1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not So Easy >
  3. Disappointments

História It's Not So Easy - Disappointments


Escrita por: Naty_gr

Notas do Autor


Oi amores, perdão pela demora eu estava com muita preguiça de postar, mas vamos ao que interessa espero que gostem :-*

Capítulo 36 - Disappointments


Nunca o caminho para a casa de Axl foi tão longo. Eu estava aflita com medo do que poderia encontrar quando chegasse até lá. Eu sabia que o ruivo tinha a cabeça quente e não pensava muito antes de fazer qualquer besteira, mas também eu não podia deixa-lo numa hora como essa, eu sentia que devia estar perto dele.

Chegando nos portões entro rapidamente com meu carro estacionando de qualquer maneira. Atravessei o extenso gramado e começo a apertar a campainha incansavelmente até Marcy abrir e soltar um suspiro de alivio.

-Ainda bem que chegou querida.

-Marcy me diga o que aconteceu?- falei entrando rapidamente.

-Axl teve uma briga com a mãe, eu não entendi direito mas acho que tem a ver com Stephen.

-Como? A mãe dele veio falar do padrasto?

-Pelo que sei sim.- disse Marcy se sentando e colocando as mãos na cabeça.- Eu tentei subir várias vezes mas ele não abre a porta, tenho medo do que ele pode estar fazendo lá em cima.

-Ah Marcy alguma coisa me dizia que a visita dessa mulher não faria bem ao Axl.

-Eu sempre soube disso minha filha, eu sei que ela é a mãe, eu sei disso...mas Axl não estava pronto para esse encontro, conheço meu menino...ele não estava pronto.

-Vai ficar tudo bem Marcy, eu vou tentar subir ok?

-Tome cuidado e se ele não abrir desça não vamos insistir tanto.

-Pode deixar.- falei subindo as escadas. O corredor estava escuro e frio, e a porta do quarto de Axl era a única realmente fechada, respirei fundo e bati na porta.

-Axl ta tudo bem? sou eu Candie pode abrir pra mim?- perguntei esperando obter uma resposta mas nada.- Axl por favor, estou preocupada...- Eu já estava desistindo, talvez ele estava mesmo precisando ficar sozinho. Quando viro as costas para sair logo dali escuto o trinco da porta sendo destravado mas a porta não foi aberta. Voltei para trás e abri a porta lentamente. O quarto de Axl estava um completo caos, tudo que havia ali estava destruído e jogado no chão. Fiquei um pouco assustada com tudo até ver que o ruivo estava sentado no pé da cama com uma garrafa de uísque do lado. Seus cabelos levemente bagunçados e percebi também que havia com corte em sua testa. Me aproximei e me sentei na sua frente. Sua expressão facial entregava o quanto ele estava abalado com tudo que havia acontecido.

-Axl...o que aconteceu com você?

Ele nada respondeu só abaixou a cabeça e respirou fundo.

-Fique aqui eu vou ver se encontro alguma coisa para limpar seu rosto.- falei me levantando e indo até o banheiro que por incrível que pareça era o único lugar que ainda estava intacto. Olhei em baixo da pia e encontrei a caixinha de primeiros socorros. Fui até ele e me sentei novamente.

-Axl tem que limpar isso, pode inflamar.

-Pouco me importa.-disse ele dando um gole na bebida.

-Pare com isso Axl, só colabora comigo.- falei pegando o algodão e a garrafinha de soro.- Agora tente ficar quieto.

Conforme ia limpando Axl soltava alguns palavrões, até terminarmos e eu notar que não precisaria leva-lo ao médico. Ele continuava calado sem dizer nada e eu preferi só tocar no assunto se ele se sentisse confortável.

-Se quiser que vou embora e só dizer, mas se quiser conversar eu estou aqui pra te ouvir.- falei o encarando esperando alguma reação da parte dele.

-Não quero que vá embora.- disse ele agora olhando em meus olhos.- Mas também  não quero falar disso... não agora.

-Tudo bem eu entendo.- falei passando as mãos em seu rosto.- Eu posso imaginar que deve estar sendo difícil pra você.

-Eu só nunca imaginei que meu reencontro com Shannon fosse acabar assim.- disse ele balançando a cabeça.- Meu passo voltou a me assombrar.

-Seu passado?- perguntei não entendo muito o que Axl estava tentando me dizer.

-Sim, ele quer voltar a me assombrar mas eu não vou permitir Candie não vou...

- O que você acha de tomar um banho e tentar dormir? Já é tarde e eu tenho certeza que amanhã você vai acordar bem melhor.

-Eu não tenho certeza que vou conseguir dormir.

-Claro que vai.

-Você... fica comigo?

-Como assim?- perguntei um pouco surpresa.- Quer que eu durma aqui?

-Candie eu não quero ficar sozinho.- disse ele segurando a minha mão.- Por favor...

-Tudo bem.- falei sabendo que aquilo era um pouco errado.- Mas quero que vá tomar um banho agora, eu vou descer e avisar a Marcy que está tudo bem, ela está preocupada.

-Tá bem.- disse ele se levantando, aproveitei que ele estava indo para o banho e desci as escadas, Marcy ainda estava no sofá um pouco aflita.

-Marcy?- chamei

-Então como ele está?- perguntou ela se levantando.

-Está arrasado.- falei suspirando.- Me pediu para dormir aqui.

-Ah...- disse Marcy um pouco surpresa também.- Tudo bem querida, confesso que vou dormir até mais tranquila.

-Pelo menos ele não vai fazer nenhuma besteira.

-Tudo bem, confio em você.- disse ela sorrindo para mim e me dando um beijo no rosto. Assim que ela foi para seu quarto decidi ir até a cozinha preparar alguma coisa para levar ao ruivo. Fiz sanduíche e suco de laranja, coloquei tudo em uma bandeja e subi para o quarto. Assim que entrei pude ver o ruivo sentado na cama comum short de ciclista preto encarando o nada.

-Axl, trouxe sanduíche pra você.- falei colocando tudo em cima da cama.

-Não sei se consigo comer Candie.- disse se virando para mim enquanto arrumava os cabelos.

-Tem que comer alguma coisa.- falei tentando convence-lo.- Ou pelo menos beba o suco.

-Você não vai desistir né?

-Não.- falei ele revirou o olho e bebeu um pouco do suco.- Vai ficar bem mesmo? Eu já vou para o quarto de hóspedes.

-Candice quando te pedi para ficar não pedi para dormir no quarto de hóspedes, quero que fique aqui comigo na minha cama, no meu quarto.

-Axl eu acho que...

-Eu não vou fazer nada se é isso que esta pensando.- disse ele me cortando.- Dou minha palavra, só não quero ficar sozinho.

-Tá bem me desculpe.- falei tirando meus sapatos e me deitando ao seu lado.

-Minha cabeça está explodindo.-comentou ele.

-Quer um remédio?

-Não quero ficar dopado.

-Axl eu sei que não quer falar disso hoje, mas estou preocupada.- falei me virando para ele.- O que sua mãe disse que te deixou assim.

-Se eu pudesse voltar atrás jamais teria recebido aquela mulher aqui Candie.

-Eu sei meu bem... mais o que aconteceu?

-Shannon veio me pedir para tirar Stephen da cadeia.

-Como... como ela teve coragem?- perguntei completamente abismada.

-Eu não sei...- disse ele abalado.- Mas ela veio até aqui somente para isso. Em momento algum  ela veio para demostrar algum tipo de sentimento ou para dizer que estava com saudades do filho delinquente. Só veio pedir para que eu tirasse aquele homem da cadeia.

-Ela disse o que ele fez para estar lá?

-Não e pouco me importa também.- percebi que Axl estava ficando incomodado com o assunto então  resolvi parar por ali.

-Se não de se sente pronto para ajudar não tem essa obrigação, tá bem?

-Sim eu sei disso.- disse ele chegando mais perto de mim e colando nossas testas. Eu sentia sua respiração agora um pouco mais tranquila perto de mim e seus olhos fechados. Estar ali com Axl me trazia paz e no fundo eu sentia que era onde eu queria estar. Mesmo com seus problemas, mesmo com o mundo desmoronando sobre sua cabeça, eu sentia que não devia sair do lado dele, pois ele transmitia pelo olhar que precisava de mim. Não podia virar as costas para ele agora.

(...)

Acordei naquela manhã com o sol da cortina batendo em meus olhos. Olhei em volta me lembrando que estava no quarto de Axl. Me sentei na cama e logo o ruivo sai do banheiro enrolado com uma tolha na cintura.

-Bom dia.- disse ele me olhando

-Bom dia, está melhor?

-Acho que sim, consegui dormir algumas horas.

-Que bom.- falei - Acho que vou ficar mais um pouco e voltar pra casa.

-Por que quer ir logo?- perguntou ele se sentando ao meu lado.

-Ah tenho que resolver umas coisas da banda e também acho que Dean está puto comigo.

-O que você fez gracinha?- perguntou ele de forma engraçada pegando em minha bochecha e apertando.

-Vim socorrer você.-falei descontraída.- Ele ficou puto e acho que foi embora.

-Uou.- disse Axl um pouco impressionado.- Espero que você não coloque a culpa em mim.

-Pode ficar tranquilo, ele sabe que somos amigos e que você precisava de mim.

-Bom... ele é homem é natural que fique com raiva.

-Mas pra mim um namoro sem confiança não funciona.

-Eu entendo você.-disse Axl se levantando.- Mas entendo ele também, eu odiaria saber que minha namorada passou a noite com outro cara.

-Eu seu que você não seria capaz de falar qualquer coisa pra ele.

-Ainda bem que sabe.- disse ele se aproximando de mim novamente.- Mas se você fosse minha eu jamais deixaria você escapar e passar a noite com outro.- Seus olhos estavam cravados no meu e naquele momento eu já estava empinotizada, já não sentia os pés colados no chão. Ele sempre me desconsertava com as coisas que dizia, com o jeito que me olhava.

-Para com isso.- falei empurrando ele para trás.- Acho melhor eu ir agora.

-Tudo bem.- disse ele soltando um suspiro pesado.

-Promete que vai ficar bem?

-Eu vou sim.-disse ele vestindo uma camiseta.- Vou ver Izzy, preciso falar com ele.

-Tá bem, qualquer coisa me liga.- falei indo até ele e beijando seu rosto.- Fica bem.

- Ok.

(...)

Pov- Axl

A noite que passei fiquei o tempo todo prestando atenção em Candice, e porra! Como ele era linda.

Ela sabia que eu estava mal, e não pensou muito em vim me prestar ajuda, eu não sabia exatamente o que sentia pela morena, só sabia que eu sempre queria ela por perto. Mesmo quando estavamos brigados, mesmo quando ela me enchia a paciência, mesmo quando ela era a última pessoa que queria ver. Algo dentro de mim queria sempre ela por perto... comigo.

Chegando em frente a casa do albino estaciono meu carro e logo vou entrando.

-Achei mesmo que fosse aparecer.- disse ele assim que abriu a porta.

-Hey Izzy.- falei entrando e me sentando

-Quer alguma coisa pra beber?

-Qualquer coisa.- falei me ajeitando no sofá.

-Marcy me ligou, me disse meio que por cima o que aconteceu.

-Pois é...- soltei um suspiro pesado.- Mas não é sobre isso que quero falar agora.

-Ah não?- perguntou o albino juntando as sobrancelhas.- É sobre o que então?

Suspirei novamente enquanto Izzy me entregava o copo de uísque.

- Sobre a Candice...

 

 

 


Notas Finais


Ta ai amores o que acharam? espero que tenham gostado!
Comentem beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...