dizer não, afinal ele é seu namorado.

-Axl...- tentei tocar em seu ombro mas ele se esquivou e se levantou rapidamente do chão.

-Vamos entrar estamos perdendo a festa e seu namorado deve estar te esperando.

-Tudo bem- falei desanimada pensava que realmente as coisas haviam se estabilizado mas Axl estava longe de se acostumar com a idéia.

Nossos olhares se cruzaram e pude ver que suas pupilas estavam completamente dilatadas. Ele tinha um olhar um pouco triste e respirava fundo perto de mim. Passei as mãos em seu rosto e ele nos aproximou pegando em minha cintura e me puxando para um abraço. Retribui na hora.

Sentia sua respiração contra meu pescoço enquanto eu passava minhas mãos em seus cabelos lisos suavemente. Suas mãos foram para minhas costas me apertando mais ainda contra seu corpo. Senti um arrepio forte quando a ponta de seu nariz deslizou sobre meu ombro subindo até meu pescoço. Não pude evitar um sorriso aquilo estava muito bom e eu havia perdido totalmente os sentidos.

Axl depositou um beijo leve e molhado em meu pescoço me fazendo arrepiar e corar ao mesmo tempo. Senti seu riso abafado contra minha pele e meu corpo implorava por mais, mais de seu toque.

-Axl... Devemos parar- falei suspirando enquanto agarrava mais e mais seus cabelos em minhas mãos.

-Não... Tá tão bom

-Eu sei mais não podemos

Eu sei.- disse ele suspirando pesado me olhando dessa vez com sua testa grudada na minha. Nos olhavamos com um desejo árduo.

- Candice? 

Axl me soltou e olhou para trás dando de cara com Dean nos olhando com uma certa raiva. Tirei minhas mãos dos cabelos do ruivo e me recompuz. Não conseguia dizer uma só palavra.

-Estava te procurando em toda a festa e era aqui que você estava?

-Eu... Eu...

-Eu chamei ela pra cá, queria conversar um pouco-disse Axl percebendo que eu iria me enrolar com as palavras.

-Era esse tipo de conversa?- perguntou Dean cruzando os braços diante de nós.

-Hey cara não rolou nada. Eu sei muito bem que a Candie estava acompanhada.

-Dean para com isso não aconteceu nada aqui!- consegui dizer alguma coisa.

-Candice essa festa pra mim já deu!- disse Dean se virando e saindo dali.

-Espera Dean!!!

-Vai atrás dele?- perguntou Axl atrás de mim, me virei para encara-lo e pude perceber tristeza em seu olhar e voz

- Me desculpe Axl tenho que ir agente se fala depois.- falei depositando um beijo em seu rosto e saindo dali. Encontrei Dean no estacionamento já entrando no carro.

-Dean espera por favor!

-Qual é Candice! Viemos juntos e eu te encontro com Axl naquele clima! Se não quer nada comigo por favor me diga não me faça fazer papel ridículo diante de todos!

-Não é nada disso, Axl e eu somos amigos quantas vezes tenho que dizer isso droga!

-Às vezes me parece mais que isso.

-Dean você pode ter ciúmes de que você quiser, mas não tenha do Axl somos amigos a muito tempo de fosse rolar alguma coisa já tinha rolado não acha ?

Eu estava mentindo e sabia disso mais não tinha outra maneira de me explicar a não ser daquela forma. Dean apenas me olhava parecia cansado.

-Entre vou te levar pra casa.

Não retruquei, talvez o deixar sozinho agora seria a melhor coisa a fazer. Apenas entrei no carro e fomos o caminho todo até meu apartamento em silêncio.

 

 


Notas Finais


Ta ai amores eu realmente gostei de escrever esse capítulo!
Por favor comentem digam se estão gostando é muito importante beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...