1. Spirit Fanfics >
  2. It's Wrong { Kym+ BB } >
  3. Its Wrong

História It's Wrong { Kym+ BB } - Its Wrong


Escrita por: Biaamais_

Capítulo 1 - Its Wrong


Fanfic / Fanfiction It's Wrong { Kym+ BB } - Its Wrong

 

"Yugyeom...Eu posso te beijar?"

 

"H-Hyung! Mas..." Yugyeom estava completamente sem jeito ao ver que seu Hyung o prensou contra a parede e chegou seu rosto perto demais do dele. Ele nunca havia experimentado uma sensação como essa.

 

"Ninguém vai saber Yug...Eu quero você, quero beija-lo!" O mais velho insistia. Bambam sempre tinha essa fama de nunca desistir do que queria e mesmo que demorasse, ele teria aquele beijo.

 

"B-BamBam Hyung... Você deveria beijar apenas meninas..." Yugyeom abaixa a cabeça e sem querer respira bem no pescoço de seu Hyung o fazendo arrepiar. "E-Esse cheiro é bom..."  Talvez o cheiro de seu Hyung o tenha feito mudar de ideia, talvez o cheiro dele fosse melhor do que o de qualquer outra garota que Yugyeom havia conhecido.

 

"O-O que está fazendo?" BamBam sente suas bochechas esquentarem assim que o mais novo pega em sua cintura. Aquele ato fez com que todo o corpo de Bambam se assemelhasse à um sorvete que derretia durante um dia quente de sol.

 

"Esse cheiro é seu, Bammie?" Yugyeom com toda sua inocência passa a ponta de seu nariz no pescoço alheio seguido de beijos molhados. Ele estava hipnotizado, fascinado e atordoado com aquele cheiro. A pele de seu Hyung era macia como algodão, o que o fez pensar que poderia deixar mais que beijos no local.

 

"Y-Yugyeom! Pare com isso...Eu só queria um beijo" O mais velho implorava. Ele não sabia se aguentaria mais tempo aproveitando as carícias do mais novo sem ter uma ereção entre suas pernas.

 

"O que foi Hyung? Não era isso que queria? Me ter pra você? Agora conseguiu"  De uma hora para outra o clima entre ambos esquentou e havia no fundo, aquela sensação que apenas beijos não eram o suficiente. Eles se encontraram sedentos por atenção.

 

"E-Era Sim, Kim Yugyeom" BamBam toma a iniciativa e puxa Yugyeom pelo braço até seu quarto. A vantagem de ter pais ocupados demais no trabalho é que a casa sempre ficava vazia para que qualquer coisa acontecesse sem ninguém interromper.

 

"Não podemos Hyung...isso é coisa de adultos, e nós somos apenas dois adolescentes..." Yugyeom diz após Bambam o por deitado na cama e sentar em seu colo. Seu Hyung queria muito fazer aquilo.

 

"Estou pouco me lixando para isso Yug..." BamBam olha fixamente para os olhos de seu amado e respira fundo. Ele estava animado e apavorado ao mesmo tempo. "Eu quero que faça um favor pra mim, ok?"

 

Yugyeom põe suas mãos na cintura do maior. "O que tenho que fazer, Hyung?"

 

"Quero ter você dentro de mim, me faça teu por hoje!" BamBam sussurra no ouvido do mais novo. Sussurrar era a forma mais fácil de provocar Kim Yugyeom, já que o mesmo tinha a área sensível.

 

"E-Eu não posso Hyung...Eu não acho certo! Foram apenas beijos no pescoço" O mais novo diz com um tom de preocupação enquanto olhava para Bambam. Yugyeom talvez tenha agido por impulso ao beijar o pescoço de Bambam daquela forma e acabou se arrependendo disso.

 

"De quem você está gostando Yugyeom? É uma garota não é?" BamBam aumenta sem perceber, seu tom de voz para  falar. Ele não queria perder Yugyeom por uma pessoa qualquer, ele o ama demais pra isso.

 

"N-Não Hyung...Eu só acho errado ser gay" Assim que Bambam ouviu a frase seu coração se partiu. Ele não acreditava que depois dessas carícias, Kim Yugyeom achasse errado ser uma coisa que Bambam sempre lutou para esconder da sociedade.

 

"É errado ser gay? Você...V-Você ouviu o que acabou de dizer?" BamBam se levanta. Ele não fez esforços para segurar suas lágrimas. 

 

"Hyung! Eu..." Yugyeom não pode ao menos falar algo, pois Bambam o interrompe.

 

"Cala a porra da boca! Você acha que é assim? Age por impulso beijando meu pescoço, me provocando e diz que ser gay é errado? Saia daqui agora! Eu nunca mais quero falar com você" O mais velho secou as lágrimas.

 

Yugyeom, sem dizer mais nenhuma palavra, foi embora.

 

*

 

Havia três meses que BamBam e Yugyeom não se falavam.  Aquilo estava começando a irritar Kim Yugyeom de uma forma exageradamente estranha.

 

Vocês ouviram o novo boato? BamBam está namorando!

 

Yugyeom passava pelo corredor quando ouviu o nome de BamBam no meio da conversa de duas meninas. Não é como se ele pensasse em seu melhor amigo 24 horas por dia ou ouvia seu nome várias vezes em sua cabeça, mas sempre que ouvia ficava atento para saber o que estava acontecendo.

 

"O BamBam o que?" O mais novo sai correndo em direção ao jardim que se localizava atrás do colégio. Talvez uma das grandes vantagens em ser amigo do zelador é ter um lugar onde só os dois tem a chave. Ele e BamBam sempre ficavam conversando no jardim quando matavam aula de matemática.

 

(...)

 

"Já disse pra sair daqui Yugyeom! Ou você é surdo?" BamBam se encontrava sentado no banco que havia no jardim com um varejo acesso em sua mão. Aquilo assustou o mais novo e Yugyeom pode perceber que seu Hyung havia mudado.

 

"Está fumando? Por que BamBam?" Yugyeom não sabia ao certo o que fazer naquele momento; foi até seu Hyung tirando o cigarro de sua mão e o jogando fora.  Ele não gosta da ideia que Bambam estrague os pulmões atoa.

 

"Por que fez isso Yugyeom?" BamBam se levanta e empurra Yugyeom, que cai no chão. Yugyeom se segurava ao máximo, mas infelizmente ele acabou deixando algumas lágrimas molharem suas bochechas. "Yug?"

 

"Eu não queria BamBam... Não queria magoar você!" Ele seca suas lágrimas e se levanta. "Eu vou embora...Eu sei que você não me quer aqui"

 

"Fica..." BamBam encara o chão como se fosse a sua única opção. No fundo ele sabia que se olhasse para Kim Yugyeom seria ele o próximo à chorar como uma criança.

 

Yugyeom corre até seu Hyung e o abraça forte. Foi o momento mais feliz na vida de ambos depois desses três longos meses separados. "Eu fiquei sabendo de um boato Hyung!"

 

"Que eu estou namorando? É verdade..."Yugyeom desfaz o abraço e olha com uma expressão confusa para BamBam. Como e com quem ele podia está namorando?

 

Kim Yugyeom se sentiu triste e era como se o que fazia sentindo, não fizesse mais. Ele não queria se convencer que sentia algo por BamBam faz muito tempo.

Ele sabia que aquilo era errado, seus pais não iriam gostar nada disso, mas ele apenas tem medo, medo de ser criticado, medo que se ele amar BamBam ele possa sofrer.

 

"Yug?" BamBam se aproxima. "Por que está chorando? É de felicidade?"

 

"Não BamBam! Não é de felicidade, eu estou triste! Por que você não me ama?" Yugyeom empurra BamBam pra longe e sai correndo em direção a biblioteca. Bambam pensa consigo mesmo que o drama de Yugyeom continuava o mesmo.

 

BamBam não sabia o que dizer,  três meses atrás Yugyeom tinha o magoado. Mas depois dessas palavras, BamBam não sente mais nada, nem amor e nem mágoa.

Ele não se esqueceu quando Yugyeom quase o beijou, isso o fez soltar um sorriso e ter certeza do que iria fazer agora.

 

(...)

 

"Yug... Não se esconda entre esses livros!" BamBam estava sentado do outro lado da prateleira velha da biblioteca de sua escola. Ele realmente conhece seu amigo muito bem.

 

"Eu não quero falar com você Bam...Vai lá com seu namorado!" Yugyeom fungava e falava bem baixinho. O mais novo estava realmente chateado com o fato de BamBam namorar.

 

"Eu não namoro ninguém Yug...Era mentira!Não sabia que você iria ficar assim.  Foi você quem me rejeitou três meses atrás, lembra?" BamBam se levanta e vai até seu dongsaeng. Ele achou fofo que Yugyeom estava com ciúmes e não sabia como reagir.

 

"O que foi?" Kim levantou a cabeça para olhar diretamente nos olhos de seu Hyung que estava ajoelhado a sua frente. Yugyeom se questionava como Bambam podia ser tão lindo sem ao menos se esforçar.

 

"Isso!"  Kim sente seus lábios sendo prensados com os de seu Hyung. O rosto do mais novo tomou uma coloração avermelhada igual a de uma pimenta. O menino nunca havia beijado antes e saber que seu Hyung tinha sido o primeiro a invadir tal espaço , alguém que, ele amava com todas suas forças o fez se sentir bem.

 

"Vamos pra casa, Yug? Seus pais não estão lá, certo?" BamBam tinha um sorriso de orelha a orelha. Ele se sentiu realizado em saber que Kim Yugyeom finalmente sentia algo por ele.

 

"E-Eles estão trabalhando, Hyung..." Yugyeom passava a mão em seus lábios ainda sem acreditar no que acabara de acontecer. 

 

"Vamos pra sua casa então!" BamBam puxa Yugyeom para fora da biblioteca e mesmo que não fosse o horário de saída eles deram um jeitinho de não serem pegos pelo guarda e conseguir escapar da escola .

 

(...)

 

"I-Isso não é certo, Hyung..." Os dois se encontravam no quarto de Yugyeom, a porta estava trancada, então não tinha nada que os atrapalhasse. Na verdade, a única coisa que os impediam era o próprio Yugyeom.

 

"Eu já disse que não ligo pra isso yug..." BamBam tira a a blusa de Yugyeom enquanto rebolava em seu colo em sinal de provocação. O ruivo queria mais do que apenas beijos.

 

"Você quer fazer aquilo, Hyung? Não acha que somos jovens demais?" Yugyeom estava assustado por ser a sua primeira vez. Mesmo que confiasse em Bambam, o moreno tinha medo de não ser bom o suficiente.

 

"Seu mau é que você se preocupa demais, Kim Yugyeom!" BamBam se levanta e fica olhando em volta do quarto. Era engraçado lembrar do que eles já haviam passado nesse pequeno e aconchegante cômodo da casa.

 

BamBam sente seu corpo ser jogado contra a parede. "Cala a boca Hyung...Porque a única coisa que quero ouvir vindo de você, são seus gemidos chamando por mim!" O mais novo tomou coragem o suficiente para fazer o que desejava fazia um tempo.

 

"Y-Yug?" Yugyeom lentamente tira a blusa de BamBam e começa a distribuir beijos molhados sobre a pele quente do ruivo. Bambam podia sentir seu corpo ferver em segundos enquanto arfava com os beijos precisos do mais novo juntamente com a forma manhosa de chamar seu querido Yugnie.

 

 E sem ao menos ter tempo para raciocinar, Bambam estava deitado na cama tendo a visão de Yugyeom o olhando. Era um olhar de puro desejo e tudo que Bambam queria era ser dele. "Vamos fazer amor, Hyung..." O ruivo não sabia como, mas Kim tinha noção de todos seu pontos fracos e acabou soltando um gemido baixo ao sentir a língua quente e macia de Yugyeom em seus mamilos. 

 

"Awn! Yug... N-Não toque aí!" BamBam o puxa para um beijo necessitado. Ele mordia os lábios de seu dongsaeng e chupava  sua língua antes de separar seus lábios para simplesmente o provocar.

 

"Fique quieto, meu pequeno Bammie..."  Era a primeira vez de ambos e parece que eles estão se saindo bem. Então Yugyeom com toda sua confiança terminou de despir o mais velho e sorriu vitorioso em ver a ereção entre as pernas do ruivo.

 

"N-Não fique olhando assim, ok?" Kim deixa um selar nos lábios carnudos e avermelhados de seu Hyung e em seguida, trilha um caminho de beijos até a cintura de Bambam e deixa uma leve mordida no local. Ele queria que Bambam se lembrasse que agora ele o pertence.

 

"S-Seu idiota! Não me provoque desse jeito" Bambam estava com vergonha de parecer tão vulnerável a cada toque que sentia em seu corpo.

 

Yugyeom atende o pedido do mais velho e começou a chupa-lo lentamente enquanto acariciava a entrada de Bambam com os dedos molhados de lubrificante.

 

"Awn! M-Mais rápido...Por favor!" BamBam começou a gemer o nome do seu dongsaeng. Ele quis fazer questão que todos soubessem muito bem o que eles estavam fazendo e que estava sendo a a melhor sensação já existente.

 

"U-Uhn!" Yugyeom gemia com o membro do maior em sua garganta, o que fazia BamBam sentir mais prazer ainda por conta das vibrações que emitiam das cordas vocais do mais novo.

 

BamBam fez Yugyeom ficar de joelho e põe sem membro novamente na boca do menor. "Está tudo bem Yug?" O menor sorri e volta a chupar e membro de BamBam. O ruivo estava amando ter aquela imagem e torcia para que ela nunca sumisse de sua mente.

 

"Y-Yug! Eu vou..." BamBam acaba gozando dentro da boca de seu dongsaeng. Ele ficou constrangido por não ter aguentado por mais tempo. "Desculpa..."

 

"Eu ainda não acabei BamBam!" Yugyeom limpa sua boca e faz BamBam ficar de quatro para o mesmo.  Kim adorou ter o controle da situação.

 

O mais novo passa sua língua na entrada de seu Hyung e o sente estremecer. Bambam estava se sentindo estranho e só descontar seu prazer nos lençóis não bastava. "O que foi, Bammie? Não fique tão tenso, Hyung" 

 

"V-Você podia ficar quieto, não acha?" O ruivo olha para trás e sente suas bochechas corarem. Quando foi que Kim tirou a roupa?  Desde quando o pau dele é daquele tamanho? Bambam apenas se virou para o mais novo e segurou no membro ereto.

 

"O que...Hyung!" Yugyeom tampa sua boca para não soltar o gemido de supresa. A boca de Bambam era tão quente e macia que o mais novo se sentiu nas nuvens. "Você gosta assim, Yugnie?" 

 

"I-Isso é mesmo bom" Kim entrelaça seus dedos com os fios avermelhados do cabelo de Bambam e começa a movimentar sua cintura. Ele estava literalmente fodendo a boca de seu Hyung e não queria parar, mas acabou assim que ouviu Bambam se engasgar.

 

"Você está bem? E-Eu perdi o controle"

 

"Tudo bem...Aquilo foi gostoso" O ruivo deita Yugyeom sobre a cama e fica por cima do corpo do mais novo. "Você está pronto, Kim? Eu serei totalmente seu agora"

 

"Sim! Eu estou pronto para ter você, meu pequeno Bammie" As mãos grandes de Yugyeom deslizaram até a cintura de Bambam enquanto o mesmo posicionava o membro do mais novo próximo a sua entrada.

 

"Eu amo você, Kim Yugyeom" Após dizer isso o ruivo sentiu seu corpo ser envolvido pelos braços do mais novo e seus lábios, mais uma vez serem pressionados enquanto uma ardência e uma dor aguda se tornaram presentes. Yugyeom estava em seu interior.

 

"Eu te amo muito mais, Hyung"  Eles se beijaram. O beijo transmita tanto amor quanto o mais puro desejo carnal.

 

Assim que Bambam se acostumou ele parou de sentir dor e o prazer de tornou presente e quando Kim percebeu ele não perdeu tempo. Ele era firme e bem rápido em seus movimentos.

 

"A-Awn Yugnie! Isso é tão bom" Bambam gemia manhoso pelo seu melhor amigo e Kim aproveitava para sussurrar coisas no ouvido do ruivo que o faziam sentir ainda mais vontade de sentir Yugyeom ir mais fundo.

 

"Vamos, Hyung! Eu quero você sentando bem gostoso pra mim" E Bambam dava seu máximo cavalgando bem rápido enquanto arranhava o peitoral pálido de Kim.

 

Os gemidos que ecoavam pela casa eram música para os ouvidos de ambos e a cada segundo que se passava ficava cada vez melhor estarem juntos.

 

"M-Me prometa, Bammie...Me prometa ser apenas meu! Não quero que você seja de outro" Kim olhava bem nos olhos de Bambam. Podia perceber que ele dizia sério e o ruivo sorriu.

 

"É claro que serei apenas seu, Kim Yugyeom"

 

(...)

 

A noite tinha sido perfeita. Eles perderam a conta de quantas vezes seus corpos pediam por mais e eles perdiam o controle se deixando levar pelo desejo.

 

"Como está a água? Eu vou esfregar suas costas, Yugnie" Bambam pega a esponja e esfrega com cuidado já que as costas de Kim estavam com tantos arranhões que pareciam ser feitas por um gato.

 

"Amanhã podemos fazer mais?  O mais velho ri com a pergunta do moreno e apenas deixa um selar em sua bochecha.

 

"Quem sabe, meu Kim Yugyeom"

 

(...)

 

A noite havia sido perfeita e Kim Yugyeom, pela primeira vez em muito tempo, conseguiu dormir e ter sonhos bons.

 

"H-Hm" A luz do sol que refletia em sua janela passou a iluminar seu quarto e o fez acordar por conta da claridade.

 

"Bom dia Hy...Hyung?" Bambam não estava na cama ao seu lado e Kim o procurou por toda a casa, mas o que achou foi um pedaço de papel arrancado de um de seus cadernos. Era a letra de Bambam e Yugyeom nunca quis tanto não saber ler naquele momento.

 

Querido Yugyeom

Meu melhor amigo... Infelizmente eu não vou poder acordar ao seu lado e você não sabe o quanto isso me machuca! Mas eu tenho que dizer ou melhor, escrever.

 Eu vou morar em outro país e ontem foi meu último dia aqui na Coréia e meu último dia com você, o amor da minha vida...

 Não fique triste Ok? Prometo que um dia vamos nos encontrar novamente e que farei de tudo para recompensar o tempo perdido!

 Eu te amo muito!

Beijos de seu namorado, BamBam!

 


Notas Finais


Essa foi minha primeira OneShot! Desculpe se algum erro passou despercebido!
Obrigada por ler!
Te amo vocês❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...