1. Spirit Fanfics >
  2. It's You - Camren (Lauren G!P) >
  3. Precisamos ir ao médico

História It's You - Camren (Lauren G!P) - Precisamos ir ao médico


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura amores.

Capítulo 57 - Precisamos ir ao médico


P.O.V  Camila

Dias se passaram e o ano estava indo muito bem, participei de mais um desfile, ganhei brindes de lojas e estou ficando mais conhecida ainda. Todos os dias o Greg avisa sobre as ligações que anda recebendo, sempre alguém querendo me contratar para algo ou outros donos de agencias, me querendo, Greg sempre acaba brigando por ligação, pois ele não vai me deixar a ir para lugar nenhum. E sabem de uma coisa? Eu não quero, eu quero continuar com o Greg pois ele é um ótimo amigo e sempre da dica, e me ajuda bastante em tudo o que eu precisar. Lauren também participou de algumas competições, que foram transmitidas em uma TV fechada, e nem preciso dizer que ela ganhou todas né? Está imbatível. E agora, mais um dia eu me levantava, me sentia estranha e hoje eu tinha que ir na agencia, mas sabe quando bate aquela preguiça ou tipo algum mal estar? É, eu ando sentindo isso.

Mas eu não quero ficar avisando a Lauren, pois a minha namorada pode ficar com esperança e talvez não seja nada, então seria triste para nós duas. Vou ao banheiro, percebendo que a tenista já tinha acordado faz tempo. Assim que coloco a escova na boca, o meu estomago embrulhou completamente e eu tive que correr para o vaso, despejando apenas água, era a única coisa que tinha no meu estomago. Após vomitar, faço a minha higiene matinal e desço a escada, fazendo a minha melhor cara. Preciso fazer um teste urgente e sem a Lauren saber.

- Bom dia – Desejei assim que alcancei a cozinha, encontrando duas pessoinhas ali.

- Bom dia, meu amor – Lauren esticou os braços, me chamando.

- Acordou cedo, vida – Selo os nossos lábios rapidamente e acaricio o seu rosto macio.

- Você que dormiu demais, Camz – Ela riu gostosamente e fez uma cara séria – Amor, escutei um barulho, aconteceu algo?

- Eu só estava tossindo, deu uma cocega na garganta.

- Acho melhor você começar a tomar xarope – Marie disse, naquele tom de mãezona.

- Não foi nada, deve ter sido apenas uma friagem – Me sento na cadeira – Estou morrendo de fome.

- Novidade – Lauren revirou os olhos e se sentou do meu lado – Marie só fez café hoje, não deixei que ela preparasse outra coisa.

- Por que? – Franzo o cenho, eu queria comer algo sustentável.

- Porque eu fui na padaria – Lauren puxou um pano que estava em cima da mesa e lá revelou uma torta de banana – Comprei especialmente para você, amorzinho.

- Lolo, você é um amor – Estalo um beijo molhado em seu rosto, ela sorriu carinhosamente para mim – Me mimando em plena manhã, é muito bom.

- Quem dera se o meu velho fosse assim – Marie rolou os olhos – Aquele lá só me mima quando quer alguma coisa.

- Amor, você quer alguma coisa? – Estreito os olhos para a minha namorada.

- Não, Camz – Lauren começou a rir junto da senhora – Para de ser boba.

- Ótimo – Corto uma fatia grande da torta e coloco em meu prato – Daqui a pouco eu preciso ir para a agencia.

- Eu vou com você.

Apenas assenti, enquanto comia aquela torta deliciosa e tomava um cafezinho quente. Hoje eu vou ter uma sessão de fotos para a revista, onde vou contar um pouco sobre como eu me tornei modelo. Apesar que muitas pessoas sabem, mas sempre tem essa coisa toda na revista e parece que as pessoas gostam de saber. Após o café da manhã, Lauren subiu para o andar de cima, já que ela vai comigo, ela vai por uma roupa. Eu apenas avisei que já ia, aproveitei que estava apenas eu e a Marie sozinhas na cozinha, me levantei e me aproximei da senhora que me olhava com um sorriso generoso. Eu amo essa senhora, confio extremamente nela, ela é como uma mãe para mim. Marie me envolveu em seus braços e iniciou um afago gostoso em minhas costas.

- Diga, menina.

- O que? Eu não posso ficar de carinho com você?

- Pode, claro que pode, mas sinto que você quer abrir a boca para uma outra coisa – Fez aquela cara sábia.

- Você vai na rua hoje, né? – A mesma assentiu para mim – Pode passar na farmácia e trazer um teste de gravidez?

- Sério? – Marie arregalou os olhos – O que anda sentindo?

- Eu ando tendo mal estar e hoje acabei vomitando por nada – Me afasto da senhora, para olha-la melhor – Só não conte para a Lauren, ok? Não quero que ela crie expectativas, talvez seja apenas um mal estar mesmo.

- Tudo bem, querida – Marie tocou em minha barriga – Eu vou trazer o teste, agora eu fiquei curiosa e tenho minhas dúvidas.

- Duvidas?

- Esqueça, esqueça – Abanou a mão, solto uma risada – Agora vá se trocar, antes que a Lauren desconfie.

[...]

Coloco uma mão atrás de minha cabeça e olho para o lado, escutando o click da câmera, que tirou foto da minha pose. Escutei o Greg pedindo para mais uma foto, só que em outra pose. Então eu seguro nos botões da minha camisa, ameaçando abri-los e soltei uma piscadinha para a lente da câmera que focava em mim. O meu chefe se aproximou, ajeitando o meu cabelo de lado e me fazendo ficar em outra pose. Eu não sei a quanto tempo eu estava ali, mas muitas fotos já tinham sido tiradas e eu não aguentava mais aqueles saltos, estão machucando os meus pés e são altos demais. Seguro no cinto que passava pela minha calça e mordo o meu lábio, dando uma leve abaixada na cabeça e mais um disparo foi ouvido.

- Perfeita! – O fotografo sorriu para mim – Temos fotos maravilhosas para essa revista.

- VOU LUCRAR TANTO! – Greg começou a dar pulinhos de felicidade.

- As revistas vão acabar ficando esgotadas nas bancas – Lauren se aproximou, quando percebeu que o ensaio terminou – Amor, você arrasou.

- Estou cansada – Toco a mão em minhas costas – Nossa que dor.

- Está doendo muito, Camz? – Lauren ficou visivelmente preocupada, tocando na região em que eu relava.

- Esses saltos – Bufo começando a ficar irritada – Eles estão acabando comigo.

- Em casa eu te faço uma massagem – Lauren me deu m beijo no ombro – Agora vá tirar os saltos.

- Por hoje está concluído – Greg sorria sem parar – Mila, você é espetacular.

- Eu sei – Mando um beijo no ar para ele – Lolo, me carrega por favor.

Lauren riu e me pegou no colo, minhas pernas automaticamente entrelaçaram em sua cintura e assim, ela me levou para o camarim, onde encontrava a minha roupa que eu tinha vindo para cá. A minha namorada me depositou em uma poltrona e se agachou na minha frente, ficando de joelhos para poder tirar os meus saltos. Existe uma pessoa tão incrível quanto a ela? Sério, a Lauren é única. Ela cuida tão bem de mim, sempre se preocupando e dando o melhor.

- Amor, não precisa fazer isso.

- Relaxa, Camz – Ela tirou os meus saltos e se levantou – Está melhor?

- Bem melhor – Mexo os dedos dos meus pés – Nossa que alivio.

- Em casa eu vou pegar um creme de que eu comprei e vou fazer massagens nos seus pés, e costas – Lauren contou, enquanto se sentava no braço da poltrona.

- Eu vou ficar mal acostumada assim – Pego em sua mão, ela tratou de beijar a minha, bem onde está os nossos dedos entrelaçados – Você é um anjo, meu amor.

- E você o meu.

Me troquei em sua frente mesmo, pondo a roupa que eu tinha vindo para cá e calcei o meu tênis. Lauren e eu nos despedimos de Greg que conversava com o fotografo, e assim fomos para a Range Rover. Eu não queria dirigir por conta dos meus pés, mas fiz esse esforço, pois agora estou de carrão que a minha linda namorada me deu. O caminho todo em casa fomos conversando sobre o ensaio fotográfico, Lauren não sabia dizer qual foto tinha ficado melhor, pois gostou de todas e é complicado de escolher. Exagero dessa tenista branquela. Estaciono a Range Rover dentro da enorme garagem e assim entramos na mansão, eu fui logo atrás da Marie.

- Chegamos! – Anunciei ao entrar na cozinha, a senhora guardava algumas compras.

- Até que foram rápidas – Marie sorriu.

- Ainda bem – Sento na cadeira e arranco o tênis dos meus pés – Estou extremamente cansada.

- Marie, o cheiro está ótimo – Lauren adentrou e foi logo beijar o rosto da senhora – O que está preparando para o almoço?

- Um frango empanado – Ela deu de ombros – Laur, você pode ir na área de lazer comigo? Quero te mostrar um problema que eu tinha achado.

- O que?

- Nem eu sei explicar, mas vem comigo – Marie chamou pela tenista e depois me olhou, gesticulando com a boca sem emitir som – Banheiro.

E eu tinha entendido perfeitamente aquilo, ela deixou o teste no banheiro, maravilha. Assim que as duas sumiram da cozinha, eu fui ao banheiro daquela andar de baixo mesmo e encontrei a sacolinha em cima da pia. Rapidamente tiro de dentro o teste e vou no vaso, realiza-lo. Eu estava tão nervosa que nem conseguia fazer xixi direito, as dores nos pés? Tinham sumido. Puxo o teste em minha frente, focando os meus olhos para saber o resultado e lá estava o mesmo. Quase me afundei no vaso.

- POSITIVO! – Berrei alto, sem acreditar naquilo. Sim, o teste marcava positivo e tudo o que eu vinha sentindo não era apenas um mal estar, eu realmente estou gravida – GRAVIDA!

- CAMILA! – A porta do banheiro foi aberta bruscamente – O que foi? O que aconteceu? Tem um monstro no vaso? Cadê o desentupidor? Vou acabar com ele!

- Amada? – Ergo os meus ombros – Está tudo bem?

- O que aconteceu? Você tá aí gritando que nem louca.

- Isso aconteceu – Viro o teste para que ela veja o resultado.

- T-TESTE? M-MEU D-DEUS... – Lauren deu alguns passos para trás, trombando na parede do banheiro – I-isso é um t-teste d-de gravidez?

- Não, Lauren, isso é um teste de QI e a minha vagina está aprovada.

- I-isso não t-tem graça, Camila – Lauren pegou o teste da minha mão e ficou olhando como se fosse a descoberta do ano – Meu Deus!

- E aí, deu certo? – Marie apareceu na porta.

- Eu estou gravida.

- Eu sabia – Marie comemorou, jogando os braços para cima – Mila, eu consigo ver a diferença. Sua barriga continua magra, mas eu posso perceber uma pequena mudança.

- E-eu...e-eu... – Lauren tentava dizer alguma coisa – EU JÁ VOLTO!

E a louca saiu correndo, me deixando no banheiro sem entender nada. Andei toda travada até a pia e lavei as minhas mãos, o meu corpo todo tremia, o meu coração batia aceleradamente, parecia um cavalo em uma competição. Marie me puxou para um abraço apertado, desejando felicidades e me parabenizando. Mas eu não conseguia abrir a boca para agradece-la, eu estava processando tudo ainda. Eu realmente estou gravida. Como que vai ser agora? Eu vou conseguir segurar essa criança? Algum problema vai aparecer? De repente, eu comecei a sentir medo e desespero, até que a Lauren apareceu, ofegante e com o rosto vermelho, parecia ter corrido uma maratona.

- Aqui – Ela me estendeu uma sacolinha.

- Para que isso?

- Vários testes – Lauren respondeu ofegante – Você vai fazer para ver se vai continuar positivo mesmo.

- Lauren, não é necessário.

- É sim, agora faça, tem aí uns dez testes.

- DEZ?

- Vai, vai, vai!

Como que eu ia fazer tudo isso? E eu não tive escapatória, fiquei presa no banheiro com a Lauren, e a Marie vinha toda hora com uma garrafa de água, me ajudando nessa tarefa maluca. A cada teste que eu realizava, dava positivo e assim foi, o que pelo jeito foi o suficiente para que a Lauren ficasse satisfeita. Positivo. Positivo. Positivo. A minha cabeça rodava nisso, e eu sentia os meus olhos marejarem. Eu estou pronta para ser mãe? Agora vai dar certo? Céus, seja positiva Camila, você consegue.

- M-mãe... – Lauren engoliu em seco e olhou para o chão, onde estão os testes – Eu vou ser mamãe.

- Eu estou tão feliz por vocês, meninas – Marie sorria feliz da vida.

- Camz...você está gravida – Lauren se aproximou em passos lentos – Meu amor, nós vamos ser mamães.

- Eu estou tão feliz – Me jogo nos braços da minha mulher – Deu certo, Lolo.

- EU VOU SER MÃE! – Lauren gritou, como se precisasse fazer isso mesmo – A MINHA MULHER ESTÁ GRAVIDA DE MIM.

- Mães! – Fungo baixinho, algumas lagrimas começaram a escorrerem dos meus olhos.

- Obrigada, amor – Lauren agradeceu em um sussurro, enquanto me apertava em seu abraço – Muito obrigada, esse é o melhor presente da minha vida.

- Eu te amo, Lauren – Afundo o meu rosto em seu pescoço – Eu não teria conseguido sem você.

- Não mesmo, pois precisaria da Lauren para ficar gravida – Marie riu descontraidamente, nos afastamos e olhamos para a senhora – O que foi?

-  Definitivamente vou proibir a entrada das meninas nesta casa – Lauren disse.

- Boa, amor – Faço um hi-five com a minha namorada.

- Eu vou ser mamãe – Lauren voltou a me agarrar, pondo a mão na minha barriga – Precisamos ir ao médico!

Mãe. Estou ansiosa para essa nova jornada e ao mesmo tempo um pouco insegura, mas tudo vai dar certo, né?


Notas Finais


O que acharam? Gostaram? Comentem bastante por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...