1. Spirit Fanfics >
  2. It's You - Camren (Lauren G!P) >
  3. Evento

História It's You - Camren (Lauren G!P) - Evento


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia amores, boa leitura.

Capítulo 16 - Evento


P.O.V  Lauren

Rebato a bola com força, fazendo a mesma pingar no outro lado da quadra e passar reto pela adversaria que não conseguiu alcançar, assim eu fiz quinze pontos. As pessoas vibraram em comemoração, falta apenas um set para eu ganhar e assim eu seria vencedora daquele evento beneficente. A loira alta e musculosa, me olhou nada agradável, parecia querer me espancar naquele momento. É apenas um jogo amistoso, eu estou me divertindo, não é um campeonato mundial de tênis. Como eu marquei o ponto, a garota que sacou e eu rebati, assim ficamos nessa de uma rebater para a outra. Eu corria pela quadra, de um lado para o outro, sentia o suor escorrendo pela minha coluna e testa, e o ar escapando de mim. Em um momento, a bola veio tão forte para o meu lado que eu achei que não fosse conseguir rebate-la, mas eu praticamente me joguei e a minha raquete alcançou a bola, e a mesma voou para o outro lado da quadra com a mesma força, mas a loira deixou escapar de novo. 30 pontos para mim.

A partida é melhor de três e eu estava prestes a ganhar o sexto game, assim eu finalizaria a ultima partida, que no caso é, o terceiro set. Por uma bobeira minha, eu não consegui alcançar a bola e a garota acabou marcando um ponto em cima de mim. Ela parecia não desistir tão fácil, então ela vai ver quem é Lauren Jauregui. Saquei a bola para o outro lado e a mesma rebateu, deixei que a bola pingasse e então rebati com força, ganhando 40 pontos. É agora, eu preciso marcar só mais um. Na hora que a loira sacou, eu vi a bola vindo em câmera lenta, segurei com força a raquete e foquei totalmente naquele momento, devolvendo a bola com toda a força que o meu corpo chegou a estralar.

- SESSENTA PONTOS! – O anfitrião do evento gritou em seu microfone – LAUREN JAUREGUI VENCE A PARTIDA DE TENIS BENEFICENTE.

- Tente da próxima vez – Aceno para a garota que jogava a raquete no chão e saia pisando forte.

- JAUREGUI! – Vero correu até mim e se jogou contra o meu corpo – Você é demais!

- Eu estava apenas me divertindo, mas a garota tornou isso como um desafio – Dou de ombros e acabo rindo.

- Ela é um idiota – Lucy se aproximou e me agarrou – Parabéns, você está arrasando como sempre.

- Pegou os melhores momentos? – Olho para a minha amiga – Vai ficar incrível no documentário.

- Eu não deixei passar nada – Lucy piscou para mim.

- Até agora eu estou boba com isso – Ally correu em minha direção – Laur, eu sempre disse que você arrasava.

- Obrigada, Allycat – A giro no ar, comemorando com a minha empresária.

-  Um minutinho – O anfitrião se aproximou com o microfone – Lauren Jauregui, já que você venceu e foi muito lindo cada partida, está de parabéns – Bateu palmas rapidamente – Mas agora quero saber para onde será doado o dinheiro?

- Eu quero doar para os médicos sem fronteiras – Começo a falar assim que ele apontou o microfone – Pois eles ajudam varias pessoas, seja com vacinas, alimentos, saúde e tudo mais. Principalmente na África, que dão um grande apoio, cuidando muito bem das criancinhas.

- Com certeza iremos doar para os médicos sem fronteiras – Ele aplaudiu – Lauren Jauregui!

As pessoas presentes naquele evento, aplaudiram e gritaram quando o anfitrião falou o meu nome. Sai da quadra acompanhada de minhas amigas, que me mimavam, Ally entregou uma garrafa de água e eu tratei de me hidratar, estava cansada demais. No meio de tanta gente, os meus olhos se encontraram com aqueles castanhos, Camila sorria e me aplaudia, eu queria agarra-la ali mesmo e dar um beijão nela. Mas não podíamos fazer isso em frente as pessoas, comentariam varias coisas e iriam inventar, assim a latina perderia a privacidade dela e seria mal falada na mídia. Vi os seus lábios se mexerem e eu pude lê-los. “Parabéns, campeã”. Mordo o meu lábio e sorrio boba, só queria abraça-la, talvez eu pudesse. Me aproximo rapidamente dela, sendo acompanhada das meninas e a Camila encurtou o nosso caminho, assim me abraçando apertado.

- Você foi incrível – Sussurrou em meu ouvido – Eu nunca tinha visto você jogar pessoalmente.

- Então quer dizer que você me via jogando na TV? – Indago baixinho, continuávamos abraçadas.

- As vezes eu via, só para ver o quão linda e sexy você continuava.

- Boba – Me afasto rindo e ela piscou para mim.

- E a apresentação da Mani? – Lucy perguntou ansiosa – Vai começar que horas?

- Daqui a pouco, a Normani foi se arrumar – Camila apontou para trás, onde tem uma portinha que eu tinha entrado antes.

- E a Dinah? – Arqueio uma sobrancelha – Ela te deixou sozinha aqui?

- Ai, Lolo! – Camila gargalhou – O que tem eu ficar sozinha? – Negou com a cabeça – Dinah foi com a Normani, mas provavelmente estamos se pegando no “camarim”.

- É bem a cara delas – Ally bufou – Será que a Jasmine vai estar aí hoje?

- Jasmine? – Vero perguntou confusa, eu prontamente fiquei com a mesma expressão. Quem é essa?

- A dançarina da Mani.

As meninas se entreolharam não entendendo aquilo, desde quando a Ally tem contato com alguma dançarina da Normani Kordei? E pensando nisso, o palco se acendeu e uma fumaça começou a sair do mesmo, logo as primeiras batidas de Motivation soaram pelas caixas. Normani apareceu no palco, usando uma roupa de líder de torcida, mas toda rosa com branco e atrás, três dançarinas. Ally se aproximou do palco, babando por uma garota que eu logo identifiquei ser a Jasmine. É uma morena com o cabelo todo enrolado, ela rebolava acompanhando o ritmo da Normani. A cantora dava um grande show ali, dançava, cantava e animava as pessoas. Não era atoa que estavam gritando por ela e cantando juntos. Dinah se aproximou e ficou do lado da latina, as duas começaram a dançar de uma forma divertida.

- É ISSO AI PAIXÃO! – Dinah gritou enquanto requebrava.

- Eu amo essa música – Camila batia na bunda de sua amiga, enquanto ambas dançavam.

- Isso não é normal – Vero me cutucou – Nem um pouco.

- Definitivamente – Olho para a bunda grande da latina que rebolava.

- Estou falando disso – Vero me puxou para que eu olhasse para a minha empresária – Sua tarada.

- Fiz nada – Bufo sendo pega no flagra – Mas o que tem a Ally?

- Ela babando na morena – Vero cochichou – Olha isso, vê como ela está rendida? – Olho para a minha amiga que fazia um coração com as mãos e gritava pela dançarina.

- Ally nunca nos conta nada – Reviro os olhos.

- Exatamente – Lucy se aproximou – Ela quer saber de tudo, até de cada fio do nosso cabelo, mas quando o assunto é ela...nem sequer abre a boca.

- OLHA O TREM – Dinah gritava correndo a nossa volta, a Camila segurava em sua cintura, a acompanhando – PORRA A MINHA MULHER É FANTASTICA.

- QUEREM MAIS UMA? – Normani gritou do palco, gritamos animadamente pedindo por mais – MAS ANTES, UM BEIJO PARA A MINHA LINDA NAMORADA, DINAH JANE.

- VAI GOSTOSA – Dinah jogou os braços para cima – TIRA A CALCINHA.

Quando eu digo que a Jane é louca, é porque ela realmente é louca. Aproveitamos mais um pouco do show de Normani, que arrebentava em tudo, a sua voz é simplesmente perfeita e faz ecoar na cabeça como se fosse um vício, sim, as músicas dela são viciantes. Eu estava cantando junto, sabia todas as musicas de cor, sempre escutava no meu carro. Camila e Dinah continuavam a dançar, fazendo palhaçadas que chegou em um momento, que a Normani percebeu e acabou rindo enquanto cantava, pedindo desculpas rapidamente e voltando para a sua cantoria. Senti como se alguém estivesse se aproximando e olhei para trás, encontrando a minha ex bem ali.

- O que está fazendo aqui? – A pergunta escapou dos meus lábios.

- Vim ver o evento - Margot deu de ombros – Pode vir aqui um pouquinho?

- Não, eu estou aproveitando o show de minha amiga.

- Qual é, Laur?

- O que quer? – Me aproximo dela, afastando-me um pouco de minhas amigas.

- Eu estou arrependida – Deixou os ombros caírem – Estou magoada...triste e sofrendo – Percebi que os seus olhos estão fundos, como se ela não estivesse dormindo ou talvez tivesse chorado demais.

- Numa boa, Margot, mas eu não estou afim de falar sobre isso.

- É sério, Laur – Insistiu, pondo a mão em meu ombro – Eu realmente estou arrependida, eu tenho as minhas crises de ciúmes e eu fico incontrolável.

- Eu sempre te avisei sobre isso e você nunca mudou, nem sequer buscou por ajuda.

-  Sabe aquele momento que a gente percebe a merda quando perde a pessoa? – Margot parecia arrependida – Eu só queria ter apenas uma chance, isso seria o suficiente.

-  Olha, eu estou tentando te superar e estou conseguindo, graças as minhas amigas e a Camila – Sorrio ao mencionar a latina – Então não venha estragar tudo agora e me fazer sofrer pra valer.

- Eu achei que gostasse de mim, Laur...pelo menos pensasse sobre isso.

- Minha cabeça anda tão confusa, que você nem imagina.

Margot estava ali, não brigando, usava do seu tom suave e tentava uma chance. Eu nunca a tinha visto daquele jeito, geralmente ela é histérica, sempre aos berros ou com a voz irritante. Talvez estivesse realmente querendo mudar, mas eu tinha que ser forte agora, pois eu realmente estava conseguindo viver sem a Margot e eu sabia que se eu voltasse, viraria dependente de novo e sofreria. Olho para o lado, vendo que a Camila não dançava mais e agora me encarava, mas assim que me viu olha-la, virou o rosto e fingiu estar se divertindo com a Dinah.

- Apenas uma chance, Laur – Seus olhos marejaram.

- Para, por favor.

- Podemos ser felizes como antigamente – Margot segurou em minhas mãos – Eu quero me esforçar e mudar para valer.

- Por que quer tanto isso agora? Não disse que iria entrar na justiça?

- Eu estava de cabeça cheia e.... – Fungou baixinho – Laur, nós precisamos conversar.

- Margot, não temos mais nada para conversarmos – Afasto as minhas mãos – Não complica as coisas, tá legal?

- É a Camila, não é?

- O que tem ela? – Eu estava pronta para defender a latina com garras e dentes.

- Ela está mudando a sua cabeça – Margot secou a única lagrima que escapou – Você mudou depois que ela chegou lá na mansão.

- Sim, eu mudei – Aceno lentamente com a cabeça – Eu comecei a sorrir mais, a rir mais...eu comecei a ser feliz de verdade, sabia? E sabe o que eu percebi? Que eu não era tão dependente assim de você – Eu me sentia aliviada por falar aquilo – Camila estando todos os dias lá na mansão, me faz esquecer totalmente de que algum dia tivemos um relacionamento – Aponto para a modelo e depois para mim – Agora eu preciso me trocar.

Sai de perto dela e entrei em uma porta do clube, procurando pelo armário onde eu deixei a minha roupa.  Eu estou usando um short preto e uma camisa branca de mangas curtas, que é o meu uniforme quando vou jogar tênis. Assim que pego a minha roupa, vou ao banheiro e entro em uma das cabines, para me trocar. Vesti uma calça escura com alguns rasgos, uma blusa avermelhada e uma jaqueta de couro por cima. Saio da cabine, encontrando a Camila em frente a pia, lavando o rosto e encarando o espelho.

- Tá tudo bem? – Perguntei preocupada.

- Tá sim – Camila forçou um sorriso e começou a lavar as mãos, ignorando o meu olhar no espelho.

- Não parece que está tudo bem – Me lembrei da conversa com a minha ex – A Margot...

- Laur, você não tem que ficar me dando satisfação ou contando sobre qualquer coisa que rola entre você e a sua ex esposa – Me cortou na hora.

- Mas eu quero, eu quero que você saiba tudo, pois eu não vou mentir nada para você – Me aproximo dela, colando o meu corpo atrás do seu.

- Melhor voltarmos para o evento.

- Margot disse estar arrependida – A ignorei, começando a contar em seu ouvido – Mas eu tive coragem, sabia?

- Coragem? – Camila parecia ter se rendido e então ficou curiosa.

- Sim, é só pensar em você que a coragem vem e eu dou um basta na minha ex – Beijo o seu ombro - Eu não vou correr atrás dela, estou feliz agora e percebi que consigo ficar sem ela numa boa.

- Eu disse que você conseguiria – Ela girou em meus braços e ficou de frente para mim.

- Sua confiança sobre mim, me passa uma força danada.

- Não, você que é forte o bastante, Lolo.

Coloco uma mecha do seu cabelo atrás da orelha e encaro os seus olhos castanhos, ela me olhava tão intensamente que eu sentia uma paz, eu realmente me sentia segura perto dela. Camila pegou em meu rosto e me puxou, nossos narizes se encostaram e ela fechou os olhos, tão adorável. Fecho os meus olhos também, assim, podendo encostar os meus lábios nos seus. Suspiramos audivelmente e ao mesmo tempo, abraço a sua cintura, capturando um de seus lábios e a beijando delicadamente. Não tinha safadeza naquele momento, eu só estava com vontade de beija-la e eu tenho um carinho imenso pela latina. Camila afagou o meu cabelo, enquanto nos beijávamos calmamente, nossos lábios se capturando e iniciando uma massagem gostosa com aquele esmagar. Ela passou a língua pelos meus lábios e adentrou com a mesma em minha boca, esfregando contra a minha língua. Arfei baixinho, sentindo o acariciar, o aveludes e a quentura de sua língua. Chupei todo o seu nervo, brincando com o mesmo em minha boca. Camila segurou em meu rosto e me encheu de selinhos estralados.

- Alguém pode nos ver – Sussurrou contra a minha boca.

- Eu queria que as coisas fossem diferentes, queria te beijar em público, te agarrar...

- Não agora – Camila me deu mais um selinho – Mas você pode ficar próxima de mim e me abraçar.

- E se pensarem sobre algo?

- Eu nem ligo, falem o que quiser – Camila deu de ombros – Não devo nada para essas pessoas mesmo.

- É por isso que eu gosto tanto de você – Beijo demoradamente a ponta do seu nariz – Sempre está certa.

- Eu sei – Ficou convencida – Agora vamos.

Saímos do banheiro como se nada tivesse acontecido, nos aproximamos do nosso grupo e o show já tinha acabado, Normani se abanava de calor e a Dinah a agarrava, enchendo-a de beijos. Ally estava corando e olhando para a garota do seu lado, a tal de Jasmine, a dançarina de Normani Kordei. As meninas olharam para mim e a para a Camila, como se desconfiassem de algo. Fiquei nervosa naquele momento, eu tinha medo do que elas poderiam pensar, mas são as minhas amigas, elas nunca iriam nos julgar.

- Onde estavam? – Normani olhou para a latina e depois para mim.

- Eu fui jogar uma água no rosto e a Lolo estava lá, se trocando – Camila deu de ombros.

- Você viu o pênis dela? É grande? É grosso? Conta para nós – Dinah parecia ansiosa.

- Cala a boca, ela não viu nada – Mostro o dedo do meio para a grandona e me viro para a Iglesias – Esqueci o meu uniforme lá no banheiro, pega lá pra mim?

- Tudo é eu – Vero chutou o chão – Me deve cinquenta dólares – E saiu resmungando.

- E aí Ally, vai apresentar ou vai ficar babando – Camila provocou.

- Jasmine... – Ally apenas murmurou aquilo, enquanto abraçava a dançarina.

- Eu acho que essa pequena nunca viu uma garota na vida – Jasmine brincou – Prazer, meninas.

- Prazer vai ser daqui a pouco quando eu pegar a Dinah na cama – Normani lambeu os lábios – Vem neném.

- Lo – Camila pulou para o meu lado e cochichou em meu ouvido – Será que estamos de vela? Ou não?

- Acho que não, Camz – Sussurro de volta – Mas podemos nos pegar no banheiro a qualquer momento.

- Ótima ideia.


Notas Finais


O que acharam? Gostaram? Comentem bastante por favor. Lembram sobre eu falar para apertar os cintos? Então...volto depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...