1. Spirit Fanfics >
  2. It's You - Camren (Lauren G!P) >
  3. Treino

História It's You - Camren (Lauren G!P) - Treino


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia amores, boa leitura.

Capítulo 41 - Treino


P.O.V  Camila

Eu consegui dormir maravilhosamente bem, foi questão de segundos para que eu apagasse nos braços da minha namorada e entrasse no mundo dos sonhos. Parecia magica, estava realmente precisando descansar dessa forma e finalmente tinha conseguido. E quando acordei naquela manhã, a Lauren dormia tranquilamente, o que me deixou mais aliviada por perceber   que ela também estava se descansando. A minha namorada está me abraçando, com o rosto afundado no travesseiro e um pouco do seu cabelo espalhado pela lateral da cara, o que me fez sorrir apaixonadamente. É disso que eu estava precisando, ficar com ela, ter o seu apoio e carinho, e eu também estou do lado dela, nós duas vamos enfrentar isso juntas. Beijo carinhosamente o seu rosto entre as mechas espalhadas e então me levanto com cuidado, queria deixa-la dormir mais um pouco, assim descansara melhor. No banheiro, fiz a minha higiene matinal que foi rápida e logo eu estava descendo a escada, sentindo um cheiro gostoso vindo da cozinha.

Quando eu encontrei a Marie, colocando uma forma cheia de Muffins em cima da mesa, eu tive que lota-la de beijos. A senhora riu entre o meu ataque, adorando todo aquele carinho e quando eu parei, ela segurou em meu rosto e beijou demoradamente a minha testa, o que fez o meu coração se aquecer. Me sento em uma cadeira, me sentia faminta, ainda mais por ver um Muffin de banana, que é a minha fruta preferida. A minha barriga roncou alto, o que causou uma boa risada na Marie.

- Cuidado que está quente – Marie avisou, antes de depositar um Muffin em meu prato.

- Eu te amo – Sorrio para a senhora – Você acertou em cheio.

- Gosto de te ver feliz – Marie me deu mais um beijo no rosto – Eu também te amo, Camilita.

- Sinto que vou engordar com você aqui – Abocanho o Muffin, a banana derretia em minha boca – Nossa, que delícia.

- Você vai ficar ótima – Marie piscou – Lauren me contou sobre o arroz com leite que você sabe fazer, preciso da receita.

- Depois eu te ensino, quero preparar um para a Lauren – Sorrio abobalhada – Ela simplesmente ama.

- Eu sei, aquela branquela fofa não para de falar desse doce – Ela riu.

- Quem é branquela fofa? – Lauren surgiu na cozinha, o que nos fez dar risada.

- Você, amor – Estico os braços, ela se aproximou e eu pude selar os nossos lábios, prolongando o máximo possível do nosso contato – Bom dia, Lolo.

- Bom dia, princesa – Lauren sorriu para mim e depois foi até a senhora, dando-lhe um beijo no rosto – Bom dia, Marie.

- Bom dia, pequena Lauren – Marie puxou uma cadeira para que a minha namorada se sentasse do meu lado – Aproveite os Muffins, antes que a Camila coma tudo.

- Isso mesmo – Pego outro Muffin e abocanho.

- Sempre gulosa – Lauren riu do meu lado – Estou em sentindo tão bem hoje.

- Eu também – A olho com um sorriso imenso – Dormi muito bem com você, amor.

- Era disso que eu precisava, estar em seus braços, para eu dormir maravilhosamente bem.

Nosso café da manha foi regado de conversas animadas, estávamos relaxadas, tendo uma manhã agradável com a Marie que é uma ótima companhia. Até que o celular da Lauren tocou e ela foi atrás do aparelho para atender, fiquei na cozinha com a senhora, terminando de comer todos aqueles Muffins de banana. Não lembro a ultima vez que comi tão bem assim, estava precisando repor as energias e hoje eu sinto que é um bom dia para começarmos. Estava terminando de tomar um copo de vitamina, enquanto a Marie lavava as louças, quando a Lauren apareceu com o seu celular em mãos. Ela parecia tranquila, mas uma ruga se fazia entre as sobrancelhas, mostrando a sua duvida ou quem sabe preocupação.

- Quem era, amor? – Pergunto curiosamente, deposito o copo vazio em cima da mesa.

- Era o meu treinador – Lauren foi até a geladeira, pegando uma garrafa de água mineral e os meus remédios – Ele me chamou para treinar um pouco hoje. – E foi lá que eu vi a sua dúvida.

- Pode ir amor, você não pode parar a sua vida – Pego a garrafa e tomo com o remédio – Sabe disso, não sabe?

- Eu só não quero te deixar sozinha.

- E quem disse que vai? – Arqueio uma sobrancelha – Eu quero ir com você.

- O que? – Lauren me olhou espantada – Amor, você tem que ficar de repouso.

- Eu estou bem, Lo – Cruzo os meus braços – Eu não quero ficar longe de você, então por favor, me leva.

- Mas Camz...

- É sério amor, não estou dolorida e nem sentindo nada, e outra, eu vou ficar quietinha lá – Faço um biquinho – Por favor, deixa eu ficar com você.

- Marie... – Lauren olhou para a senhora, pedindo ajuda. Mas ela apenas deu de ombros e sorriu para mim – Ok, vamos, Camz.

Voltei para o andar de cima para me trocar, como o dia está ensolarado, então escolhi uma saia preta rodada e um cropeed que tampava praticamente toda a minha barriga, só deixando um pedacinho quase imperceptível a mostra. Assim que calcei as rasteirinhas, fui para o andar debaixo e vi a minha namorada segurando uma mochila, lá dentro tem várias garrafas de água e alguns biscoitos. Para que tudo isso? Decidi ignorar tudo aquilo e nos despedimos da Marie que pediu cuidado, então fomos para o seu carro. No caminho, eu fiquei com a cabeça deitada no ombro da minha namorada e prestando a atenção na rua.

- Está tudo bem, Camz? – Lauren perguntou visivelmente preocupada.

- Está sim, por que?

- Sei lá – Ela aproveitou o sinal vermelho para poder me encarar – Você parece...ahn...não sei explicar.

- Pode dizer, amor – Levanto a minha cabeça para olha-la.

- Tipo, grudada sabe..., mas eu estou adorando tudo isso – Lauren sorriu abertamente – Não pense ao contrário e...

- Ok, eu entendi - A calo com os meus lábios e me afasto para falar – Eu realmente não quero ficar longe de você, me sinto melhor do seu lado.

- Eu também me sinto muito melhor do seu lado – Lauren me deu mais um selinho e voltou a sua atenção ao sinal que ficou verde.

O resto do caminho eu continuei grudada com ela, até chegarmos a um clube grande, tendo até grandes piscinas para natação. Logo estávamos nos aproximando de uma quadra aberta, fui para a arquibancada, em uma região onde está uma boa sombra, por conta de uma arvore atrás. Lauren apenas murmurou que já voltava e saiu da quadra, provavelmente foi trocar de roupa para treinar. Eu sabia que a minha namorada não podia ficar sem praticar, ela precisa sempre estar preparada, para não desaprender o jeito. Continuei sentada ali com a mochila cheia de água, mas dentro de mim, eu já começava a sentir a falta de Lauren. Que logo apareceu, acompanhada de um homem do seu lado.

- Amor – Lauren sorriu animadamente – Esse é o meu treinador, Edward.

- Prazer – O homem esticou a mão para mim.

- O prazer é todo meu – Aperto a sua mão – Sou Camila Cabello.

- Fico feliz por finalmente conhece-la – Ele se sentou do meu lado – Lauren vive falando de você, mas nunca apresentou.

- Nem deu tempo – Lauren ficou na minha frente, um degrau a baixo, e eu fiquei acariciando a sua cintura.

- Está tudo bem – Edward acenou com a cabeça – Vamos treinar? Tenho compromisso mais tarde.

- Tudo bem, treinador – Lauren me encarou – Amor, vai ficar tudo bem?

- Vai sim, Lo – Bato o dedo em meus lábios, indicando o que eu queria. Ela juntou as nossas bocas, bicando rapidamente e se afastou – Arrasa, lindona.

Minha namorada piscou para mim e foi para um lado da quadra, enquanto o seu treinador ia para o outro. Lauren está usando um short curto de ginastica, assim podendo fazer mais movimentos, o seu membro só não está visível porque eu sabia que ela estava usando o seu short de compressão. E por cima, está usando uma camisa de mangas curtas. Ambos começaram a jogar, a bola ia de um lado para o outro e os meus olhos acompanhavam o movimento, eu já estava ficando louca. Ninguém fazia ponto, o que é incrível, a Lauren está em um alto nível e isso me deixa orgulhosa. Estava tão distraída ali que eu nem tinha percebido uma movimentação do meu lado.

- Olá – A garota me cumprimentou sorrindo, enquanto balançava os seus pés.

- Oi – Sorrio de volta.

- Eu sou a Claire – Se apresentou – Você é a namorada da Lauren, né?

- Isso mesmo – Aceno com a cabeça – Então deve saber o meu nome – Ela assentiu – É fã da minha namorada?

- Sim – Claire riu – Eu tenho dezesseis anos, meu pai vive assistindo tênis e eu acabei pegando gosto.

- E esse clube é público? – Questionei interessada.

- Não, mas eu faço natação aqui e eu aproveitei que não tinha ninguém de olho na quadra, então vim ver o treino da Jauregui – Claire contou toda sapequinha.

- Tem que tomar cuidado.

- Não ligo, vale a pena ver a Lauren – Claire olhou para a quadra – Eu não entendo nada de tênis, por mais que o meu pai já tentou me explicar, ainda assim, não consigo entender.

- Nem eu.

- Eu só assisto mais para ver a Lauren mesmo – Deu de ombros – Ela é toda linda e faz o fandom inteiro babar por ela.

Prendo a risada, a garota daquele tamanho já estava rendida pela minha mulher. Engraçado que na minha época, com essa idade, eu brincava com as outras crianças e nem queria saber de beijar alguém. Mas é claro, todo mundo me odiava, era simplesmente impossível me apaixonar por alguém daquela escola, só pela a Lauren que era possível e ainda é. Aquela mulher é tudo para mim. Claire se distraiu com os treinos e eu fiquei olhando ao redor do clube, que realmente é grande. Até que eu vi uma mulher, parecia ser uma funcionária, ela passava por alguns bancos, mas o que me chamava a atenção, era a sua barriga. Está redondinha, mostrando a sua gravidez, não era tão grande, mas ainda assim está visível. Abaixo a cabeça, fungando baixinho.

- Ei, o que aconteceu? – Claire tocou em meu ombro.

- N-nada... – Seguro o meu choro, eu não queria chorar na frente dela e muito menos ali.

- Quer que eu chame a Lauren?

- NÃO! – Respondi de imediato, ela me olhou espantada – Sério, está tudo bem.

- Se você diz – Claire voltou a olhar para a quadra – Mas de qualquer forma, ela já está se aproximando.

- O que? – Vejo a minha namorada vindo em nossa direção, rapidamente passo a mão em meu rosto, queria que ela não percebesse o meu abalo – Já deu uma pausa, amor?

- Eu só vim conferir aqui – Seus olhos pregaram na garota, eu tinha entendido a sua preocupação, ela queria saber se a menina estava me incomodando.

- Eu sou a sua fã, Lauren – Claire se levantou, ela parecia toda bamba.

- Que gracinha – Lauren apertou a bochecha da menina – Qual é o seu nome?

- Claire – Ela respondeu toda feliz e sacou o celular – Pode tirar uma foto comigo?

- Claro que eu posso, anjinho.

A minha namorada ficou do lado da garota e a abraçou, sorrindo lindamente para a câmera do celular. Quando a foto foi tirada, Claire não perdeu a oportunidade de dar um beijo no rosto de Lauren, que ficou surpresa, mas continuou sorrindo, achando uma graça. Estico os braços para a tenista, queria que ela ficasse próxima de mim. Eu não estava com ciúmes, só queria ficar um pouco agarrada com ela. Lauren se sentou do meu lado e me abraçou, mas aquilo não estava sendo o suficiente, então me levantei e me acomodei em seu colo, me sentando de lado.

- Que dengo é esse, Camz? – Lauren me abraçou apertado, dando um beijinho carinhoso em meu ombro.

- Só senti a sua falta – Deito a cabeça em seu ombro – Você já vai ter que voltar para o treino?

- Não, daqui a pouco, o treinador foi atender uma ligação – Lauren respondeu casualmente.

- Vocês são fofas juntas – Claire se intrometeu – Mas eu tenho que voltar para a aula de natação, até mais.

- Até – Lauren acenou - Ela te incomodou, amor?

- Não, Claire é bem simpática – Olho divertida para a minha namorada – Ela fala que te assisti mais para babar por você do que para entender o jogo.

- Sério? – Lauren riu gostosamente.

- Sim, ela falou que o fandom todo faz isso.

- São tudo safados – Lauren pegou a mochila e tirou de lá uma garrafa – Agora de hidrate.

- Pois você também, mocinha – Pego outra garrafa da mochila – Estava no sol até agora.

- Então vamos tomar – Cada uma destampou as garrafas e viramos de uma vez, tomamos bastante até, mais da metade – Agora sim.

- JAUREGUI! – O treinador gritou por ela – VAI FICAR ME ENROLANDO?

Tive que sair do colo da minha namorada, para que ela voltasse a treinar. E eu fiquei mais tempo ali, até que a minha bexiga se encheu de tanta água que eu tomei e eu resolvi ir procurar por um banheiro. Até que achei com facilidade, era próximo da quadra, mas novamente aquela funcionária passou e os meus olhos grudaram-se em sua barriga. Rapidamente entrei no banheiro e fui direto para a pia, me encarando no espelho. Era para eu estar com aquela barriga, com um bebê dentro de mim, com uma Lauren feliz. Mas eu sou completamente inútil, não consigo segurar um filho dentro de mim, não consigo gerar. Apoio as minhas mãos na pia e sinto as primeiras lagrimas saírem, a vontade de fazer xixi? Parecia que tinha se passado.

- Camz? – Lauren apareceu ali, toda preocupada ao ver o meu estado abominável.

- D-desculpa... – Tento tirar as lagrimas, mas isso só piorou a situação, elas vieram mais e mais.

- O que aconteceu, amor? – Lauren me puxou para os seus braços e foi aí que eu comecei a chorar alto, sentindo toda a dor de volta.

- E-eu sinto m-muito... – Afundo o meu rosto na curva do seu pescoço.

- O que houve?

- E-estou tentando não pensar em t-tudo isso, não quero te deixar triste, m-mas é impossível – Solto um soluço em meio as falas.

- Sh... – Lauren acariciou as minhas costas, ela parecia querer me ninar de alguma forma, como se fosse me acalmar – Estou com você, estamos juntas, vamos superar isso.

- E-eu sou fraca...

- Não, você não é – Lauren se afastou para poder me olhar – Você está sendo forte e chorar faz bem, alivia.

- D-desculpa por estragar o seu treino.

- O que eu disse? Estamos pedindo desculpas demais.

Lauren se encostou na pia e me puxou de volta para os seus braços, fiquei colada em seu corpo, a cabeça pousada em seu ombro e ela me acalmava com suas caricias. Aos poucos o choro foi diminuindo e as lagrimas também, me sentia cansada, esgotada e não queria mais ficar aqui. Ergo a minha cabeça, eu já ia abrir a boca para pedir para irmos embora, quando a mesma colou os nossos lábios. Ficamos paradas assim, sentindo a textura uma da outra, até que a sua boca começou com os primeiros movimentos e de forma lenta, iniciei também, retribuindo aquele beijo. Nossos lábios se capturavam, naquele enrolar gostoso, indo e vindo. Lauren voltou com o selinho e cortou o nosso contato, me olhando levemente, apesar que eu sentia os seus olhos querendo ficarem tristes.

- Vamos para casa – Ela que chamou, eu dei graças a Deus por dentro – O treino já estava acabando mesmo.

- Obrigada – A abraço apertado, rodeando os meus braços em seu pescoço.

- Eu te amo, tá? – Lauren sussurrou em meu ouvido.

- Eu também te amo, meu amor.

- Então vamos, quero cuidar de você.

- E eu também vou cuidar de você, Lolo.


Notas Finais


O que acharam? Gostaram? Pelo menos o clima está ficando mais leve. Agora, imagina o que acontecera quando a Margot aparecer? Bom, veja isso no proximo capitulo kkkkkkk hehe. Querem que eu volte hoje?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...